Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Heroes Admin 01

(Resolvido)Ticket Game 0002

Posts Recomendados

Lemmonation    .
Resposta: -  Jogador, esse tipo de ticket não tem como ser respondido, pois não existe duvida do jogo, problema ou bug.

Kyndris   ola boa noite queria saber sobre meu gp qu nao apareceu apos eu caleca a troca de email que solicitei na minha conta... pf poderia ver isso pra mim.. se caso de duvidas posso prava qualquer coisa so queria meu gp de volta gostaria de uma resposta por favor queria muito meu gp de volta pra fazer outra coisa....

Resposta: -  Jogador,
A alteração do e-mail somente é possível com pagamento de uma taxa.
Ao solicitar a alteração é necessário aguardar 15 dias para a conclusão da troca, após esse período não será possível reverter.
Caso seja solicitado o cancelamento da alteração a taxa não será devolvida.

Darkkilerr  - boa tarde,estou com um poblema nas skill de armas do meu char lv 58 paladino Espartanoobr,nao conssigo upar skill de arma alguma,nem no dumy,nem em mobs,seja espadas,espada de duas mao,unarmed etc.pode dar uma olhada pra mim,manterei conectado,os dois char no dumy. desde ja agradeço
Resposta: -  Jogador, treine matando criaturas do seu level.

Ibaka  -  boa noite, minha reputaçao esta exaltada em te sons of Hodir , comprei o encantamento de ombreira com o npc , mas agora não consigo mas interagir com ele. quanto tento entro em combate.
Resposta: -  Jogador, você deve ter liado o AT WAR na facção.

Quickwind -  Sou novo aqui, deposi de conseguir o random BG, ele me deu dois itens "lendários", faço o que com eles? E também dobre o random BG, depois que fiz não consigo achar mais partidas, random e normal. Isso é normal? Eu dei alguns Alt+Tab seria isso o problema?
Resposta: -  Jogador, são skins esses itens, uns você poderá usar no transmog, Você só pode cadastrar BG ou DF, nunca os dois, pode ser esse seu problema.

Orblaiman  - meu warr nao tem as outras duas stance, defesive e beserker
Resposta: -  Jogador, quest de classe que dão elas.
https://wowwiki.fandom.com/wiki/Warrior_quests

Haduukem  -  Não consigo pegar o Fly no NPC.assim que escolho o destino da um "Lag" de 0.5 sec e nada acontece depois. Fico no aguardo.
Resposta: -  Jogador, qual Fly? poderia mandar uma print no forum do problema, por seu personagem ser novo, e não ser DK, imagino que saiba que é preciso ter dois pontos ligados, loguei seu char e usei um, SEM LAG, Voei normal. Será que não é algum ADDON, internet, maquina?, Voltei seu personagem para o local que estava.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Override -  Gm eu perdi a senha de um char a um tempo, até então ele tava no armory agora ele sumiu voce teria como me informa oq aconteceu ?
Nick: Forsakkenn
Resposta: -  Jogador, esse tipo de ticket não tem como ser respondido, pois não existe duvida do jogo, problema ou bug.

Madyna  -  Gm estou voltando queria q vc me ajudasse a recupera minha conta ccom meu warr o nick kottal pfv vlw  se vc me ajuda eu volto a jogar pfv man me da uma força ai  era um warr orc nick kottal ou kotall  pfv PFV ME AJUDA ESTOU QUERENDO VOLTAR PRA ESSE MARAVILHOSO SERVE PFV ME AJUDAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   EU AGRADEÇO MT  
Resposta: -  Jogador, fora o nome qual outra informação você tem, pois nosso sistema recupera login e senha pra quem tem acesso ao e-mail da conta.

Blacklabels    Olá, voltei jogar aqui no LineBR há poucos dias, e gostaria que, se possível, verificar a conta do personagem Stellarum, não consigo recuperar o login nem a senha. Vou ser sincero, é  uma conta bem antiga de um amigo que parou de jogar tem muito tempo e me deixou a conta tem um tempo já. Então se puder ver o que houve, agradeço, vi que o char ainda existe no armory. Obrigado desde já.
Resposta: -  Jogador, a conta existe e logou ontem.

Ragnarxxz    Olá, bom dia. Gostaria que os senhores verificassem três players que ficam aqui em Sholazar Basin onde farma os damage necklace, para ver se eles estão usando BOT ( Raxga, um paladino, Raassga, um warrior e Rasgao, um paladino) tendo em vista que eles ficam aqui 24 horas por dia, tornando impossivel para nós que jogamos de maneira honesta farmar tambem!!!!!!!!!!!!!!!!!! (da pra notar os char pertence a um mesmo dono ne) Desde já agradeço a atenção!
Resposta: -  Jogador, vamos verificar.

Xisde    Olá, bom, eu e meu primo estavamos solando a raid do Nefarian, qd a gente tava looteando ele, o server caiu, e os loots sumiram todos, e agora tem q esperar 6 dias para fazer denovo, como q faz ? espera ?
Resposta: -  Jogador, não tiramos cd de raid low.

Gurilherme  -  mano tem um cara chamado darack que ele me tiro da raid voa e me deu cd pq ja tinha matado o boss ae eu nao consegui nenhum item
so pq eu nao tava vendo ninguem na raid e demorei pra chegar la, se poderia resolver
Resposta: -  Jogador, posta no forum sua denuncia e com print do ocorrido.

Kyndris   - entao mesmo se eu tenta troca o email de volta vou ter que por mas 30$ em gp ou vou pode troca sem ter que coloca de novo ??? podeira deixa entao eu muda mei email...?
Resposta: -  Jogador, sua duvida estava respondida na loja e já respondi aqui no forum, caso tenha uma pergunta diferente terei o prazer de responder, mas não vamos ficar afirmando o que já foi afirmado, não é produtivo.

Namd    Boa noite, após muito tempo sem jogar no line decidi voltar e pra minha surpresa tive todos os meus talentos redefinidos, fui treinar os talentos novamente e acabei ficando sem dinheiro não sendo possível treinar todos os talentos novamente, gostaria de saber se existe alguma alternativa ou sugestão de algum GM, desde já agradeço a compreensão.
Resposta: -  Jogador,

Arnxuaznuget    OLA GM ENVIEI 2 ITENS RENTLESS PARA " PANDARIANA "  UMA BOTA E UM CINTO. OS MESMOS AINDA NÃO CHEGARAM E JA SAIRAM DA MINHA BAG PELO CORREIO. OCORREU ALGUM BUG OU DEMORA MESMO?  FOI TODA HONOR QUE TINHA NESSES ITENS E AINDA NÃO CHEGOU PRA ELA ISSO É NORMAL?  UM ABRAÇO! 
Resposta: -  Jogador,

Jir - gm  Eu fui assaltado em um icc que eu faço warriorfox ninjeo whispering Tomisrogue    gm tem rack aqui na bg corre olhar 
Resposta: -  Jogador, denuncia assim é pelo fórum e com print screen.

Xoqui  -  Boa tarde, sou player antigo aqui do servidor, entrei em 2011 eu acho. Enfim, com o avançar do tempo, acabei saindo e voltando do jogo, mudando alguns emails inclusive. Aconte que, perdi o email da conta do login SEGURANEGA, não podendo recuperá-la. Nela, possuia alguns chars, como a warlock undead golockurself e a rogue undead
donatromba. O nome da conta está cadastrado no nome de Thiago Pereira e o email possivelmente seria algo relativo a esse nome. Não consigo logar no fórum, aguardo respost
Resposta: -  Jogador, não achei nenhuma ligação entre sua conta a conta que você quer acesso.
Essa conta SEGURANEGA logou a menos de 3 meses e esta perfeita, basta o dono logar ou quem tem acesso ao e-mail solicitar uma nova senha.


Sadrackq  -  boa noite! depois de quanse 1 ano eu voltei a jogar ai eu loguei na minha acc só que os meus itens e minhas prof principais somiram. sera que isso foi algum erro do servidor? vcs podem me ajuda a recuperar meus itens? um muito obrigado
Resposta: -  Jogador, nem perda de itens ou profissões, mas se sua conta era logada por mais pessoas isso pode ter ocorrido.

