Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Entre para seguir isso  
azis

Reset de senha aleatório?

Posts Recomendados

Do nada, estava no meio do game eu perco acesso as minhas 2 contas:

azis

azis2

 

o que está acontecendo? gente não é de hj que eu estou tendo problemas pra jogar o game.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@azis, a unica explicação que eu encontro para esse problema se chama COMPARTILHAR LOGIN E SENHA.

Você é a mesma pessoa que estava logando a conta do @capetado952, queria comprar GP para ele, ou existe uma terceira pessoa no meio.

A regra é um conselho, não compartilhem login e senha.
Ao fazer, tiramos de nós qualquer responsabilidade de qualquer problema, seja mudança de senha ou coisa pior.


 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Heroes Admin 01 disse:

@azis, a unica explicação que eu encontro para esse problema se chama COMPARTILHAR LOGIN E SENHA.

Você é a mesma pessoa que estava logando a conta do @capetado952, queria comprar GP para ele, ou existe uma terceira pessoa no meio.

A regra é um conselho, não compartilhem login e senha.
Ao fazer, tiramos de nós qualquer responsabilidade de qualquer problema, seja mudança de senha ou coisa pior.


 

Não é o caso. Não houve troca de senha pois teria q partir do meu email e isso não ocorreu. 

Enfim, já recuperei o acesso da conta "azis" porem a "azis2" ainda não recebeu o 2nd email com a nova senha. Faz mais de meia hora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso não faz o menor sentido. O Thiago é meu irmão e é a única pessoa que tem acesso a minha conta. O que ocorreu foi um bloqueio ou reset de senha sem minha autorização.

 

Se vcs não me querem no server, se eu não for bem vindo pois feri o ego de algum gm, por favor apenas falem isso ou me banem de uma vez. Preciso saber se continuo a jogar com vcs ou não. 

 

obs: eu gostaria muito de continuar a jogar aqui. O único lugar que fui além desse server foi a blizz e não gostaria de ter de ir atras de outro servidor private. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da mesma forma que você tentou comprar GP para o @capetado952 logando a conta dele, Imagino que esses problemas de perda de senha se resolvam quando começarem a seguir nossa orientação.

Na questão do sistema recuperar senha.
Da nossa parte estar perfeita,
O que pode estar ocorrendo é: um sabendo login senha e e-mail do outro, podem estar tentando recuperar senha muitas vezes. 
O sistema não manda e-mail toda vez que você pede, isso evita entrar em sistema de SPAM.

Uma observação:
Quando SOLICITA a SENHA ela não muda
Só muda confirmando no e-mail, com o link que vai no e-mail, você coloca uma NOVA, você já usou, sabe como é.
Se sua senha mudou, só pode ter alterado com o a confirmação no e-mail ou usando LOGIN e SENHA.

Todo jogador é bem vindo.

Agora se vocês querem criar um problema que se resolve parando de trocar a senha um do outro, não vamos cair nessa.
Não iremos nos envolver nesse tipo de intriga de amigos e familiares.

Assunto esta mais que RESOLVIDO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×