Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Heroes Admin 01

(Resolvido)Ticket Game 0001

Posts Recomendados

Pingulim - boa tarde, a barra de xp do char Killerblyat ta bugada, ele nao consegue  upar e ta lvl 41. se puder dar uma força e dar uma olhada... obg

Resposta: Quando você passou por Orgrimmar, você travou seu ganho de EXP falando com um NPC, volte nele e peça para destravar.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rawr - PROBLEMA COM, LOJA GPA E LOJA DE EC DE DRUIDA COLOQUEM ITEM PRA FERAL POR FAVOR SÓ TA VENDENDO ITEM PRA HELLER OU MONKINGFORM, OBRIGADO AGRADEÇO DESDE JÁ, VCS SAO 10. OBRIGADO.

Resposta: Como a loja EC e GPA são moedas, não existe troca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Metalyca - como faço pra abrir um ticket ?  é por aki mesmo q devo fala ou vou no site ? nao achei la....  aguardo...

Resposta: Você abriu um ticket para peguntar como se abre um ticket? Fiquei um pouco confuso.
O suporte / duvidas / bug,  é por ticket e fórum, são públicos, não tem outro sistema.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Funebre - Boa noite, A um tempo atras jogava no serv juntamente com uns amigos meus, ai formamos a guild ao qual este char meu faz parte, contudo, agora voltei a jogar e a guild se encontra sob a liderança de um char desses meus amigos, mas nenhum deles joga a mais de 1 ano, e queria que a liderança da guild fosse passada a este meu personagem.

Resposta: Jogador, o que você esta pedindo não é correto.
Não podemos sair tirando GUILD LIDER. Imagina depois de 1 ano seu amigo voltar a jogar como você e sabendo que a STAFF tirou algo que ele criou.
Se você quer ser líder de uma guild, crie uma que você será líder ou entre em contato com seu amigo pedindo a liderança.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crazystorm - Boa noite gm, queria fazer uma reclamação sobre meu char. Não estou conseguindo atacar ninguem no duelo, a não ser com dano em area, me da um alô aqui com urgencia pfv. grato !

Resposta: Você descreveu ARMA quebrada, mas para poder te ajudar com essa duvida, manda uma PRINT no forum, encima da print poderemos te dar a solução correta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Loveknight - Ola boa noite... algue ai ?

Resposta: Continuaremos a te responder sempre que mandar esse tipo de mensagem, infelizmente seu problema ou duvida nunca será resolvido, já que ignorou a ultima recomendação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rubyck - oi boa noite, eu fui transferir meu gp da minha outa conta pra essa aki. nao apareceu nada no email pra mim confirma a transferencia.... me ajude a resolver isso rapido se possivel

Omnislash - oi boa noite.. gostaria de saber pq ainda nao chego o email de confirmaçao de transferencia de gp pra minha outra conta.... por favor resolva isso!!!!!!

Resposta: Cancele, repetindo o processo e enviar e envie novamente.
Evite ficar criando TICKET com contas diferentes, sempre respondemos nossos jogadores com 1 único chamado, não precisa de dois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Metalyca -  Boa tarde GM, gostaria d ver cm vcs se tem como da uma atenção especial em relação ao tem q o char demora pra sair d combat, eu tava vendo aki, como jogo de Rogue, eu uso a skill Gouge e ela da 5 segundos d stun no oponente,  esse tempo seria o tempo d eu ficar invisivel e dar Sap no oponente, porem isso nao esta acontecendo, pq vi varios videos e até fiz testes outros servidores só pra min ver, e só aki ta assim Exemplo: se eu der gouge em um prist, antes de eu ficar invi. ele consegue usa algo.

Resposta: Caro jogador, não entendi a parte sobre te dar mais tensão ou uma atenção especial.
Você veio com uma duvida confusa e toda atenção foi demonstrada.

Agora você reportar uma duvida.
Sua fonte é outros servidores, não a blizzard.
Você não apresentou sua  build, glyphs, itens, ecantes e nem como esta fazendo o teste.

