Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Heroes Admin 01

(Resolvido)Ticket Game 0002

Posts Recomendados

Leib - Olá, como vai? Estou tendo um problema, tenho servidor desconecta a cada 5 ou 10 minutos, sou da Argentina e meus amigos também tem esse problema, existe algum problema com o servidor?
Resposta: - Jogador, em nosso servidor não tem qualquer problema ou restrição, para poder te dar uma explicação melhor precisamos do tracert e winmtr do seu local para nosso realmlist, só assim poderemos mostrar onde esta o problema.
 

Rawr - GM PELO AMOR DE DEUS, COLOQUE A RATE DURANTE TODO O FINAL DE SEMANA DOBRADA, POIS É QUANDO EXISTE FOLGA DA MAIORIA DOS PLAYERS, ASSIM CREIO QUE TRARIA MAIS PLAYERS PARA O SERVIDOR, TEM MUITOS USUARIOS QUE SÓ LOGAM QUANDO A RATE ESTÁ DOBRADA.
Resposta: - Jogador, primeiro, não existe motivo de escrever com CAPS.
Segundo, nosso servidor não é rate 1x 
A Experiencia é 10X, Gold 7x, Honor 2x
Temos um evento de rate programado das 17 as 22 com reputação 2x profissão 2x e experiencia em 20x.
Usando a logica que você deu, então sempre muitos usuários logan, pois nunca temos rate 1x.

Leeukan - Ola boa tarde, eu estou com dificudades para comprar item de transmog no site, quando seleciono o meu personagem me aparece a seguinte frase. Você não tem nenhum item disponivel para usar transmog. voce pode me informar como consigo comprar?
Resposta: - Jogador, qual a aba da loja web esta usando?, pois existem duas, uma que esta desativada, mas pode ser usada por quem já comprou e uma na parte de itens.

Gilydan - boa tarde estou participando do evento midsummer so falta a conquista "king of the fire festival" na qual precisa pega as flames nas capitais inimigas, porem quando vou abrir a flame para pega a quest aparece a seguinte mensagem "you are already on that quest" diz que ja tenho a missao. Oque devo fazer.
Resposta: - Jogador, verifiquei a conquista, esta perfeita.
Verifiquei todas as missões da conquista, estão perfeitas.
Verifiquei seu personagem e ele fez alguns requerimentos da conquista, quest que tem que ser feita antes.

Icecrazy - Olá tenho esse char desde 2012 e nao logo dele desde entao voltei HOJE pro servidor e notei que estou sem item e nem nada
como proceder? ja tentei recuperar pelo site e diz que personagem nao foi encontrado tive que trocar de nome pois ja tinha alguem com o meu que o meu(apenas tirei um Z) preciso de uma ajuda, eu tinha varias coisas e queria ter de volta nao era full 25hc mas eu tava me tornando um 25n bem rapido eu era da guilda DESTINATION, se nao me engano foi ela que derrubou o lk 25hc
Resposta: - Leia esse post, entenda como funciona o sistema que recupera itens, se tiver algum item para recuperar, será recuperado.


Dadayy - Boa noite queria que voce puder resolver um proplema do meu fishing que nao esta upando des de ja agradeço
Resposta: - Qual o problema? poderia descrever melhor, pois no armory mostra que você esta com Fishing 75 / 150.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Skinred -  Olá, tudo bom? eu queria saber se tem como trocar o equipamento de TANK da loja por EC e colocar o de healer, eu quero fazer um pala heal, tem como? Lá diz Tank / Healer mas não tem o de healer.
Resposta: - Jogador, o desconto que existe na loja EC é para Paladino Tank.

Breakinglord - gm da uma ajuda aqui por favor , não consigo achar o falmekeeper de western plaguelands , já olhei no wow head e estou no local e nao está aq .
Resposta: - Jogador, acredito que esse mapa tenha sofrido alterações na blizzard, talvez o local informado pelo wowhead seja diferente.