Tirabosta    não estou conseguindo falar no chat ja ha alguns dias, nem com meus amigos que estão adicionados, o  que houve? nem o global esta aparecendo pra mim
Resposta: -  Jogador, use o fórum, pois precisamos ver sua tela, acredito que seja addon ou configuração de chat.

Drvida    GM warou exalted em sons of hodir mas n estou conseguindo usar o npc de la 
Resposta: -  Jogador, você deve ter liado o AT WAR na facção, ou não teve ter feito a chain quest.

Meiobruxo  -  boa tarde hoje enfim consegui pegar meu relentles com meu mago.. estava tudo certo atéq ue notei que nao está dando os bonus do set ou seja os adicionais que consta se vc conseguir pegar 4 partes relentles eles estão escuros da mesma forma que nao tivesse os itens poderia logar o char e dar uma olhada por favor obrigado
Resposta: -  Jogador, você sabe ver os status do bônus, veja se o personagem GANHA, se ganhar, remova o transmog, se mostrar e não mudar o status, então não tem bug, se for diferente disso, então existe um problema, mas todos sabem que transmog oculta a informação, mas o personagem ainda ganha o status.

Arrowblood  -  boa tarde, gostaria de saber pq as skill de axe one hand e two hand n upa no fantoche so em mob
Resposta: -  Jogador, pq só upa em mob do seu level ou até 9 menos.

Zoozz    Estou na quest diária de cooking "Infused Mushroom Meatloaf" e os cogumelos no esgoto não estão brilhando e com o botão para interagir para que eu possa pegar.
Resposta: -  Jogador, testei a quest na horda e alliance, esta normal, manda uma print screen no fórum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Drvida  -  ola GM, voltando a pergunta sobre sons of hodir , eu n fiz  a chain quest so q essa chain quest se inicia matando um giigante la mas o item da quest n ta dropando tanto nesse char quanto  no meu dk , ai n sei mas oq faço, fora q o npc de sons of hodir me liberou 3 quest, eu aceitei e n deu para fazer nenhuma delas, ai quando cancelei elas , n deu mais para pegalas novamente , e o nppc mesmo com o nome verde estava me atacando ,.se quiser print tbm mando .. 
Resposta: -  Jogador, https://wowwiki.fandom.com/wiki/The_Sons_of_Hodir_quest_chain
A chain quest não começa na missão 24 ou 25.
As missões que você tem elas estão ligadas a reputação, não a chain quest, mas você pode pegar e não tem como fazer pois depende da chain quest.
Siga o tutorial que te passei.

Kiradruid - Boa noite ADM's, Eu acabei de ver que meu char está sem o titulo light of down. Já matei Lich King com ele e tenho até os achievs, mas o titulo não aparece, poderiam resolver pra mim? agradeço desde já!
Resposta: -  Jogador, quando você usa a barra de rolagem dos títulos, não mostra o titulo que esta procurando?

Xoqui  -  Já criei um ticket e já foi respondido no ticket game 0002 no fórum, mas pelo mesmo motivo quero responder por aqui. Pois é, nesses 3 meses a conta foi perdida e não se sabe em que email correspodente que ela está cadastrada. As informações que eu dei no último ticket são para, se possível, o vcs divulgarem o email para proceder a recuperação da conta. 

Resposta: -  Jogador, funciona assim.
1º Verificamos as informações que você passou.
2º Verificamos a ligação entre as contas, nome, cidade, estado, data de nascimento, ip, tempo off, log de loja, log web, log do personagem.
3º Explicamos e mostramos que nosso sistema recupera login e senha, basta saber o e-mail da conta, e-mail que fica a mostra todo dia que você loga.

A conta SEGURANEGA esta no e-mail que foi criada.
Esta com a senha que foi usada no ultimo dia que logou.
Você informou o Nome e login, não informou e-mail, nascimento, cidade, estado.
Nome e login da pra saber logando uma vez a conta.
A conta que esta usado para pedir suporte é da Bahia, a conta SEGURANEGA não é da Bahia.
Não tenho como te ajudar se você só sabe login e nome.
O e-mail é o mesmo que foi criado, se perderam acesso a ele, não tem como ajudar mesmo.
Mas se você passar todos os dados que pedimos, podemos dizer qual o e-mail da conta, embora seja o MESMO há 8 anos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Epcyons -  Gm vc me ajuda fazer fos normal quest pit normal quest e halls normal quest meus amigos vao vir para o server final de semana vou rushar level deles o mais rapido que eu poder se poder ajudar de boa
Resposta: -  Jogador, não jogamos por nossos jogadores, estamos aqui para dar suporte(inclui responder duvidas), fazer eventos, resolver bug e problema.

Epcyons    que evento esse ganhei nada... nao entendi

Epcyons    ganhei nada
Resposta: -  Jogador, sempre o @Cyber explica, não é 100% que ganha.

Connected  -  CARAMBA! CYBER VC NUNCA MEDA ESSA TABARD =/
Resposta: -  Jogador,  olhe a resposta anterior.

Xoqui -  Complementando com as informações solicitadas: Nome do criador da conta: thiago pereira, do rio de janeiro, 30 de abril de 1994. A questão é: para recuperar a senha eu preciso do email e não se sabe o email correspondente da conta SEGURANEGA. Estou dando o máximo de informações possíveis para que vc diga, se puder claro, o email correspondente da conta. Com o email correspondente, dai sim eu posso passar para o passo de recuperar a senha. Aguardo respostas.

Resposta: -  Jogador, acho estranho demais você saber todos esses dados e não saber o e-mail da conta, que fica a mostra toda vez que loga, mas tudo bem, você fez o que pedimos, boa sorte. [email protected], caso não tem acesso ao e-mail, não teremos mais como ajudar.

Diarista -  meu amigo é o seguinte. eu to fazendo as quest pra ficar exaltado com os filhos de holdin, então tem quest bugada aqui me amigo.... me responde ai fazendo um favor!!!!

Resposta: -  Jogador, você não informou qual a quest você esta com problema.

Chag  - Meu jogo reseta as opções toda vez que re-abro o mesmo...alguma sugestão ou é assim mesmo? Agradeço desde já!

Resposta: -  Jogador, fechar o torrent antes de logar e configurar.

Rekkless  -  Adm, cyber. Cheguei ao nivel 80 e eu não sei o que fazer... me disseram pra pegar o item no site mas eu não consigo. Poderia me ajudar? boa tarde 

Resposta: -  Jogador, primeiro dia no wow? quest, dungeon, bg, raid, drop, profissão, chain quest, reputação, entre outros devem ser feito no game, o SITE é apenas um complemento, ele não elemina você jogar o jogo.

Xpumbawar  -  DENUNCIA.

Resposta: -  Jogador, você novamente com esse tipo de ticket? Quando você vai aprender a ler todas as respostas que já te demos e todos os ticket's sem sentido que você criou.

Turian - Bom dia. Meu char Roguimo morreu em Hellfire e caiu no vazio. Não consigo sair, poderia move-lo para o cemiterio por favor?

Resposta: -  Jogador, logando em nosso site, existe em serviços, destravar personagem, só usar.

Cavarrence  - GM bom dia. eu sou nivel 80 e minhas monts, gold e spells simplesmente sumiram... sabe o pq ?

Resposta: -  Jogador, Spell resetamos em 2016, sem perder montarias, profissões, itens ou gold.
O gold, pode ser trade se você compartilha a conta, olhei seu char e esta com todas as montarias que tinha em 2016.
Spell você comprar no trainer da classe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gigantomachi -  Bom dia, estou voltando a jogar wow agora e notei que todos os meus personagens estão com as habilidades resetadas. Algo aconteceu ?
Resposta: -  Jogador, já até seu trainer e aprenda novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bladewindqt  -  Boa noite Gm , tenho um problema com quest do quel'delar , eu estou em  The Purification of Quel ' Delar , mais cuando evento do purification termina  nao  dropa items pra completar quest ,plz preciso d seu ajuda
Resposta: -  Jogador, é uma quest SOLO, não pode ser feita em Party ou Raid, faça ela da forma correta que será completada.

