Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Entre para seguir isso  
Michigan

Uma duvida sobre quando levo DC.

Posts Recomendados

Boa Noite, ontem se ñ me engano tinha aproveitado o post da administração sobre os DC's, e tinha comentado algo que tava acontecendo cmg, só q foi deletado ( acredito q seja pq o post estava dedicado ao assunto de correção dos DC ).

 

O que ta acontecendo cmg é o seguinte, as vezes tomo DC, e o meu personagem fica online ingame. O personagem so para de contar como online caso eu logar novamente na conta!

Quando acontece isso, é possivel whispa/invita. 

Sempre que logo novamente no char, ele está totalmente do jeito que deixei, parado no mesmo lugar/msm set/mog/e tals...

Obs. Somente eu tenho o acesso a conta.

 

É normal isso? 

 

E já pesso desculpa caso ja tenha algum topico falando sobre isso!

 

Grato sz!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogador,

Você aproveitou um post que estava tratando de DC do Host / Servidor para falar da sua duvida, não era o local nem o contexto do assunto para você postar.

Sobre sua duvida, ela é técnica sobre sistema de informação/online, conexão, verificação e outros, não é BUG, ERRO ou Duvida do Servidor.
Você deve procurar esse conhecimento em algum curso de formação em informatica ou Sistemas da Informação.

 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 15/05/2018 em 22:23, Michigan disse:

Boa Noite, ontem se ñ me engano tinha aproveitado o post da administração sobre os DC's, e tinha comentado algo que tava acontecendo cmg, só q foi deletado ( acredito q seja pq o post estava dedicado ao assunto de correção dos DC ).

 

O que ta acontecendo cmg é o seguinte, as vezes tomo DC, e o meu personagem fica online ingame. O personagem so para de contar como online caso eu logar novamente na conta!

Quando acontece isso, é possivel whispa/invita. 

Sempre que logo novamente no char, ele está totalmente do jeito que deixei, parado no mesmo lugar/msm set/mog/e tals...

Obs. Somente eu tenho o acesso a conta.

 

É normal isso? 

 

E já pesso desculpa caso ja tenha algum topico falando sobre isso!

 

Grato sz!

 

sobre o seu char continuar online após vc tomar dc, isso é normal pois como vc saiu do jogo por causa de uma falha de conexao o jogo n reconhece o logout e seu char permanece online e parado como se vc tivesse jogando mas isso é por alguns minutos e logo ele sai sozinho 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, juniorsktpop disse:

sobre o seu char continuar online após vc tomar dc, isso é normal pois como vc saiu do jogo por causa de uma falha de conexao o jogo n reconhece o logout e seu char permanece online e parado como se vc tivesse jogando mas isso é por alguns minutos e logo ele sai sozinho 

Vlw ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×