Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Heroes Admin 01

(Resolvido)Ticket Game 0002

Posts Recomendados

Abaruk  -  Boa tarde gm, sera q é possivel fazer uma alteração no site, comprar alguns itens no site de um por um é muito ruim, sera q tem como colocar pra comprar em uma quantidade maior.
Resposta: -  Jogador, o site é criado para dar um EXTRA e ajudar aqueles que faltam 1 ou 2 itens.
Obrigado pela sugestão, mas o site esta certo como foi criado.


Kiriko - vim em paz a pedido de desculpas pelo o que eu disse, queria voltar a falar no jogo de novo,preciso me equipar, me desculpem.
Resposta: -  Jogador, não é assim que funciona.
Você não precisa pedir desculpas, assim como o que foi feito esta feito, da sua parte e da nossa.

Desctroyed  -  boa noite gm...obrigado por responder meu ultimo ticket... a conta que eu gostaria de recuperar era o marcioelf e marciodrudim... nao sei se foi excluida ou rackeada, mais está no friends desta minha conta aqui, acredito que ainda tenham entao, se voce poder me ajudar de alguma forma, eu posso pagar... obrigado desde já.
Resposta: -  Jogador, isso que você esta pedindo é tão errado.
1º você disse que o login era mante10, e não existe esse login, nunca existiu.
2º por nome de personagem não damos suporte.
Se você souber, LOGIN, NOME USADO PARA CRIAR A CONTA, NASCIMENTO, CIDADE, posso te informar o e-mail da conta e você tenta recuperar o e-mail e com o e-mail você recupera a conta.
Mas sem esses dados, vamos parar a tentativa e erro.

Hammerhigh  -  Ola GM, gostaria de saber se é possivel retirar esse buff de 20% a mais de damage das classes em ICC. Acredito que algo que já está nerfado não precisa de um buff de damage. Grato pela atenção
Resposta: -  Jogador, nenhuma alteração em nosso servidor é feita sem a aprovação dos jogadores.
Para fazer essa mudança proposta por você, precisa ter 400 pessoas diferentes apoiando.
Caso queima mais emoção em RAID como ICC, basta baixar seu GS para ir ICC.

Naissaa -   Boss Bugado

Resposta: -  Jogador, o boss não tem nome? esse seria o BUG? xD

Jocy -  Estou com problema quanto a receber o titulo de Aliance exalted...Completei todo o slot para receber o titulo e ficou 999. Já fiz varias outras missões e não recebo! 
Resposta: -  Jogador, barra de rolagem.

Destemida    Ola bom dia queria saber pq nao consigo paga GP pelo cartao de credito n aparece a opçao para pagar tem so a de boleto e deposito
Resposta: -  Jogador, só o mercado pago pode bloquear e remover o bloqueio.

Bisturi -  Boa tarde, neste char em especifico nao consigo ver as pessoas que estão em party comigo proximo de icc. proximo a pedra de sumom e na parte de baixo de icc. tambem nao consigo ver os mobs em baixo de icc nem a pedra de sumom.  ja reloguei e fiz varias tentativas inclusive excluir a pasta cache. Nos meus outros personagens ta tudo normal. deixei o char na frente de icc para o gm verificar. obrigado
Resposta: -  Jogador, ou é quest que você não fez, ou cd de raid que tem no seu personagem. Para os dois a solução esta jogando, CD reseta quinta, quest se continua.

Sweep    GM, estou tentando completar essa quest "All hail Roanauk" para fazer o achiviement   [Veteran of the Wrathgate], mas não consigo falar com o npc para dar continuidade a quest
Resposta: -  Jogador, vejo que já pegou a conquista.

Roverfive  -  travado em dungeron, não consigo sair do grupo, jogador do grupo orjatar fica fixo, 
Resposta: -  Jogador, explique melhor, pois sair do grupo nunca esteve bugado e nem está.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Totalnoventa  - Kiriko
Resposta: -  Jogador, já te respondemos, não tem mais nada para dizer sobre o assunto.

Raafael e Luanaqt -
Resposta: -  Jogador, veja que apenas a conta que aprontou, recebeu a devida punição, esperamos não ter que aplicar em todas suas contas.

Shermaan -  Olá, gostaria de pedir um auxilio se fosse possível. Sou leigo no game, um jogador me ajudou, me disse que exisitia uma moeda no site chamada EC que eu poderia resgatala para comprar items no site. Eu consegui resgatar certinho porém quando fui comprar o set que ele havia me indicado não percebi que estava na aba errada e comprei um Shield errado e foi embora 500 do meu EC, gostaria de pedir se possível, retirar o item do meu personagem e retornar o EC a loja. Obrigado
Resposta: -  Jogador, loja EC e GPA são duas moedas que damos de graça, só trocamos itens de loja GP e conforme as regras.

Vandao -  oi boa tarde, possuo essa conta desde 2012 só que passei uns anos se jogar de la pra ca aí eu acabei esquecendo a senha do e mail que eu usava na época, 
tem como fazer uma troca de email assim? Pq eu queria mudar essa conta pra horda.
Resposta: -  Jogador, tem como comprar a troca de e-mail, todas as instruções estão no site.

Dyland -  GM UPEI 2 ACC PARA 80 LOGUEI PRA VER MEU GPA NADA EU VI A NAO SER  OS 65 QUE JA TINHA... TEM COMO VC  VER AI..... NA HUMILDADE
Resposta: -  Jogador, ajudar em que? GPA se ganha de 2 formas.
Fazendo conquista, você troca de até 10 personagens.
Criando a conta com o convite grandes amigos, é um valor fixo uma unica vez ao chegar no 80 e solicitar no site.
Convidando pessoas com seu convite grandes amigos, quando seu convidado SOLICITA os prêmios dele você recebe 100 GPA.


 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antica  -  Adm acabei de coloca 2500 para muda meu hunter de classe e eu por falta de atença mudei o char level 1 ... gastei errado teria como ser feito ?
Resposta: -  Jogador, não tem troca de classe.
Você comprou para um personagem level 1 e deletou o personagem?
Seria bem mais simples você não ter deletado e nós trocarmos.
Resolvido.


Makue -  Ola boa noite, eu coloquei meu personagem na loja porem queria cancelar a venda então não confirmei email, mas quando vou tentar cancelar na loja aparece para reenviar confirmação no email, gostaria de cancelar a venda. Nick do personagem oryx.
Resposta: -  Jogador, são 7 dias, antes disso não tem como cancelar.

Darkterogue  - boa noite, gostaria de uma ajuda, pois o meu dano branco do nada as vezes para de sair, queria saber se é possivel fazer algo pra arrumar isso do meu rogue. e so volta  sair o dano branco quando eu relogo, e isso me atrapalha mto no PvP
Resposta: -  Jogador, manda um print ou vídeo do erro, e vamos verificar como esta ocorrendo e sendo feito.

Arintr -   boa noite gm , coloquei 150 reais em gp deu 158 reais so que caiu na fatura do cartao e nao caiu o gp no site , o que eu faco? grato!
Resposta: -  Jogador, já respondemos no forum, não estava aprovado ontem, reserva de valor é normal todo cartão fazer.

Hiperatris  -  Gostaria de reportar o bug que encontra-se minha bota. o Gs dela tá inferior aos demais. o correto seria 413 e não 406. O item em questão seria o  [Apocalypse's Advance] na qual estou equipado.
Resposta: -  Jogador, o item esta perfeito, já seu ADDON não sei dizer, no meu ADDON esta 413 a sua e qualquer outra Heroic.

Syriunes  -  Por favor, o email dessa conta não existe mais, teria alguma forma de alterar sem ter que pagar? esse email foi alterado para [email protected] quando teve uma mudança no site da Hotmail para outlook. Seria muito grato se fosse possivel essa alteração, pois estou querendo vender meu personagem e só é possivel com a confirmação do email.
Resposta: -  Jogador, não tem outra forma, apenas a paga, pois é um serviço.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kristen  -  nao estou conseguindo fazer a quest  [The Mosswalker Savior]
Resposta: -  Jogador, testei a quest e esta funcionando.