Oldkiller -  Bulling; Sou escritor, meio sego e surdo, pessoal não tem mais respeito, nem pq eu sou trans! Se precisarem de GM, tenho tempo livre. Grato!

Resposta: -  Jogador, isso é um jogo, você deveria estar jogando, não deveria estar falando da sua vida pessoal. Sobre o Bulling as pessoas são BABACAS por isso existe o /ignore, use e pare de falar sobre você e passe a falar do jogo.

Cix -  GM poderia tirar uma duvida do amigo aqui.

Resposta: -  Jogador, esse tipo de ticket não tem como ser respondido, pois não existe duvida do jogo, problema ou bug.

Namd    Boa noite, após muito tempo sem jogar no line decidi voltar e pra minha surpresa tive todos os meus talentos redefinidos, fui treinar os talentos novamente e acabei ficando sem dinheiro não sendo possível treinar todos os talentos novamente, gostaria de saber se existe alguma alternativa ou sugestão de algum GM, desde já agradeço a compreensão.

Resposta: -  Jogador, tem muita quest que da muito gold e não precisa de muito poder, o reset foi em 2016, faz de 4 a 5 anos que você estrava sem jogar, na época outras opções foram criadas, como você não jogava perdeu, mas nada impede que você consiga suas magias.

Arnxuaznuget  - OLA GM ENVIEI 2 ITENS RENTLESS PARA " PANDARIANA "  UMA BOTA E UM CINTO. OS MESMOS AINDA NÃO CHEGARAM E JA SAIRAM DA MINHA BAG PELO CORREIO. OCORREU ALGUM BUG OU DEMORA MESMO?  FOI TODA HONOR QUE TINHA NESSES ITENS E AINDA NÃO CHEGOU PRA ELA ISSO É NORMAL?  UM ABRAÇO! 
Resposta: -  Jogador, se você não errou o nome, os itens chegaram no destino.

Sounum -  Ola caro gm, bom o meu problema e bem simples, tenho un char 79 da epoca das bg low lvl, e ele ta bloqueado pra nao pegar xp sabe ? Sumiu a baarra de xp , fiz isso muito antigamente  nao me recordo mais como reverte , queria saber como volto a barra de xp para chegar ao 80, desde ja agradeço. O nome do char e damazinha

Resposta: -  Jogador, só voltar no NPC de stormwind que trava o xp e pedir para destravar.

Kathewins  -  Olá, eu não estou conseguindo usar minhas habilidades de ataque, apenas de cura, eu pensei que era o target mas ocorre em todos os mobs que testei de lugares diferentes. se puder ajudar agradeceria bastante rsrs 

Resposta: -  Jogador, não entendi bem sua duvida, pois testei seu personagem e esta como todos os priest do servidor, não seria algum addon ou configuração local que você aplicou.

Quickwind  - A quest em Sholazar Basin "Reconnaissance Flight" está com o mesmo problema da quest "Cold Hearted" em Stormy Peaks. Quando você Assume o controle da nave vôce não consegue descer com ela como se faz com a montaria, na "Quest:Cold Hearted" acontece com o Proto-Drake mas mesmo assim deu para terminar.É bug ou só eu não consigo controlar a nave/proto-drake direito?.

Resposta: -  Jogador, a quest 12671 Reconnaissance Flight e a quest 12856 Cold Hearted são possíveis completar sem nenhum problema, caso tenha alguma duvida de como fazer, olhe tutorial da blizzard, não de servidor privado.

Zaracky  - gm arobador ninjou todos itens de voa, por favor ban nesse idiota 

Resposta: -  Jogador, 1º Denuncia é pelo fórum, 2º Jogador esta aqui para jogar não ser GM, 3º Master Loot é para amigos e guildas, é seu direito não fazer o boss com master loot, quando os jogadores entenderem isso, isso de NINJA vai acabar.

Draconim  - Ola bom dia Eu criei uma conta e upei ate lvl 80, e quando loguei no site para comprar os itens EC consta que nao tem nada no site so aparece reagentes,tokens,etc...
vcs poderia me ajudar a resolver isso ?

Resposta: -  Jogador, a loja web é um complemento para o jogo, ela não é o objetivo final. Mas na Loja EC em Token tem moedas que viram itens, conhecer o jogo é muito importante para usar a loja.

Felisberto  - Olá, a quest da espada de Quel'Delar "The Purification of Quel'Delar" bugou. depois de mergulhar o item em Sunwell não deu pra pegar novamente e desapareceu. Poderia me ajudar nessa? Obrigado

Resposta: -  Jogador, é uma quest SOLO, não pode ser feita em Party ou Raid, faça ela da forma correta que será completada.

Gigantomachi -  Bom dia, estou voltando a jogar wow agora e notei que todos os meus personagens estão com as habilidades resetadas. Algo aconteceu ?
Resposta: -  Jogador, só ir no npc trainer da sua classe e aprender suas habilidades.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoobin - senhor GM tou com um poblema,meu char ta sem o modo. Berserker stance e Defensive stance ja procurei a quest pra mim fazer mais n tem ela pra mim,vc pode me ajudar?
Resposta: -  Jogador, essas habilidades se conseguem só depois de fazer todas as missões de classe.
https://wowwiki.fandom.com/wiki/Warrior_quests

Mestrudo - Bom dia, sou jogador antigo e tenho uma conta que não lembro o email cadastrado se poder ver e me avisar ficaria agradecido acc: kkira
Resposta: -  Jogador,  tudo indica que conta não é sua. você é Lucas , nascido em 22/01/1997 e mora em Morro Redondo, RS, a conta que você disse ser sua não tem nenhuma dessas informações, se você souber os dados da conta, te informamos o e-mail.

Rekkless - Adm ou gm, boa tarde. eu tenho uma conta que tem 6 chars. ela é de 2010, gostaria de saber porque quando eu logo os champ não estão lá?
Resposta: -  Jogador, qual conta? Sem saber qual conta não tem como saber, o que faz sumir char, VENDA ou DELETE por parte do jogador.

Oldkiller - Saudações! Grato e oferecendo-me para ser GM. Abraço a todos(as)!
Resposta: -  Jogador,  Obrigado, mas jogadores não podem ser GM.

Denz - gm help please, player bug (feralmore) in arena
Resposta: -  Jogador,  qual bug?

Xablau - Boa noite. Gostaria de saber se está rolando ban em NINJA de raid que não seja da expansão. Eu sei que raid com master looter vai quem quer, mas nesse caso eu perguntei ao líder se tinha algo reservado e ele disse que não, que ia ser roll. No fim da raid pegou a Warglaive e meteu o pé. Se ele não falasse que ia ser dele, entendo que seria o caso de não banir, já que ngm perguntou, mas já que eu perguntei antes de ir, isso não daria ban ? Tenho print de tudo. Obrigado.
Resposta: -  Jogador,  quem permite que tenha master loot, você ou nós? PQ não existe RAID SOLO, nem a classic da pra fazer solo, pq você aceitam master loot e depois jogam para staff algo que vocês podem resolver antes de acontecer?

Kidrex - ola boa noite gostaria de saber se eu comprando set e arma whartful eu posso usar mesmo nao tendo os requarimentos de time de arena???? Obrigado
Resposta: -  Jogador, pode, não depende de time para equipar nenhum item pvp.

Keynicious - Boa noite, Tenho 2 dúvidas. A primeira é em relação a uma conta que provavelmente foi deletada por inatividade, eu tenho emails dela, com o email e loguin, queria saber se algo pode ser feito, se tem algum jeito de recuperar ela. A segunda é que meus chars estão todos sem talento e sem skill, com excessão só do hunter, o que pode ter acontecido? Eu terei de treinar todas as skils novamente?
Resposta: -  Jogador, 

Febon - Boa noite Gm do line br estou escrevendo este tiquet pois estou com problema em logar no forun, como sou membro antigo do server gostaria muito de sua parte que me atendesse , tive a um ano atrás um shaman upei ele ate o 80 nick era Dhanza gostaria muito de recuperálo pois estou enojado deste priest e é o único char q possuo.. se puderem me ajuda favor enviar resposta aqui, ou email [email protected]... pois meu primeiro char aqui foi 1 shaman e sinto muita falta de jogar com ele.. 
Resposta: -  Jogador, não tem nenhum personagem com esse nome em nossa base de dados atual.