Terminus - o nick de todos os meus pets mudou absolutamente do nada, gostaria que voltasse aos antigos tenho print p comprovar, não tem MOTIVO algum p mudar os nicks e eu gostava de todos. não é bobeira.
Resposta: - Jogador, o nome do Pet de Warlock é gerado automaticamente. Todo pet de warlock foi resetado a alguns meses com o objetivo de resolver alguns problemas.

Evilwing - Olá, boa noite! Preciso da ajuda de vocês. Depois que o server mudou o host, eu venho tomando vários DC's (disconect from server) mesmo jogando com 9 de ms, sem problemas nenhum na internet... Vocês tem conhecimento deste problema? Alguem mais passa por isso? Existe alguma possibilidade de consertar isso no meu jogo? Agradeço desde ja!
Resposta: -  Jogador, em nosso servidor não tem qualquer problema ou restrição, para poder te dar uma explicação melhor precisamos do tracert e winmtr do seu local para nosso realmlist, só assim poderemos mostrar onde esta o problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Draakz - meu shoulder bugou na minha bag
Resposta: -  Jogador, qual seria o bug? Sempre que pedir suporte, faça um relato melhor da duvida, nome do item, descreva o problema, em uma visão geral, o item da bag esta normal.
 

Gxlden - Socorro, Meu Intercept sumiu do SpellBook & Abillities. TO SEM INTERCEPT
Resposta: -  Jogador, poderia postar no forum uma print do problema, pois segundo o banco de dados esta normal.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ziggi - gm  um cara com personagem nome   ( CBJ) me ofendeu  tenho print só pq sou low gs
Resposta: -  Jogador, ser LOW GS não é motivo para ser ofendido, pois cada jogador tem um tempo.
Para evitar ofensas existe o comando no jogo /ignore.


Obeowulf - ola boa tarde GM : queria fala com vc sobre a situacao das minhas duas contas que perdi , tinha elas ja faz uns 7 anos , teve umas atualizaçoes ai uns meses atras e após isso nao conseguir entrar mas nelas e a senha sempre foi a msm ,, apenas estou com essa conta aqui , se senhor pode ajudar ficarei muito feliz de vdd msm ,, 
loguin do druid e war é , phelipewow  druid walldemortt  war darbeowulf  agr outra conta é  mage login phelipebryan  nome maximoff  ... me da sinal por gentileza 
Resposta: -  Jogador, você poderia usar a ultima senha ou solicitar uma senha nova.
Você não tem acesso ao e-mail da conta?
Sem a ultima senha usada a 3 meses ou acesso ao e-mail da conta.


Hangthedj -  Estive olhando o forúm e não encontrei nenhum tópico sobre o assunto. Então, na loja tem a opção LOJA DO JOGADOR e eu não consigo colocar nenhum item a venda lá, nem T10 nem capa de frost, nem relentless. Eu compro 2 t10 e não aparece no site pra eu vender. Lá mostra:Você não tem nenhum item disponivel para colocar a venda.
Resposta: -  Jogador, não existe mais a opção de venda, quem colocou a venda se cancelar não pode cadastrar novamente.

Raena  -  npc duchess mynx não esta no jogo. Onde deveria estar em icecrown.
Resposta: -  Jogador, ele esta para quem fez as missões. Sem fazer a chain quest de Knights of the Ebon Blade, ele não fica visível.
https://wowwiki.fandom.com/wiki/Knights_of_the_Ebon_Blade

Balalaika  -  Quest ''Forgotten Treasure'' bugada o item quest não esta onde deveria estar Item: ''Eagle Figurine'' outra ''Into The World Of Spirits '' Mesma coisa
Resposta: -  Jogador, testei a quest Forgotten Treasure, sem nenhum problema, pois a localização do item Eagle Figurine não é fixa.
Já a quest Into the World of Spirits, também esta funcionando.
De possível poste no fórum sua duvida com print, assim poderemos ver como esta fazendo.

