Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Heroes Admin 01

(Resolvido)Ticket Game 0001

Posts Recomendados

@fael20198 eu testei uma vez e funcionou, conferi seu personagem e não estava com nenhum problema nele.
Caso queria que reveja o que já vi, manda uma print de como esta fazendo, pois o problema pode ser na execução, não na quest.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Heroes Admin 01 disse:

@fael20198 eu testei uma vez e funcionou, conferi seu personagem e não estava com nenhum problema nele.
Caso queria que reveja o que já vi, manda uma print de como esta fazendo, pois o problema pode ser na execução, não na quest.

 eu estou aqui no momento se quiser vir ak ver ele n e mob raro e é so matar ele ele aqui na casinha se tiver como vir ver eu n consigo mandar prist o botao estragou, estou aguardando ja faz uns minutos ak o mob nascer, ak n tem forma errada de fazer é simplesmente matar os 3 mobs matei 2 so esse q n qr aparecer no local indicado pela quest, e nos videos que vi esse é exatamente o local.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Theherbgreen - Boa  noite, estou com problema na minha profissão alchemy. Ao tentar criar o Northrend Alchemy Research para adquirir 1 recipe da profissão eu não recebo nenhum recipe, só ganho os elixir e mais nada. A criação desse processo dura 3 dias.
Esotu no aguardo.

A Spell Northrend Alchemy Research da 13 receitas.
Você já recebeu 
Powerful Rejuvenation Potion
Elixir of Water Walking
Elixir of Protection
Elixir of Mighty Defense
Crazy Alchemist's Potion

Não achei nenhuma informação que é 100% de chance de vir uma nova das 13 toda vez que você usa Northrend Alchemy Research.
https://www.wowhead.com/spell=60893/northrend-alchemy-research#comments

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cmonbeach - Bom dia GM.
Estou há quase 2 dias tentando fazer a última quest de DK, onde devo conversar com o rei da alliance, porém está praticamente impossível, pois não encontro o rei vivo.
Devido ao evento, não se encontra mais os reis vivos, pois nunca tenho a informação da hora que ele morreu e assim poder calcular o tempo de respawn.
Acho que deveríamos procurar uma outra alternativa para que os DKs, que estão upando, não saiam prejudicados por causa desse evento de drop.
Nick do meu DK: Cmonbaby

Os reis serem mortos é do jogo.
Teve DK fazendo essa missão sem nenhum problema.
Você infelizmente teve o azar de não os char vivo, o evento tem data final, não quer dizer que os reis deixaram de ser mortos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sevil - mano ja matei o rei da ally cm  a guild aqui 3 vezes e nao ta caindo montaria da uma olhada ae pow. 1 vez ainda pode ate ser normal mais 3 vezes nao cair 

Kotal - Acabei de matar o rei da ally dnv com  a galera do meu clan e nao caiu nada outra vez. tem como vc da uma olha ou aumentar a chance disso nao se se tirou as mont de cair . 5 vezes que agt mata e nao caiu nada pow . a galera ja desanimo0u pra fazer esse evento . tem como da uma ajeitada ae 
dnv , novamente mais uma vez e nao caiu =/
fica dificil assim

Kotal - adm  , o rei da ally nao ta caindo mais montaria . ja matei ele 3 vezes cm os caras e nao caiu nenhuma delas

Furabuxo - ADM problema nao resolvido 3 vez que eu mato cm a glr da minha guild e nao cai drope . tem como fda uma olhada ae man 3 vezes seguidas nao e normal isso . ja perdi 3 montarias , tem como ve isso mano ???
Mano matei agora dnv e nao  caiu nada, so gold . cara tem como vc ve isso pq nao vou mais participar do evento assim.

Furabuxo - Deu certo ?? ta resolvido ?

Furabuxo -  ADM EU MATEI O REI DA ALLY King of Stormwind Varian 2 VEZES E NAO CAIU NADA E AGR APARECEU LADY JAINA , VOCE MUDOU AS MONTARIAS ? O QUE ACONTECEU ? RESPONDE ALGUMA COISA NO   /2. O EVENTO TA FUNCIONANDO AINDA ?

