Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

tomorrow

recuperação de conta

Posts Recomendados

preciso de atendimento a conta banida/roubada/sumida que meu char saiu do armory, n consegui recuperação de email nem nada simplesmente sumiu, se puder entrar em contato e me ajudar fico gratos.(tenho as informações da conta)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a conta é
id:fabio99
email: [email protected] (era na epoca)
tinha varios chares como toparaid(paladin), dhemondk(dk),Dhemon( meu warrior e char principal).
simplesmente perdi o acesso, char sumiu do armory e n consegui recuperação por email.
nao sei se tomou ban ou o q se puder me ajudar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

conta criada em meados de 2013
eu unico dono sempre, fábio jocelito da silva filho, posso mandar foto de documento e etc, fiz varias contribuições com a conta e na epoca q parei de jogar quando fui voltar depois de um tempo a conta simplesmente n logava, char n aparecia no armory.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A conta existe, em 2017 você comprou GP e trocou o e-mail.
Como só quem tem LOGIN e SENHA pode comprar a troca de e-mail.
Devo entender que você se esqueceu que fez isso em 2017.
Logue no e-mail [email protected].
Verifique para qual e-mail você comprou a troca e volte a jogar com a conta.

Se o problema for diferente de esquecer ter usado o serviço, então é uma questão de responsabilidade.
Para qualquer tipo de problema ligado a compartilhamento de login e senha o suporte é responder todas as duvidas sobre.

Vou deixar em aberto o post para receber um feedback sobre o ESQUECIMENTO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao tive esquecimento e nenhum compartilhamento, simplesmente n tive acesso todas as senhas q eu tentava nao funcionava e nem meu email, e como disse meu war nao tava mais la

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como eu disse, posso enviar foto do meu documento confirmando q sou eu o dono, afinal meu nome ta registrado na conta, na epoca quando voltei a jogar e n tive acesso nem tentei entrar em contato pq eu sabia como o forum estava na epoca e provavelmente iria tomar ban aqui tmb, agora q as coisas estao mais calmas q eu resolvi tentar resolver esse problema, pq era um char q eu fiquei top 1 no rank de dps um bom tempo, gastei uma boa grana nele, comprei ele de um amigo a muitos anos, o char tinha o nick de fanatic. lembro de tudo, coisas q so o dono da conta msm saberia..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@tomorrow,
Sobre a senha:
Em nosso servidor desde o primeiro dia a senha é criptografada.
Apenas quem CRIA ou quem tem acesso ao e-mail da conta pode saber a ultima senha.
Para logar uma conta precisa de LOGIN e SENHA.

Sobre a troca de e-mail:
Para comprar a troca de e-mail,  precisa logar a conta no site.
Precisa pagar em GP.
Um e-mail é enviado para o e-mail atual da conta informando e confirmando a troca.
Por 15 dias quem tem acesso ao e-mail da conta pode cancelar a troca.
Depois do prazo de 15 dias, não tem como cancelar ou reverter a troca de e-mail.

Sobre outros dados:
Muitas das informações que você esta passando, são dados que não temos como validar.

Conclusão:
Posso concluir que o DONO, criador a conta, em algum momento vendeu, trocou, emprestou, deu a conta fabio99.
Não teria como logar
sem saber a senha ou solicitar uma nova senha para o e-mail antigo da conta [email protected].

Vou concluir esse suportes pois não existe um problema, bug ou alguma duvida que não foi respondida.

Caso tenha alguma duvida, bug ou problema DIFERENTE, abra um novo post.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×