Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Heroes Admin 01

(Resolvido)Ticket Game 0001

Posts Recomendados

Guru - Gm quero fazer x2 mais meus antigos parças nao logam mais de 1 ano, e eu nao sou leader tem como vc kikar algum deles pelomenos.

Resposta: Só o Líder do time pode, se você não é o líder, monte um novo time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zeboceta - O CHAR BEBIDAWAR ESTA FLOODANDO O CHAT E ISSO E MUITO CHATO PORQUE NAO DAR NEM PRA CONVERSAR DIREITO COM JOGO O CARA FICA FLOODANDO CHAT

Resposta: /ignore BEBIDAWAR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Janeete - Olá, boa tarde! efetuei uma contribuição de gp desde ontem a noite com cartão de credito. O valor já foi debitado da minha conta do cartão e ate agora não chegou nada aqui na minha conta do line. Sera que poderiam me ajudar com esse problema ou me passar um modo que possa entrar em contato com vcs, para solucionar esse meu problema?
Desde já obrigado.

Resposta: Toda entrega é feita depois da aprovação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Heallerr - Então, eu queria uma ajuda pq eu tenho q entregar uma missão aqui mas eu não consigo pq mostra q eu posso bater no npc ao invés de entrega-la, gostaria de saber como q eu posso entregar

Resposta: Aperte U, vá até a reputação desse NPC, clique e desmarque AT WAR.
Segue um exemplo:
 

ATEWAR.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hittllerwar - Gm, essas quests de sons of hodir pra pegar o enchant do ombro PVE, estão bugadas ???  Desde ontem que nao aparece nada !

Resposta: Todas as missões dessa Facção estão funcionando como na Blizzard, poderia mostrar no forum em qual você parou ou como esta tentando fazer?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palatha - NAO ESTOU CONSEGUINDO ENTREGAR A QUEST DA SWORD'' QUEL'DELAR,FEROCITY OF THE SCORNED '' PELO FATO DELA SER NA AREA DA ALLY E EU SOU HORDA !

Resposta: São 2 missões que dão esse item. 
Horda - A Victory For The Sunreavers
Alliance - 
A Victory For The Silver Covenant
Talvez o tutorial usado fosse da facção oposta a sua.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agogo - GM meu char ta todo bugado, ta dizendo que eu to silenciado e não posso usar nenhuma spell e também ta dizendo que sou unfriendly nas capitais da ally sendo que to com reputação revered em quase todas,os treiners de dk sumiram

Resposta: Seu personagem precisa fazer TODAS as missões de classe.
 

WoWScrnShot_042919_105318.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zoozz - Boa tarde GM. Vc comentou no meu ultimo ticket que eu fui vago e deveria detalhar mais ou tirar um print. Bom, print nao ajudará muito então vou tentar desenhar com caracteres aqui: Estou no local da quest "In Memoriam". Um lugar cheio de gigantes catapultas e anões congelados. La deveria haver NPC's inimigos e itens interagíveis no chão e não há nenhum dos 2 para mim. PS: Estou exalted em Sons of Hodir porém não aparece o npc quartermaster para eu comprar o bendito enchant. fico no aguardo

Resposta: Seu suporte deve ser feito todo pelo forum.
Seu personagem não fez a missão A Spark of Hope, muito menos todas antes.
Confiei na informação que você passou, mas seu personagem não fez o que você disse.
https://wowwiki.fandom.com/wiki/Sons_of_Hodir

Sei que é complicado jogar sem os bugs.
Sei que tem muito servidor que ainda é bugado.
Se você seguir um tutorial oficial, não vai ter essas duvidas, pois vai ver que não temos mais esses bugs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Roxxywar - ola Boa noite  estou com um poblema no game por um erro meu por flata de atençao deletei minha shadowmourn nick do char roxxywar . teria aguma maneira de recuperar ela devolta tenho o achiv  no char tenho todas as provas e tals  gostaria de saber se alguem poderia me ajuda de alguma maneiro  muito obrigado desde ja.

Resposta: Como não é um BUG ou ERRO, existe uma taxa de 100.000 Gold para repor o item. Esse valor é pago apenas uma vez, caso delete ou venda uma segunda vez não repomos uma terceira vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Warzmer - Boa noite Staff do LineBR, estou tentando fazer a chain quest do evento do dia das crianças, porém nao consigo achar o vendedor de sorvete em stormwind, há alguma forma de fazer a quest "You Scream, i scream" ? Atenciosamente

Resposta: Não cheguei a testar essa quest, vi que são poucos que fizeram, mas o suficiente para saber que ela esta funcionando na alliance e horda.
Também verifiquei se não fazer ela iria implicar em alguma conquista, 90% que tem  [For The Children]  não fez ela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Heallerr - Então amigo, estou com um problema no meu outro boneco, o nome dele é "Buffzada" ele é um troll xamã e eu estou com um problema q não consigo upar a skill "Searing Totem" mostra q eu preciso do rank 1 dela mas não apareceu pra upar o rank dela, se puder me ajudar eu agradeço