Gouge é uma magia que MUDA, tem muitas variáveis.
Reduces the Energy cost of your Combo Moves by 5%.
Offensive ability damage increased by 6%.
Reduces the energy cost of Gouge by 15.
Reduces the cooldown of your Gouge ability by 1 sec.
Increases the effect duration of your Gouge ability by 1.5 sec.
Increases the critical strike damage bonus of all combo point-generating abilities that do not require stealth by 30%.
Your finishing moves can no longer be dodged, and the damage dealt by your Sinister Strike, Backstab, Shiv, Hemorrhage and Gouge abilities is increased by 10%.
Increases your chance to gain a critical strike with combo moves by 4%.

Você por exemplo esta usando, Improved Gouge Rank 2.

Vou deixar você vir ate o fórum com vídeo mostrando seu problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carcotwo -  gm me whispa pfv preciso de ajuda

Resposta: Todo suporte é oferecido quando o jogador colabora.
Ao criar o ticket informe sua duvida, problema ou bug que iremos atras da solução.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Metalyca - XXX

Resposta:  Vou deixar você vir ate o fórum com vídeo mostrando seu "problema".
PQ quando você nos copara a BLIZZARD, SHOW, temos uma base para corrigir.

Mas seu teste não ficou claro.
Você não esta usando o Talento por completo.
Entre outras coisas.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Detraygam  - Tenho algumas peças t10n q ficavam a venda e tirei pra por mais barato, no fim nao consegui colocar novamente. a opção nao existe mais.
Ymirjar Lord's Greathelm, Ymirjar Lord's Helmet, Ymirjar Lord's Pauldrons, Ymirjar Lord's Shoulderplates, Ymirjar Lord's Breastplate Tem como deletar e doar em evento pra algum ally d presente? Eu ficaria feliz se desse, n precisarei delas e estao paradas na bag. Usei emblemas para compra-las entao pode ser de grande valia pra algum novato da facção.
pfv n briga =/

Resposta:  Jogador, quando tiramos a opção avisamos e não removemos a opção de compra, se mesmo assim você resolveu cancelar, foi sua escolha.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Surrow - Olá Boa dia, um amigo parou de jogar e deixou a conta comigo, depois de uns 20 dias, eu alterei a senha, para uma que eu uso, mas não alterei  o email, ja faz uns dias e hj mesmo loguei , agora a noite fui logar e não estou mais conseguindo logar e não lembro o email, nome do usuario para login é player.É possivel restaurar a senha repimboca12.

Surrow - Olá Boa noite, um amigo parou de jogar e deixou a conta comigo, eu alterei a senha mas não o email, ja faz uns dias e hj mesmo loguei , agora a noite fui logar e não estou mais conseguindo logar e não lembro o email, nome do usuario para login é player.É possivel restaurar a senha repimboca12.

Surrow -  Olá Boa noite, um amigo parou de jogar e deixou a conta comigo, eu alterei a senha mas não o email, ja faz uns dias e hj mesmo loguei , agora a noite fui logar e não estou mais conseguindo logar e não lembro o email, nome do usuario para login é player.É possivel restaurar a senha repimboca12.

Resposta:  Jogador, se seu amigo resolveu voltar a jogar?, Ou  ele não quer mais que você jogue na conta dele?
Acho que isso vocês que são "AMIGOS" podem resolver sem envolver a Staff.
Não existe nenhum problema, bug ou duvida para ser respondido no seu pedido.

  • Thanks 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ankin -  bom dia gm muito obrigado por ter me ajudado antes que eu fica invisivel e grimmar vc me ajudo muito mas agora quero sua ajuda so mais uma vez eu quero o tabard do Argent Crusade que fica em acecrown no Argent Tournament e eu tenho reputaçao maxima la so que o npc d la fala que n tenho reputaçao ainda como faço agora eu tenho maxima la com eles mas n posso pegar o tabard pode me ajuda pfv so mais esta vez eu vi la em orgrimmar vi que tem o de Shattered Sun pq vc n coloca esse que estou pedind pf

Resposta: Procure sobre CHAIN QUEST do mapa que você quer, tem até vídeo mostrando no forum mostrando sobre esse mapa.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zartana -  pelo amor de deus me da um help em como fazer esse evento ai , nao da pra fazer pq ngm sabe

Resposta: Qual evento?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dedodoce - opa,bom dia/tarde/noite,sou shaman e está faltando 1 totem na minha lista de totens,no caso aquele q da armor pra geral,se tiver como dar aquela ajuda,vlw ai 