Sckywalker   - Gm, por favor, desbugue meu char. Divinepower... a magia dele de ressucutar sumiu do livro, e nao consigo mandar msg e nem visualizar o chat global do server... antes de chegar no 80, funcionava tudo normal , mas depois que cheguei 80 bugou o char, da uma ajeitada por favor
Resposta: -  Jogador, esta tudo normal no seu personagem, sem nenhum bug.
A Magia de RES é quest que você não fez.
O Chat é configuração, que você tirou.

O ticket de vocês estavam fechados.
Setth, Rafaelucasc, Fullfrost, Zamorath, Kiriko, Holypala.
Imagino que já acharam a resposta para suas duvidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ohlove    GM  pq eu estou com mute no jogo que nao acaba??e o foda q ta só nessa acc nas outras n to mutado!!quero raidar e nao consigo whispar
Resposta: -  Jogador, olhei seu IP achei 10 contas e nenhuma com mute. F*** mesmo é esse tipo de ticket.

Cetrix  -  Ultimamente tenho tendo um MS alto alem do suportável, tendo em media de 1k +++, ja tendo resetado o game, os arquivos do game, resetado ip do provedor de internet. Se possivel teria alguma forma em me ajuda a voltar ao antigo ms (no qual era uns 30ms em media diária). Desde de já agradeço.
Resposta: -  Jogador, https://www1.folha.uol.com.br/mercado/2020/03/aumento-do-trafego-esta-deixando-a-internet-lenta.shtml
Tem outros sites, mas todos vão dizer que seu problema não esta ligado a nosso servidor.

Divinepower -  abre para mim o canal geral do server,,  eu sai sem querer e nao consigo de jeito nenhum entrar de novo na boa, agora conseguir entrar no chat, mas nao da pra eu escrever nada nele w
Resposta: -  Jogador,  CHAT GLOBAL /join LookingForGroup

Ballantines  - Boa noite gostaria de pedir pra colocar o transmog da arma do ilidian na loja pra shaman tbm usar como mog seria uma boa pfv se puder me responder!
Resposta: -  Jogador, vendemos o item, o item não pode ser equipado por shaman, por isso ele não pode pegar o transmog.

Vanwyngarden - Troquei a Raça errada do char ... Fui pra trocar do Hunter 80 e acabei trocando um char level 1 . Soh queria saber se tem como ,voltar meu gp e eu trocar a Raça.
Obrigado pela atencao desde ja.
Resposta: -  Jogador, tem como transferir a troca de raça para o hunter.

Tuatia - não consigo pegar os itens iniciais no "grandes amigos".
Resposta: -  Jogador, https://howow.linebr.com/forum/index.php?showtopic=2568

Unesh - gm os bonecos de bater nao estao dando mais experiencia em armas 
Resposta: -  Jogador, bata em criaturas com até 9 level's a baixo do seu.

Euteamovcesp   -Olá Staff. tem um jogador chamado Thorinsmaugh, que está enfrentando um problema, ele acredita que é um bug na cidade dos DK'S. Ele não consegue encontrar e comcluir a quest do porão que liberta o DK Elfo. por favor auxilie ele estou mandando otiket por ele pois o mesmo nao tem char level 80. Eu tentei inumeras maneiras de ajuda-lo, mas sem sucesso. Grato.
Resposta: -  Jogador, só podemos resolver o bug, olhei e não tem bug, olhei e tem muito jogador fazendo todas as missões de dk.
Recomendo ver esse vídeo: 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kristen -  nao estou conseguindo fazer a quest  [The Mosswalker Savior]
Kristen  - bom dia eu te mandei um  tickt mais cedo a respeito da quest  [The Mosswalker Savior] vc disse que testo e ela esta normal , entao deve  ter algum problema com meu char pq eu estou com a quest e ela nao esta dando pra fazer ! e ela e uma quest simples e nao ta dando certo como se fosse um bug, poderia me ajudar ! tinha que da pra falar com o humanoid mosswalker victim , e  nao da pra conversar com ele nao aparece a opçao !
Kristen  - bom dia ainda nao consegui solucionar o problema da quest  [The Mosswalker Savior]  em sholazar basin , e uma quest simples mais os baloes de conversa nao aparece nos humanoid mosswalker victim , como faço pra solucionar esse problema ?
Resposta: -  Jogador, sem bug nessa quest.

Peene  -  There's Something About the Squire quest esta bugada, o uso do item que dropa dos esqueletos nao pode ser usado no npc. estou com a quest e nao pode ser terminada por causa disto.
Resposta: -  Jogador, sem bug nessa quest.

Massochinm -   Bom dia, há um problema na missao "Kick, What kick?" em nisingwary base camp/ Sholazar Basin. O que ocorre é que no momento em que temos que utilizar o item RJR Rifle para atirar na maça que fica no npc Lucky Wihelm, ao invés de o nosso personagem utilizar o rifle e atirar no npc ele equipa o rifle. impossibilitando assim que eu consiga completar a quest
Resposta: -  Jogador, sem bug nessa quest.

AOS 3, se não conseguiram fazer as missões, entre no forum e mostre como estão fazendo, pq as 3 estão perfeitas.


Braulys - Olá GM/ADM Estou tentando recuperar minha antiga conta no site, pois eu tenho o Email mais esqueci o Login e Senha.  coloquei meu email para recuperação e disse que foi encaminhado os dados da conta para o Email. Mas não chegou nenhuma mensagem referente a isto no meu email.   Podem me da o feedback sobre isto por favor.   Desde já agradeço, obrigado pela atenção.
Resposta: -  Jogador, spam, lixeira ou algum bloqueio no seu e-mail.

Baall  - Boa tarde, GM. Tava vendo no wowhead, que o x-53 touring rocket, é 310% se voce tiver o grau maximo de riding. Eu tenho, tanto que tenho o big love rocket, e ele é 310%. Por que aqui no server ele ta 280%? grato pela atenção.
Resposta: -  Jogador, ela não copia de todas as montarias 310%.

Hezyn  todos npcs sumiram p mim por causa de uma quest q abandonei
Resposta: -  Jogador, só pegar a mesma quest e continuar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dyland  -  GM tem como eu fzr uma troca, tipo no meu rogue eu tenho uma bow bonito quero por no meu hunter para transmog e no meu hunter tenho umas glaves de fogo quero pro meu rogue, vc pode fzr algo por mim.... desde ja agradeço...
Resposta: -  Jogador, esse tipo de item SOULBOUND não passa por trade ou correio.

Darkbloodx - Boa tarde,  gostaria de saber pq não consigo logar na conta no forum para poder baixar a versão PT BR, só consigo baixar um tal de "Large Address Aware", que não sei como usa. Fora isso não consigo lembrar a senha da minha conta antiga "muito antiga" que na epoca "pirralho" criei com meu email, mas digitei o email errado Login: arturhcb e email que ta la é "[email protected]", porem o email não tem ".br" Obs: na epoca não pedia confirmação de e-mail.
Resposta: -  Jogador, sobre o forum, a conta precisa ser criada na nossa loja.
Sobre a conta não tenho como te ajudar, ou você sabe e tem acesso ao e-mail da conta, ou você passa LOGIN, NOME, NASCIMENTO, CIDADE e ESTADO e eu te informo o e-mail.
Se vc fizer o que estamos pedindo, talvez consiga te ajudar.

Patatyro -  Boa noite, meu personagem não fica em "descanso" em orgrimmar, pra dar logout demora 20 segundos etc
Resposta: -  Jogador, quest PVP Only, precisa fazer ou abandonar ela.

Kabalx  -  Boa noite gm....a onde possopegar o set t9 heroic no site? com EC nao achei , para hunter
Resposta: -  Jogador,  quest, craft, drop, gold, reputação, tem tantas formas de se equipar sem a loja ec, se não for jogar o jogo, então cria um paladino tank, ai vc vai ter vantagens.

Holyz -  Criação de guild está bugada, tenho as 10 assinaturas mas o Guild Charter nao abre e quando vou criar a guild diz q não tem assinaturas suficientes
Resposta: -  Jogador, o único bug é se vc chegar ele mostra como se sumisse a assinatura, mas da para criar sem nenhum problema.

Waterfireqt  - Boa tarde GM, estou com problema em acessar minha conta pelo forum, estou tento problema em recuperar minha conta..
Sigo todos os passos para recuprar minha senha, quando recebo o email para alterar a senha, clico nele e quando vai para site fala que o link pode estar invalido ou expirado.
Resposta: -  Jogador, você criou a conta antes de tentar recuperar?

