Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Heroes Admin 01

(Resolvido)Ticket Game 0002

Posts Recomendados

Elitiz  -  minha pedra pra voltar pra dala subiu e msm e eu marque em outro lugar n da certo n msm o .unstuck eu volto pro lugar q tava de 1m atraz
Resposta: -  Jogador, mas o comando é isso mesmo, para destravar você, já a pedra quando SOME, se for delete, ao marcar na casa você ganha outra, se estiver no banco, bag ou correio, não ganha outra, então, ela deve estar em um dos 3 lugares.

Karog   - Bom dia, caras, fiquei sem jogar desde 2016 e ao retornar ao server, meu war foi totalmente depenado de itens, build, archivs, fly points, honor, reputação, entre outros. Algum pro, teve reset? só pra saber mesmo
Resposta: -  Jogador, SPELL e BUILD, foram resetados em 2016, só ir no trainer, se não tem gold, tem quest de gold, só fazer.
Os itens, se não estão no personagem, estão no correiro, bag ou banco, ou nosso sistema WEB recupera eles.
Conquista, fly, honor, ap, rep, etc, nada foi resetado.


Dkbugado -   Oá GM, venho aqui pedir para você da uma verificada na minha quest dos brindes da mourne. acredito que eu buguei minha quest, queria muito os brindes se possivel. OBRIGADO
Resposta: -  Jogador, seu personagem abusou de um bug que tinha até 2016, como ele já fez algumas missões e já teve os itens, não tem como fazer uma segunda vez.

Danso  -  Bom dia! Mais cedo perguntei se consigo recuperar um conta inativa, e vcs me disseram que sistema recupera contas, e que era apenas para digitar login e senha para que o sistema reconheça, porém não está dando certo, poderia abrir um chato comigo para que possa me ajudar? 
Resposta: -  Jogador, vou pedir que venha até o forum, e mostre o erro, pois o sistema recupera sem erro.

Wueh  - Boa Tarde, a quest para invocar a succubus não está disponivel pra mim.
Resposta: -  Jogador, https://wowwiki.fandom.com/wiki/Warlock_quests veja em qual QUEST você parou e de continuidade.

Bruts    Olá, eu gravava vídeos aqui no sever para o canal BrutusNii no Youtube. Pretendo voltar a gravar e o primeiro video que quero postar é sóbre as mudancas que ocorreram desde que eu parei, acredito que isso instigaria até os antigos players voltarem a jogar tambem. Soube que muita coisa mudou e foi atualizada. Se não for muito incomodo poderia me dizer o que mudou desde junho de 2018? Se não for incomodo mesmo. To muito animado a voltar a gravar.
Resposta: -  Jogador, bem vindo, não é bem uma questão de incomodo, é que você esta pedindo um resumo de mais de 2 anos, e não temos como fazer isso.
Tudo que fazemos ficamos em nosso fórum, para que todos possam ler.

https://howow.linebr.com/forum/index.php?/forum/35-eventos-anuncíos/
Fora isso, é bug corrigido, ou bug descartado.
https://howow.linebr.com/forum/index.php?/forum/8-não-era-bug/
https://howow.linebr.com/forum/index.php?/forum/43-resolvido/
Não teria como compilar tudo que foi feito para te atualizar para fazer um vídeo.
O que posso dizer, é que no jogo, quase tudo funciona, um detalhe ou outro precisa ser resolvido.
Temos muitos eventos ligados a coisas ordinárias do jogo, DF, DF, RAID, ARENA.
Na capital ao lado no NPC transmog temos um NPC que vende muitos itens cosméticos e alguns para o jogador jogar.

Presthasco    BOA TARDE, GOTARIA DE RELATAR UM PROBLEMA QUE ESTA ACONTENCO COM ESSE CHAR MEU. EU NÃO CONSIGO VE O QUE AS PESSOAS LINKA PARA MIM VER. JA OLHEI AS CONFIGURAÇÕES DO MEU PC E NÃO É MEU PC. TENHO OUTRO CHAR E NELE DA PARA VER NORMAL, SO NESSE CHAR QUE NÃO  DA, GOSTARIA QUE OLHASSE PARA MIM, DESDE JA DEIXO MEUS AGRADECIMENTOS.
Resposta: -  Jogador, olhei seu personagem e está normal.
Recomendo que você zere todas as configurações incluindo de chat, remova todo addon, salve e feche o jogo, veja se voltou ao normal.
Se não, feche o jogo e delete a pasta cache.
Aqui esta tudo normal, como deveria ser.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Corruption    boa noite, a quest minha de FOSS, que tem que matar os 2 principais elites e entregar no final da mesma está bugada, eu matei mas n consegui entregar, canselei para fazer novamente mas não consigo, o NPC não tem a quest para eu pegar
Resposta: -  Jogador, não tem nenhum bug nessas missões, caso esteja fazendo algo diferente de como é na blizzard, peço que publique PRINT no forum para que possamos te ajudar.

Aliba   - ola     eu tenho uma conta q foi banida por hack, e eu nao estava usando hack. teria como ver se foi algum problema do sevr ?     por que eu estava na lan house e fui logar minha conta e veio a mensagem q eu estava banido.
Aliba   -  sera q vc poderia conversar cmg sobre um asssunto serio ?
Resposta: -  Jogador, sobre o HACK, não sabemos qual conta ou personagem, pois você não informou.
Sobre assunto sério, você já esta falando com a staff, só informar o problema que será resolvido ou explicado.