Paladimmode - oi gm adm onde e o evento de armas realethes oi gm adm onde e o envento armas realethes por honor points
Resposta: -  Jogador,  em frente a stormwind e orgrimmar

Keronte    - Hola. Tengo problemas para terminar la mision "Going Bearback", estoy exaltado con la faccion "Los Hijos de Hodir" pero no puedo terminar la mision para poder tener al intendente de la faccion y comprar el hechizo de hombros. Gracias.
Resposta: -  Jogador,  todas as missões estão testadas e funcionando.
https://wowwiki.fandom.com/wiki/The_Sons_of_Hodir_quest_chain
Ser exaltado pode obrigar você a usar AT WAR nesse momento.

Jir - Preciso de ajuda para roubar um item e tenho uma foto
Resposta: -  Jogador, entendi, mas se levar ao pé da letra, não entendi, de qualquer forma, MASTER LOOT você resolve parando de bater currar ou tankar.

Haunz - Acabei de fazer uma VOA 20 e o leader da party simplismente deu um drop a um amigo (sem roll) e saiu da party. Nicks: Leader: Hemilly (Shaman) Amigo: Firepala (Paladin) Espero que façam algo a respeito disso que esta se tornando comum.
Resposta: -  Jogador,  até quando vocês vão deixar MASTER LOOT em grupos assim e pedir para STAFF resolver algo que você poderia ter resolvido?

Até quando vocês vão deixar qualquer pessoa ser MASTER LOOT?
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá,criei esta conta a pouco tempo e peguei lvl 80 agora,poderia me dizer se por algum acaso eu nao linkei ao "grandes amigos" pois nao consigo pegar a recompensa obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Keynicious - Boa noite, Recebi um mailbox informando que meu ticket foi respondido no forum, fui lá olhar e a resposta foi essa:  Resposta: -  Jogador,  Creio terem esquecido de responder rs 
Resposta: -  Jogador,  se sua conta não existe, não tem como recuperar.
Se te falta distribuir talentos e aprender spell, só distribuir e aprender.


Clifordgodx - boa noite . fui tentar logar minha conta hoje e esta falando que a conta esta invalida e nao sei por quais motivos , gostaria de ter um retorno mesmo que isso nao tenha nada haver com a Staff. Pois sou jogador antigo aqui no servidor , ´voltei recentemente mais joguei na conta esses dias e hoje que nao consegui fazer o loguin , tentei logar no sit também mais nao deu. desde já agradeço. obs : nick Steelfinger  Loguin : wesleymatheus
Resposta: -  Jogador, essa conta logou dia 16, se você tem a senha tenta logar no site e no game, se algum logar, entre em contato novamente ou solicite uma nova senha, nosso site recupera login e senha, login vc já tem.

Paladimmode -  ola adm e gma voces pode colocar npc de armas e tier set pra gente player compra com honor points
Resposta: -  Jogador, você não disse quais armas ou tier, todas as opções de se equipar existe no jogo, use as opções naturais.

Quickwind -  A Quest:Blueleaf tubers em Razorfen Kraul não funciona porque o bichinho não sai da caixa. Também a Quest:The Killing Time do Rei de Stormwind, Jaina não abre o portal para Undercity. Parece que buguei a Quest Judgment Day Comes! Mesmo fazendo as Chain Quests não consigo entregar, poderia me ajudar in game?
Outra pergunta, tinha um char chamado Hellwind(rogue alliance) e outro Kypslon(bloodelf mage ou Deathknight, não lembro), poderia ver se o email dele é o mesmo que o meu(yuripi...)?
Resposta: -  Sobre a quest Blueleaf tubers


Sobre a quest The Killing Time

Sobre a quest Judgment Day Comes! esta 100% testada e funcionando, na horda e alliance, verifique o que você fez de diferente..

Sobre e-mail de conta, não passamos e-mail de contas para quem informa nome de personagem.
Você teria que informar todos os dados da conta, nome, nascimento, cidade, estado.

Damnyst -  Sweeppstrike uso de script, averiguem
Resposta: -  Jogador, denuncia apenas pelo forum com printscreen ou vídeo.

Furiousblade  - Boa Tarde , Gostaria de saber se aconteceu algum problema com meus GP , ontem a noite fiz um deposito pelo cartao de credito , desconto da minha conta , e na conta do jogo aparece la que foi aprovado o pagamento , mais o gp ainda nao caiu , tem como da uma atencao ? AGRADECO DESDE JA OBRIGADO <3
Resposta: -  Jogador, toda compra aprovada é entrega automaticamente assim que o MP libera.

Ndhulk -  hola tengo un prolema cuando intento linkear una profecion me desconecta del juego....alguien puede responder
Resposta: -  Jogador, o problema deve ser local, não temos como ir até seu local e resolver esse problema, remova todo addon e delete a pasta cache wtf e error.

Deb -  GM, boa noite. Do nada meu helm t9 resolveu bugar. Eu acabei pegando o helm t10 e equipando pra testa com o bonus t10 e quando resolvi voltar pro t9 pq vi que faltava pegar alguns caps eu não consegui mais equipar o helm. Diz algo como "vc já possui um item desses equipado".  Pode me ajudar? já tentei destravar o char no site e não adiantou. Fico no aguardo
Resposta: -  Jogador, deve ser sua GEMA de 10 all stats, vc mudou e resolveu.

Eeuteteuu  -  skin doq ?
Resposta: -  Jogador, esse tipo de ticket não tem como ser respondido, pois não existe duvida do jogo, problema ou bug.

Nuraelsael  -  Reportando problema na quest  [The Art of Persuasion] está fazendo dar crash no jogo
Resposta: -  Jogador, deve ser um problema local, addon ou cache, pois tem mais de 20Mil personagens que fizeram a quest sem relatar nenhuma dificuldade.

Domingues   -  OLA BOM DIA !! ONDE ESTA O NPC DO Token Heroes PVP ! 
Resposta: -  Jogador, não usamos mais essa moeda.

Trojann -  Ehranoiss (rogue ally) está usando flyhack na BG.
Resposta: -  Jogador, denuncia apenas pelo forum com printscreen ou vídeo.

Cix  -  GM PRECISO QUE VOCE TIRE UMA DUVID PORFAVOR
Resposta: -  Jogador, esse tipo de ticket não tem como ser respondido, pois não existe duvida do jogo, problema ou bug.

Intimidation  -  Olá, Infelizmente enviei via mail alguns itens e gold para o jogador de nick "genesis", sendo que o correto era para meu outro char na conta chamado genenis, é possível reverter esse mail? caso esse "Genesis" não abra o game, os itens voltam para mim? Obrigado pela atenção. 
Resposta: -  Jogador, sim, pode levar uns 30 dias, caso o personagem logue, manda uma carta explicando seu erro.

Ryn -  Ola gostaria que me ajuda se com um problema que estou tendo com o enchant da bota no caso a nitro bootz. Não estou conseguindo usa la de forma alguma ja tentei trocar enchant e por o de enginer novamente e nao esta funcionando gostaria que me ajuda se com esse problema. Isso ocorreu depois que fiz a troca de raça de gnome para humano.
Resposta: -  Jogador, usei normal, sem nenhum erro no personagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Clifordgodx -  Boa noite ! Eu vi a resposta de vocês lá no forum ...tipo o email para recuperar a senha eu nao tenho essa conta é de um amigo que nao joga hà muitos anos , desde entao eu jogo na conta dele tipo tem muitos anos já isso .... o email é wesleymatheus....alguma coisa , mas nao me recordo .... só que tenho como provar que sou eu que jogava no mage , tem inumeros player's que podem falar isso , fora print's etc...se poder me ajudar recuperando a senha e me informando eu agradeço. obg pela atenção.
Resposta: -  Jogador, ao dizer que a conta nem é sua, você abre um leque GIGANTE de possibilidades.
1º O dono pode ter voltado a logar.
2º Você pode ter vendido a conta e quer pegar ela novamente.
3º Emprestou e mudaram a senha.
4º Perdeu a senha, embora tenha logado há 5 dias em um IP diferente do seu.
Poderia passar o dia aqui falando sobre você não saber a senha da conta nem ter acesso ao e-mail da conta, mas você já sabe como funciona, a conta não é sua para você recuperar. Se fosse sua, seu amigo teria dado a conta e o e-mail.