Pariston -  ola,  tava fazendo a quest da sword Quel Delar , e na parte de luchar con la sword en Halls of Refletion eu saì e voltei a entrar  ja nao estava a sword.
se podriam ayudarme. Obrigado
Resposta: -  Jogador, não tem nenhum bug nessa chain quest.

Absinto - Gm por favor poderia me ajudar em uma questão eu comprei um item no site errado, acabei dando um erro com o mouse com problemas e cliquei no item errado, poderia por favor averiguar pra mim se poderia ser feito a devolução do gp eu vou comprar o item certo, Obrigado! o login da conta é: wesskiller0
Resposta: -  Jogador, não tem como comprar errado pois toda compra é uma dupla confirmação, se BUGOU o mouse e você confirmou, então tão estava tão bugado assim>
Fora que em nossa loja GP não tem como comprar nada que você não possa usar.
Mas se o ITEM que vc não informou, você já tiver ele pego no jogo, só nesse caso podemos intervir.


Touroeamae  -  Problema na quest de ULDUAR, o NPC que abre a porta do boss morreu e nao podemos continuar a DF
Resposta: -  Jogador, para isso você sai reseta e volta para dungeon,não é BUG dar WIPE ou deixar um NPC morrer.


 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Illuvatar  -  Algumas skills do meu warlock não aparecem no meu spellbook. Skills básicas, como immolate, incinerate...
Fazem anos que não acesso essa conta, talvez seja por isso que está com problema.
Resposta: -  Jogador, acredito que seja aprender treinador da classe.

Skillx  - OPA GM MEU AMIGO POIS GP NA CONTA HJ E NAO SAIU AINDA PODE AJUDAR ?
ELE NAO CONSEGUE ABRIR TICKT PQ NAO é 80 DAE ELE ME PEDIU PRA FALAR COM VC!!!!
Resposta: -  Jogador,  ticket sem informação, sem qualquer informação.

Drinkks  -  Boa Tarde estou com um problema com meu personagem poderia me ajudar por favor?
Resposta: -  Jogador,  ticket sem informação do problema.

Orgulho  - to com a quest da tabard completa aqui, tem como me entregar a tabard ? pvp do cyber
Resposta: -  Jogador,  ticket sem informação da quest.

Makue    Quero tirar meu char da loja
Resposta: -  Jogador,  7 dias contando do momento que colocou a venda.

Bruxodoenem  - to aqui em halls of stone, por causa do crossfaction o tanker matou o anão que abre a porta do boss. Com o anão morto nao podemos concluir a dungeon. Pode nos ajudar? Um amigo druida healer tb esta mandadno ticket agr
Resposta: -  Jogador, o CROSSDF não foi o problema, se um jogador matou o NPC da DUNGEON, ou deixou ele morrer por querer, só sair da DUNGEON resetar e entrar novamente.

Bliitzkrieg  -  Ola esta acontecendo um bug no meu jogo, estou minerando mas não consigo saquear o item até ganho a skill mas não consigo recolher os itens minerados e não é só comigo;
Resposta: -  Jogador, tem alguns post e respostas de como profissão de coleta funcionam, BUGADO seria subir e cada coleta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Remorselless  -  gm to com 1 achiev bugado Alterac Valley All-Star ta completo porem n ganhei. arruma pra mim te linko o archiev.
Resposta: -  Jogador, resolvido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demonito    O item de criar guild ta bugando me ajuda ai por favor
Resposta: -  Jogador, o bug visual não impede criar novas guild's, basta ter 10 assinaturas.

Masty  - Boa tarde! Eu fui indicado por um amigo e quando peguei 80 eu cliquei para receber itens la no site, mas os itens que recebi foram pvp fracos e não pve, queria saber se teve algo de errado que fiz para que isso tenha acontecido.
Resposta: -  Jogador, acredito que você seja novo no jogo, procure saber sobre armor token, sempre damos 5 nessa promoção.

Belmonth   - e que eu estava a jogar a um bom tempo e voltei agr e minha montaria que comprei na loja tinha duas versoes um tigre preto e um leao preto eu gostaria de saber se vcs desativarao o leao preto ( era meu favorito *-* )
Resposta: -  Jogador, a skin de leão estava gerando alguns bug's e foi removida.

Miyukizinha  - me tira 1 duvida, criar char com nick q esteja efendendo outro player e permitido?
Resposta: -  Jogador, todas nossas regras estão na criação de conta. Leia, pois lá deixamos esse ponto bem explicado.
OBS: Nunca vi um ofendido ser provocado de graça.


Piirata -  GM LIBERA O TRANSMOG PRA ITEN BRANCO FIZ O CHAR COM O NICK GUILDA E TITULO SO FALTA O TRANSOG POR FAVOR ANTIGAMENTE ERA LIBERADO OBRIGADO
Resposta: -  Jogador, no momento existe um problema no item branco, quando resolver vamos liberar.

Killhard -  OLA! boa noite a todos os gm ! E que eu queria saber pq nao consigo entrar na minha conta e passei uns tempos sem jogar mas voltei e agr nao consigo entrar na minha conta e tbm vi que os meus chares nao foram deletados alguem pode em ajudar a recuperar a conta ? nome da conta e HAHA . 
Resposta: -  Jogador, não tem uma conta com esse login.

Tgomes  -  boa noite GM, QUERIA TIRAR UMA DUVIDA, NO SITE TEM APENAS O SET PVE T9 DE TANK E HAELER, TEM ALGUM OUTRO MODO DE COMPRA O SET DPS ALEM DE FICAR FAZENDO PT FARM?
Resposta: -  Jogador, você quer saber se tem alguma forma de se equipar jogando o jogo, tem muitas, Dungeon, Winter, Voa, Gold, Quest, Profissão, vários tipos de token, Raid menores, PIT farm é só uma dessas.

Milkzera -  Ola tudo bom Então eu estou fazendo a quest da quel delar e tora hora q eu vou fazer o item da quest some  o nome da quest em si que eu estou é 'The purification of Quel' Delar". Não sei se está bugado mas é a segunda vez q eu estou tentando fazendo e o item some do mesmo jeito.
Resposta: -  Jogador, pela sua descrição você esta fazendo uma quest SOLO em PARTY ou RAID. Algo que não precisa, pq aqui funciona igual na blizzard.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Setth -   boa noite, estou com problema pra entrar em raids, auto decline, já resetei as configurações e não adianta pode me resolver essse problema?
Resposta: -  Jogador, vi que fechou o ticket, devo imaginar que já achou como não ocorrer.

Namogal    MEU AMIGO TA BUGADO TEM COMO AJUDAR NAO APARECE NINGUEM PRA ELE ELE LOGO E DO NADA TODOS SUMIRAM
Resposta: -  Jogador, deve ser quest que ele não fez.

Lcashen -  Poderia tirar uma dúvida aqui dentro do jogo?
Resposta: -  Jogador, evite criar uma pergunta para fazer uma pergunta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ubogin  - Ola Boa tarde, Gostaria de pedir ajuda no seguinte assunto.Estava comparando o meu personagem com o de outros na guild que eu pertenco, Coliseu(Drinkks, Valakas, ppkquergold) Percebi que tenho 500-600 de str a menos. Notei que ao comparar o status Strengh, eu atualmente tenho 2141 sem buff nenhum. Outros players com a mesma gear(exatamente mesmo equip) tem mais Strengh que eu. Comparei tambem o total de STR que eu ganho pelas gemas 344. Os personagens dos outros tem menos STR por gema que eu. Must    alguém ai para tirar uma duvida ?
Resposta: -  Jogador, build, itens, profissão, glyph, raça, classe, buff, auras, tudo igual e o seu tem menos?
OK, manda uma print no fórum.
 

Setth  - bom dia estou com problemas pra entrar em guild, não sei se é bug ou uma opção marcada mas cada vez que invitam loco da auto decline
Setth  -  olá gm to com problema pra entrar na guild, da auto decline, pode ajudar?
Resposta: -  Jogador, reset todas suas configurações.

Tretha -  boa tarde tem uma mina de titanium q esta bugada aki em icecrown ela aparece no mine mapa e quando me aproximo ela desaparece
Resposta: -  Jogador, quest que você deixou de fazer? Pois não existe esse bug, mas pode ser que vc esteja em uma chain quest que na historia não tenha essa mina.

