Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Heroes Admin 01

(Resolvido)Ticket Game 0001

Posts Recomendados

Ymovic - A dungeon do evento ta bugada? Não consigo iniciar o evento
 

Resposta: A dungeon é parte do evento, sem ter feito as missões do evento, a dungeon não pode ser feita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Micenass - GM o wow aki bugou nao ta aparecendo anjo para resucitar nem eu e nem meu amigo Magnoamonxx ta conseguindo ficar vivo 

Resposta: Anjo revive qualquer corpo, mas qual seria esse anjo, você não disse.
O Bug descrito não existe, mas pode ser que esteja fazendo algo errado.
Vou pedir para mandar no fórum uma print da sua duvida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blitzgirl - Arma de ec pra druid feral sumiu do site.

Resposta: Armas a frente de STORMWIND e ORGRIMMAR. Procure se atualizar e conhecer as melhorias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Heroes Admin 01 disse:

Ankin - olha boa tarde gm disculpaa te te comodaar d novo mas fiz a quest que vc me falo e n conigo pega meu tabard aindaa oque faaço aagora ja tenho reputaçao maxim e fiz a quest que vc me flo e nada e agora me ajudda pfv quero muito esse tabard?
 

Resposta: Acredito que já respondi duas vezes e em seguida, espero que seja feita a orientação que passei.

é gm vi os video fiz tudo mesmo n deixei passar nada to reputaçao maxima ja fiz as quest todas todos reput maxima tb e do argent crusade é u unico que n posso acesssar a loja pega oque eu quero n sei pq deve estar bugado n sei ma eu fiz tudo opque vc me pediu mesmo

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas eu vou daa mais uma ultima olhada pra ve se n deixei nadda mas é provavel que n ja i o video e n deixei

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@hianribeiro, estou certo que não viu todos os videos nem leu o que respondi, senão teria entendido que a chain quest termina com uma conquista que você ainda não tem.
Sim tem que ficar um tempo repetindo quest até ser digno.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Priscila -  Olá, boa noite! Seguinte:  Eu venho em Blackrocks Mountain na Dungeon matar o Ambassador Flamelash em busca de dropar o Circle of Flame, fiz quests de chaves da instance e tudo para realmente facilitar o processo,, fiz a instance mais de 70 vezes, não sei se vocês tem meu roteiro de DG, mas podem ver que realmente venho aqui diversas vezes,  entro limpo a DG, saio, reseto e faço o mesmo por varias e varias vezes por dia, só que infelizmente não tenho obtido sucesso, e penso que esteja bugado!

Resposta: Não temo como saber a data exata do drop.
Mas tenho como saber se esta caindo e quem esta pegando.
Ashelotte Basteth Ahriana
Esses sãos os 3 últimos que pegaram, e pegaram a pouco tempo, pois o o Ashelotte tem muito pouco tempo de jogo.
Mais um ticket de Bugalização.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contendeiro - Gm a quest da  [A Feast of Souls] to aqui matando diversos mobs em icc e nada de contar na quest, me ajuda por favor.

Resposta: Manda uma print de como esta fazendo essa missão.
Pois todos que tiveram essa quest, completaram sem nenhum problema.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldegar - Bug na quest Bringing Down the Iron Thane - Ao se transformar em golem e acessar o elevador perto do ANVIL, o personagem cai do elevador num buraco onde não é possivel sair.

Resposta: A quest esta perfeita, sem bug, tanto que você conseguiu completar ela.
Já o problema de perder o corpo, cair em buraco, e outras coisas que possam travar seu personagem, se não tiver nada no jogo que resolva, existe no nosso site o destravar personagem, em serviços.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bolsonaro - boa tarde / noite / dia   Sou lider dessa guild que este char esta a muito tempo, mas botei o lider dela em um char que eu acho que não existe mais, pois fiquei muito tempo sem logar, e estou voltando a jogar agora. gostaria de saber se da pra botar este char aqui " bolsonaro" como lider dessa guild novamente. guild OPRESSOR obrigado!