Resposta: https://wowwiki.fandom.com/wiki/Shaman_quests
Você precisa fazer a quest de classe que da o totem de fogo.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Roxxywar - OLA BOA TARDE EU POR UM ERRO DELETEI MINHA SHADOWMOURN NAO EXISTE ALGUMA MANEIRA QUE VCS POSSA ME AJUDA RECUPERAR NICK DO CHAR ROCCYWAR TEM O ACHIV DE QUANDO COMPLETEI ELA E TALS PRECISO DE  AJUDA OBRIGADO

Resposta: Não entendi esse seu segundo ticket.
Já te demos esta resposta, 
Resposta: Como não é um BUG ou ERRO, existe uma taxa de 100.000 Gold para repor o item. Esse valor é pago apenas uma vez, caso delete ou venda uma segunda vez não repomos uma terceira vez.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Roxxywar - a onde eu pago os 100k de gold pra recuperar a mourn?

Resposta: Basta ter o gold, caso delete novamente não terá uma terceira Shadowmourne

WoWScrnShot_050119_090652.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Criiminosa - GM PODE DA UMA OLHADA NO MEU RATE DE HONOR PQ ACHO Q BUGO QUANDO ENTRA O HORARIO DO RATE EU CONTINUO GANAHANDO A MSMA QUANTIDADE DE HONOR COMO SE NAO ENTRACE NO MEU CHAR PODE DA UMA OLHADA POR FAVOR OBRIGADO 

Resposta: Testei ontem e estava Honor 4X, não tem como bugar para seu personagem, hoje as 10:00 vou testar novamente, winter e bg, mas tenho certeza que esta igual ontem, pois nada foi alterado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Toddyemio - quest de storm peaks e sholazar basin deu bug n quer completar tem como o senhor da uma olhada e tirar esse bug fazendo favor presciso do enchant e do protho 

Resposta: Não tem nenhum erro nas duas, talvez você aprendido a jogar em servidores bugados.
https://wowwiki.fandom.com/wiki/Sons_of_Hodir
https://wowwiki.fandom.com/wiki/Frenzyheart_tribe
Seguindo como é em servidores blizzlike de verdade irá conseguir seus objetivos.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Afzal - Boa noite!, Gm gostaria de dar mais uma sujestão. Queria dar a ideia de colocar o reset de cd também em dalaran, pq quando chega 23:00 pra frente temos poucos hordas e poucos allys. Dessa forma com o reset la também,seria uma forma de reunir a galera e termos mais numeros de pessoas pra duelar e animar a noite no server. Era muito bom quando tinha pvp em dalaran, pq era bem animado na madruga la a noite.  Att: Afzal / bruce

Resposta: Toda sugestão é bem vinda.
Já deram essa sugestão e já foi descartada, caso queira saber o motivos de uma lida no forum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Druo -  ola tudo bem ? gostaria de saber se eu conseguise reverter uma compra de cite de volta comprei errado seria esta ( Regalia of the Grand Vanquisher ) que esta na minha bag ! des de ja agradeço

Resposta: Loja EC ou GPA não tem trocas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Patinhas - Eu mandei um emblema  [Regalia of the Grand Conqueror] para o char errado, me ajuda por favor ???

Resposta: Loja EC ou GPA não tem trocas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Allicia - DOIS ITENS QUE ESTAVA VENDENDO SIMPRISMENTE DESAPARECERAM, FIQUEI AUSENTE +- UM MES E NÃO ACHEI OS MESMO NEM COMIGO, NEM NO HA E NEM NO MAILBOX, GOSTARIA DE PEDIR UMA BUSCA DESTES ITENS, OBRIGADO.

Resposta: Itens no correio ficam por até 30 dias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Srjavier - Fui comprar os itens T9 hc no site do jogo com os pontos EC e só ta aparecendo TROPH OF THE CRUSADE, sendo que no outro char aparece todos os T9 hc

Resposta: Olhe no menu Token & Emblem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vaiplaneta - Boa noite, gostaria de saber se existe apenas uma opção de itens para compra com os EC

Resposta: GP que é moeda paga, GPA que é moeda de conquista e convites, EC que é moeda por tempo online e voto em sites.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Stefani - OS ITENS QUE EU ESTAVA VENDENDO DESAPARECERAM NA MAILBOX NAO RETORNARAM PARA MIM...

Resposta: Não entendemos sua duvida, reformule.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Frenetyca - Ola boa noite , Gm meu trinck phylactery sumiu da bag oq eu faço. ja dei recuperar iten no site nao volto, comprei o char agora o cara falo q tinha e sumiu daki tem como ver pra min porfavor desde Jah obrigado.

Resposta: Não repomos itens vendidos ou deletados.
O que o ex dono disse não tem valor, pois a loja lista todos os itens que o personagem tem, e você compra pelo que a loja mostra.
A loja tem um LOG dos itens que o personagem tem na hora que vai para loja.
Esse personagem já passou 5 vezes pela loja, e nenhuma delas ele tinha Phylactery of the Nameless Lich Normal ou Heroic.
Se algum dia esse personagem já teve, foi deletado ou vendido antes de ir para loja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×