Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Posts Recomendados

Olá, Bom dia! Meu nome é Dener José Buchinger Beltrame

Eu e um grupo de amigos (mais ou menos uns 8) estamos querendo aproveitar essas férias de faculdade e raidar, fazer uns pvps e tals.

Todos vão comprar chars.. E de verdade eu não gostaria de upar um novamente. Fazem vários anos, Eu ja tinha uma conta, e decidi comprar um DK, porém na minha conta ja havia um DK fraco, então criei outra e comprei um Dk ja bastante forte, na Horda, um orc se não me engano. Todavia, não me recordo da senha e nem do email registrado na conta. apenas do LOGIN POSSÌVEL:> Beltrame

Poderiam me ajudar por gentileza ? Aguardo resposta..

PS: Não sei se foi apagado, desativado por inatividade ou qualquer coisa do tipo. Consegui logar na minha outra conta (essa que esta a conta do forum) normalmente. porém nao consegui lembrar do email cadastrado, nem do username, somente esses provaveis.. 

 

Editado por drdener

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse login é um possível login. Geralmente eu utilizava algo como drdener2 , buchinger, beltrame, etc Caso não seja esse Beltrame.. Se puderem dar uma checada sobre isso.. agradeço muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@drdener, nosso sistema recupera login e senha.

As informações que você passou são bem poucas, mas o Login bate com o sobrenome informado, o nome é outro.

Só que a conta Beltrame não tem nenhum personagem,
A Ultima informação que tenha dela é que tinha um personagem 52 de nome Cravinho.

Já drdener2 foi criada hoje.

Para te ajudar.
Use esse link 
https://howow.linebr.com/login.php?indicado=1
Crie suas contas, e ao chegar no level 80 você vai receber por conta Set Tier 9 Heroic (5 Parte) + 250 GPA + 500 EC + Set e Weapon Hateful Gladiator's

Se teve essas contas que você informou, foi a muito tempo, em 2014 teve um delete de contas inativas, foi o ultimo.
 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok, agradeço a agilidade na resposta!

Infelizmente não sei o que ocorreu então. Mas tudo bem, obrigado novamente e até mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×