Tingulim -  Gostaria de denunciar o player Juppo ( tauren / druid) pelo uso de bot. o mesmo está parado em frente ao banco de Orgrimmar desde manhã com o mesmo comportamento (utilizando apenas 1 skill "wild growth") ao meu ver o comportamento é muito suspeito e acredito que não seja correto a utilização de tal ferramenta independentemente do intuito do player. 
Resposta: -  Jogador, denuncia apenas pelo forum com printscreen ou vídeo.

Ndhulk -  Bueno parece que no tienen respuesta a mi consulta ya que no ahi algo especifico a lo que me sucede y por otro lado soy muy malo para el portuguese.... aparte dije cuando link profec me desconecta....explicate o solo....
Resposta: -  Jogador, nossa resposta sempre será em nossa língua, já te respondemos uma vez e vamos responder novamente.
O problema que você informa, não esta ligado ao servidor nosso, é do seu local para nosso ou ocorre em sua maquina.
Pode ser que seja a versão do JOGO, se baixou do nosso site vai estar em inglês, se pegou no fórum, tem a opção em português, mas nenhuma delas gera esse problema que você descreveu, já a que você usa, não sabemos qual é, use o forum, grave um vídeo, mande alguma print de você com esse problema, talvez possamos te dar mais possibilidades para sanar sua duvida.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vodkredlid  -  o hunter eutereportei ta me enchendo o saco por causa de montaria
Resposta: -  Se for uma denuncia: Jogador, denuncia apenas pelo forum com printscreen ou vídeo.
Resposta: -  Se entendi errado: Jogador, esse tipo de ticket não tem como ser respondido, pois não existe duvida do jogo, problema ou bug.
Resposta: -  Se entendi certo: Jogador, a Staff não esta aqui para resolver brigas entre jogadores, problemas pessoas vocês criam e vocês resolvem.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postmortem - Bom dia administradores, tudo bem? Vim pedir uma ajudinha pra vocês! Acabei de comprar uns GPs nesta conta, eu jogava em 2010, e resolvi voltar a jogar este ano. Porém eu descobri que agora temos indicação de amigos, que da umas recompensas MUITO TOPS! Visto que acabei de upar meu char pro 80, fiz uma contribuição, e não teria o empenho de upar em outra conta (além de não ter nenhum amigo pra me indicar no server). Vocês poderiam me disponibilizar as recompensas de amizade? Agradeço!
Resposta: -  Jogador, o sistema funciona apenas se a conta foi criada com o link, assim que loga no site a primeira coisa que aparece é o Grandes Amigos.

Convide seus amigos para jogar junto e recebe uma recompensa.
Você pode enviar o link abaixo através do e-mail, whattsapp ou redes sociais.

https://howow.linebr.com/login.php?indicado=1

Se preferir, utilize os icones abaixo para compatilhar.

Esse é meu link, mas você logando irá mostrar o seu.

Magrinn -  GM os moleque da voa , tao falando q eu ninjei um item , e tal q nem ta cmg pq meu jogo se fechou e nem eu nem o outro cara ganhou , ei falei pra ele asssim , cara o GM ja falou que . oq rola no game em funsão dos player se resolve nos players GM n tem nd ver por isso ele n é culpado , iiiiii falei tbm , se eles n querem ver mais nego pegando os itens entao n vai mais voa com Desconhecido e sim com os mlk da guild deles e tal , essa é a funsão abraço ,espero me responder . !!!
Resposta: -  Jogador, busque no fórum sobre ninja.

Flamila  Olá, GM! Faz um tempo que eu não jogo e, agora que eu voltei, um char meu sumiu! O nick dele é "Lye" e quando eu passo o mouse em cima da "Hearthstone", ainda marca que ele possui uma.Sabe me dizer se é possível recuperar esse char?
Resposta: -  Jogador, existe um personagem com esse nome no armory, level baixo, seria aquele, se for esta na conta que ele foi criado.
A parte da hearthstone não entendi.

Stunaqeumato -  Eu comprei no site o token para pegar o T9, peguei no correio mas essa porra sumiu. Veja por favor o que aconteceu e eu gostaria muito de um retorno da staff.
Resposta: -  Jogador, todo item comprado no site chega no game, seja ec, gpa e gp, depois que chega, é da responsabilidade do jogador, pois itens não somem, se você não deletou ou vendeu esta na sua bag ou banco.

Wandrel - Estou preso e não consigo chegar em Winterspring. Como faço?
Resposta: -  Jogador, não achei nenhum vídeo ou mapa detalhado mostrando como chegar, mas como é algo game que você mesmo pode resolver, sei que irá conseguir sozinho.

Thban  -  GM eu estava com 1500 gp, coloquei 3500 gp, paguei no sabado. hoje quando loguei tinha 5k gp, mas daí vendi minha hunter agora pouco por 5500 gp, e uma pala da ally por 5k gp, e vi agora pouco também. eu não cheguei a tocar nesse gp. juntando a venda dos chars da 8k800 GP + os 5k gp = 13k800 gp. e na minha conta tem somente 9905 gp. por favor me dê uma força nisso. desapareceu quase 4K GP sendo que ninguem loga na minha conta. obrigado pela atenção.
Resposta: -  Jogador, olhei seu log e você esta colocando os fatos em ordem diferente.
Sim você vendeu Cavaleiraluz, depois Desstra, mas comprou Yuzer e Glowter
Você colocou GP dia 24/09 depois de comprar Yuzer, sua conta nunca teve 1500 de GP, tinha 1505, 5 GP faz toda diferença, a ordem que as coisas ocorreram tb faz muita diferença. Entre vendas e compras seu salto esta correto.
1505 - em 21/09
Vendeu Cavaleiraluz - recebeu 4000 GP foi para 5505
Vendeu Desstra - recebeu 5505 GP foi para 9905
COMPROU Yuzer - gastou 5000 GP foi para 4905
Só agora você comprou GP e gastou comprando Glowter

Shockin  Fiz uma compra de 5k de GP para o Login : Gugafonseca .   quando caiu na conta fiz a transferencia para o Login Gugafonseca56.  Porém não chegou nenhum e-mail de confirmação de transferência e o valor de transferido saiu da conta e não chegou na outra. Aguardo retorno.  Login da conta que saiu -  Gugafonseca Login da conta que não chegou o GP - Gugafonseca56
Resposta: -  Jogador, já te respondemos no fórum.

Merodir -  Em dalaran onde treina engineering atraz da maquina fiquei trancado
Resposta: -  Jogador, logando no site existe o destravar personagem, ou use sua pedra de retorno.

Erwynd -  olá boa noite , a quest dos sons of hodir essta bugada para mim , não consigo cortar a carne dos ice bear para matar a mãe dos vermes ,se poderem dar uma olhada na quest dos sons of hodir agradeço.
Resposta: -  Jogador, nenhuma missão de sons of hodir esta com bug ou problema, verifica se você não esta com AT WAR ligado ou desligado.
Dica, em vez de dizer o que a quest faz, colocar o nome dela é mais inteligente, jogadores que querem suporte de verdade não ficam dando solta no pedido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lightninng -   opa boa tarde porque quando entro no site, na loja de ec la em equipamento so aparece pra tank e healer
Lightninng -   gm porque quando entro no site pra compra item por ec so parece tank e healer?
Resposta: -  Jogador, existe um incentivo/desconto para TANK e HEALER mas existe itens para todas as classes / builds, na loja EC e Joga Game por Honor ou Gold.

Harwa  -  boa tarde estão dizendo que o Player Davidsonx é hack, ele entrego a flag duas vezes ,muito rapido.. se voc~es puder investigar por favor, Obrigado
Resposta: -  Jogador, denuncia apenas pelo forum com printscreen ou vídeo.