 
Costelinha    Estou com um problema na  quest "at the enemy's gate" de argent tournament, eu não consigo pegar o cavalo para matar os mobs elite.
Resposta: -  Jogador, testei na alliance e horda esta quest, está normal. Conferi no banco e todas as 10 estão sendo feita. Não pegar o cavalo pode ser falta da arma? Algo de errado na execução da quest, a quest esta perfeita como na blizzard.

Hurricane  -  ola gm tudo bom? entao queria reportar um Bug que esta acontecendo após eu mandar o link de ''invite um amigo'' ou ''chame um amigo'', enfim é sobre como eu posso ajudar um amigo mandando um link pra ele para poder ja ter alguns equipes no lv 80. O link que mando não esta funcionando, nao chega no Email dele a confirmação da conta pra ele poder entrar no game. queria saber como faço pra arrumar isso.  Agradeço desde de já.
Resposta: -  Jogador, não existe esse bug informado. o LINK é usado no momento da criação da conta, não depois, então se vc mandou o link seja por e-mail, discord, facebook, anotou em um papel, se seu amigo entrou no link correto, se ele criou a conta assim que entrou, a conta dele ficou vinculado e ele irá ganhar tudo que está informado no momento que chegar no level 80 e resgatar no site, você iria receber 100 GPA e tudo que seu amigo comprar de GP % de GP extra será entregue para você.

Carapicuiba  -  Iorosea de speed hack em Atarhi Basin, pode dar uma checada?
Resposta: -  Jogador, sempre chegamos quando a denuncia é feita no forum com print do ocorrido.
Rogue quase sempre tem magias de andar mais rápido, mas existe um padrão e um limite, por isso é importante a PRINT, onde possamos ser o buff.

Consk  -  comprei vario iteis no leilao  por preços bons e ate agora n chego e desconto meus golds , e  comprei um  e veio na hr :( pdem resolver pra mim ?
Resposta: -  Jogador, existe compra direta e leilão, veja o que você comprou, poir estar com bom preço deve ser um lance que você fez.

Danso  -  Boa noite! Mais cedo perguntei se consigo recuperar um conta inativa, e vcs me disseram que sistema recupera contas, e que era apenas para digitar login e senha para que o sistema reconheça, porém não está dando certo, poderia abrir um chato comigo para que possa me ajudar? 

Resposta: -  Jogador, é o sistema mais simples do mundo, você informa o e-mail, nós te mandamos o login, com login e e-mail vc recupera a senha.
Sempre funcionou, continua funcionando, e se ao informar o e-mail não enviar a conta é pq aquele e-mail não esta vinculado a uma conta.

Perito  -  Os macros apagam quando eu deslogo
Resposta: -  Jogador, isso ocorre quando esta com o torrent aberto ou falta alguma permissão de pasta.

Vormav  -  eu tentei, o email com o usuário veio normal, mas o email de redefinição de senha ta dizendo q a chave de segurança esta expirada
Resposta: -  Jogador, só vale o ultimo e-mail, só vale o primeiro clique, de duas uma, ou você está pedindo vários e-mail ou você esta clicando varias vezes, nenhum desses problemas esta ligado ao servidor.

Diabas  -  boa noite, gostaria de saber sobre um bug que deu em umas 5 contas minhas, todas tao dando senha invalidas. ja fui no sit pra manda outra senha em cada umas das conta mas nao ta chegando no email a senha novo de nem uma tenho os email de todas e la no sit dis que foi inviado mas quando entro no email nao estar a senha nova gostaria de saber por que tanta demora ??/

Resposta: -  Jogador, já te demos suporte a conta que você perdeu por estar com o e-mail errado, agora tem mais 5 contas?
Nosso sistema esta bem, funcionando sem nenhum problema, sobre seus 5 e-mail's, isso não sei, não tenho como verificar pois é algo externo.
Se vc ver outros estavam com duvidas parecidas e testei aqui com sucesso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bisturi  -  boa noite o glyph do batttle shout nao esta funcionando no meu personagem. tenho o glyph e o buffa fica somente por 4 minutos e deveria fica por 6.  testei aqui o glyph comand tbm nao esta funcionado... testei os outro glyphs deste char .. nenhum funciona
Resposta: -  Jogador, Battle Shout tem 2 minutos no rank 8, + 2 minutos do Glyph of Battle 2+2=4 então esta certo.
Para ser maior, então falta arrumar sua BUILD e por pontos em outros talentos que aumentam o tempo do Battle Shout.

Aliba  -  a conta e jedipirulito foi banida por hack... n estava usando hack, n sei se foi por acaso eu estava na lan house e alguem antes de mim estava usando n sei, mas nunca faria isso pois gastei uma grana prota em um dos personagem q esta nessa conta.....
Resposta: -  Jogador, a conta usou hack, foi banida automaticamente e não tem nada que possamos fazer.