Detestohorda - Ola Team ! Estou voltando a jogar e percebi que não tenho mais a succubus em meu spellbook, busquei a quest de inicio da chain, mas tbm não esta lá, podem me ajudar resolver ?
Resposta: -  Jogador, O pet de warlock se ganha ao completar a chain quest https://wowwiki.fandom.com/wiki/Warlock_quests
Seu problema esta ligado a quest feita e quest abandonada, a unica forma de resolver é voltando onde você abandonou a quest, pegando ela, completando e recebendo o premio final que é o pet.

Morrefdpta - ow galerinha oculos ta bugada ta da uma arrumada pq  ta chato isso 
Resposta: -  Qual o BUG? Seria alguma quest que ficou sem ser feita? Ou seria At War ativo? Ou outro problema.
Ao pedir suporte, seja um pouco mais objetivo da sua duvida para que possamos te ajudar sem ter que ficar adivinhando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Asdascafa  - Gm boa tarde, eu jogava nesse servidor a algum tempo e tinha um dk Inoo ally, loguei hoje e ele nao ta mais na acc tem como recuperar pra mim? eu ja vi o armory dele, se nao tiver nessa conta pode me infoirmar em qual email que ta? tenho quase certeza que ta nesse email 
Resposta: -  Jogador, não achei nenhuma ligação entre a conta do Asdascafa e do Inoo.
Nosso sistema recupera LOGIN e SENHA, se você não souber o e-mail da conta, você vai ter que fazer como todos, informar TODOS os dados de registro da conta.
A parte estranha é que a conta logou a menos de 30 dias, como em 30 dias você esqueceu login, senha e e-mail da conta?
 

Annithy  - GM PODE FALAR CMG POR GENTILEZA ??????????
Resposta: -  Jogador, o ticket deve ser usado da forma correta.
No ticket deve conter sempre a duvida, bug ou problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Annithy - GM FAÇA CMMMGGG PFVR ;..... ????? GMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM POXA TO TENTANDO DE TODA FORMA FALAR COM VCS E ESTA DIFICIL CARAKAS , É FORUM É CHAT DO FACE ,,, n tenho sinal de nadaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Resposta: -  Jogador, quem esta complicando a comunicação nesse caso é você. Quando abrir um chamado por ticket, informe o problema, duvida ou bug para que seja verificado.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Raena - As quests de storm peacks, sons of odin as 3 primeiras quests estão bugadas. a do urso, a de entregar, o NPC não está lá e de coletar reliquias tbm não tem no lugar onde mostra. obg

Resposta: -  Jogador, já tivemos um relato parecido, o jogador que reportou o mesmo problema tinha comprado reputação sem ter feito as chain quest de sons. Seu personagem não fez a chain quest https://wowwiki.fandom.com/wiki/The_Sons_of_Hodir_quest_chain

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arrkanjjo - Eu entro df e os cara me kikam sem motivo algum. Isso gera alguma punição a eles? Jhonnes, Boicurador, Shoruyha e Wandrel o nick deles.

Resposta: -  Jogador, denuncia é pelo forum sempre e com printscreen.
Mas esse problema você pode resolver usando /ignore.
Eu duvido que sem nenhum motivo alguém de kick em um DPS, ao menos que o DPS estava marcando DF como Healer, mas sem a print não temos como saber, não é verdade?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Handlife  - Boa tarde, entao eu tenho uma acc que nao estou conseguindo recuperar a senha, tem tempo que nao entro estou tentando voltar a jogar agora... teria como me ajudar? o login é X se nao for esse é Y, mas tenho certeza que é o primeiro... eu boto pra enviar a senha por email e nao vai. meu email é [email protected] achei ate que tinha cancelado a acc mas meu amigo falou que mudou os gms ai recuperou as acc perdidas. se puder me ajudar ficarei grato. Obrigado

Resposta: -  Jogador, não posso dizer se o login X ou Y existe, isso você mesmo verifica em nosso sistema que recupera login e senha.
Mas posso te garantir que o e-mail informado não esta em nossa base de dados.