 

Testem e reportem aqui no forum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Habwarrior - Quero reclamar de um jogador, Fllorinda druid horda, ja passei pela dor de cabeça de várias dungeons onde ele entra tendo marcado role de tank ou healer e fica querendo jogar de dps e não muda de ideia atrapalhando assim o bom jogo dos outros. Ban de uma semana era o minimo pra molecagens assim. 

/IGNORE
Ignore is a function used by players to prevent seeing chat messages (including emotes) from another player. You can use the Ignore Player button in the Socials window to add a player character to your ignore list, or use the slash command /ignore <name>.

Chat messages from ignored characters will not be displayed. This includes /say and /yell messages, as well as those in channels such as /trade, /guild and /party. Whispers from ignored characters also will not be displayed, and the ignored player will receive a message informing them that you are ignoring them. Ignored characters cannot ask to duel you, or send you mail[1].

Characters on your ignore list also cannot be matched with you with the Dungeon Finder system.


Thorios - Reclamação contra o player Fllorinda, druid aqui da horda. O indíviduo pegou a mania de joinar dungeons marcando como role tank, healer e dps, exploit sempre feito por classes que podem fazer varias roles, mas entrando na instancia ele quer jogar de balance dps e teima no erro. Confrontado, ele solta as idiotices de dizer que quem não gostou que saia da dungeon ou que venha pro X1. Claramente mandei o ticket por que a ocorrência é reincidente, não 2 ou 3 e sim mais de 20. Peço providências.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bison - Oi GM, tudo bom? Então, eu tenho Herbalism como profissão e reparei que ao procurar pela planta Lichbloom ela está muito escassa em relação a Icethorn que é a planta de mesmo nível de profissão, num farm de 1 ou 2 horas consegui em média de 120 Icethorn e apenas 15 Lichbloom, gostaria que fosse avaliada a possibilidade de aumentar o aparecimento da Lichbloom, grato desde já pela atenção.

Não existe nenhum problema aqui reportado, você descreveu como deveria funcionar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jacord - estou com um problema em netherwing
consegui a reputação de exaltado mas quando vou ao lugar onde compra a montaria, estão todos com a vida vermelha como se fossem meus inimigos, ja vi se a barra de reputão tava com "em guerra" mas nao está marcado
o que eu posso fazer para ele voltarem ao normal ?

You cannot attack friendly creatures unless you specifically toggle "At War" on in the reputation pane.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoppa - Boa tarde GM!

eu voltei a jogar depois de muito tempo parado e provavelmente vou trazer um amigo e talvez mais. Minha pergunta é:
Tem como eu presentear meu amigo que vai fazer aniver com uma mount da loja? Existe essa opcao. Adoraria poder fazer isso. Dar GP é mt vazio. 
Fico no aguardo e agradeço desde já.

Tem montarias que passam no trade ou mail.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Illsanity - boa noite, 
nao ta aparecendo aqui no npc o celestial... mt menos o mog da frostmourne :/

STORMWIND e ORGIRMMAR, foram movidos pro Murloc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ionwar -  Time lost problema
Cara to cinco dias direto a procura do time lost...finalmente encontrei ele  comecei a matar e simplesmente ele sumiu do nada...nao sei se tem algum log que vc possa ver
mas depois de cinco dias procurando  achar e ele sumir eh foda  tem como me ajudar??

Verifiquei e não tem nenhum problema neste evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fadamae - BOA NOITE GM, TIRA UMA DUVIDA UM PESSONAGEM DELETETADO POR POR ENGANO TEM COMO RECUPERAR?

Até 30 dias depois, 3000 GP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gudark - bom dia efetivei um pagamento na acc XXXXXXXXX sexta feira e ainda n deu ok.
foi 20$, aguardo

Boleto só compensa quando o banco aprova, o banco só abriu Segunda se não teve feriado local.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luriell - Boa noite! meu nome é Lucas, estou contactando a vocês sobre itens DPS para comprar com EC na loja, estão a disposição ou só pra suporte mesmo ? Muito obrigado pela atenção! 

Resposta: No Menu Suporte, só existe itens do tipo suporte, para outras build's existem outros menus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×