Skillx  - Opa boa noite, nao estou conseguindo arrumar a camara, ela esta muito proxima ao char tem como me ajudar ja olhei de tudo na internet e nada ...
Resposta: -  Jogador, reset todas suas configurações, se não resolver, delete a pasta cache com o jogo fechado.

Necromantico  -  Gm, bom dia! Preciso entrar na minha conta no site pra trocar a senha porém não está dando certo. Me ajuda pfv
Necromantico  -  GM, NÃO TO CONSEGUINDO ACESSAR MINHA CONTA NO SITE PRECISO MUDAR A SENHA 
Necromantico  -  Gm, preciso mudar a senha da minha conta mas não tá dando certo
Resposta: -  Jogador, a senha se muda no jogo e no site, estranho esses 3 ticket.

Nortonx  -  Boa tarde Gm,  Estou com um problema com uma quest bugada.  Nome de é: Identify Plant Parts  Ela da reputação em Cenarion Expedition.
Farmei os 660 Unidentified Plant Parts para ficar exalted nessa reputação a proveitando o 2x e a quest sumiu. Vim com outro char pra ver se daria pra pegar a quest e nesse outro char a quest está  dando para pegar normal. Queria muito pegar a montaria do Cenarion War Hippogryph espero que possam me ajudar. Atenciosamente.
Resposta: -  Jogador, a quest não esta com nenhum problema, muitos fizeram e pegaram a montaria.

Larothar -  Começa o evento ai
Resposta: -  Jogador, sério?

Audioslave -  GM, bom dia! Quando vir esta mensagem, por favor, me responda. Gostaria de tirar uma dúvida a respeito do jogo. Atentamente.
Resposta: -  Jogador, sério 2.0, outra pergunta para fazer uma pergunta, pq vc não segue o exemplo dos outros jogadores e diz logo qual o bug, duvida ou problema.

Lcashen  - Olá, gostaria de saber em questão da mount Celestial Steed. Vejo algumas 310% e outras 280%. Qual a procedência dessas mount ? Pode ser um bug visual? 
Resposta: -  Jogador, sem BUG, não é toda 310% que ela copia.

Pedriinho    Boa noite, Estou com o seguinte problema, acredito ter cancelado a quest "Tome of Divinity" a qual me liberaria o treino da habilidade "Rendemption" , porém não consigo pegar novamente no NPC "Brother Wilhelm" onde eu deveria pegar para realizar e liberar a mesma, no NPC também não consigo treinar, devido a não ter feito a quest... 
Como procedo pra conseguir novamente pegar essa quest?  (OBS: Sou novato no game, tentei ser o mais especifico que eu consigo.)
Resposta: -  Jogador, quest de paladin, todas funcionam, veja outros que já reportaram duvidas parecidas.

Pioneer -  Boa tarde, venho atráves desse contato tentar resolver um problema que eu mesmo causei. Eu realizei uma compra de gold pelo site com Gp, e botei em uma conta minha da Ord, onde que eu realizei um email mandando gold para essa conta aqui, só que na hora de botar o email do char eu acabei botando uma letra errada eu mandei 120k de gold para um char que nao é meu por acidente  acabei mandando para (Pionner) que seria a conta errada e no caso a minha conta correta seria Pioneer.
Resposta: -  Jogador, seu ticket esta fechado, devo entender que está resolvido.

Masty -  Bom dia! Verifiquei a resposta no forum e sei qeu dão 5 token, mas eu não recebi infelizmente. Mandei um amigo que joga no servidor olhar e disse que nao entendia o que tinha acontecido, já que minutos atrás meu irmão conseguiu pegar o set hc t9 com os tokens. 
Masty  - Eu não recebi os Toknes, poderia olhar o historico pra saber, mas se não for possivel recuperar eu vou entender. 
Resposta: -  Jogador, resolvido, evite LOGAR JUNTO quando esta solicitando os itens, o erro foi seu de não esperar, estamos dando os token e avisando.

Sucupira -  ola, tem algum criterio para resetar estancia ? pensei que posso apenar clica em resetar all estancia q resetava, mas nao reseta...
Resposta: -  Jogador, depende do que você esta falando, se for raid, vc reseta apenas os mobs, boss morto não volta.

Ikael  -  Só uma duvida, depois que a gente pega instant 80 no site a gente não devia ganhar um setzinho verde pelo menos pra n ficar fraco ?
Só duvida msm, desde ja grato!
Resposta: -  Jogador, ganha sim, você usa o grandes amigos e compra 1 único level 80, pronto, pve e pvp pronto para começar a jogar.
Agora se for um segundo personagem ou você não usou o grandes amigos, não sei PQ gastar 1000 GP sabendo que isso existe e é divulgado todos os dias.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Moogh  -  gostaria de fazer uma doação, porem queria fazer uma transferencia bancaria se possível para itau. os processos que tem no site sao mto demorados.
Resposta: -  Jogador, não são demorados.
A ultima compra sua foi em 2016-11-23 12:42:09  e foi entregue as 2016-11-23 12:49:38.

Goodtripe  -  Boa tarde, Queria Recuperar uma conta antiga minha Nome Gatinhaa, Ela é um Dk E tem um Druida lá tbm C eu n me engano o nome dele é Loucabreu, E deve ter uns outro char lá, Podeeria resolver isso pra mim, Urgencia, Agradeço desde já.
Resposta: -  Jogador, veja os exemplos de como recuperamos contas, nenhuma delas é nome de personagem.

Orgulho  - Completei a quest PVP DO CYBER que dá a tabard skin chama azul - Heroes mas não tem o npc para completar a quest.
Resposta: -  Jogador, esse evento veio e foi, não tem mais ele no jogo.

Choona  -  gm sexta feira não resetou a arena?
Resposta: -  Jogador, toda sexta, se vc fez 30% das lutas do time e mais que 10 ganhou AP, se fez menos de 30% ou saiu do time antes de resetar perdeu tempo.

Remorselless  -   [Stratholme] esse achiev O npc Balnazar não aparece no encontro.
Resposta: -  Jogador, a conquista esta normal.
NORMAL.jpg

Ninfo  -  boa tarde GMS, tem algo estranho com meu personagem, estava upando Tailoring mas tive que pausar porque aonde treina o pessoal esta tudo me batendo, nao estou em guerra com eles, inclusive eles nao estao aparecendo pra mim quando aperto ''U'' no caso aqui em Lower city 
Resposta: -  Jogador, sem bug, mas manda no forum uma print para te orientar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Darkinmdr  -  Estou tentando farmar a montaria Rédeas do Sabre de Gelo de HIberniá, e mesmo já estando Honored com a facção Wintersaber Trainers,  a quest para a montaria em si ainda não aparece, e não sei se isso é um bug do npc
Resposta: -  Jogador, nesse caso eu posso verificar se tem algum bug na quest ou no seu personagem, e não achei nenhum bug. Procurei e achei muitos jogadores que fizeram essa missão. https://wowwiki.fandom.com/wiki/Wintersaber_Trainers

Guina -  Peguei um item que inicia umas quests em Foss, depois que fiz uma boa parte delas cheguei em uma quet chamada Restored Quel'Delar. Entrei em uma Raid e usei o item dado pela quest na luz do salão que tem no final da raid, apos os npcs falarem apareceu para eu pegar a Sword, mas quando eu abro o loot ela nao vem, ficando assim sem completar a quest. Ja abandonei a quest  e tentei 3 vezes, mesmo assim permance esse bug. Por favor poderia me ajudar a completa-lá assim poderei subir meu gear.
Resposta: -  Jogador, a quest é feita solo, todo tutorial da blizzard mostra o jogador entrando sem RAID ou PARTY.

Beatrizx -   A quest Tome of Divinity do Pala Humano está bugada, necessita de um Symbol of Light que supostamente o npc entregaria ao player e esse mesmo npc não dá a quest. Preciso de ajuda para utilizar a skill de ress do paladino.
Resposta: -  Jogador, nenhuma quest de classe que da spell esta bugada, você como muitos devem ter deletado os itens antes de terminar a quest, isso fez com que você tenha que buscar uma alternativa, em nosso forum explicamos algumas opções para essa alterativa, busque pelo nome do item ou quest em nosso forum.