Attlantida  -  ola boa noite gostaria de uma ajuda pra recupera minha conta, to mandandi uma nova senha pro meu email de outra conta minha, mas noa to conseguindo loga por um tempo atras roubarao meu celular ee pra mim reativa o email tenho que ter o numero pra chega a chave de autorizaçao pra mim entra no meu email pra troca a senha da minha conta, terkia como ajuda tenho email a conta tudo caso quiser ver o email como e meu..
Resposta: -  Jogador, são 3 formas.
1 saber a senha da conta.
2 saber a senha do e-mail.
3 ter comprovante de compra de gp.
Se você tiver algum desses você recupera a conta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Majin    Olá, voltei a jogar a pouco tempo, lembro que antigamento tinha sistema de vip q dava direito ao comando .tele, esse serviço ainda existe? procurei no site e não vi, perguntei a alguns jogadores e uns falaram q tem, outros falaram q nao... enfim... caso tenha, como adquiro?
Resposta: -  Jogador, nunca tivemos vip nem teremos, não duvido que tenha jogador falando que tem, é bem comum esse tipo de desserviço. 

Kornfeld  -  Seguinte, meu char é bem antigo e ja era exalted com sons of odir e ja podia comprar os itens que a reputaçao me proporciona... agora que é necessario fazer a chain quest nao consigo faze-la, na quest "Going Bearback os mobs que tenho q matar que sao "Gigantes e os lobos" sao friendly portanto nao consigo causar dano a eles e nao consigo dar continuidade a chain quest. espero sua resposta ansiosamente. 
Resposta: -  Jogador, só marcar AT WAR na facção e você poderá matar eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Karog    Olá, bom dia. Vi a reposta de meu ticket anterior, segui as orientações e recomendações, porem realmente ñ localizei os itens em banco, e-mail ou web, mas nada de itens. Todas as outras partes q foram faladas q não foram resetadas, foram, ñ tenho archivs, courrency, honor e nem nada. Se ñ for possivel resgatar, ta ok, tamo ai pra jogar d novo. mas se for possivel, seria bom. Vlw flw
Resposta: -  Jogador, seu personagem não perdeu nada, você mal jogou com ele depois que pegou level 80.

Urukubakas    Boa tarde, o personagem que estou upando, nome Dorgee, ficou travado morto. Pode me ajudar? Eu não consigo abrir ticket nele pois não é lvl 80 ainda
Resposta: -  Jogador, logando em nosso site, existe em serviços, destravar personagem.

Sussanos    uma informação .. leva quanto tempo pra fazer a comprovação de donate via boleto ?
Resposta: -  Jogador, 24hs segundo o site do mercado pago, podendo atrasar ou adiantar conforme o local que é pago e o dia, feriado e final de semana.

Exanimen  -  oi boa noite jm falo para reportar  o bug da cadena de mission para enchant pra hombros  pode dar me solucion porfavor
Resposta: -  Jogador, sem nenhum bug.

Lezado  -  GM beleza? seguinte, segunda vez que parece que o servidor da ROLLBACK , a primeira vez não teve problema pq eu tava upando ainda a unica coisa que aconteceu foi que saiu da guild automaticamente. agora eu perdi um staff de ICC.. por favor, pode resolver isso?
Resposta: -  Jogador, a cada 2 dias damos restart no servidor e não tem nenhum rollback com restart.
Segundo o LOG meteram o pé em você, por isso você saiu da GUILD.
Sobre o item, se não esta com seu personagem, nem banco, bag ou correio, então foi deletado, não repomos itens deletados.


Dagz  -  Sem querer comprei itens de força por EC pelo site, estava na aba Tank/Healer mas depois verifiquei que todos os itens que tinha lá eram de força (pally Prot). Poderia ser devolvido o valor em EC ou trocar por equips de int ?
Resposta: -  Jogador, as moedas EC e GPA damos de graça, como você gasta é de sua responsabilidade.

Kornfeld    boa noite, meu ticket foi excluido poem meu problema nao foi resolvido.... Seguinte, na chain quest de sons of Odir tem uma quest chamada going bear beck que nao consigo fazer pois os mobs que tenho que matar sao friendly para mimportanto nao consigo dar dano a eles ,( nao sei c é porque ja sou exalted e ja podia comprar os enchantes antes de ter que fazer a chain) por favor me ajude a resolver
Resposta: -  Jogador, já explicamos o que fazer, seria importante você ler a resposta anterior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lezado  -  po, vc acha mesmo que eu vou deletar um item de ICC ? sacanagem ein 
Resposta: -  Jogador, eu tenho certeza que você não entendeu o que falamos.
1º Te removeram a da GUILD, mesmo assim você culpou o servidor pelo pé te de deram.
2º ICC da conquista de pisar dentro, você fez icc uma unica vez e já pegou itens de icc, com essa gear? foi carregado?, não sei, sei que você não perdeu nada, e se perdeu, perdeu pq deletou, não foi erro do servidor.

Attlantida -   boa noite, sim tenho a senha do email e da conta se poder ver eu mando pra vc,mas nao consigo loga no email pq fiz ele so pra jogo e por motivo de nao entra no email por muito tempo, numca coloquei gp nesse char mas no meu outro 2 main conta sim se porder posso manda de boa comprovante de compras, se quiser o email e a senha da conta e do email eu mando mas so nao tenho mas o numero que salvei no email caso alcontecesse algo, infelizmente me roubarao se poder ajuda posso manda a senha e email
Resposta: -  Jogador, você não tem nada que comprove ser o dono da conta.
Nossa obrigação nessa questão esta feita, se você perdeu a senha da conta e e-mail e nunca comprou GP, então não tem nada que possa ser feito, pois é sua obrigação saber uma senha que funciona.


