azis 0 Postado Maio 24, 2019 (editado) Gente to sem conseguir jogar desde de manhã na conta "azis2". Estou no aguardo do email com a nova senha que não chega nunca (já olhei spam). o que devo fazer? reenviar pedido de nova senha pelo site? clickar novamente no link de recuperação de senha já enviado? Editado Maio 24, 2019 por azis Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Heroes Admin 01 757 Postado Maio 24, 2019 Não postei antes a PRINT, pois você disse que solicitou as 9:42, até as 11:33 não tinha nenhuma solicitação de senha para conta informada. Segundo o nosso sistema, o e-mail chegou e já foi aberto 11X e clicado 2X. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
azis 0 Postado Maio 24, 2019 (editado) 3 minutos atrás, Heroes Admin 01 disse: Não postei antes a PRINT, pois você disse que solicitou as 9:42, até as 11:33 não tinha nenhuma solicitação de senha para conta informada. Como procedo? Editado Maio 24, 2019 por azis faltou print Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
azis 0 Postado Maio 24, 2019 Cara eu preciso sabe se eu posso ir no site pedir novamente recuperação da senha ou vai bugar e devo esperar esse aí, que por sinal, recebi e já cliquei a primeira vez as 9:41 conforme print. tem como me ajudar por gentileza? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Heroes Admin 01 757 Postado Maio 24, 2019 @azis, você disse que solicitou as 9:41 mas seu e-mail YAHOO só recebeu as 11:33, nessa demora não podemos ajudar. Estou zerando todos os campos de senha da que você esta pedindo nova senha. Estou solicitando uma senha pelo sistema. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
azis 0 Postado Maio 24, 2019 Feito. Resolvido. Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites