Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Heroes Admin 01

(Resolvido)Ticket Game 0001

Posts Recomendados

Multifaces    Olá, boa noite fiz uma contribuição de 80 k para vcs e ate agora não caiu os gp na minha conta e o pagamento ja foi aprovado. teria como liberar meus creditos pq queria comprar um char ainda hj.  :I

Resposta do Mercado Pago: 
Recebimento cancelado
Recusamos o pagamento do comprador. 
O comprador deve tentar pagar com outro meio de pagamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Krayton - Tem como reviver o rei de stormwind pra entregar uma missao que ja estou a umas 3 semanas tentando fazer só que o rei não para vivo,agradeço se for possivel

Resposta: O evento de pascoa completa 1 semana hoje.
O Boss esta vivo nesse exato momento.
3 semanas morto é muita falta de sorte.


 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Flash - Bom dia GM, eu comprei esse char por um dos motivos é ele ja ter o item de fazer a valanyr, o ultimo item da quest, pos ele ja tem a valanyr mas eu quero o achiev, porém n tenho a quest, sei que preciso pegar a quest e tudo mais, mas ai que ta, ninguem mais faz ulduar no server n dar de pegar a quest sozinho e n tem a quest aqui no quest log, teria como me teletransportar até o Archivum Console para eu poder pegar a quest e entrega-la no mesmo momento, se o senhor quiser pode conferir a bag.

Resposta: Tem muitos jogadores fazendo Ulduar, talvez não como ICC, mas o suficiente para completar a quest.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Evilcation - Não sei se pode abrir ticket, porém é um assunto que é resolvido in-game e deve ser simples.
GM, meu mage em especifico não consegue em ORGRIMMAR dar o logout instant, sempre tenho que esperar os 20 segundos...e em durotar ou orgrimmar o meu mage sempre fica com o PvP ativo. obg

Resposta: Você esta com alguma quest com PVP Only, precisa completar ou abandonar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kotal - Mano , eu matei dnv o boss  e nao caiu montaria 5 vez ja . da uma olhada nisso. eu tirei ate print.

Resposta: No seu ultimo ticket era 5X, ainda continua sendo 5X.
Ninguém reportou esse problema no forum, com uma print para analisar como esta fazendo, eu testei em raid e o drop o correu.
Se não ocorre para você ou outro grupo, quero as print's para ver se tem algo errado, ou local morto, ou como é feito, ou se tem algum bug que não foi previsto.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obstacle    Bom dia,Hoje completei a quest Quest - Nefarius's Corruption Em Teste (mudamos o objetivo sem mudar a quest,coletar um item virou matar nefarian,não tinha como coletar sem matar) (Listada no forum)a 9º quest listada no forum e essa~ 9º Quest-Bang a Gong! Em Teste (mudamos toda a quest) Agora:Level 80,Objetivo Morte de Boss,Algalon the Observer em Ulduar,Kel'Thuzad em Naxxramas,Anub'arak em Trial of the Crusader,Fui no Gongo e nao tem quest la o que devo fazer agora ? Obrigado 
 

 

Você não fez a missão https://db.linebr.com/woltlk/?quest=8742
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zepelim - Eu retirei o icone que fica no mini mapa do addon bartender; Não sei colocar de volta. Como eu faço isso?
Resposta: Entre no jogo e clique no icone no minimapa ou escreva /bar no chat

Kayro - Boa noite! Qual o local fica o NPC que vende celestial por x3?
Resposta: Stormwind e Orgirmmar, próximo do NPC Transmog.

Asheex - XXXX
Resposta: Denuncia apenas pelo forum.

Flash - Ola GM sobre o ticket que amndei amis cedo, tive que sair apra o trabalho, voltei agora e estou disponivel, existiria a possibilidade ?
Resposta: Leia a resposta acima.

Yaphetsx - XXXX
Resposta: Suporte para contas apenas no forum ou discord.

Guldron - boa tarde, seria possível colocar experiência x2 ?
Resposta: Autobroadcast: Rate X2 Programada:  Das 15h as 23h - Prof - Rep - XP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rexbellum - Boa tarde GM....Amigo enrei com um pedido de mudança de email no site, e a data de alteração seria até hoje, caso não ocorra a mudança do dito email o que tenho que ? OBS.: Já paguei os 3k de GP descontados para alteração. Obrigado desde já.

Resposta: As 16:40:08 foi feito a alteração, são 15 dias depois da compra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesirapvp - Boa noite staf do line br bom eu comprei o item warglaive só que eu pensava que dava pra transmonga como one hand so que não da poderia me da um help aki.

Resposta: O item comprado  no game, ele é uma SKIN para TWO-HAND, toda informação do item esta nele.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bayco - Ola. falei divessas vezes com o GM  Cyber pelo discord mas ele nao me respondeu, entao vou ver se por aqui funciona. Meus chars foram deletados pelos gms .blz. mas quero saber como explica um cara conseguir logar na conta e vender os itens de outros char. Por exemplo o paladino Melo da horda vendeu uns itens e conseguiu cancelar venda tambem. Quero saber se esse pala nao era meu  (Melo). E quero saber se vao me responder ou se vao deixar em off porque nao sou so eu que esta querendo saber disso.