Sereconunes  -  Olá, boa noite! Poderia me ajudar? Preciso comprar Devout Candle para dar o buff do Priest, porém não encontro no vendedor de reagentes de sw. Me ajuda por favor. 
Resposta: -  Jogador, compre em dalara ou um mamute.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Attlantida    boa noite , tenho o email tenho a senha entende, so nao consigo mechar na configuracao mas pq precisa do codigo enviado pro meu antigo numero esse e o problema posso tem prova que a conta e minha tem o pessoal da guild  e varios outro play , mas essa e o meu problema pra recupera a senha e pega esse codigo do meu numero que foi roubado com meu telefone entende.... se pode ajuda ou quiser que prove que a conta e minha eu provo sem problema algum...
Resposta: -  Jogador, você não tem nada que prove ser o DONO da conta.
Evite tomar o tempo da Staff com esse tipo de desculpa.
Sabemos que numero não se rouba pois numero esta ligado ao CPF, então mesmo que tenham roubado seu celular, não roubaram seu numero.


Hysteriadk - oiiiii queria a montaria daquele corvo ou da  formiga da tank quiraji poderia me dar pf ?  ou fazer um evento que dê  :(((((((((((((
Resposta: -  Jogador, uma é quest mas depende de um DRUID, a outra é evento, você precisa fazer os eventos quando eles estão ativos.

Biegelmeyer  -  Existem 3 bosses iguais no mesmo local, sendo impossível matar os 3 de uma vez, la na torre de icecrown
Resposta: -  Jogador, existe uma quest a qual você mesmo SUMONOU 3 boss ou mais pessoas, não é um BUG, mas um erro de execução do JOGADOR.

Thuryell -  Ola, Bom dia, boa tarde ou boa noite, a quest  "[Thalorien Dawnseeker]", não esta completando por mais que o evento inicie
Resposta: -  Jogador, a quest esta normal. 

Ofabricio - Ja podem desativar o pvp de aly e hordas na mesma pt... grato
Resposta: -  Jogador, não existe PVP de alliance e horda na mesma PT, existe PVE, e se você não quer, só montar antes DF e RAID com a facção que você escolher.

Wulfric  -  Me tira uma duvida por favor, se tenho 10 personagens e cancelo uma venda de um char na loja do line acontece o q?
Resposta: -  Jogador, fica com 11 e não loga no jogo.

Fuziially  - como faço pra comprar GP?
Resposta: -  Jogador, nosso site tem toda informação explicando, leia e formule uma duvida diferente do que já esta respondido no site.

Myillena  -  gm como ta o rat de up de profissão. e quais sao os dias
Resposta: -  Jogador, igual é anunciado no autobroadcast, poderia te dizer, mas é interessante nossos jogadores começarem a ler essas mensagens.

Fllorinda - .....Quanto mais demora pra arruma é pior, as raids fica mais facil e ninguem investi nada no server. 
Resposta: -  Jogador, tive que cortar a mensagem, para te responder esta parte.
Qual necessidade desse comentário? "
as raids fica mais facil e ninguem investi nada no server"
Será que você achou que esse argumento iria fazer o seu report ter mais peso?
Gostaria de entender melhor você, o que sei sobre você:
Você só faz PVP, e não se importa com o PVE.
Gosta de reportar BUG que não EXISTE, como foi do DRUID.
Denuncia pessoas, em vez de denunciar problemas.
Nos ameaça sempre falando que esta gravando e vai nos DENUNCIAR e HUMILHAR no youtube.
Não vi um JOGADOR reclamar ou usando DBW como você descreveu.
Sem falar que é um absurdo, no meio da RAID esperar cair o combat para trocar de TRINKET e perder damage.
Vou ver o tal "BUG" que faz com que ninguém gaste nesse servidor, mas vou pedir que nunca mais use esse canal dessa forma.
SUPORTE é pra jogador do HEROES que gosta do servidor e quer ver ele crescer, não para um cara que VIVE ameaçando e depois falando que era um AMIGO da RUA.


Ipanic  -  oi gm tudo bom, queria falar a respeito dos set dg 1 e 2 pra usar de start gear novamente, esta fazendo falta pros leather e cloth, pois sobrou apenas 3 peças desses, agora os para plate users continua, tem como voltar o set leather  e cloth de novo? seria de otima ajuda pra upar, mesmo que continue por tokens, obg, muita gente que quer upar esta precisando e sentindo falta.
Resposta: -  Jogador, não iremos mudar esse sistema, criamos outro que deu muito certo, caso queira upar, crie um personagem que ele já vem com uma arma que sobe de level.

Panassonic   - boa tarde, fiz um pagamento de gp no valor de 115 reais porem nao caiu via boleto bancario, porem tinha feito outros 2 via cartao de cred que foram cancelados queria saber quanto temo demora para cair, desde ja agradeço.
Resposta: -  Jogador, acredito que te respondi no fórum.

Falleenziin  -  Boa tarde, queria saber se vocês ainda estão resetando o servidor de madrugada ?
Resposta: -  Jogador, não entendi a duvida.

Presthasco  -  Boa tarde. Gostaria de informar que desde que criei meu personagem, não consigo ver nada quando alguem linka para mim. ja olhei as configurações do meu pc e não  é, em outros char que eu tenho da para ver normal. Quando to raid eu  não consigo ver o item que foi linkado, nem em raid e nem global  e to sendo prejudicado. aguardo retorno.
Resposta: -  Jogador, já te respondemos tem alguns dias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jvgoulart   - Opa boa noite, queria saber se vai ter algum evento de rate de profissao ?
Resposta: -  Jogador, todo dia conforme o autobroadcast.

Daldamaro  - Quest Will of the Titan: Teoricamente você deveria lootear um item(tainted crystal) dos "Frenzyheart Attacker", que ao ser colocado na frente da "Great Lightning Stone" te transforma no Soo-Hulu. Ao utilizar o item nada acontece.
Resposta: -  Jogador, a quest esta perfeita,
Para duvida de execução, você precisa gravar um vídeo mostrando como esta fazendo e nos mandar o link do youtube para que possamos explicar qual o erro ao  fazer a quest.


Costelinha    Estou tentando pegar reputação com as facções de sholazar mas tive um problema no começo das quests. 
eu peguei a primeira quest "Playing Along", entreguei ela e logo em seguida peguei a proxima quest "The Ape Hunter's Slave" nessa hora deveria aparecer um Npc com uma terceira quest "Tormenting the Softknuckles" pra eu poder dar sequencia nas quest e esse npc nao apareceu. será que vocês podem me ajudar?
Resposta: -  Jogador, a quest esta perfeita,
Para duvida de execução, você precisa gravar um vídeo mostrando como esta fazendo e nos mandar o link do youtube para que possamos explicar qual o erro ao fazer a quest.


 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Baziado - bom dia, gm nao tem como fica parelho as bgs tipo os 2 lados com a mesma quantidade d gogadores minha primeira foi 3 ali e 7 horda nao entendo muito pois nao faiz muito q jogo mas nao teria como as bgs tiver um minimo d gs pra fica mais competitivo sei la minha opiniao pra encentiva a galera pq onten deu pra v a ali com poucos jogadoeres para bg
Resposta: -  Jogador, isso só quer dizer que entraram 7 de cada lado e 4 saíram fora abrindo 4 vagas.
Sem BUG ou problema.
Para evitar ISSO a solução é SIMPLES, monte uma PARTY antes de ir BG e jogue com sua PT a chance de vitoria é muito maior.

Bugingangas  - meu key binds esta bugado nao aprece a cerveja ali do lado do mapa  oque faço ?
Resposta: -  Jogador, não tem nada de errado no servidor.

Pamella  -  ola, esses dias coloquei um char meu a venda no site,  loguei na acc que estava o char hoje e nao tem mais char la, o que ouve ? o char foi comprado por alguem ?
se foi, como pega o GP ? e se nao foi, cade meu char  ? acc  vallentina10 char wollfpower|
Scallwalker    ola, esses dias coloquei um char meu a venda no site,  loguei na acc que estava o char hoje e nao tem mais char la, o que ouve ? o char foi comprado por alguem ?
se foi, como pega o GP ? e se nao foi, cade meu char  ? acc  vallentina10 char wollfpower 
Resposta: -  Jogador,
1º o personagem Wollfpower não é da conta informada.
2º Não tem segundo, você passou informação errada é o suficiente para cancelar o chamado.


Ferynx  -  Boa tarde!  Meu char tem todos os achievements da bg isle of conquest , porem não tenho o tabard da bg , o char foi comprado , e provavelmente o dono anterior deve ter deletado o tabard porem não consigo recuperalo através do site , tem alguma possibilidade de recuperar de outra forma ? desde já agradeço o suporte !
Resposta: -  Jogador, embora de para ver os itens antes de comprar, vamos recuperar dessa vez, não quer dizer que isso seja uma regra, confira antes.

Ermo  -  TO EM UMA RAID E NINJARAM O WISPERING FICO COMO GM? um hunter Arthems full com DBW e SHARPENED HC deu need no WISPERING e passou pra uma dk Dapria que até tank vou ficar como gm?
Resposta: -  Jogador, denuncia é feita exclusivamente pelo forum com prova do ato.
Ninja não existe, pois ninguém é obrigado a estar em uma RAID com MASTER LOOT.

Ptw  -  quest bugou [the purificantion of Quel'delar a cutscean acabou e nao havia sword para retirar 
Resposta: -  Jogador, a quest é feita SOLO, sem RAID ou GRUPO.

Machopeludoo  -  mano. a quest CALL OF FIRE. que e para pegar o toten de shamam. nao estou conseguindo pegar. poderia dar uma olhada e se possivel resolver pfv. muito obgd pela atençao

Resposta: -  Jogador, a quest esta perfeita, não tem o que resolver nela.
Acredito que seu problema seja o de abandonar a quest.
Siga esse tutorial: 
https://wowwiki.fandom.com/wiki/Shaman_quests
Vá de QUEST em QUEST até encontrar onde foi abandonada.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Madgedk  -  Gm, no site diz que podera ser trocado GPA de ate 10 Personagens q atigirem no minino 1000 pontos de archiv, porem na aba onde aparece os bonecos das trocas nao aparece todos os meus bonecos, pode me dizer o pq ?
Resposta: -  Jogador, você já deve ter trocado de 10 diferentes, o novo personagem deve ser de numero 11.

Battle -   boa noite , ta pedindo para remover todos os e-mail para mudar de facçao , só q n tem nenhum aq gm
Resposta: -  Jogador, o servidor sabe mais que você se tem cartas, times, guild, gold ou ah.

Exor -  Boa noite, estou com um problema na quest de ressurrection dos paladinos. Estou usando o item para ressucitar o npc porém não conta pra quest e o item some
Resposta: - Jogador, a quest esta perfeita,
Para duvida de execução, você precisa gravar um vídeo mostrando como esta fazendo e nos mandar o link do youtube para que possamos explicar qual o erro ao fazer a quest.

