Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

macmillan

Ban desnecessário

Posts Recomendados

Saudações,

faz uns 2 dias que não consigo jogar pois após 10 segundos depois de logado eu sou kickado do servidor, tendo que remover o ban no site.
1º Não uso programas aleatórios que mexam com o WoW.
2º Já tentei executar somente o game sem nada em segundo plano.
3º Já removi as pastas Cache, logs, WTF e realoquei os addons de uma maneira que só fique os da blizzard.
4º Tentei logar em outros servidores para verificar se não era algo com o Client que uso, rodou normal.
5º Uso a modificação de Characters do WOD, sempre usei quando joguei no Line tanto esse mod quanto outros que não implicam em vantagem sobre outros players.

Fixei meu IP na tentativa de verificar se por conta de CGNAT estava dando conflito de IP com outro player e não surtiu efeito.
Preciso de uma solução para esse problema, estou ansioso por uma resposta.

Grato desde já.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@macmillan, entendemos sua posição.

São 7 anos sem nenhum problema, 2 dias com algum problema entre Seu local e nosso Host.

O problema faz perder, corromper, modificar os arquivos e o Warden acaba bloqueando por serem arquivos maliciosos.

Testar em outro HOST mesmo no PANDARENBR, só irá validar que o problema é no trajeto, não na maquina origem.

Testar uma VPN seria um melhor teste.
Assim seria forçada uma rota diferente, evitando onde ocorre essa falha, evitando corromper os arquivos e assim podendo jogador normal até que essa falha seja resolvida.

Como se trata de um problema externo a sua maquina e externo ao nosso Host, só podemos orientar.

  • Thanks 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×