Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

anitha

Recuperação de conta

Posts Recomendados

Boa noite, caros

Gostaria de pedir por gentileza se poderiam desbanir minha conta principal do linebr da qual eu jogo há 9 anos, fui banido por um tópico que criei ano passado e talvez mal interpretado, peço desculpas pelos meus erros publicamente a todos aqui, sei que o servidor faz o possível pelos players. A conta é "shadowdecay"

 

Grato.

  • Like 5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@anitha, bom dia.

Para todos entenderem, acredito que teremos que explicar toda verdade.

Ano passado começamos a trabalhar com o instagram.
Por volta de outubro, devido algumas ações suas, uma das muitas contas de facebook e instagram foi bloqueada.

Para não ter uma MÁ INTERPRETAÇÃO, você deveria ter explicado para TODOS que era DONO de MUITAS contas nessas mídias.
Contas criadas antes de 2018, não eram contas novas. 

Não entendemos o proposito de uma UNICA pessoa ter MUITAS contas no Facebook e Instagram.
Mas sabemos que uma pessoa comum tem no máximo uma.

O que gera bloqueio nessas redes: Insistência de suporte por mídias sociais, falta de educado, ataque gratuito, fakenews, propaganda e difamação.
Não tenho print de propaganda, tenho print de todo resto.

@necromansy, @fnackz6, @fogofdirt, @xdvinicius, @paladinheaven imagino que sejam pessoas próximas e tenham ouvido a versão do @shadowdecay


Seu objetivo @anitha era ser banido no game pelo que estava fazendo no facebook e instagram.
Você não foi banido na game, não teve nenhuma punição na sua conta.

Quando você percebeu que não foi suficiente, Insistência de suporte, falta de educado, ataque gratuito, fakenews e difamação no facebook e instagram.
Você viu que a unica consequência era ter uma conta bloquear nas redes sociais.

Começou um ataque gratuito aqui no forum.
PQ gratuito?
NÃO TE FALTAVA CONTAS para seguir o HEROES.

Até aqui tivemos uma boa conversa.

Quando você percebeu que não era suficiente, FORUM, FACEBOOK e INSTAGRAM, você começou a usar DISCORD para difamação.

@fnackz6, em janeiro você estava usando 5 contas para ir BG do mesmo lado,
não estava fazendo nada BG e atrapalhando a Alliance que queria jogar a BG.

@paladinheaven, é uma segunda conta do ou joga no mesmo IP do @fnackz6 junto com @necromansy então 3 LINK são da mesma pessoa.

Feito essa explicação:

A conta @shadowdecay usada para ataque gratuito, fakenews e difamação aqui no forum, não tem a opção de unban, nem terá.

Obrigado pelo pedido de desculpas e esta nova tentativa de nos culpar pois sua ações, não teve uma interpretação errada.
Entendemos muito bem o que você fez e esta tentado fazer novamente.
 

 

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um outro dado muito importante.

@anitha é uma conta criada em 2014 que nunca teve nenhum personagem level 50 até agora.

O IP do POST da @anitha bate com o IP do @fnackz6 que esta com 4 contas no HEROES, lembrando que ele costumava fazer BG logando 5 e não fazendo nada BG,
Não era um MULTIBOX,
É apenas um ************* que colocava personagens na facção que ele queria que perdesse a BG.
O mais intrigante é que @paladinheaven e @necromansy tb estão no mesmo IP.
E o @paladinheaven tem uma segunda conta Personagem Emptyshell que não esta no forum AINDA.

Vou pedir aos jogadores do HEROES OF WOW.
Se encontrar 2 desses nomes na mesma BG, denuncie.
Emptyshell
Faithful
Chopstance
Backstabspam
Swdtohell
Headbutt

Só não entendo @xdvinicius e @fogofdirt apoiarem um jogador que vive para estragar o jogo dos outros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não sei se é a mesma pessoa, mas se for, melhor já bloquear todas as contas antes dele fazer mais estrago.

Ele literalmente estragava a bg a alliance.

Só pelo prazer de fazer a alliance perder.

Não quero defender uma ou outra facção, só quero deixar meu testemunho dessa palhaçada.

Não sabia que estava interligado o cara da bg e o do instagram.

Esse é o tipo de pessoa que tem prazer estragando o jogo dos outros.

 

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@HeroesAdmin, o objetivo do @anitha ou @shadowdecay é esse mesmo, criar um desconforto no jogo e no forum, uma provocação.

Até o momento, nenhuma conta dele teve nenhum tipo de restrição, não vamos deixar sermos levados por esse caminho que ele esta tomando.

A diversão dele é essa, joga aqui, fazer amigos, depois sair de vitima cometendo os mesmo erros.

Certo que em breve alguém deve denunciar ele.

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A conta do @shadowdecay esta liberada a uns 4 meses esperando o verdadeiro dono solicitar uma nova senha.

Como esperado quem estava na conta @anitha usou esse contexto para taxar nosso servidor de censurador.

Para deixar bem claro, se seu objetivo não é se divertir jogando, então não se divirta estragando o jogo das outras pessoas.
Eu não sei quem é você ou o que é você @anitha, mas sei que não é o dono da conta @shadowdecay, se fosse já teria recuperado a senha e nem teria esse post.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×