Ekans   - ai gm tem um monte de bot de farm de minning e herbs nessa porra, da um limpeza nesses cara ai, nao adianta ter rate de x2 se nao tem nada pra pegar por causa deles. nick do cara é : andarilho.
Resposta: -  Jogador, 

Kaatrina  - GM CYBER TEM COMO ME AJUDAR, COLOQUEI GP NO CARTÃO E SÓ FICA EM ANALISE ME DE MAIS INFORMAÇÕES PLEASE ! 
Resposta: -  Jogador, se aprovar e não entregar até 1 hora depois, entre em contato, pois antes de aprovar só o mercado pago e seu cartão tem a resposta.

Siemens   - boa tarde gm. por gentileza tem como me passar o log dos itens excluidos nesse personagem nos ultimos 7 dias. Tem um item meu que não estou encontrando . obrigado. so mim saber 
Resposta: -  Jogador, não existe log de itens, mesmo que tivessem se só você loga a conta, então você sabe o que deletou.

Pzpriest -  Gostaria de saber se tem como tirar meu mute do game
Resposta: -  Jogador, foi a solução encontrada para evitar que sua conta fosse cancelada.
Assim você ainda pode jogar, mas sem criar maiores problemas.


Nackhrishurk  - Boa noite GM gostaria e tirar uma duvida sobre 2 achivs meus que estão completos porem não mostra que eu os completei porque estão escuros ainda,  [All Over the Isle] e [Isle of Conquest All-Star] mostra que eu ja fiz tudo pedido, porem não os ganhei, poderia me dizer o motivo. obg.
Resposta: -  Jogador, resolvido.

Clyde - A sword Northrend - Two Hand Sword recompensa da BG diária está com problemas. Apesar do nome dela já ser auto explicativo "TWO HAND" o item atualmente está dizendo que é one hand (no tipo)  oque acaba gerando uma confusão para os jogadores que estão tentando fazer transmog dela. Poderia verificar se o item realmente é two hand e se possivel ajustar seu "Tipo de Item" ?
Resposta: -  Jogador, se você vai até o NPC transmog, tem como testar sem gastar? como pode ser qualificado como um problema?
Quando o item foi criado pediram(vocês) para ser TWO HAND, para não ter confusão colocamos no NOME.
Notei que você vem implicando e criando problemas que não existe.
Dica: Aproveitando o tempo online para se divertir e jogar o jogo.

Choona -  eu sei disso, mas é que aqui ta ainda a quantidade de arena que eu fiz da semana passada.
Resposta: -  Jogador, na sexta antes do reset, se seu personagem tivesse feito 30% das lutas e mais que 10, você teria recebido Arena Point. 
Sem nenhum problema, da próxima vez faz o que o jogo pede.


Xanudo -  me disseram que é porque eu não estava dentro de voa quando mataram o boss, por isso nao posso pegar o item.
Resposta: -  Jogador,  é como se estivesse continuando um chamado mas esse personagem nunca abriu um ticket.

Pioneer  -  Bom dia, gostaria de saber em relação ao gp que realizei a compra ontem de 50 reais e algumas horas de pois realizei outra compra de 40 reais, e até agora só recebi o gp da compra de 40 reais sendo que ela foi realizada depois que a primeira compra.
Resposta: -  Jogador, a entrega é feita mediante aprovação, assim que foi aprovado o GP foi entregue, incluindo o de 50.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Necromantico    Gm, Bom dia  Tem como comprar a Galinha instantânea?
Resposta: -  Jogador, o que é isso? Não existe nada com esse nome.

Trevaz -  queria tirar uma duvida , pode anunciar char no lookingforgroup ?? 
Resposta: -  Jogador, recomendamos que o chat seja usado para JOGAR.
Se seu personagem foi BOM, não precisa de anuncio.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Halakhunter  - estava fazendo bg quando hunter da horda stinshoot me mato por deibaixo do cercado eu nao consegui atira ele atiro ne min fica minha duvida se horda tem alguma vantagen na bg pq se tiver aviza que nao logo mais  aqui ps:halakhunter  voces tem para de fazer  evento começa da vantagens para pessoa loga na aly pq ta ficando dificil ser aly 
obrigado sem mais desculpa as minha palavras mais eo que penso e sou verdadeiro nas minhas alegaçoes 
Resposta: -  Jogador, vou tratar 3 pontos aqui.
1º Denuncia sem provas.

2º O que você esta reportando não é um bug ou problema, visto que não existe uma PRINT para ver como ou onde você estava.

3º É muito complicado ver esse tipo de alegação que esta complicado ser Alliance.
Esta print é de hoje, será que o problema esta na facção ou no jogador?
BG HOJE.jpg

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rodrigofaro  -  BOA noite, acabei de fazer uma raid com a guild boood of machines; todos os itens q rolo ela nijou para os demais mais fortes da guild; jogo no serve a mais de 9 anos, sei q a staff vai tomar devidas providência.
Resposta: -  Jogador, duas coisas.
1º Denuncia sem provas:


2º Regras de ninja:


Killamall -  Ola, eu tenho uma conta antiga de quase uns 10 anos atras que nao consigo mais acessar ela. gostaria de saber se tem como eu recuperar essa conta com meus chars? Ja tentei resgatar atraves do email, chega uma msg pra reset de senha no meu email mas na hora de resetar da um erro no site do linebr. O email da minha conta é [email protected] Desde ja agradeço.
Resposta: -  Jogador, só vale o ultimo e-mail, você solicitou mais de uma vez. Só vale o primeiro clique, você clicou duas ou mais vezes no link que recebeu.
O sistema funciona, faça conforme as orientações que dará certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dyland    Quero abrir uma denuncia aqui de um intem na raid que ganhei no roll, porem nao recibe, o lider chamado Tye deu a outro char... tenho prints, oque vc pode fzr por mim GM, e eu ja ouvir relatos que nao é a primeira vez que ele faz isso....!
Resposta: -  Jogador, digamos que seja verdade até a parte que você sabia que isso ocorre, pq todos da RAID aceitaram ele como MasterLoot? Se sabia que era assim, era só dizer, não vou ajudar na raid se tiver masterloot.
Toda denuncia é com provas e feita no fórum, mas a staff não vai interferir na sua escolha de aceitar um masterloot.


Jaxmers    GM não encontro o npc Rialathlis em Dalaran. Ele Da a Quest "Nenhuma misericórcia para a Horda". onde estaria esse NPC?
Resposta: -  Jogador, esse evento não existe mais.

Bonnieks -  Estou com problemas no meu chatde LookingForGroup, não consigo acessar ao canal.  Já resetei os chats e nada adiantou, testei em outro personagem e está certo, mas somente neste que está bugado, aqui está no canal 6, porém não consigo falar no /6 e nem entrar ou sair deste canal LookingForGroup, creio que seja um bug no personagem.
Resposta: -  Jogador, nem o chat nem o personagem seu tem problema, resete as configurações e addons e tente entrar no chat.

Cady -  Precisamos de ajuda no bug aqui gm
Resposta: -  Jogador, ticket genérico.

Galenox  -  Estou bugado em Strand of Ancients
Resposta: -  Jogador, ticket genérico.

Deadwood    opa tudo certo... cara to tentando fazer uma quest para ir em black moraes farmar essence of infinity para fechar a quest de master of elixir... porém eu to numa dugeon da quest para liberar black moraes mas nao ta funcionando a parte que toca fogo nas barrca... tipo pega foco nas barraca mas a missao nao é completada, eu to vendo um vendo no youtub para tentar concluir a missao e o unico jeito é tocando fogo e concluindo a missao para seguir a conversar com o prisioneiro e continuar a missaao.
Resposta: -  Jogador, a quest esta perfeita, mas posta no forum uma print da sua duvida.

Niarcus -  Boa noite pessoal da administração! Venho aqui meio sem graça com a minha burrice, mas apaguei um personagem por engano. Planejava apagar o mago lvl 1 "Magerer" , mas acabei apagando meu DK 69 Lichniarcus. Olhei o fórum na seção de atendimento ao jogador e não encontrei algum tópico específico sobre isso (pode ter sido o sono, são 3h da manhã). Gostaria de saber se a exclusão é definitiva ou pode ser revertida. Desde já grato pela atenção,
Resposta: -  Jogador, não recuperamos personagens, o que existe é um sistema para é para personagem 80.