Brolynho  -  Ally ficou atrapalhando o up. Dergun, o nick.
Resposta: - Jogador, você entende que nosso servidor é PVP, tem mapas que você tem proteção. Mas para todos os outros, você tem toda sua facção para pedir ajudar e matar a facção oposta.

Guitarrist   - Dergun warrior humano ficou campando low lvl Patamoon impedindo de upar no mapa Coldarra no dia 24-04-2020 às 01:20 da manhã.
Resposta: - Jogador, você entende que nosso servidor é PVP, tem mapas que você tem proteção. Mas para todos os outros, você tem toda sua facção para pedir ajudar e matar a facção oposta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peixenegro -  Bom dia, eu queria saber pq eu não posso usar  [Northrend - Two Hand Sword]  como transmong?
Resposta: - Jogador, testei o item em uma arma Two Hand e foi normal.

Belzebum  - Ola ADM o npc Lillehoff de son of hodir não esta aqui eu sou exaltado na reputção mas ele não aprece como proceder?
esposta: - Jogador, 

Esse tutorial só vale para SERVIDOR BUGADO, até 2016 eramos assim.
Hoje não somos mais.
Siga esse TUTORIAL: https://wowwiki.fandom.com/wiki/Sons_of_Hodir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maladita  -  GM boa tarde, uma duvida meu char nao esta correndo igual aos outros, eu e um palla com mont 100% e eu fico para traz, a pe tbm fico para traz
Resposta: - Jogador, Paladin tem aura, hunter tem aura, dk tem talento....
Teria como ser mais especifico na questão correr mais que você?
PQ tem até encante de bota que faz andar mais rápido.


Rockandroll  - Killperfeito com hack em wintergrasp, no meio do combate ele sai voando para fujir, nao tem como matar.
Resposta: - Jogador, se é verdade, manda a print no forum, pois denuncia só no forum e com provas.
Só espero que não esteja denunciado a BOTA de Engineering, se for HACK e nossos sistemas não pegaram, ele será banido.


Aprendizz    Gmmmm, põe MOG de warlock na loja pra eu comprar. T8.. Agradecido!!!!
Resposta: - Jogador, nessa quarentena não estamos mudando nada na loja, eu acho que tem T8, mas se não tem, vai ficar sem até sairmos dessa pandemia.

Insecc  - Boa noite, aconteceu um imprevisto, sem querer vendi minha adaga no VENDEDOR, tens como me ajudar por gentileza, comprei no site, eu não percebi vim para dalaran e quando fui procuarr nao tinha mais como recuperar.
Resposta: - Jogador, estranho, afinal item roxo, vender assim..... mas manda para nós o LOG de compra do item, iremos verificar e resolver se for ITEM GP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Insecc    Opa tudo bom gostaria de saber se podem me ajudar deletei minha adaga sem querer.
Resposta: - Jogador, já te respondi, estou esperando PRINT o LOG no Forum.

Narax -  gm eu fiz as 10 arenas da semana e nao ganhei arena points do reset e eu tenho 1k700 de personal rat eu fiz ate mais de 10, o que aconteceu ?
Resposta: - Jogador, seu time tem 4 pessoas, você fez 10 lutas, e 10 lutas não representa 30% das lutas do time.
São 10 lutas ou se o time fez mais que 10 lutas, 30% das lutas do time.
Se deu 29% das lutas do time na semana, você não ganha AP, igual sempre foi, igual é na blizzard.

Costelinha  - Bom dia! eu enviei uns itens pra uma pessoal errada e ele não loga há 7 dias, será que tem como eu reaver meus itens ou vou ter que esperar 30 ?
Resposta: - Jogador, 30 dias.

Muteloll - bom dia GM necessito de sua ajuda ano passado houve um UNBAN em massa de varias contas, e eu tive essa conta que to mandando o ticket e outra banidas injustamente sem provas. consegui recuperar este personagem, e a outra conta também, porem na outra conta meu personagem não estava lá.  ele consta no ARMORY, e o nick esta em uso portanto o char EXISTE,  mas nao esta na conta.. ela ta vazia.  por favor devolve meu personagem la, ele nem é full.. é fraco mas tem valor sentimental NICK "MUTE"
Resposta: - Jogador, olha como a historia que você conta não faz sentido.
Ao personagem Mute foi dado uma segunda chance, ele logou até 2019-07-27 22:28:10.
Não esta banido, não esta nada, só deixou de logar.
Se a conta for sua, só logar.


Lirionegro  -  Gm  tem uma falha estranha  quando eu estava em busca do titulo embaixador eu fiz todas missão das raças aliadas, mas reparei na minha conquista que só fiz 48 missão em kallingor ai fui pesquisar  para ver  deu que parece que  as missão que fiz antes resetarão e estão para min fazer de novo o que ouver para voltar assim? 
Resposta: - Jogador, eu não sei o que "ouver", mas sei que quest não reseta, ao menos que seja diária, mensal, semanal, anual.
Mas mesmo ASSIM, não reseta da conquista.
Um detalhe importante: 
Ambassador of the Horde esta ligado a REPUTAÇÃO, não esta ligado a numero de QUEST, se vc fez dentro do RATE 2X certamente fez menos missões que precisava.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Delanathor  -  gostaria de vender um item no site mas nao estou conseguindo ajuda pfv
Resposta: - Jogador, não tem mais venda da parte do jogador, esse sistema foi removido.

