Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Entre para seguir isso  
romeuxd

LOK BUGO NA QUEST DA SUCUBS

Posts Recomendados

Ola bom dia , criei um lok upei 80 e fui fazer as quest dos pet , fiz tudo em sequencia bonitinho como sempre fiz , mais quando fui entregar a ultima quest e pegar a da sucubs ela sumiu , não da senquencia pra da sucubs , ja procurei em varios video, ja criei em outros serve pra testar e todos seguem a mesma sequencia que fiz e da tranquilo , poderiam me ajudar por gentileza nome do lock e Winnick

Editado por romeuxd
nome do lock

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@romeuxd, a ideia de usar o forum é você postar print e nome da quest.
Já tinha respondido que seu personagem não tem nenhum problema, nem existe qualquer bug na chain quest de classe.

https://wowwiki.fandom.com/wiki/Warlock_quests

Você não esta na ultima quest.
Seu quest log esta sem qualquer missão desse pet.

Onde você fez a primeira missão?
Começou por Orgrimmar ou Silvermoon City?
Onde esta a print de você no jogo tentando fazer a quest?
PQ você não seguiu o tutorial que passei algumas vezes?

Talvez existe um problema de comunicação, estou a tempos pedindo o nome da quest que "bugou", nem isso você passou.

Para  Ver VÍDEO, primeiro você tem que saber qual a quest, pois existem duas formas de pegar esse pet na Horda, dois caminhos, começar um e querer fazer o outro, não dará certo.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

comecei em undercity e , não tive nem uma resposta de voces sobre quest nem nada m e nunca me passou video amigo

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ja perguntei a varios amigos , e eles falam que o mesmo aconteceu com eles nos lock deles ,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apaguei ao VÍDEO,
Pois o VÍDEO não é da Blizzard,
É um tutorial de um servidor BUGADO, o qual não deve ser seguido.

Sobre a imagem, uma PRINT usando o PRINTSCR do telado não fica com 200Megas,
Esta parecendo que não existe nenhum problema e você esta criando vários.

Como posso te ajudar se não tem bug, você segue um tutorial ERRADO, e quando eu deixo o link do tutorial certo, você ignora?

Não tenho como te ajudar se você não fizer o minimo que estamos orientando.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bug.thumb.jpg.fc5ef22be3cac7dbdc3d178c20864ef8.jpgai esta o outro , não acuse seus play de esta querendo criar caso , so estou buscando uma ajuda para jogar tranquilo no servido que gostei , mais se for imcomodar esquece so acho triste menos um play no serve , e não so e eu que estou com esse  problema vejo varios lock , e varios amigos com o mesmo problema , sei que a nova staff agora e profissional e vai nos ajudar  obrigadobug.thumb.jpg.fc5ef22be3cac7dbdc3d178c20864ef8.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@romeuxd não entendi essa tempestade em copo d'água.

1º Estamos te dando todo suporte.
 - Você por outro lado esta dando muita informação falsa e criando dificuldades que não parecem ser realistas.
Não sei o motivo dessa frase, " não acuse seus play de esta querendo criar caso , so estou buscando uma ajuda para jogar tranquilo no servido que gostei , mais se for imcomodar esquece so acho triste menos um play no serve" parece muito suspeito depois de tudo que já fizemos por você.
- Falei que a missão esta perfeita e 7.227 Warlock tem esse pet, alguns pegaram ontem.
- Informei que seu personagem não tem nenhum problema.
- Deixei o link correto de todas as missões de pet de warlock.
- Orientei como se tira uma PRINTSCR.
- Você não foi ameaçado nem faltou suporte em todas suas duvidas.

Parece que você deseja forçar que existe um BUG esperando algum tipo de repressão ou punição.

Como não existe BUG ou PROBLEMA, existe um DUVIDA e para responder sua DUVIDA precisava da PRINT que só agora você pode fornecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora vou analisar suas PRINTS, não achei nenhum problema nelas.

O NPC Carendin Halgar ele da a missão Devourer of Souls.
- Apenas a quem fez a missão Carendin Summons.

Você pegou a missão Carendin Summons em Silvermoon City foi até Undercity, falou com Carendin Halgar entregou e não pegou a missão Devourer of Souls.

Você foi até Orgirmmar, falou com o NPGan'rul Bloodeye, pegou a missão Devourer of Souls e entregou no NPC Cazul.
Você seguiu a sequencia de Orgrimmar por um tempo, até que parou de seguir e resolveu seguir a sequencia de Silvermoon City.

Seus amigos deveriam ter informado que CHAIN QUEST não se abandona, ainda mais de classe que da pet ou spell.
Seus amidos que tiveram o mesmo problema, certamente fizeram igual você.

Vou repetir uma ultima vez: "Não existe nenhum BUG ou PROBLEMA"

Siga o Tutorial que passei na PRIMEIRA RESPOSTA DO TICKET
Procurando a missão que você abandonou,
Continue, finalize ela na missão The Binding e você receberá o PET, sendo o warlock 7.228 com o PET.
Horde 15 [20] Devourer of Souls (Orgrimmar) (Horde, Orgrimmar)


Um pedido, não transforme suas escolhas de abandonar quest e seguir uma chain quest diferente em BUG ou PROBLEMA.

Quando alguém da STAFF pedir uma PRINT.
Não crie problemas.
Tire duvidas.
Vou fechar pois esta concluído esse suporte.

Caso algum das missões que você ainda não fez, apresente um Bug ou Problema, abra um novo post no forum com PRINT.
Mas sei que não tem nenhum problema em nenhum chain quest importante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×