Recuperar contas perdidas não esta ligado a troca de gm, o sistema sempre existiu.
Existe algum outro dado dessas contas, fora LOGIN e nome de personagem que você tenha conhecimento?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rylays - Boa tarde estou recolhendo  meus  ec points no site e nao tem  nenhum item  para comprar com  o meu mage como posso resolver isso?

Resposta: -  Jogador, qual o menu que você esta olhando? Se for Tank e Healer, realmente mage não tem itens lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arnxuaznuget - Boa noite, estou com problema em meu chat, onde não consigo falar em raid, as vezes nem em party, só consigo falar usando o /say ,me ajuda ai por favor
Resposta: -  Jogador, problemas com o chat sempre estão lingados a configuração e addon.
Para poder te orientar, aperte no seu teclado o botão Print Screen, e publique no fórum sua tela e configurações do chat.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ayas - Boa noite! Gostaria de comprar 2 itens na loja de GP, um finger 277 de spirit e critico e um head 277 de também critico e spirit, gostaria de saber se é possivel, já que elas nao aparecem lá!
Resposta: -  Jogador, até imagino que itens sejam, mas seria melhor você informar o nome para não existe duvidas, informe o nome correto dos itens, para vermos sem tem, ou se falta e se já existir a venda em qual menu estaria.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ayas - Em resposta do antigo ticket falando que os itens não estavam na loja de GP os nomes são: Ring of Maddening Whispers e Corp'rethar Ceremonial Crown
Resposta: -  Jogador, como suspeitei o item Corp'rethar Ceremonial Crown é apenas drop, já que não faz parte de nenhuma gear bis, e o item Ring of Maddening Whispers é vendido apenas para classes com build HEALER. Infelizmente ou felizmente você terá que fazer uma ICC 25 ao menos normal e completar os 4 eventos iniciais para conseguir tais itens.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ayas - Bom dia, gostaria de perguntar se há alguma exceção para o Ring of Maddening Whispers, já que o mesmo é Bis para a Fire spec de mage pvp, já que o mesmo da spirit e crit.
Também gostaria de perguntar qual a razão de definir os itens por spec e limita-los como healer/dps e tank. Agradeço desde já!
Resposta: -  Jogador, evite abrir um ticket para perguntar o que já foi respondido, já explicamos como conseguir tais itens.
Sobre a razão é bem simples, evitar erros humanos e limitar a loja para não vender tudo, não somos um servidor 100% comercial.
Não é todo item que é vendido, nem vendemos todo tipo de serviço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bigheall - gm.. vcs vendem proffiçoes full n?
Resposta: -  Jogador, não temos esse serviço. A venda de personagem supre esse necessidade, então deixamos essa opção para nossos jogadores faturar.

Combatkiller - BOA NOITE GM ENTAO TENHO OUTRA CONTA ELA FOI MUDADO NICK E FOI DELETADO OS CHAR SERA QUE NAO TINHA COMO RECUPERA PERSONAGEMS?
Resposta: -  Jogador, personagem deletado só pode ser recuperado até 30 dias depois do delete.

Narothy - Bom DIa GM  eu acabei de fazer uma transferencia de GP entre Minhas contas porem o email de confirmaçao do gp não foi enviado para mim eu gostaria de saber o que eta acontgecendo para que eu possa ou recuperar para a conta original o gp ou que ele seja enviado para a conta destinada desde ja agradeço 
Resposta: -  Jogador, no nosso sistema, nada de errado, mas no seu e-mail.... o GP basta cancelar que ele volta, já o e-mail tem que estar ativo e sem nenhum bloqueio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Combatkiller - atah gm vi la no forum tua resposta obrigado e que queria tar jogando com essa cc  por que foi proprio staff que deletou meus chares ne ? mas obrigado msm assim continuarei jogando aqui !
Resposta: -  Jogador, complicado essa sua alegação.
No seu IP tem muitas contas que dei uma segunda chance, os motivos são bem variados.
Quando assumi tirei o bloqueio das contas e conferi, nenhum personagem foi deletado por GM, pois GM ou Admin não tem como fazer isso sem deixar rastros.
Você esta logando as contas, com todos seus personagens.
Sim a conta STEFANYDKS5 essa estava ligada a Golpe de Cartão, não existe segunda chance para esse tipo de ação.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mistwing  - gm molten core bugo aqui, depois q o server reiniciou voltem pra ternimar molten core e clique no mafordomo executus pra chamar o ragnaros mas ele nao veio e não tem como chamar mais.
Resposta: -  Jogador, poderia mandar uma print do problema no forum.