Resposta: Podemos explicar que o shaman tem varias missões para cada TOTEM e alguns só aparecem quando você esta usando determinado Talento.
Como você não disse o nome, nem explicou se fez todas as missões, acredito que por ser novo, seja esses as possíveis duvidas.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kayley - Boa Tarde! Tenho Uma Duvida. Não é possivel mais comprar set , usando o EC ( Event Coins ) ?. Entrei no Site e fui até a parte da loja de EC e não achei nada lá...
Usaria esses pontos para comprar set de um warlock,pois não tenho gold pra comprar daqueles npc de Elwynn Forest! Boa Tarde E Um Bom Jogo !

Resposta: Tem set de lock na loja EC, É fácil conseguir gold no jogo.
O que não entendi é uma jogador que 2009 com essas duvidas.
Espero que saiba que o WOW tem muitas moedas que viram itens, algumas delas damos de graça na loja ec.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Heroes Admin 01 disse:

Ankin -  bom dia gm muito obrigado por ter me ajudado antes que eu fica invisivel e grimmar vc me ajudo muito mas agora quero sua ajuda so mais uma vez eu quero o tabard do Argent Crusade que fica em acecrown no Argent Tournament e eu tenho reputaçao maxima la so que o npc d la fala que n tenho reputaçao ainda como faço agora eu tenho maxima la com eles mas n posso pegar o tabard pode me ajuda pfv so mais esta vez eu vi la em orgrimmar vi que tem o de Shattered Sun pq vc n coloca esse que estou pedind pf

Resposta: Procure sobre CHAIN QUEST do mapa que você quer, tem até vídeo mostrando no forum mostrando sobre esse mapa.

 

oi gm n deu ind aapra pega o tabard ja fiz essa chain quest e nada quero muito esse tabard ja tenho reput maxima n é justo oquew faço agora???pfv me ajudaa

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ankin - olha boa tarde gm disculpaa te te comodaar d novo mas fiz a quest que vc me falo e n conigo pega meu tabard aindaa oque faaço aagora ja tenho reputaçao maxim e fiz a quest que vc me flo e nada e agora me ajudda pfv quero muito esse tabard?
 

Resposta: Acredito que já respondi duas vezes e em seguida, espero que seja feita a orientação que passei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wisehorn - Olá, teria como completar uma quest bugada do evento mindsummer fire festival? Se chama Torch Catching

Anaralah    Boa tarde, encontrei um bug em uma quest do evento de Midsummer, a quest se chama:
 Torch Catching ID 11923, a quest entrega um item chamado Unlit Torches, a qual se usa nas bonfires azuis das capitais, as quais só aparecem com o evento,o item deve ser usado do lado da bonfire azul, fazendo com que o jogador jogue uma tocha para o ar, o erro está acontecendo na parte de utilizar o item perto da bonfire, ao utilizar o item, nada acontece.

Resposta: Essa quest é irrelevante para o evento, como ela nunca foi scriptada de forma certa e não atrapalha o evento, pode descartar ela.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldito -  Oi, eu acho que seria bom, invitar pessoal se joinar no /global, porque e um pouco tedioso ter que ir a uma capital  pra poder fazer comercio ou pra procurar gente pra uma raid sabe? Seria bom fazer que a  gente joine no Global e dai eles podem fazer tudo isso sem ter que ir pra uma capital. Eu agora to upando minery e se quero uma raid tenho que voltar pra uma capital e um pouco molesto isso. So isso queria comentar. Obrigado

Resposta: Temos chat /Join Global e LookingforGroup todos funcionam no mundo todo.
Não forçamos o jogador, cada um escolhe como quer configurar seu chat.
 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daaruck  - boa tarde adms venho aqui para pedir encarecidamente que se possivel vcs pudesem retirar meu pala warlady da loja ou melhor ele não esta na loja eu por um vacilo enorme acabei o colocando na loja por acidente quando fui perceber ja tinha enviado a msg pro email agora n consigo cancelar antes que ele entre na loja se conseguirem fazer isso agradeço desde ja 

Resposta: Você poderá cancelar a venda após 7 dias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×