Zepalinha  -  Opa Gm queria reculpera uma conta da horda que esta inativa por n ter logado mas de anos e tou querendo volta   aqui é o irmão dele .
Resposta: -  Jogador, ticket genérico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Danso    Bom dia GM! Upei meu char em minha conta e tive bastante trabalho para upar e não sabia sobre convite, ninguem havia me avisado sobre o convite sobre o set, cheguei ao lvl 80 e não consigo fazer um DG sequer, poderia me ajudar com algum set? Pois não consigo fazer nada. 
Obrigado! 
Danso    Bom dia GM! Upei meu char em minha conta e tive bastante trabalho para upar e não sabia sobre convite, ninguem havia me avisado sobre o convite sobre o set, cheguei ao lvl 80 e não consigo fazer um DG sequer, poderia me ajudar com algum set?
Pois não consigo fazer nada.  Obrigado!
Resposta: -  Jogador, tem muitas formas de se equipar no jogo. BG, WINTER, DUNGEON, QUEST, REP, PROF, GOLD.

Carlaoshadow    gm on 
Resposta: -  Jogador, ticket genérico.

Spies  -  olá GM, havia reebido uma informação de que ao atingir level 80 eu conseguiria um set pelo site do servidor, ao alcançar o level 80, não consigo encontrar este recurso, podes me dar um norte?
Resposta: -  Jogador, temos a loja GPA, EC e Grandes amigos, se te passaram a informação, precisamos saber sobre qual dessas esta falando.

Slight -   Boa tarde, eu baixei uns addons e fiz uns macros, foi basicamente as únicas alterações no jogo, mas eu sempre recebo uma mensagem no chat dizendo que estou enviando mensagem com palavras impróprias, porém eu nem digitando estou. Eu só abri esse ticket porque meu game começou a crashar. Addons, Atlas
!swatter Auctioner Bagnon BeanCounter BonusScanner Carbonite Enchantrix GearScore Postal Quartz Quest Helper Slidebar Stubby  Obrigado!
Resposta: -  Jogador, você baixou e não soube configurar, por isso o crash na sua maquina.
Remove todos, instala um por vez, testa e veja se da problema.


Reyden  -  Boa tarde. Tenho uma dúvida... poderia me informar até quanto de RESILIENCE funciona no servidor ?
Resposta: -  Jogador, Resilience não tem CAP, mas tb não é o STATUS que te deixa imortal, existe uma recomendação minima de 1K, mas se você esteja vindo de um servidor editado, vai achar diferença, pois aqui funciona igual na blizzard.

Zepalinha   - MDS GM EU MANDO UM TICKET PRA VC NEM PRA VC ME WISPA OU ME SUMONA SLA PRA GENTE  FALA SOBRE ISSO AGORA MANDA TICKET GENÉRICO/
Resposta: -  Jogador, ticket genérico. Leia as outras mensagem de outros jogadores e verá como pedir SUPORTE.

Thaanos  -  bom obrigado pelo evento que vc fez das bag so que tinha que ver isso ai os cara derao ofertao em sw  tanaris e ogrimar e ficarao matando o mob isos e meio injusto mais obrigado poe um bosss pra vender
Resposta: -  Jogador, não tem nada de injusto, você esta em um servidor que tem PVP e PVE.
Não terá um npc vendendo fixo, nem terá drop, é um evento de leilão, farme seu GOLD fazendo quest, dungeon, raid, profissão e participe do evento. 


Dkalpha -  gm boa noite na ultima quest de sun well" the purification os quel'delar " cheguei ao final da instance mas nada acontece oq posso fazer? ja resgatei o iten mas nao contou nada , e nenhum iten consta em min bag
Resposta: -  Jogador, é uma quest SOLO, sem party ou raid.

Warriorkings  -  gm? tem um bug aqui com a  [The Sacred and the Corrupt] na hora de pegar o martelo nao tem nada na bag ??????????????
Resposta: -  Jogador, sem bug, mas manda no forum uma print de como está fazendo.

Frostz  -  alguem logo na minha conta.. e me deram ban de 2896 dias de mute.. tem como fazer algo pra retirar ?
Resposta: -  Jogador, se você deixou outra pessoa logar sua conta, então é duas falhas graves, resolva com quem logou.

Chipzz  -  Olá staff, existe alguma possibilidade atualmente de se obter o item Gnomeregan Pride? Sei que isso foi um evento da blizzard mas já vi alguns players com esse item (vulgo transformação) mas não consegui pegar. 
Resposta: -  Jogador, não temos esse evento, já explicamos nesse fórum algumas vezes o motivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shadow   - GM, comecei a fazer as quests de todos os mapas para pegar o Loremaster, porém em Hellfire faltam três quests para completar as noventa do achievement. Olhei no Wowhead todas as quests de Hellfire e acredito que as quests que me faltam são iniciada através de um item chamado Crimson Crystal Shard dropado do NPC Raging Colossus, porém já passei mais de horas tentando dropar o item e não consegui, sendo que o drop não possui uma porcentagem pequena. Pode verificar ?
Resposta: -  Jogador, a sua jordana é apenas sua, nossa parte é deixar funcionando.
Loremaster esta perfeito em todos os mapas.
A quest Crimson Crystal Clue esta perfeita.
WOWHEAD não esta na versão 335a, atenção ao usar ele como referencia.

Matkill  -  fui deletar um item do inventario que nao era para minha classe, mas o item que sumiu foi um item equipado, teria como recuperar esse item?
Resposta: -  Jogador, se o item for comprado com GP, recuperamos.

Pancozo   - recompensa por votaçao viz a votaçao no site e fiz conforme solicitado porem nao chega a recompensa pelo correio in game
Resposta: -  Jogador, não existe isso que você esta falando, votação é EC, depositado na conta, com o EC você pode comprar alguns itens no site, esses chegam no correio.

Fallenaxe -  nao consigo registar a minha guild :( me ajudem !!!!!
Resposta: -  Jogador, existe um erro gráfico, mas se você esta com 10 assinaturas, vc cria, então não deve existir 10, consiga 10.

Dkzika  -  Senhor GM, hoje ocorreu um evento meio que infantil de um char chamado Cady (dk). Nós fomos em uma quest semanal em Ulduar,la se dropa as vezes,nao sei a porcentagem certa, um head plate chamado de Darkruned Plate,ele disse que pagaria 4k caso alguem pegasse se nao fosse ele,por sorte quem pegou fui eu. Ele me wispou falando sobre pagar 4k pelo Head,eu aceitei o acordo por 4k o Head,porem toda via,no trade eu confirmei o head,no momento em que eu confirmei o head ele tirou um 0 de proposito 
Resposta: -  Jogador,  você não esta reportando um bug, problema ou duvida.
Sem proposito esse tipo de ticket seu, se você não iria usar o item desse de graça.
Agora se você não sabe usar o trade, aprenda, não para trocar depois que um confirma.


Magnavoks   - meu set pvp que vcs tinha mandado de volta pro correio sumiu nao esta mais la !!!  tem como da uma olhada ai !!
Resposta: -  Jogador, como você tem sabe, depois de um tempo todos os itens do correio são deletados.
Se você não resgatou e não guardou no banco ou bag, se espetou passou o tempo limite, não sei o proposito do ticket, Já que você sabe dessa informação.


Baall  -  Bom dia, GM. To fazendo a chain quest da da key (Master key)  de Karazhan, no entanto barrei na queest "Entry into Karazhan", no qual voce tem que entrar na DG shadow labirinty, pegar um dos fragmentos que esta localizado ao lado do Boss Murmur. Quando voce clica no enchanted conteiner, para aparecer um mob, para mata-lo e pegar o fragmento,no entanto  o mob nao aparece.
Resposta: -  Jogador, testei a quest e está normal.

Reyden  -  Bom dia. Estou fazendo o Loremaster em Nagrand e estou com dificuldades em achar mais Quest. Dei uma pesquisada na internet e os NPC'S que mostram as quest que creio eu não ás fiz ainda, não aparece QUEST pra mim...  Creio que o NPC "Lantresor of the Blade" não está me amostrando as quest.
Resposta: -  Jogador, todo NPC verifica, level, classe, raça, quest anterior.
Se não tem quest, ou você já fez, ou falta fazer algo para mostrar as quest dele, pelo que vi aqui esta normal o npc e as missões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kity -  quando vai voltar o x15 gm?
Resposta: -  Jogador, nenhum evento foi descontinuado.