Agoravaiviu - Gm o npc do flypet de orgrimmar n estar aparecendo,  sei se mataram o npc mas faz tempo q ele n aparece aq!!!
Resposta: -  Jogador, nosso servidor é PVP. 
Jogadores matam npc. 
Dessa vez o jogador Nitrobottz ficou no jogo matando o npc.
Ele fica online com o personagem Tiovanio quando o NPC volta, ele mata.
Não vamos julgar o que trás diversão para um jogador.


Melanie - GM boa tarde, eu gostaria de te pedir por obsequio da desban na minhas outras contas Char:Blackbriar e Jasonbecker eu tava usando hack de correr mas era só pra dar um pump nas contas agora parei de usar tanto que to jogando de boa deis de ontem normal e vo continuar eu n quero mais ban kkkkkkk desculpa mesmo cara...me destrava pf aprendi a lição breve vo colocar um gp pra compensa po eu fiz a quest do netherdrake e ela ta bugada cara eu to neutral e n consigo pegar as tasks diarias de rep 
Resposta: -  Jogador, vou procurar ser direto.
Primeiro -  A quest que você disse esta bugada, não esta bugada e não tem nenhum problema nela.
                   No forum já respondemos todo tipo de duvida sobre essas missões, esta mais que provado que esta funcionando 100%.
Segundo - Não podemos arcar com sua escolha de suar hack, existe regra e avisos. 
                   Se mesmo com todo aviso e regra você escolheu usar hack, foi sua escolha.


Sccarr - Não estou conseguindo efetuar meu pagamento via cartão, poderiam tentar resolver este problema ? 
Resposta: -  Jogador, faz um tempo que você nos culpa por problemas seus ligados ao mercado pago.
Não queremos mais receber esse tipo ticket ou post seu.
Já orientamos, explicamos e nos colocamos a fazer de tudo te ajudar, só que seu problema é com o MP.
Se você não quer resolver com eles, não jogue para nós.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Syivannas - PRA QUE voces deleta conta que nao e de voces ? E o esforço ? CADE A CONSIDERAÇAO ? EU SO QUERO DIZER COM ISSO, QUE PESSOAS PARA DE JOGAR POR ALGUNS DIAS POR MOTIVOS DE FAMILIA ETC, NAO PODEM SAIR POR AI DELETANDO COISAS QUE NAO SAO DE VOCES, EM OUTROS SERVER NAO E ASSIM,MEU AMIGO FICOU 8 anos sem jogar voltou jogar agora , e a conta dele nao foi deletada "em outro server" faz isso nao pow as pessoas voltam dps , espero resposta pow da minha conta "deletada"
Resposta: -  Jogador, não existe mais delete de conta.
Imagino que sua reclamação seja de algo recente.
Seu ticket é bem genérico, você não informa login, e-mail ou personagem.
Quando recebemos ticket nesse formado, quase sempre é de pessoas que emprestaram a conta e o amigo trocou a senha ou trocou o e-mail.
Não seremos culpados por seus erros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cirok -  Gm nenhum dos meus chars consegue upar profissões não aparece para treinar o nivel 1,isso tanto com as primarias como com as secundárias:cooking fishing.......
Resposta: -  Jogador, apresente uma print no forum do seu Filter.

