Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Sllaiferr

N consigo Acessar minha Conta

Posts Recomendados

Bom vamos lá (mais uma vez) rsrs

Bom dia senhores adm ou staff

Não consigo acessar minha conta onde tem meu personagem Sllaiferr, nem no jogo e nem no site, tento acessar e diz q o user ou a senha estão inválidos.

Quando vou tentar usar o recurso de recuperar a conta, seja recuperar senha ou seja recuperar usuário, APENAS diz que não foi possível prosseguir. Claramente ocorreu algo com a minha conta e gostaria de saber oq foi.

Agora pq eu disse "mais uma vez" lá no início? Porque "misteriosamente" sumiu meu post que eu já tinha feito aqui falando da mesma coisa como se alguém estivesse deletado.

Bom, pelo que eu entendi, não há como eu contactar os senhores por meio de mensagem privada ou por nenhuma outra forma, só posso postar aqui. Enfim, caso eu não receba resposa do que aconteceu com minha conta, se deletarem este post aqui, se fizerem qualquer coisa que não seja me responder oq aconteceu, só vai confirmar algo que já estou suspeitando.

E a partir de hoje toda vez que falarem desde Server aqui, vou ter que contar o que eu entendo o que aconteceu, já que ninguém aí me responde nada.

Obg 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia @Sllaiferr

Desculpe não responder sua duvida ontem, acho que você notou que o servidor estava em manutenção e separei seu post para responder hoje, mas vi que você fez um novo.

Por muito tempo você jogou aqui e ali sem nenhum problema, é seu direito.
Nunca te cobramos fidelidade ou que tivesse mais de 6K de GS depois de 9 Anos jogando.

Quando vimos que você estava usando nosso servidor para fazer propaganda de outro, ficamos com um dilema, aplicar as regras ou deixar você fazendo propaganda.

Podemos conversar dos bons tempos que jogou aqui.
Podemos apresentar o log de chat.
Podemos debater o que é propaganda por whisper .
Você pode dizer que só seria propaganda "VENHA JOGAR AQUI LINK, VANTAGENS."
Você pode dizer que na data em questão, não era você, o que não mudaria que a conta estava fazendo propaganda.

Notei que nessa sua ultima mensagem você disse que vai contar o que aconteceu aqui.
Vai contar qual versão, aquela que você foi injustamente punido?

Se seu objetivo não é se divertir jogando em nosso servidor,
Se sua diversão é fazer propaganda,
Saiba que existem regras que você aceitou em 2010 que valem até hoje.
 

  • Thanks 1
  • Haha 1
  • Confused 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em 2011 ele comprou 5000 gp para pagar unban por ter feito propaganda.

No fórum antigo tinha a denúncia com print.

Em fev desse ano, peguei pelo log ele fazendo propaganda novamente.

Não tem como dar opção de unban nesse caso, segunda vez o mesmo problema, a ideia de pagar unban é mudar de atitude.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×