Firesongx - Algum GM online para conversar sobre um ban referente a "problema" no cartão de credito e contribuição? 
Resposta: -  Jogador, todo ban já foi removido, se a conta foi banida pelo anticheat ou warden depois, não será removido.
Problema com cartão, procure serasa, spc ou mercado pago, não temos como ajudar em problemas externos ao nosso servidor.


Shockin  - Meu chat esta bugado não consigo ler mensagens Shockin. 
Resposta: -  Jogador, resete as configurações de chat, se não resolver, remova todo addon, são os dois principais problemas, se mesmo assim continuar, entre em contato pelo fórum mostrando por printscreen como esta seu chat.

Senis - estou com um DK que esta com uma missão bugada "brothers in death"  ja exclui e criei outro e mesmo e bugou na mesma missão, eu não esotu conseguindo completa-la, poderia me ajudar ?
Resposta: -  Jogador, o que posso fazer é dizer que a quest estão funcionando como deveria e todo DK conseguiu fazer, não é no primeiro que você mata, nem no segundo, uma dica é remova alguns itens menos as armas, para que a luta dure mais e assim de mais chance de ocorrer a animação antes de você matar.

Escanor  - Pelo site tem como recuperar item deletado por engano?
Resposta: -  Jogador, todo item pede confirmação para deletar, ao fazer o delete e confirmar, apenas itens lojagp repomos.

Smackkdown -   estou tomando DC direto, e nao é minha internet. o que poderia ser ou oq poderia fazer para melhorar a respeito?
Resposta: -  Jogador, Disconect (DC) sempre é do seu LOCAL para o NOSSO, da sua internet/casa para nosso servidor. Não temos como resolver problemas externos, se fosse em nosso servidor teria, mas é da sua casa para nosso servidor o erro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maquinadsexo - Olá, boa tarde. Eu estou na questline do battered hilt, porém não consigo interagir com o NPC Shandy Glossgleam. Eu clicko nele e a caixa de dialogo não aparece. É possível que seja um bug, certo?
Maquinadsexo - Não consigo interagir com o npc Shandy Glossgleam da quest [A suitable Disguise]
Resposta: -  Jogador, testei a quest e esta normal, usei alliance e horda e fizeram sem nenhum problema.

Mugatsu -  Estou com um item que não consigo passar a um companhei de pt, após drop em VOA, e deveria estar disponível o trade, o que fazer?
Resposta: -  Jogador, estavam em raid, mataram um boss em voa, vc não equipou, não colocou gema ou encante no item, o item esta com o tempo de trade de 2 horas.
Se estiver seguindo essas condições o item passa no trade sim.


Elfalogia -  GM, tenho uma duvida, qual o valor maximo de emblemas de frost que o personagem pode ter acumulado?
Resposta: -  Jogador, mais do que ele precisa para se equipar 3x.

Gandaph  - bom dia tem algum tempo eu acho que deletei um sundial e eu queria ver se tem como vcs verificar se tem como fazer a devoluçao deletei por engano
Resposta: -  Jogador, só repomos itens LOJAGP e com determinado tempo de compra.

Fearpqrftw -  Alguém da staff online ? Estou com uma dúvida.
Resposta: -  Jogador, sempre tem alguém online fazendo alguma coisa, quando precisar de suporte seja direto, evite perguntar se por fazer uma pergunta.

Valdmorth -  Olá, falto 3 das 120 para o achiv de quests em Netherstorm e estou com problema em uma. Trata-se da Escape from the Staging Grounds, onde tenho que escoltar o NPC Captured Protectorate Vanguard, mas toda vez que ele dá respaw é atacado pelos moobs que estão próximo e por um Ethereum Gladiator. Os outros mato normal, mas este último está bugado. Não consigo atacá-lo, entrar em combate. Assim, toda vez que o npc respawna é morto por esse Gladiator, sendo impossível completar a quest.
Resposta: -  Jogador, todo mapa tem quest mais que suficiente para completar qualquer conquista.
Testei a quest 10425 - 
Escape from the Staging Grounds, consegui fazer usando uma conta player, é chata e são poucos que fizeram ela.
Segue o ultimo jogador a completar a conquista do mapa https://howow.linebr.com/armory_character.php?id=1238967



 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mistake  - Tenho o trinket de Gurubashi arena, porém quando tento abrir a quest, o jogo diz que eu já fiz a quest sendo que nunca fiz, sendo que eu não tenho a quest e eu nunca fiz, pois se tivesse feito teria o archiv da quest. :/
Resposta: -  Jogador, o personagem Mistake não tem a quest nem o item Arena Grand Master.
Se estiver falando de outro personagem, informe o nome, pois esse não fez nada.

Elendistwo -  ae gm nos veio fazer esse achev  [The Battle for Mount Hyjal] nos mato o boss mais nao ganhamos o achev dos boss, tenho ate uma print aqui do boss morto se nao acredita, obrigado pela atençao e estao fazendo um otimo trabalho com a staff.
Resposta: -  Jogador, não achei nada de errado no personagem, consta que ele nunca matou o boss Archimonde.
Testei o boss, a dungeon com seu e outros personagens e estava normal.
Sobre a print, não é preciso, basta matar novamente, testei aqui seu char matei ganhei e reverti, para que você não tenha nenhum tipo de vantagem.

Febon  - Caro GM você vai ver.. pedi assistencia porque eu tive problema de saúde e upei um shaman ate o 80 nick Dhanza ou Danzha  eu deletei ele e parei um tempo de jogar,  ou eu tive amigos aqui como Mummakill  Undziiin  Undeath Bonnittao ... sou antigo do server  mas se n tiver jeito mesmo de recuperar meu shamanzin , ( ele tava de iten verde ainda)  não quero mais jogar sinceramente healer é escravizado nesse server BR, s... Caso n possa recuperar trocar nun enhancment vocês msm nesta mesma conta .
Resposta: -  Jogador, nada do que você disse muda, olhe no armory, não tem esse personagem.
Sobre BUILD, itens, conheça o grande amigos.


Zarini -  boa noite, queria perguntar como que consigo reaver os itens de um personagem de outra conta que simplesmente umira... sumiu pell, mot, gold, itens tudo... parece ate que foi resetado boa noite.
Resposta: -  Jogador, reset de spell teve em 2016, mas não teve perda de itens, gold ou montaria, apenas spell da classe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mistake - Boa noite.
Fui respondido no Forum a respeito do TICKET SOBRE O TRINKET ARENA MASTER.
Bom, o trinket estava no BANCO, agora deixarei ele na minha BAG. Tentando clicar nele o sistema avisa: "you are already on that quest", ou seja, como se eu já tivesse feito a quest, porém nunca fiz. Tanto é, que não tenho o archiv da quest.
Favor olhar novamente, obrigado.
Resposta: -  Jogador, "Tenho o trinket de Gurubashi arena" logo vamos buscar Arena Grand Master = ID 19024
Mas você tem o item Arena Master, que é diferente do Arena Grand Master.
Você esta querendo fazer a missão: https://db.linebr.com/woltlk/?quest=7810
Mas seu personagem são fez essa missão.
Só que você nunca teve o ITEM Arena Grand Master, logo não tem como ter pego a conquista.
Como o personagem é antigo deve ser algum bug muito antigo, vou resetar a quest.

Em um futuro próximo seja mais claro, ainda mais quando existe itens com o nome quase igual.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Molecona -  boa noite, entao estou logando normalmente no jogo com esta conta, porem no site nao quer logar poderia me ajudar?
Resposta: -  Jogador, informe qual a senha para que possamos validar e trocar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Febon   - Meu Shaman Danzha  FOI DELETADO.... estou pedindo sómente que verifique nos caracteres deletados se existe uma ppossível restauração, pois antes tinha mas no devido tempo eu não tinha grana, não estou pedindo um char 80 free, pra não ter q gastar 5k de gp, estou clamando por algo que ja é meu, então tenha  compassivilidade . era Danzhaa ou Danzha, OU Danza ... meu main é shaman me ajuda ae poxa.
Resposta: -  Jogador, se eu não fui claro, vou tentar ser, existe o nome no armory? se não existe, não tem como recuperar, d
Delete de personagem é da responsabilidade de quem loga a conta.
Muitos jogadores logan jogam e deixam de jogar, ai emprestam a conta e quando voltam, a conta esta diferente, não pq mudamos algo, mas pq quem logou modificou.


