Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Heroes Admin 01

(Resolvido)Ticket Game 0001

Posts Recomendados

Whitetroll - Bom dia sr Gm!
Assunto:   Meu título "The Nooble" já conquistado anteriormente, simplismente sumiu durante este mesmo evento este ano.
Nota: Assim que adquiri o título The King Slayer, verifiquei que perdi o título The Nooble, sabemos que títulos são demasiado difíceis de conquistar, e gostaria de poder reaver este que agora encontra-se ausente no meu character info para ativação. Desde já grato pela atenção, e feliz dia do trabalhador a toda a equipe do amado LineBr.   Att, Guilherme.

Resposta: Você usou a barra de rolagem?
Como você esta online, não temo como tirar uma print e te mostrar, mas faz esse teste da barra de rolagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Toddyemio - caraca me desbuga da reputação the sons of hodir não da pra pegar as quest de la porfavor!

Resposta: Já te respondi com o link do tutorial correto, só seguir ele e você poderá comprar seus encantes e montarias.
Peço que leia a resposta anterior e siga o tutorial blizzlike,
Ou informe melhor qual sua dificuldade.
Você não disse nome de quest,  são 35 missões, qual deles você não esta sabendo fazer?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Patinhas - Onde eu troco os  [Token Heroes PVE] ? 

Resposta: Stormwind ou Orgrimmar, fazendo as missões do evento Logue & Jogue.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@gabrielmathe, você é o Toddyemio.
Já informamos que não tem nenhum problema nas reputação ou no seu personagem.
Passei o LINK da sequencia de missões para você seguir e parece que você seguiu, pois já fez muitas das missões da lista.
Agora falta você informar qual o problema ou a quest você esta com problema, pois vejo que você esta com AT WAR ligado na facção Sons e Oracles.
AT WAR você liga e desliga depois de conseguir determinada reputação.


 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zonor e  Gaidden - XXXX

Resposta: Denuncia apenas pelo forum, se for um problema que da para resolver com /ignore, denuncie mesmo assim, para que outros jogadores tenham conhecimento.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Srjavier - Fui na opcão token e emblem e apareceu apenas uma parte, e a dos meus amigos com 300 ec compraram todas a partes, e por causa da classe que estou jogando?

Resposta: Não sei se entendi bem, você esta perguntando pq damos vantagens para Pala, War e DK ser tank, e Druid, Shaman e Priest ser healer?
Sim, essas builds para essas classes tem um incentivo, não é esse desconto que determina o valor dos itens.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bazzi - Não estou conseguindo criar ''Healthstone'' pois diz que já tenho na bag, mas na verdade não tenho.

Resposta: O servidor entende como Bag, Bau/Banco, Corpo e Correio, como não tem equipar a Healthstone, então ela esta em algum lugar.
Se estiver usando algum addon que unifica bag e banco, desativa, pois a busca dele nem sempre funciona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Yuhaoqt - Gostaria de pedir ajuda referente a um bug que estou tendo no meu shaman. A quest do totem da terra não aparece pra mim, já estou lvl 80 e até agora não consegui meu totem da terra. Por gentileza me ajudem <3 desde já agradeço.

Resposta: Não tem bug ou problema no seu personagem ou no servidor.
https://wowwiki.fandom.com/wiki/Shaman_quests
Se você não fizer a missão Call of Earth por completo, não tem totem da terra.
Uma dica, você é TROLL, ORC e TROLL começam no mesmo lugar, TAUREN em lugar diferente.
No link acima tem toda a descrição, em detalhes. 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Xirurs - Boa noite, a staff poderia dar uma olhada no mind blast do priest, pois a skill por muitas das vezes não está reduzindo o heal em 20% e com isso está compromentendo bastante o pvp. 

Resposta: Poderia mostrar o teste que você fez, pois testei muitas vezes com muitas classes e ele sempre faz o que esta escrito no talento.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rockero - Maluco me matou aqui gm com bug

Resposta:  Toda denuncia é feita no Forum.
Maluco é um personagem level 1 e não loga a muito tempo.
Não tem nome do jogador, nem descrição do bug.
A orientação que te dou é postar no forum uma print de quem te matou e tentar descrever o bug, pois não conhecemos nenhum bug que faz um jogador matar o outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Llittlewitch - GM fquei sabendo q vc tava devolvendo as inativas, tenho uma conta com loguin (crfplayers) senha (rropa3374) cadastrada no email([email protected]) tem como vc liberar ela pra mim pf, alguns dos char mais utilizados sao (shilin´chicim, hell,) repectivamente, pala heler,dk, e lock.
obs, nao tenho mais acesso ao email´conta se nao me engano 2012 bem antiga ela.

Resposta:  Essa conta logou ano 2018, não tem nenhum problema nela, você esta falando que não tem acesso ao e-mail, isso não temos como ajudar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Darkeninha - HOi gm estou a completar  quest dos Orphan e eles naoestao interagindo para completar
 

Resposta:  Jogador, são muitas missões, você precisa informar qual a quest esta com duvidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Akinos - Boa tarde, queria saber se tem como meus itens de gpa que comprei na loja (gastei todos meus pontos de archiv, juntei muito) voltarem pros correios para eu conseguir pega-los e equipa-los.