FILTER.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@mgo.jr2, você não usou o link para criar a conta.
Mas o tempo desprendido no fórum,
Se fosse aplicado para criar a conta agora com seu link ou o nosso, te deixaria no level 80 rápido, pois das 10 as 22 temos Xp 20x.
Vou pedir para não tumultuar, já respondi sua duvida.
Como a conta não foi criada com o link, não tem como vincular depois.
Já disse que existem muitas opções, muitas facilidades, ainda mais para um paladino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@mgo.jr2, sempre queremos mais jogadores.
Principalmente quando eles são compreensivos e educados.
O anuncio esta correto, mas a SUA execução foi errada.

Infelizmente você não quer entender.
O que você quer é que mudemos sua escolha
Agora apela, algo que não é muito cordial.

Quem esta interessado em jogar,
Esta jogando

O tempo gasto reclamando do SEU erro seria melhor empregado deixando o personagem no level 20.

Um dado importante.
Em 24-07-2018 você criou a conta MGO.JR com o e-mail [email protected]
Sem indicação e nunca logou ela.

só quero jogar e aproveitar o game.. mas o anuncio chamou a atenção e só quero os itens anunciados. Creio que vc irá avaliar e se concientizar.

Você não usou o link https://howow.linebr.com/login.php?indicado=1 ou qualquer link para criar suas contas.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Archibaldsav - bug em repurtação, o PNJ que deveria me dar uma quest esta me atacando.
Resposta: -  Jogador, tire uma print do seu AT WAR e envie no forum.
Segue exemplo:ATEWAR.jpg

  • Thanks 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Heroes Admin 01 disse:

Cirok -  Gm nenhum dos meus chars consegue upar profissões não aparece para treinar o nivel 1,isso tanto com as primarias como com as secundárias:cooking fishing.......
Resposta: -  Jogador, apresente uma print no forum do seu Filter.

FILTER.jpg

Muito obrigado pelo suporte,realmente não tinha observado isto.Agradeço pela atenção e beijo na boca seu lindo.

Editado por faizer48

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gripedegalo - Ola,estou com sofrendo com um bug,quando vou ao barbeiro tentar dar um tapa no visual,o meu jogo crasha,e isso n é problema com a maquina,ja tentei fazer a mesma coisa em outra maquina,e acontece a mesma coisa.Gostaria de saber o que fazer.
Resposta: -  Jogador, resolvido, problema capilar.

Spockferois - Olá. Tem alguma alteração na rate de respaw dos nodes de minério ? Eu vou procurar minério e não acho. Já procurei em vários horários. No original lembro que era bem mais fácil, mesmo tendo muitas pessoas procurando também.
Resposta: -  Jogador, se você se lembra como era na versão 3 há 10 anos então sabe que esta igual era na Blizzard.

Semiramys - Prezado GM, Boa Noite! Me aparece a opção de mudar o nome do meu personagem, mas, quando vou tentar fazer, acabo não conseguindo. Poderia me explicar o problema ? Desda já grato... By Iago Pereira
Resposta: -  Jogador, post no fórum uma print do erro, sem a print não temos como verificar.

Tyrkysovejj -  nao dexa dar leave a meu time arena , da messege " Internal arena team error"
Resposta: -  Jogador, você não informou o time, fui verificar e saiu dos dois times que você estava, sem nenhum problema ou erro.

Ambiwan - Oi, boa noite, tudo bem? Com o char Ambiwan, eu já tinha feito o A Valiant Of Stormwind e tinha reputação Exalted no Argent Crusader, achei que fosse por esse motivo que não conseguia abrir a loja, ai peguei Exalted também em no Argent Dawn, sem sucesso, fiz A Valiant Of Ironforge, mas também sem sucesso, percebo que eu tinha o Titulo de Campeão de Stormwind, mas sumiu ou se tornou Private, e não ganhei o de Ironforge. Podem me ajudar por favor?
Resposta: -  Jogador,

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×