Ragecontrol -  No meu Warrior, na aba Character Info > Skills > CLASS SKILLS só está aparecendo "Arms" (Eu creio que deveria estar aparecendo os outros tipos de skills e os levels de cada uma delas. Exemplo: Arms 400/400, Fury 400/400 e Protection 400/400). No meu DK, aparecem todos os tipos de skills, só não aparecem os levels.
Resposta: - Jogador, na versão WLK é assim, sempre foi, não sei se algum dia foi diferente.

Rokan -  Boa tarde, estou em busca do titulo lore master, oque acontece é em sholazar basin, quando faço vou para mudar para fazer as quest dos oracles, ao fazer a luta certa no Artruis dentro da caverna deixa o Jaloot vivo para ajudar matar o Artruis, ele não está me dando a quest. Ou seja estou travado em 54 quest em sholazar. Se possível aguardo uma solução.
Resposta: - Jogador,

Rokan    Não consigo fazer a quest, Hand of the Oracles. Ao fazer o processo ele não da a opção para mudar de facção. Destravei meu personagem e tudo e não está dando certo. Estou atraz do titulo Lore Master, porém estou com 54 quest feitas em sholazar basin e não tem mais nenhuma a não ser mudar de facção e fazer as do oracles para completar as 75 quest em sholazar. Nem mesmo as daily quest da minha atual facção não aparecem. Aguardo retorno obrigado.
Resposta: - Jogador, podemos te garantir que tem como pegar loremaster, que não tem nenhum bug impedindo.
A quest 12689 
Hand of the Oracles tb esta funcionando.
Sobre  Into the Basin.
INTRO THE BASIN.png
Para poder te ajudar, teria que saber o que esta fazendo de errado, para isso seria preciso você vir no fórum com print ou vídeo mostrando o que esta fazendo para vermos se identificamos a diferença entre o seu jogo e todos os outros que já pegaram essa conquista.


Rosaria  -  ola consigo fazer uma contribuiçao na loja com cartao de debito poupança ?
Resposta: - Jogador, o que mostra no mercado pago quando você simula comprar GP?
Existem duvidas que você não precisa de um GM para responder, só simular uma compra.


Ferathiel  -  Troquei de set pelo Equipment Manager e só depois de um tempo percebi que vendi sem querer minha Off-Hand que dropei ontem(Scourgelord's Baton Heróica). Eu sempre deixo meus sets na minha ultima bag e eles costumam sempre ficar só lá quando troco pelo Manager mas desta vez a Off-Hand ficou em alguma outra bag e eu vendi sem querer Procurei no Buyback do NPC mas não estava mais lá. Existe alguma forma de recuperar o item vendido? Ele era soulbound então podem verificar que não passei pra ninguém 
Resposta: - Jogador, dependendo do ITEM comprado na LOJA GP repomos, mas itens game só dropando outro.

Corrosivo  -  Bom dia, Gostaria de saber se existe algum NPC que treine as habilidades gratuitamente após o reset. Eu e um grupo de amigos decidimos voltar a passar um tempo no WoW, porém nossas contas foram resetadas (habilidades) e não temos como farmar gold para conseguirmos as skils novamente, pois não tempos dano para isso. Buscar 1k e pouco para cada personagem será bem trabalhoso para iniciar. Caso esse NPC não exista, gostaria de deixar a sugestão para isso, facilitará a volta de jogadores :)
Resposta: - Jogador, teve muitas soluções criadas em 2016, hoje você pode ir até argent e  fazer quest de gold, estando com um personagem FULL SPELL será fácil demais fazer RAID CLASSIC e juntar MAIS GOLD, então não será nada difícil, basta querer jogar o jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trevaz  -  Vim para orgrimmar , mas quando estou dentro da cidade todos somem , quando vou pra durotar meu pvp volta ao normal( sou ally ) e os guardinhas de orgri n me batem ..
Resposta: - Jogador, acredito que esta faltando completar alguma missão na cidade, a descrição do problema é bem comum, se buscar em nosso fórum, verá que muitos tem a mesma duvida, fazem algumas missões e pronto, volta tudo ao normal.

Jvfigueira  -  nao esta completando a quest aqui a de pala pra conseguir reviver
Resposta: - Jogador, a missão esta funcionando, para poder te ajudar precisamos saber o que esta fazendo de diferente.
Use o Forum e post alguma print do problema.


Costelinha  -  Queria saber se o Stranglethorn Fishing Extravaganza está funcionando.
Resposta: - Jogador, está, se buscar em nosso fórum verá que 100% das suas duvidas outros jogadores já tiveram e todos resolveram jogando.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Costelinha -   Minha staff de Icecrown citadel do boss Lady Deathwhisper 25 man (Nivelung) simplesmente sumiu.
Resposta: - Jogador, item não some, ou está no banco, ou  bag, ou personagem, ou foi deletado, ou vendido, ou correio.
Mas item não SOME sem ação do jogador, e se você deletou vendeu ou quebrou o item sem querer, não repomos.
Para todas as outras opções é só achar o item e voltar a usar ele.