 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rixon -  Boa noite, gostaria de saber como pegar equips pve com EC para dps, pois nao aparece a opção de pegar para DPS para Hunter
Resposta: -  Jogador, existe um desconto para build TANK e HEALER, mas existe toda gear t9hc por EC para DPS, procure saber como se compra tais itens no jogo pois conhecer do jogo é muito importante para usar a loja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crowdout  - Uso de Hack en BG Davidsonw captura de bandera en 2 segundos
Resposta: -  Jogador, denuncia é pelo forum com print ou vídeo, MAS nesse caso já vimos que é uma nova conta da mesma pessoa que já foi denunciada.

Obrigado.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nonehaveskil  - awdasds
Resposta: -  Jogador, esse tipo de ticket não tem como ser respondido, pois não existe duvida do jogo, problema ou bug.

Doncoinha  - onde troco LineBr Cash ???? procurei e não achei o local .. diz aqui q tem duração de 6 dias

Resposta: -  Jogador, é de um evento que esta sendo criado, breve vamos explicar melhor sobre ele.

Axeklynforge  - Ola , desculpa mais saberia me informar se da pra transferir item da mesma conta para outro char?

Resposta: -  Jogador,  apenas itens que passam no trade ou por correio.

Linska -  estou morto, n consigo encontrar meu corpo nem a dungeon, poderia ressar
Resposta: -  Jogador, logue em nosso site, em serviços use a opção destravar personagem.

Veioranzinza  - Salve povo de bom gosto do LineBr!
Fiquei apaixonado pelo Lineage 2, v2.2. que já baixei todo, mas infelizmente, os links para baixar tudo de uma vez, criar conta e vários outros está quebrado. Como gamer que sou, pretendo colaborar, pois até o "detonado" de WOW que estou filmando e postando, são árduos!
Por exemplo, não estão assinando  a petição para criar umaguild que ajude sem frecuras, no possível a todos jogadores. Tenho outras contas mas a claudiomarciotoxico13 @gmail, proíbeme de logar..
Oldkiller  -  Saudações Irmãos do LineBR!
tentei baixar o link único do LINEAGE 2 E DEU uqebrado aqui, MAS o download parcial está perfeito, ate agora na primeira parte! Ótimos jogos e ótimo gosto, amei o lineage enquanto votava e mais uma vez, grato pelos itens de voto!
Grato pela atenção!
Cláudio ou Claudio.

Resposta: -  Jogador, faz muitos anos que não trabalhamos com L2, foi nosso primeiro MMO de grande porte, mas tem anos que não trabalhamos com ele, você deve estar falando do WOW com gráficos do legion, testei aqui esta semana, e consegui baixar sem nenhum erro.

Feneros    gm, estou tomando DC de 15 em 15 minutos.. como resolver? obs: minha net esá otima

Resposta: -  Jogador, se o servidor esta online, qualquer DC é da sua maquina para nosso servidor, não temos como resolver esse tipo de problema pois é externo, da sua casa para nosso datacenter.

Kawhi -  não saio de combate toda vez que bato em algum mob  não sai mais de combate
Resposta: -  Jogador, esse tipo de bug não vemos a muito tempo, não é a questão de quest PVP que você não completou, elas não permitem desligar o PVP, mas combat precisamos ver uma print, pois testei seu personagem e esta normal.

Goldlabel  -  Bom dia, estou com um problema na minha conta, minhas confirmaçoes não chegam no e-mail, tentei por duas vezes enviar um gp pra outra conta, mas o e-mail de confirmação não chega, tem como dar uma olhada pra ver o que está acontecendo. att.

Resposta: -  Jogador, você precisa ver no seu e-mail qual a restrição dele, pois se não chega é pq tem algo errado nele.

Zickeira  -  Sobre a quest "It Rolls Downhill" Estou com problemas pra completa-la, pois eu uso o Ensorcelled Chocker em mim, depois uso o Scepter of Suggestion no blight Geist para controla-lo, mas ele nao está coletando os cristais como deveriam. Se tiver como mandar uma resposta para me ajudar sobre ela. eu agradeço.. mt obrigado 
Resposta: -  Jogador, primeiro obrigado por mandar o nome da quest, muitos mandam como a quest se comporta.
Testei a quest e não tive o problema que você reportou, poderia mandar no forum uma print de como esta fazendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nerzhull - Bom dia , estou farmando loremaster mais nao aparece quest para mim no mapa de sholazar estou com 56 / 75 nem mesmo as dally estão aparecendo , poderia me orientar por gentileza se bugo algo do tipo ? desde ja agradeço
Resposta: -  Jogador, olhei a conquista, o mapa, o seu personagem e não encontrei nenhum problema ou bug, falta quest para conquista e tem muita quest para ele fazer.

Oldkiller - Grato! Eu compro GP e EC, galera fica ameaçando roubar  conta, GRATO!!!! Obrigadão e novamente, grato!!!!
Resposta: -  Jogador, a unica forma de alguém roubar sua conta seria você informando seu login e senha ou jogando em lanhouse que tenha aqueles programas que gravam tudo que você digita.

Querys - Podem por favor me teleporta pra orgrimmar bjss
Resposta: -  Jogador, não oferecemos esse tipo de serviço.

Purulitaoo - Boa tarde, reparei que tailloring no rate x2, sobe 4x de niveis, ao passo que ENCHANTING sobe apenas 1 de experiencia para cada enchant que eu faco. Isso esta correto ? Obrigado.
Resposta: -  Jogador, sem problemas, como foi o ultimo dia antes de entrar o rate2x integral demos essa facilidade.

Rocktwolipso - Na parte da quest da quel delar (finalzinho) em que tem que purificar ela na sunwell, após jogar ela na sunwell e esperar o roleplay, onde fica disponivel para pega-la de volta, a Restored Quel'Delar não aparece no loot, e a espada some ja tentei duas vezes e não apareceu a espada pra pegar no loot quando voce clica nela depois de purificar na sunwell
Resposta: -  Jogador, você esta entrando SOLO(sem RAID ou sem PARTY) pelo NPC que esta a porta? 

Thannatus - fiz a quest do evento do site para pegar a montaria fenix e ae agora n posso pegar no site ... diz q nao completei os requerimentos sendo que ja tenho o dobro de kills praticamente e mais que o triple de honra requerida ... 
Resposta: -  Jogador, já resolvemos.

Armagedonw -  bom dia eu fiz todos os requerimentos paraa pegar a recompensa no site, matei 255 player em bg  peguei +20k honor e não estou conseguindo pegar a mount, la tem a mensagem que eu ainda não completei os requerimentos  necessarios
Resposta: -  Jogador, já resolvemos.

Yale - preciso falar com voce me wispa por favor !!!!
Resposta: -  Jogador, o ticket é usado para pedir suporte.

Wandrel - Boa tarde. Porque tiraram o rate x2 da profissão? Voltem, por favor, é bem melhor, ajuda d+
Resposta: -  Jogador, ele vai voltar depois do evento que colocamos atual.

Vanderlinde  - Boa tarde. Comprei uma montaria e não consigo montar nela. Passei dias pra comrpar ela, podem resolver esse problema? Por favor, quero muito a montaria, é o avestruz emcanico, se comrpa com honor.
Resposta: -  Jogador, poderia descrever qual a mensagem de erro que mostra nela?

Chag - Bom dia, Trouxe 14 pessoas para o servidor, tava só elogios até agora no server.Tudo organizadinho, funcionando, eu tava até transmitindo. Mas esse evento de aniversário nos deixou muito decepcionados. Somos novos no server, e graças ao evento, nao podemos mais fazer BG e nem tentar ganhar a montaria de presente,a aliança é MUITO mais forte em gear e população, o "2x em tempo integral" nao ta upando profissao 2x.Desculpe, mas decepcionou MUITO, agora estamos sem bg, sem profissao 2x por 1 mes!
Resposta: -  Jogador, o evento é 250 KILL e 20K de Honor, você e seus 14 amigos podem fazer WINTER e conseguir a Fênix, podem fazer BG e conseguir a Fênix, podem fazer VOA 10 e 20 e conseguir Relenthles, podem conseguir gear 6.0 em menos de 1 mês pois o evento movimenta muito o servidor.
O evento do rate programado será alterado depois, não faz parte do servidor deixar um evento sem melhorar ou alterar ele.