Entropy -   gostaria de saber se vcs recuperam contar, eu perdi um eu fui trocar a senha e depois nao consegui mais logar com a senha trocada e eu perdi o contato com o email q ela foi criada, ae nao tem como recupera la pelo o email.
Resposta: -  Jogador,  criamos um sistema que você usa e recupera, você só precisa ter o e-mail da conta, recuperamos login e senha.

Winther    Olá,  Gostaria de saber como compro set de paladin heller com ec no site? Está aparecendo somende o de tank. Obrigado
Resposta: -  Jogador, o bônus é para paladin tank.

Arcoceleste  -  eu upei minha profissao até 300,quando eu fui treinar novas skills em dalaran no treinador de engenharia,eu treinei um monte de skills novas porem nao estao aparecendo para mim as skill,precisaria que voces olhem por favor,porque minha engenharia travou no 300 e nao quer subir. Eu upei minha engenharia em dalaran mas nao ta aparecendo os itens para criar,me ajuda por favor nao quero perder tudo isso que levou tempo 
Resposta: -  Jogador, sem bug ou problema no personagem ou na profissão.

Matkill  -  fui deletar um item do inventario que nao era para minha classe, mas o item que sumiu foi um item equipado, teria como recuperar esse item?
edit: nao foi comprado com gp,foi drop da icc 10n, uma dagger para caster
Resposta: -  Jogador, já te respondemos, vejo pela sua resposta que você leu e nos respondeu se era item GP, existe alguma diferente?

Trevaz  -  tou fazendo arena e só cai com 2 doentes mano , wtf , os cara n quer bater na gente. Nick deles : tulio e hirprofile.
Resposta: -  Jogador, ofender outras pessoas sem nenhum motivo mostra muita maturidade.
Denuncia é pelo forum.
Sobre sua duvida, até onde sei, se você vê que vai perder, você não é obrigado a lutar.


Necromantico    Gm, tenho uma conta aqui muito antiga.  Nunca upei ela pois estava sem jogar. Queria saber se eu upar ela eu ganho o set... 
Resposta: -  Jogador, se você fez a conta com algum convite, ganha sim, loga no site e confere, se mostrar que esta cadastrado no grandes amigos, só pegar 80.

Colagenadah   - Huntrer troll voando em SW, ta no teto em old town agora mesmo

Milkzera    Opa tudo bom . Então o player Epologs da horda está usando algum tipo de trapaça no jogo pois ele está fora do mapa, matando os npc da ah, ele fica e old  town mandando o pet , tenho print dele "bugando", espero que os senhores possam fazer algo a respeito porque ele está fazendo isso o dia inteiro. E não tem nem como dizer que ele não está usando nenhum tipo de programa de ajuda. 

Darkinmdr  -  Um player hunter  horda, com nick Epologs passou o dia todo (das 16:30 às 22:10 que eu tenha acompanhado pessoalmente) usando Eyes of the Beast com seu pet para matar os vendedores da AH. O problema é que o player parecia estar usando de softwares ilícitos para estar em cima dos telhados de Oldtown, para que não fosse alvejado pelos players da Ally. Tenho prints provando onde ele estava, lugar impossível para um jogador normal conseguir subir
Resposta: -  Jogadores, denuncia é pelo forum e com print.
OBS: Tem como fazer o que vocês descreveram sem uso de hack ou bug.


Monsphiet  -  OPa bom dia, Meu pagamento foi aprovado no mercado pago hoje as 8:00 mas ainda não caiu É normal isso?eu sou o usuario JEFFERSONFLA222

 

Stk    Bom dia, Perdi meus itens, podem verificar ?
Resposta: -  Jogador, verifique no correio ou use a opção recuperar itens.

Feedido  - Minha Skill DRAIN SOUL não esta mais funcionando , uso ele  para matar os mobs mas não estou recebendo as soul Shards
Resposta: -  Jogador, a spell esta perfeita para você e todos jogadores do servidor.

Scallwalker  -  tem como fazer doacao pelo Paypal ?
Resposta: -  Jogador, não.

Sativaxd -   Deepvt usando hacker teleport na bg Warsong que poha é essa
Resposta: -  Jogador, iria dizer para denunciar no forum com print, mas vi que ele já foi banido em 3 contas, ban automatico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Miwarck    bom diaa entao meu lock esta com a quest do pet felhuhunter perdida nao acho em lugar nenhum para faze la teria como resetala pra eu pra eu começa-la do zero
obrigado desde ja!
Resposta: -  Jogador, não resetamos chain quest. Mas orientamos nossos jogadores.
https://wowwiki.fandom.com/wiki/Warlock_quests olha nesse site, vá de NPC a NPC até achar onde você abandonou a quest.

Full -  por favor arruma transmog de iten branco por favor amor por favor
Resposta: -  Jogador, se liberar o transmog de itens brancos avisamos, no momento não tem.

Fyral -   Bom dia gm queria saber quando o senhor vae ajeita  os itens branco pq estou querendo monga um chapeu que pega na dg de tanaris uma quest  haliscan brimmed hat ele é item branco e n posso transmoga pq o senho tiro  o trasnmog de item branco ajeita isso pf pq n da ajeito o bugo mas bagunço os trasnmog
Resposta: -  Jogador, se liberar o transmog de itens brancos avisamos, no momento não tem.

Forasteiro  -  Ola eu deletei um personagem ontem por estar depressivo eu gostaria de ajuda falar com algm GM ou ADM sobre isso eu acabei me arrependendo e querendo jogar de novo. O personagem não é desta conta. é uma conta nova que comecei a pouco tempo.
Resposta: -  Jogador, o motivo para deletar não altera como o sistema funciona, você já mostrou no forum que tem conhecimento sobre as taxas.

Armek -   Quest da sword Quel'Delar bugada. A quest "The Purification of Quel'delar" não está completando. ao final da quest a sword fica com loot vazio impossibilitando de completar a quest. Ja refiz 4 vezes e esta dando o mesmo problema. Preciso completar a quest e obter o iten. Desde já agradeço a atenção
Resposta: -  Jogador, quando fizer a quest SOLO sem PARTY ou RAID iria completar.

Inconsciente  - ola boa tarde so quero relatar que não  ta dando pra fazer transmog de item Branco tem como vcs arrumarem isso pf pra eu deixa meu cha mais bonito ja que sofri pra conseguir o utem pra transmodificar chega na hora não da fazer fico no aguardo.
Inconsciente  -  ola boa tarde so quero relatar que não  ta dando pra fazer transmog de item Branco tem como vcs arrumarem isso pf pra eu deixa meu cha mais bonito ja que sofri pra conseguir o utem pra transmodificar chega na hora não da fazer fico no aguardo.
Resposta: -  Jogador, se liberar o transmog de itens brancos avisamos, no momento não tem.

Liz  -  Boa tarde, ontem a noite ganhei uns itens numa toc 10hc, mas não caiu na minha bag, tentei recuperar pelo site e nada, espero uma resposta! Desde já agradeço a compreensão e renovo os votos de estima e apreço.
Resposta: -  Jogador, se vc ganhou, esta na bag ou no correio, se não estiver em nenhum desses e o sistema web não recuperar, então você não ganhou.

Kovalevskaya  - boa tarde fiz uma contribuição no sity para o serve via mercado pago pela loterica mais até agora não recebi meu gp consegui mi ajudar em relação a isso ?
Resposta: -  Jogador, quando aprovar no mercado pago o GP será entregue.

Muitacura  -  Boa tarde me chamo anddré luiz ja jogo no serve a mais ou menos 10 anos e nunca tive problema algum, ontem dia 14/04/2020, ao deslogar ocorreu um erro de loguin dizendo senha invalida,porém usando o e-mail conseguir recuperar, entretanto havia uma conta minha que é (main conta) que eu ainda não tinha percebido que havia colocado uma letra errada no e-mail e na hora de recuperar estava dando erro. o e-mail certo é [email protected] e eu sem perceber coloquei bladstorm@(a)utlook.com
Resposta: -  Jogador, não vamos trocar seu e-mail, estamos esperando o comprovante de compra de GP, que não foi feito no e-mail informado, então faz o que é pedido.

