Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Heroes Admin 01

(Resolvido)Ticket Game 0001

Posts Recomendados

Borkhan - Cheguei ao level 80 porém não possuo skills para upar,nem mesmo as ultimates das builds,por favor me ajuda.
*Apendice=Já fui ao Site do servidor tentar resolver com a aba de serviços,porém esta não resoulveu o meu problema.

Resposta: A build do personagem você configura apertando "N" Talentos, distribuindo 71 pontos conforme o seu objetivo.
Tank, Healer ou Dps e variantes Pve e Pvp.
Procure sobre BUILD BLIZZARD 335a, não use build Trinity bug core.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Namoga - acabei de chagar 80 no seu servidor com apenas um char 80 nesta conta nao poderia me dar os beneficios de quem teve a indicaçao e conseguiu 80?
NAO CONSIGO NEM JOINAR DF E NAS BG SO TOMO RATE Por SER UM A MENOS se puder ajudar fico agradeçido

Resposta: O grandes amigos só funciona se você criar a conta com um convite. Depois da conta criada não tem mais a opção de vincular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arathibasin - eu nao recebi os pontos de arena semanais apois o resete poderia mim dizer qual foi o problema.

Resposta: 10 lutas e no minimo 30% das lutas do time.
Só perde AP times que tem mais de 2 jogadores que não se atentam para % das lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maffuh - Boa noite gm, estou fazendo as quests diarias dos araculos em sholazar, mais depois que eu acabei as diarias eu reloguei, e quando voltei, os mobs mesmos nao estando hostis, estao me atacando. o npc que vende o ovo do drako verde, ele e todos os outros da faccao estao me atacando quando cliko. eles estao com life verde, mais estao hostis... 

Resposta: Desmarque o AT WAR da facção.

ATEWAR.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caidesyx - GM, fui castar montaria voadora e acabei travando no ar

Resposta: Não entendi sua duvida, você não sabe andar com a montaria ou deu algum erro?
Se for erro, deve ser problema local e precisa resolver baixando o jogo novamente, algum arquivo deve estar com problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesiramvp - gm poderia me ajuda no grande amigos chamei 5 amigos pra joga no linebr como faço agora por que é dificil chega 80 e não ter nada vi o negocio dos grande amigo poderia ajuda?

Resposta: O grandes amigos é uma facilidades, mas nada impede de conseguir tudo no jogo, pois existem outras facilidades.
Sobre ser difícil chegar no level 80, em um servidor 10X com evento todo dia de 20X das 17:00 as 22:00 certamente não é muito difícil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carnicero - boa noite o char paladino com nome hittller pegou calça e luva wtf de warrior e não ta passando,ele montou a raid e está cobrando de todos da raid gold para poder passar os itens,eu só acho que playr como ele tem que levar punição pois no jogo deve haver hamonia.

Resposta: Faz tempo que não existe denuncia de ninja, mas toda denuncia é feita no fórum com print.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zagan - boa noite gm; eu com pre esse char aki  so que ele ta bugado, si pocivel da uma olhada nele, vc e gm pode logar ele ai

Resposta: Jogador, seu personagem não apresenta nenhum bug.
Ele tem algumas missões sem completar, chain quest abandonada, nada que não possa se resolver jogando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Negonafatal    OI MEU LOGUIM E XXXXXXX SENHA XXXXXXX N TO CONSEGUINDO ENTRA NO SITE DO LINE BR TE MANDEI UMA MENSAGEM A UNS 3 DIAS ATRAS AI VC RESPONDEU NO FORUM.... ME AJUDA SE POSSIVEL MANOW EU SO QUERIA MUDAR O NOME DOS MEUS PERSONAGENS E SE PUDER RESGATAR MEUS SET HC COMO TENHO 12 ANOS DE CONTA ACREDITO Q DEVE TER MUITA COISA LEGAL PRA RESGATAR SOU FIEL AO LINE BR
 

Resposta: Embora tenha muita informação errada nesse ticket, o problema principal foi resolvido.
Numa próxima, só responde o que estamos perguntando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×