Resposta: Os itens que foram comprados para o personagem Akinos foram entregues pelo correio.
Se eles foram vendidos, deletados ou não foram pegos no correio, não entendemos como um bug ou problema para ser resolvido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Frenetyca - boa Noite Gm vi sua resposta no forum nao sulbe como responder por la,
O trinckt Phylactery nao foi comprado foi farmado quando comprei o char na loja ele tava aparecendo la esse mage tinha ele pois o ex dono antes de me vender estava usando Muito obrigado pela atençao novamente.

Resposta: Nossa resposta ainda é a mesma.
Quando o personagem foi colocado a venda ele não tinha o item.

Não sei se foi conferido os itens antes de comprar.

Se você conferiu ANTES de ir para loja, só podemos garantir o que ele tem quando esta na loja, antes de ser comprado.
Esse personagem nunca passou pela loja com um 
Phylactery.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Buenaqt - GM, por que meu Celestial Steed so voa a 280% e nao 310%?

Resposta: Você não tem nenhuma das montaria 310% que a Celestial possa copiar a velocidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hottz - gm , evento do ICK  boss  nao activa

Resposta: Pit of Sauron precisa ser ativa logo que entra na Dungeon para matar esse boss.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gerodark - Gm, sobre a tabard, nao sei se foi a tentativa de me premiar com a tabard, mas deu o seguinte aviso: ''you dont have anny space on your bags'', mas eu tenho meia bag de 36 slot vazia, o que pode ter sido?

Resposta: @Cyber, acredito que seja do evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Noodps    gm queria saber se pode me ajudar a recuperar minha conta na qual eu ja usei a chave de recuperação, tenho o e-mail dela porém a chave se inspirou, fiquei um tempo sem jogar e estou voltando agora e queria saber se pode me ajudar nessa questão ou se tem como recuperar ela para mim

Resposta: Use o forum como todos que tiveram suporte sobre contas.
A chave já usada, não pode ser usada duas vezes, não é assim que funciona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Yaphetsx -  Boa noite, por favor me ajudem a recuperar meu char!! EU PAGO, Não quero comprar nenhum outro char eu quero o meu ele tá do meu jeito valor simbolico para mim! dou qual quer informação necessária para essa recuperação o que vcs me perguntarem eu sei, só não lembro do meu email
o char é Netherdrakqt mano me ajuda a achar pelo menos meu warlock então! o email então esse eu lembro o email e o loguin
Nick: Simminick
Loguin: XXXXXX
email: XXXXXXXXXXX- aguardando resposta

Resposta: Nosso sistema recupera LOGIN e SENHA, você precisa solicitar primeiro o login depois a senha.
Com nome de personagem, não recuperamos contas, você teráa que vir no forum e dar detalhes das contas e depois de conferir, se estiver tudo correto, podemos informar e-mail, com o e-mail você recupera LOGIN e SENHA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lawlietdr - GM tem como dar uma atenção rapidinho aqui por favor.

Resposta: Ticket Game, você usa para pedir suporte, passando o problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Juliobow e Juliodahorda- xxxxx

Resposta: Denuncia apenas pelo forum com print ou vídeo.
Se possível, evita criar TICKET repetido com personagens diferentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seny - os mlk tão reclamando aqui que não dá pra completar as quest em pt

Resposta: Existe missões, grupos e tipos de loot influenciam na cooperação.
Você esta reportando por outra pessoa sem dizer quem.
Não temos informação da quest, nem que tipo de grupo ou loot estão usando para dar um suporte melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Unfurl - Olá, estou lhe mandando uma mensagem de um amigo, caso problema é relacionado à mudança não autorizada de conta - "Fui tentar entrar na minha conta  hoje e quando percebi que não conseguia logar, fui procurar no e-mail o login e a senha e me deparei com um e-mail enviado pela lineBr sobre uma solicitação de alteração de e-mail da qual eu não realizei. Meus amigos dizem que meus personagens ainda estão no Armory do site, do jeito que estavam. Como proceder ?

Resposta: Como funciona a troca de e-mail.
1º Para logar a conta no site/loja, precisa do login e ultima senha da conta.
2º Para comprar o serviço de troca precisa ter 3000 GP.
3º Quando solicitado a troca pagando 3000 GP, um e-mail é disparado para o e-mail atual da conta, depois de 15 dias a troca é feita.
Obs, se no período de 15 dias for cancelado a troca de e-mail o GP não é devolvido, depois dos 15 dias não existe reversão ou cancelamento.

Sabendo como funciona, não entendi a duvida.
Como a senha só é enviada para o e-mail da conta.
Como a senha é criptografada.
Sobra apenas duas opções, seu amigo ter comprado o serviço ou ter deixado login e senha com quem comprou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×