Goordo  -  minha shoulder t9 não está contando pro bonus de 4 partes
Resposta: -  Jogador, tira o transmog dos seus itens.
Parece que o DONO resolveu recuperar a conta sem a necessidade da STAFF intervir.

Blemon  -  boa tarde gm  estou tentando adicionar gp na conta por meio via boleto mais nao saiu o boleto no site para efetuar o pagamento
Resposta: -  Jogador, muitos fizeram sem nenhum problema.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trevaz    Boa noite , o meu jogo nao funciona em window mode , ja tentei e a tela fica preta na hora que seleciono , ja reinstalei o wow e nada , apaguei o cache e nada tb , tem ideia do q possa ser ? sempre fica preto a tela.
Resposta: -  Jogador, quase sempre é pq o torrent esta aberto, ele não permite alterar arquivos.

Galler    oie, entao eu entrei no wow normal hoje como sempre so q n aparece o chat da party ou whisper ou trade ou general ou qualquer outro só o do looking for group, oq eu faço?
Resposta: -  Jogador, configura seus chats, pode ser ADDON.

Blazing  -  nao posso logar em dalaram q da erro estranho que baixei agora para poder raidar com minha guild e nao vou poder porq esta dando esse erro 
Resposta: -  Jogador, primeiro fechei o jogo, depois delete a pasta cache, se não resolver, instale o jogo pois é algum arquivo corrompido.

Kanthur  -  Boa noite Gostaria de saber como faço para recuperar meu char que nao sei por que nao esta mais em minha conta , entrei em contato por aqui pois nao sei por onde comunicar de forma eficaz obrigado desde ja Meu nome é Pablo Hilel Oliveira Gomes email [email protected] account: taith personagem : Ehoboi ( Tauren Druid feral )
Alguma resposta amigos
Resposta: -  Jogador, igual todos jogadores, usando o sistema, entrando no e-mail da conta, pegando a nova senha.

Matkill -  Resposta relacionada ai meu ticket anterior ( segue print)  o item referido é a adaga dropada na sindragosa "Entalhador Desolado de Gelarra"
com relacao a pergunta feita pelo adm que respondeu ao ticket anterior: acrodito nao haver mais nehuma outra informacao.  muito obrigado novamente pela atençao
Resposta: -  Jogador, já te respondemos que repomos apenas itens LOJA comprados com GP, não vemos necessidade de criar tantos tickets para algo que você escolheu deletar, e confirmou escrevendo delete.

Wildcard  -  Olá, gostaria de uma breve ajuda referente à loja de EC disponibilizada através do site do servidor. No meu Priest lv 20 aparecem itens em "Equipamento" para comprar, já nesse meu mage lv 80 não aparece nenhum item ou gear.
Resposta: -  Jogador, o benefício é para PRIEST HEALER.

Mazela -  bug no achiv queria falar com a staf para resolver
Resposta: -  Jogador, qual BUG? qual ACHIV?

Kruz -  Boa noite GM, Abri esse ticket pra dar uma sugestão de abrir um horário de rate x2 profissaao e reputaçao durante a madrugada, sendo que o server está bem mais lotado do que antes e tem bastante gente a noite jogando ainda, iria estimular os jogadores a ficarem mais tempo online ainda. Bonito ver o servidor batendo 1,1k de players de novo. Obrigado e boa noite :)
Resposta: -  Jogador, obrigado, no momento não iremos mudar o rate, pois é todo dia, todo dia mesmo, então duvido que TODO dia você não consiga logar na hora do evento.

Blemon -  bom dia gm venho novamente pedir uma soluçao estou tentando tira a via do boleto para deposita gp mais nao estou conseguindo de nenhuma forma. tentei de outras formas de pagamento mais nenhuma com sucesso. espero que responda. desde ja agradeço. email : [email protected] 
Resposta: -  Jogador, só você esta com esse problema, você não mostrou qual o erro no forum, e mesmo que mostre, é o mercado pago que estaria com erro só para você.
Será que não é seu PC? algo que esta falando?


Dhypirona  -  BOM DIA GM, eu queria só desabafar aqui, eu ando muito solitário (por isso voltei a jogar esse game) e eu queria te pedir um conselho, sabe. Tipo, eu me denomino um ótimo pretendente e um ótimo ser humano, tudo que eu quero é cuidar de alguém ao máximo, mas parece que as mulheres não enxergam caras como eu, pois elas insistem em caras que maltratam-as e não dão o mínimo de valor para elas. Daí, eu queria saber se vale a pena me transformar em um babaca para conseguir ter alguém ?!
Resposta: -  Jogador, esse canal é para suporte, não use de outra forma.

Bloodskull  -  Fui em uma voa 20 com um lider onde ele viu um player ninjar item e me kickou ao chamalo de lixo por não fazer nada a respeito
Resposta: -  Jogador, denuncia é pelo forum com print, sobre você aceitar MASTER LOOT, leia nas regras.

Droohgoz    Boa noite, amigo meu paladin o nao tem a skill de ress e no treiner só tem a nivel 2+ poderia me ajudar? obrigado
Resposta: -  Jogador, é uma quest que você ainda não fez.

Vormav  -  olá, gostaria de saber se é possivel recuperar duas contas q eu tinha, eu tenho os emails, ja tentei recuperar pelo site, trocar senha, tudo, mas nao consegui. obg
Resposta: -  Jogador, se vc tem o e-mail, sim, nosso sistema recupera LOGIN e SENHA.

Madgep  -  Gm, estou tentando colocar cash no site porem so fica em analise, isso nunca aconteceu, estou usando o mesmo cartao que uso sempre(esta com a fatura em dia e com limite suficiente e ate de sobra), gostaria de uma ajudinha Rafaeljrsz    .
Resposta: -  Jogador, se o mercado pago não aprova, então seu cadastro tem algo errado ou seu cartão não tem tanto limite assim.

Shotgum  - olha caro GM eu reciso de uma ajuda sua pois minha conta antiga volto sem item, como eu achei q n tinha como recuperar apaguei, teria como volta o char pra mim apague 6 mais se vc restaura pelomenos o pala pra mim da bom ! ou se so resolve com eu paga, pq n tive culpa nesse incitende. gostaria de fazer um pedido caso vc n possa fazer nd por mim aumenta o tempo deles ate eu eu conseguir dinheiro pq esse tempo ta foda. deis de ja agradeço.
Resposta: -  Jogador, se você ficou sem logar, se você logou e viu que estava sem itens e não pediu suporte, se você não sabia que tinha o recuperar itens, se você escolheu deletar os personagens, eu não sei de quem é a culpa de tudo isso, nossa parte esta sendo feita, todos os dias.

Danso    Boa tarde! Joguei neste servidor a um tempo atras, porém eu fiquei um periodo sem logar existe alguma maneira de eu recuperar minha conta Inativa?
Danso    Boa tarde! Joguei neste servidor a um tempo atras, porém eu fiquei um periodo sem logar existe alguma maneira de eu recuperar minha conta Inativa?
Danso    Boa tarde! Joguei neste servidor a um tempo atras, porém eu fiquei um periodo sem logar existe alguma maneira de eu recuperar minha conta Inativa?
Resposta: -  Jogador, sim, nosso sistema recupera login e senha, use ele.

Oobitho  -  fiquei uns meses sem jogar e minhas skills todas sumiramm tneho q treinar denovo mas estou sem ouro :/
Resposta: -  Jogador, só fazer as missões em Argent Crusader.

Dagz -   a
Resposta: -  Jogador?

Maxuela    Olá, me desculpa por enviar um ticket pelo jogo, mas no forum não consigo logar, está dizendo que meu e-mail não esta cadastrado. Bem o motivo desse ticket é estou sofrendo com um tipo de lag travando esse personagem só esse na minha conta. Esta travando des do evento que ocorreu em ogrimmar alguns dias atrás, pensei que fosse o jogo e baixei novamente do serve e nao resolveu tbm formatei meu PC, mas o poblema ainda persiste só nesse personagem. Se nao for pedir muito pode dar uma olhada?

Resposta: -  Jogador, loguei seu personagem e esta sem nenhum problema.
Estranho esse seu relado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×