Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

burkek

DC a cada 15 min

Posts Recomendados

Estou levando DC a cada 15 min.. ja me certifiquei de que não é minha internet, já formatei computador, fiz todo o possível, quando levo DC minha internet continua funcionando normal, não oscila.. não apresenta nenhum problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@burkek, foi verificado sua conta e nosso servidor, nenhum problema foi encontrado.
Você esta caindo devido sua internet/rota.
Caso tenha alguma duvida sobre rota, nosso forum tem algumas informações de quando estava no HOST antigo, o novo, nunca mais deu tal problema, chega ser estranho justamente você reportar isso.

O primeiro jogador a reportar tal problema, não fez nenhum teste valido
Seu passado de usar hack e fazer propaganda ficou no passado.

Vou pedir para evitar os mesmos erros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você não apresentou nenhum teste como tracert ou WinMTR para que pudesse ser analisado.

Certamente quando fosse apresentado, mostraria que o problema, se existe, não ocorre em nosso servidor ou sua conta.

Você usa COPEL Telecomunicações S.A.

Falei da empresa Copel.
Por conhecer e usar ela, não tive mais problema de rota depois que mudamos de datacenter, mas já tive problemas de queda na rede da Copel.

Isso aqui foi desnecessário: vou procurar resolver o problema por conta.. se eu não conseguir.. infelizmente -1 player.. já que vocês são se importam

Aprenda a responder.
Quando um jogador não quer apresentar nenhum teste valido, pode ser que não exista o problema, sem o teste certo impossível identificar onde esta o problema.

Não existindo cooperação da parte do jogador, fica impossível dar uma orientação melhor que a orientação que já foi apresentada.

  • Thanks 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Bom dia.

Bom entrei para pesquisar sobre sua internet e sua rota.

Todos os usuários da sua internet estão reclamando mais de 1 semana.

Copel pedindo desculpa,você consegue ver isso? a 37 minutos faz mais de 1 semana empresa esta  com problema de DC.

Isso prova que a sua empresa de internet , esta sim com problema, não o servidor amigo.

Antes de sair agredindo deveria verificar com sua internet.

bandicam 2019-06-06 10-29-35-527.jpgbandicam 2019-06-06 10-30-00-188.jpgbandicam 2019-06-06 10-30-17-541.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×