Resposta: Não trocamos lideres de guild, não seria correto da nossa parte, qualquer motivo apresentado seria inválido.
Sobre a conta onde esta o personagem DONO da guild, o personagem e conta existem, e estão esperando o DONO logar.
Se você é o dono, use a senha ou solicite uma nova.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rhafilskii  - ola boa noite, vcs poderia verificar poor favor se tem alguem acessando minha conta? por que to com empressao que sumiu minha flesk, gold, e reagentes de jc.. eu nao do minha conta pra ninguem.. grato se verificar. obg

Resposta: Se você não passou seu login e senha ninguém, então não tem o que verificar e não sumiu nada, a conta esta como você deixa toda vez que loga nela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Xcalibur - Oi, os itens transmog que vendiam por Wintergrasp Mark of Honor foram retirados? Se não me falha a memória eram as armas Vengeful Gradiator. Pergunto porque não consigo achar os NPC's. Obrigado!
Resposta: O evento que você procura não existe mais, mas a forma natural de conseguir esses itens nunca deixou de existir.


Harpyja - gm mim tira uma duvida
Resposta: Usar o ticket para perguntar se pode fazer uma pergunta não é a melhor forma de resolver sua duvida.

 

Nerocssy - Boa noite! Poderia me tirar uma duvida? eu entreguei todas as quest do evento darkmon fire de outland e n completou o achiev cyber! tem que fazer algo especifico?
e tanbem queria saber onde fica os npc aki em dala faz dois dias que procuro e n conseguie achar ainda kk pra fazer um achiev do evento. desde j aobrigado
Resposta: Qual a conquista do Darkmoon Faire você não completou?
Sobre o NPC sem nome, tb fica complicado ajudar se você não informa o que se trata.
Todo ticket quando é simples e claro, sempre respondemos com objetividade e com a solução.
 

Lanayaa - gm eu fiz as quest de sons off hodir mas eu fiz elas com a repu exlated e agora bugou e os npc estao modo atack pra mim oq eu faço n da pra fazer mais quests daki os npc tao tudo do mal
Resposta: AT WAR, desmarque.ATEWAR.jpg

 

Seasexnsunxx - Não tem mais suporte por discord não ?
Resposta: Usar um sistema de pedir suporte para perguntar sobre outro sistema resolve sua duvida como?

 

Rokan - Gostaria de falar sobre um BUG em uma quest aonde me empediu de dar continuidade a sequencia, em sholazar basin. Você mata a pantera para pegar uma quest depois na sequência, você pega outra quest para matar os "gorilas" e automaticamente você ganha um pet, no qual tem outra quest no pet. Porém não está aparecendo o pet oque me prejudicou  na continuação das quest. aonde não está aparecendo mais nenhuma no map.
Resposta: A quest não começa ao matar o leão, ela começa falando com a menina.
Toda sequencia seguinte funciona como você descreveu, sem nenhum bug ou problema.
 

Axia - Prezados, bom dia! Os dois personagens mais importantes da minha conta não tem skils de combate. Poderiam averiguar? Não é possível jogar da forma que se encontra. Desde já Obrigado
Resposta: Skill se aprende no NPC  de classe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Loppes - Minhas magias foram resetadas sem o meu consentimento...

Resposta: O reset que você se refere é o de 2016. Na época foi comunicado.
Ficamos felizes por ter retornado depois de 3 anos, agora aprenda suas magias no trainer.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Heroes Admin 01 disse:

Seasexnsunxx - Não tem mais suporte por discord não ?
Resposta: Usar um sistema de pedir suporte para perguntar sobre outro sistema resolve sua 

 

obrigado !

Editado por Bohemianxd

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Syivannas - opa gm venho por meio dessa menssagen da uma dica ai pra voces , gosto muito do server,jogo muito aqui,vim por meio desta messangen pedir sua compreencao,olha pelo fato de ficar 1 ano ai sem jogar,perderemos as conta certo ? tenho canal no youtube, todos reclaman, que estao saindo do line,´por causa disso,12meses sua conta e deletada , tou perdendo like la, por causa disso ,nao poderia repenssar.sobre isso?  obrigado ai, to dando essa dica pra nao perder mais player e nem eu inscritos vlw 

Resposta: Jogador, onde esta escrito que depois de 12 meses sem logar a conta é deletada?
Esta escrito que a conta fica inativa depois de 12 meses.
Inativa não é conta deletada.
Sim em 2014 contas inativas desde 12/2011 foram deletadas, contas que estavam sem logar desde 2007 a 2011.
Uma dica: 
Conheça seu servidor antes de sair comprando ideias erradas, pois esta cheio de pessoas com o desejo de passar informação falsa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ankin - oi boa noite sei que terceira vez que to enchendo o seu saco mas so mais essa vez prometo olha n tem como vc me dar quele tabard que eu quero so da ele so quero o tabard so isso  quero muito n sei pq n posso pega ja tenho reputaçao maxima la pfv gm ou faz que nem vcs fixeram com o tabard do shattered sun que vcs colo em orgrimmar la onde ve pra faz guild coloca esse que to pedindo pfv daii tenho reput maxima vou pode compra e usa so isso que lhe peço pfv me ajude prometo n encomodar mais obrigad

Resposta: Jogador, toda ajuda e duvida foram respondidas, você vem ignorando a tempos a resposta, não tenho como responder diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Harpyja -  gm, boa noite, venho aqui para ler pedir uma informaçao pois tenho muitos anos no seu servido, desde 2013. por tanto muitas contribuiçoes tenho feito no servido e agora gostaria de sabe se vc mudava um char meu no caso esse aqui "harpyja" um druid da ally, minha duvida e se vc mudaria ele para a horda muda de facçao no caso pos to sem dinheiro para fazer tal transaçao. 

Resposta: Jogador, em nosso servidor você pode conseguir GP vendendo GOLD e vendendo Personagem.
São duas formas gratuitas de conseguir GP jogando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostwolf - estou com itensde quest no meu banco que não pode ser deletados, e essa quest nao existe mais pra mim, poderia tirar eles pra mim por favor

Resposta: Qual item?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostwolf - os iten sque eu queria que fosse deletados era ,fire totem, air totem, earth totem, water totem

Resposta: Os itens informados deveriam consumir ao completar a missão de classe.
Seu personagem fez, logo esses itens não deveriam ter mais na bag.
Vou testar a missão final, os itens que estavam no personagem já foram removidos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Landerlan  - Tem como deletar os log XXXXXXX

Resposta: Nenhum tipo de log, registro do servidor, pode ser alterado ou apagado.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parkerz - Um player da minha guild com nome de Pyt foi banido, poderia saber o motivo?

Resposta: Poderia, seu amigo poderia tirar uma print logando no site e te mostrar.
Como não existe nenhum ban de personagem ou conta.
Esse jogador não pode tirar a print e mostra o motivo.
A unica "anomalia" da conta é:
Os personagens Pyt, Venylzin, Pytmage, Brisou, Dectetive foram deletados, usando a opção do jogo de deletar e escrevendo delete.
Chamei de "anomalia" pois não é muito comum alguém escolher deletar os personagens e sair falando que foi banido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bighouse - Olá gostaria que me informasse o pq meu char não pode se comunicar com outros e não posso ver o que as outras pessoas fala global

Resposta: Tire uma print no jogo usando o botão do teclado PRINT SCREEN e publique no forum.
Temos que ver se é ADDON, CACHE ou Configuração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Expian - gm, me ajuda por favor vim aqui lhe perdir por favor, sou de pernambuco e aq a renda em dinheiro e muito pouca nao tenho condiçao de paga pra recuperar meu char por favor gm, entraram em minha acc e deletaram meu char, eu  jogo em lan hause como maioria dos meninos da minha cidade passei 3 anos pra equipa meu rogue, por favor gm te peso isso porq gastei muito dinheiro indo pra lan house pra jogar e equipa meu char nem sei quanto eu gastei por favor gm me ajuda, nao tenho 30 reais pra recupera pf

Resposta: Jogador, você saiu falando que foi banido.
Agora esta falando que não tem dinheiro mas paga para joga em lan house.
No seu ticket não existe bug, problema ou duvida.
Como você deletou seus personagens, é algo que só você pode resolver, nosso servidor usa sistema de criptografia para senhas.
Se sua "LAN  HOUSE" permite algum programa malicioso, resolva com eles essa questão.

Um dado irrelevante, mas a verdade precisa ser dita.
"passei 3 anos pra equipa meu rogue"
Sua conta não tem 2 anos que foi criada, tornando impossível ter passado 3 anos equipando o personagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Negonafatal    oi boa tarde meu nome e danilo sou de goiania tenho essa conta aq a uns 12 anos e to com dificuldades em entrar na minha conta no line br por meu email ser antigo nao me lembro da senha mas o emaill e XXXXXXXX ou XXXXXXX n lembro por issu n to conseguindo entrar pra resgatar meus sets hc e tambem queria mudar os nicks dos meus personagens pq assim o povo vai me identificar melhor como vc poderi me ajudar eu tento logar com a senha no wow no site ma n entra

Resposta: Boa tarde Danilo. para te ajudar você precisa informar a senha da conta, para testar e verificar se existe o problema, existindo, temos como resolver.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×