Pumbalapumba -  Minha mana gem está bugada, tento conjurar mas diz que ja tenho, porem nenhuma na bag
Resposta: -  Jogador, bag e banco, o servidor verifica nos dois, se no jogo esta falando que tem, deve ter, se usa aqueles addon que juntas as bag e da pra pesquisar, tira, pois eles as vezes bugam e não mostram tudo.

Darkmother   - Nao consigo usar a forgemaster anvil para quest da quel delar
Resposta: -  Jogador, poderia postar no forum uma print de como esta usando.

Serpentsting  -  Boa Tarde Tem uma quest que esta bugada quando vooc vai pegar o item que drop no mob da quest ele some antens de poder pegar 
Resposta: -  Jogador, qual a quest?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vanderlinde - Com relação a montaria com erro. Não aparece nenhuma mensagem. Ela consta como qualquer outra montaria, no entanto, quando clico para montar, após castar, automaticamente sou desmontado. Fico tentando montar e sendo desmontado. Esse é o erro. Meio que na sorte, ás vezes que consigo montar normal. Se for em situação de PVP por exemplo, como vou fazer? Tá horrível isso!
Resposta: -  Jogador, primeiro você disse que não tinha como montar, agora que da para montar mas esta saindo da montaria, testei seu personagem, não achei nenhum problema, não seria alguma configuração local?

Youruichisan - oque aconteceu com x2 da profs ? e tbm coloquei 80 reais de gp no sabado e ate agora não caiu na conta 
Resposta: -  Jogador, o evento foi alterado, sobre o GP só é entregue mediante pagamento.

Maiiyashaman  - jogador faltando com muito respeito e chingando tenho as print quero saber como posso mandalas ao suporte
Resposta: -  Jogador, use o /ignore.

Balkis  - Olá, sou um jogador das antigas e estava querendo voltar a jogar no linebr, criei minha conta em 2010 e quando fui tentar logar no site não consegui, queria saber quais os procedimentos para recuperar essa conta, ainda tenho o e-mail que recebi do linebr na época para provar que a conta e minha, o meu email é [email protected] e o usuário era iago123wow123, eu tinha um druida lvl 80 com aproximadamente 6,5k de gs tauren, desde já agradeço a atenção
Resposta: -  Jogador, não achei login ou e-mail, mas vamos tentar pelo nome do personagem, qual seria?


Kampfar - A quest "You Can´t Miss Him" que faz parte da chain quest de Sons of Hodir está bugada aparentemente. O NPC que deveríamos entregar a quest não se encontra no  local. Obrigado!
Resposta: -  Jogador, se usar a busca nesse forum vai ver que outros jogadores já tiveram a mesma duvida.
Você pegou a reputação comprando por moedas? se foi, então precisa fazer toda chain quest de sons.


Ancriz   - Não estou recebendo o e-mail de confirmação para colocar o personagem na loja, estou a dias tentando fazer isso, inclusive já reenviei o e-mail diversas vezes e nada.
Nick do char: Gaucho
Resposta: -  Jogador, não existe nenhum problema na loja, veja o que mudou no seu e-mail.

Sesshou - Olá, GM O rate 2x n está funcionando nas profissões. Era pra ser assim mesmo? É que no site diz que era a partir de 05/10
Resposta: -  Jogador, profissão é 1x, com o rate programado fica 2x.

Theshinigami - boa noite espero que em breve me ajudam queria usa o recipe que ganhei da moto de engner eu n consigo usar
Resposta: -  Jogador, se não tem como usar mostra alguma mensagem em vermelho no item ou no chat, qual seria a mensagem.

Briaxys - Como funciona a double ? Tem horário específico ?
Resposta: -  Jogador, funciona o dia todo.

Necrotih - Boa tarde senhores GM's e ADM's. Tudo bom ? entao hoje de manha tentei por meu rogue na loja so que o email de confirmaçao nao chega no email... gostaria de saber como faço para cancelar e por dnv ja tentei reenviar varias vezes troquei de pc entrei dnv e nao da certo teria como voces cancelar a venda dele ? Log: XXXXXXXX
Obrigado des de já.
Resposta: -  Jogador, não existe nenhum problema na loja, veja o que mudou no seu e-mail.

Gamelife - gm nao consigo instalar o healbot me ajuda ?
Resposta: -  Jogador, todo addon se instada da mesma forma, fecha o jogo e coloca os arquivos na pasta \Interface\AddOns, abre o jogo e ativa no botão addon.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wardrug - ola boa noite! preciso d ajuda minhas quests diarias em argent covernant não aparecem pra mim, foram tiradas do jogo ou so pra mim q ta bugado?? ajuda pls faço elas p´ra ganha gold;
Resposta: -  Jogador, a chain quest esta perfeita, existe até vídeo em nosso forum.



Xekz -  Comprei instant lvl , peguei do 79 pro 80 e não recibi todos meus itens do set, só 2 partes
Resposta: -  Jogador, você resgatou e já logou no jogo, não dando tempo para que o site terminasse a entrega.
A entrega é muito rápida, até 3 segundos, você deve ter clicado e dado alt tab e entrado no jogo fazendo com que o personagem ficasse online e a loja parasse.
Estou resolvendo, mas vou pedir para evitar criar esse tipo de erro.


Diabboz - Meu DK horda bugou na ilha dos Dks, o portal de Ogrimar parou de funcionar la e fiquei preso lá. Nick Vankkz.
Resposta: -  Jogador, teleportei para o personagem Vankkz e achei ele em orgrimmar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Methamo  - Dangerdark - Meus itens sumiram, voltei a jogar hoje, tanto desse char quando o do warlock se tiver alguma forma de recuperar agradeço
Resposta: -  Jogador, você não joga desde 2015 e pelo armory seu personagem esta cheio de itens, fora que você já usou o recuperar itens em alguns personagens, seria bom usar em todos.

Nazhi -  eae gm, blz? Uma pergunta, tem algum valor que se eu ofertar nas armas, ela ja vem direto pra mim?
Resposta: -  Jogador, do evento, só quando da opção de buy ou bid.

Sesshou - Ola, GM, Acabou rate 2x programado? Gostaria de upar profissao, mas parece n ter mais rate 2x das 17hrs as 22hrs.  Sabe me dizer se volta e quando volta?
Resposta: -  Jogador, Profissão esta das 02 as 06, durate o dia todo tem todos os outras rates aumentados.

Cayleniiaa -   ola gm onde esta o npc das armas novas que vc falou a pouco tempo ?
Resposta: -  Jogador, já voltei ele para tanaris.

Alexiax  - mount summon northerland
Resposta: -  Jogador, não entendi sua duvida. Mas se for para voar no norte precisa da permissão comprada em Dalaran.

Blckhand -   Olá, boa noite! gostaria de tirar uma duvida à respeito de um evento que foi divuldago no instagram. queria saber se o t9 hc demora um pouco pra chegar e se é entregue pelo correio? pois fiz minha conta pelo link que o evento exigia e queria saber como que faz pra pegar o brinde do evento. Grato
Resposta: -  Jogador,  sua conta não foi criada com o link da promoção, mas se criou outra, chega quando você pega level 80 e resgata no site.

Falleenziin - Queria saber porque o evento de aniversario do Line já saiu, quando Li o post estava que iria até dia 03 de novembro o rate x2 o dia todo e agora não esta mais!
Resposta: -  Jogador, não, esta normal, o rate ta fixo, não tem mais mensagem.

Lebb  -  Um amigo quer me dar um char, mas tem outros dele na conta, por isso teria que trocar o char de conta. Como podemos fazer isso?
Resposta: -  Jogador, existe a loja personagem, onde alguém coloca para vender e alguém compra, não existe TROCA, existe venda e compra caso queira usar.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×