Resposta: "Não sou eu que esta querendo saber disso", "Quero saber se o paladino Melo era meu", "Meus personagens foram deletados pelo GM".
Não achei ligação nessas três frases.
Olhei e não achei nenhum personagem com nome Melo na sua conta hoje ou antes.
Não sei como responder sua duvida, pois ainda não entendi qual seria a duvida.
Estou certo qualquer pessoa teria duvidas ao ler isso, não sei se o @Cyber se lembra, mas vou perguntar para ele.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

1) Bayco - Ola. falei divessas vezes com o GM  Cyber pelo discord mas ele nao me respondeu <<<<<<<<<<<<<<<<<<<

bandicam 2019-04-26 13-44-41-483.jpg

bandicam 2019-04-26 13-45-43-862.jpg

 

Apos isso fui atender outros jogadores,foi encerrado o suporte.

 

Não preciso responder mais a imagem ,fala por si mesma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resposta: Bayco, quando pedir suporte, seja mais claro e sem rodeios.

Em 2017-12-20 12:56:43 com a conta LEONARDOBRS5 vendeu o personagem Baycoplsodmg.
Esse foi o personagem que você colocou itens a venda.

O GP recebido virou, UPGRADE em itens, comprou gold e o restante foi transferido para conta LEONARDOPVP.

Você tem todas essas informações, não sei o motivo dessas perguntas.

O delete de personagens eu não consegui verificar, mas sua conta LEONARDOBRS5 estava bloqueada
Você nunca disse qual personagem foi deletado, só informou um personagem que você vendeu, recebeu e gastou o GP.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dkfidido - nick:Hakuon esse druida fica colocando df como tank mas n real ele e heal, isso ta lascando muito as dfs pq as vezes tank de verdade marca e perde o lugar para esse druida e as vezes os dps sai por causa disso e nois perde a df toda 

Resposta: /ignore, Characters on your ignore list also cannot be matched with you with the Dungeon Finder system.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Garnaman - sou um warlock e não tenho o felhunter e ja fiz todas as quest de lonk de the barrens , dos pantanos e  de felwood e do treiner , de cara dolado do portão para o inferno já fui wiantespring
Garnaman - descobr como pegar o fel hunter

Resposta: Muito Bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vinttage - Olá acabei de logar no meu pala que é full a um bom tempo , e vejo que o meu escudo de tank simplesmente sumiu tentei usar a opção para recuperar no site mas não aparece nada gostaria de saber seria possivel ter ele novamente.

Resposta: Se nosso sistema não recupera, o item foi deletado ou vendido, nesse caso não tem recuperação.
Uma Dica, notei que muitos usam um tal addon que uni todas as bags e usam uma busca por nome para itens, não funciona 100% esse addon.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grucheimus - eu não consigo usar polearm ou crossbow. eu sei que tenho que trenar para uar, mas ei a treinei e ainda nao consigo. gostaria que me respondessem

Resposta: Se você esta falando desse Hunter "Grucheimus", ele não aprendeu Crossbows nem Polearms
Confira apertando "K".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kayro - Boa Tarde! Gostaria de transmogar o item  [Fel Iron Chain Tunic] no meu DK, porem nao é liberado. Tem a possibilidade de liberar? Ele fica perfeito pra um set transmong verde! Ficaria muito grato :D

Resposta: Fiz o teste e não achei uma restrição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Neegao - gm eu  compreo na  loja  25 reais (demon hunter blindfold e n da pra fazer transmogri pq??

Resposta: Fiz o teste e não achei uma restrição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Danhunter - me ajuda so to conseguindo falar com as pessoas pelo whisp pelo say,raid,party chat nn sai nada quando escrevo

Resposta: Reset seus addons e configurações de chat, pois algum deles esta criando essa limitação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Xetan - Olá, Boa noite. Gostaria de saber se é possivel restaurar um personagem deletado acidentalmente, tenho ciencia que existe um custo para tal procedimento, deletei o mesmo achando que seria um outro personagem da mesma conta, queria apelar pela compreensão dos desenvolvedores e
somente DESTA VEZ, aceitar minha solicitação sem que me gere algum custo. Segue os dados do personagem deletado: Nickname: Kargrok Classe: Paladino Raça: Drainei lv: 80 Agradeço desde já.

Resposta: Nosso sistema recupera até 30 dias depois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zoozz - Minha quest da quest line de Sons of Hodir está bugada. Nome dela: "In Memoriam" Nada aparece, nada acontece no local onde deveria haver os mob ou os itens no chão para pegar está vazio. Por favor me ajudem pq preciso ter acesso aos enchants de repu. Aguardo

Resposta: Poderia mostrar como esta fazendo. Uma print já resolve. Testei ela e não tive nenhum problema.
Ela não faz parte da sequencia principal, você pode conseguir reputação comprando com Triumph.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oksana - Boa noite!,  Então, queria saber sobre um transmong de  item de profissão. Eu quero transmongar meu head plate em cloth  [Green Tinted Goggles] mas devido ele ser item de enginer, ele nao aparece na lista. Tem a possibilidade de liberar?

Resposta: Itens que tem algum tipo de restrição, classe, profissão, reputação, só podem ser usados por jogadores que comprem esse requerimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Raimunda - Opa GM, tudo bem com você meu querido? Viu, eu tenho um char cujo nick é Alexandros, porém eu esqueci apenas o login da conta dele, a senha eu sei Você poderia me informar o login referente a esse char? A senha da conta para não ter duvidas que é minha é: XXXXXXX Se puder me informar, ficaria muito agradecido Obrigado e boa noite!

Resposta: FLLINTPRIMEIRO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×