Pamella  -   olha, tenho um conta de login Vallentina15 (q possui o email [email protected]), onde havia um char, night elf hunter com nick de Wollfpower, fiz um doacao de 10 reais para colocar-lo no lvl 80 com 1000 de gp, depois anunciei ele no site para vender-lo, ... o problema meu agora é q quando logo a acc o char nao esta la, oq foi feito do meu char ?
Resposta: - Jogador, já re respondi essa duvida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jaxmers    Bom dia GM. Sobre a quest "Convocation at Zol'Heb" de Zul'Drak, o Quest Item fornecido pela quest para invocar dentro de um círculo de magia verde no templo de Zol"Heb um NPC um NPC Elite que deve ser morto não funciona e a quest não completa. Como resolver?
Resposta: - Jogador, anotado, como a quest não tem muita importância e nem impede completar nada,  não tem prioridade.

Muteloll  -  RESPONDENDO O TICKET DE 2 DIAS ATRAS, RECUPEREI MINHAS 2 ACCS "ADRIANOSUKES5" DESTE LOCK E "ADRIANOSUKEES5" DO MEU ROGUE NAME "MUTE" Q CONSTA ARMORY E NICK ESTA EM USO. GM DIZ Q NAO FAZ SENTIDO, OK EU TENHO A CONTA, A SENHA, O EMAIL E A SENHA, UMAS MIL SCREENSHOT. O QUE TU PRECISAR PARA COMPROVAR. QUANDO ENTRO NA CONTA APARECEM "2 CHARACTERS". UM LVL 1 E O OUTRO SIMPLISMENTE SUMIU. QUE É O MEU ROGUE LVL 80.. É UM CHAR FRACO MAS COMO DISSE TEM MUITO VALOR PRA MIM O QUE MAIS PRECISO PRA CONSEGUIR?
Resposta: - Jogador, não sei o proposito desse seu ticket,.
Já explicamos que a conta que esta o personagem, não é nenhuma das que você tem acesso ou sabe login.
Recupere a conta do personagem MUTE e volte a jogar com ele.


Lirionegro -   estou usando 3 peças triumph, tenho a abilidae de duas peças que seria o critico do meu pet, mas depois que fiz transmogrifação a abilidae de duas peça  não fica acesas acho que isso seria um erro , quase igual  as joias  que são colocada (as metas)
Resposta: - Jogador, transmog não é natural do WLK, ocorre esse bug visual, não é BUG real, você não perde nada, basta conferir seus status.

Lunafrosty  -  Boa Tarde, Gostaria de uma ajuda por favor ( assunto GP ). 
Resposta: - Jogador, não tenho como responder pois não tem o pedido de ajuda.

Huntana  - um cara roubou meus golde 17k ele tinha dito que ia me enviar o GP na conta e ele pediu minha conta ele logou e robou todos meus golde
Resposta: - Jogador, a LOJA GOLD não tem ERRO e é 100% segura, se você usou outro meio é por sua conta e risco.

Raphamcojr -  Boa tarde, realizei uma compra de GP Hoje, por boleto, com pagamento pelo aplicativo da caixa, porem provavelmente demore 1-2 dias pra cair, queria saber se voce podem me mandar algm email ou algo do tipo para eu enviar o comprovante e agilizar isto, pois queria comprar uns itens na loja de outros players que estao baratos, e estou com medo de sair da loja ate la 
Resposta: - Jogador, hoje tudo é automatizado na questão GP, só esperar.

Seasexnsum  -  Tem como Desbani Uma conta Minha pfv... o Login e ''victor753''
Resposta: - Jogador, não esta banida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muteloll   - RESPONDENDO O TICKET DE 2 DIAS ATRAS, RECUPEREI MINHAS 2 ACCS "ADRIANOSUKES5" DESTE LOCK E "ADRIANOSUKEES5" DO MEU ROGUE NAME "MUTE" Q CONSTA ARMORY E NICK ESTA EM USO. GM DIZ Q NAO FAZ SENTIDO, OK EU TENHO A CONTA, A SENHA, O EMAIL E A SENHA, UMAS MIL SCREENSHOT. O QUE TU PRECISAR PARA COMPROVAR. QUANDO ENTRO NA CONTA APARECE "1 CHARACTER".  EU DO CONECCTED E NAO APARECE NENHUM CHAR! SIMPLISMENTE SUMIU O MEU ROGUE DA ACC. PODE ME MANDAR MSG QUE LHE MANDO TODAS AS INFOS Q EXISTEM SOBRE A ACC
Resposta: - Jogador, eu não sei qual o motivo de você insistir em dizer que o ROGUE sumiu se ele esta na conta que foi criado.
Recupere a conta CERTA e pare de criar problema onde não tem.

Raphamcojr  -  Boa tarde, realizei uma compra de GP Hoje, por boleto, com pagamento pelo aplicativo da caixa, porem provavelmente demore 1-2 dias pra cair, queria saber se voce podem me mandar algm email ou algo do tipo para eu enviar o comprovante e agilizar isto, pois queria comprar uns itens na loja de outros players que estao baratos, e estou com medo de sair da loja ate la 
Resposta: - Jogador, já te respondemos.

Seasexnsum  -  Tem como Desbani Uma conta Minha pfv... o Login e ''victor753''
Resposta: - Jogador, já te respondemos.

Coldstylle  -  gm os caras estao fazendo anti-jogo joinam arena e kitam quando pega a gente assim a gente nunca joga olha ai pf
Resposta: - Jogador, só você jogar quando os fortes estão jogando, agora se vc escolhe pegar os green, não culpe eles por sair da arena.
Evite envolver a staff em questões game que se resolve jogando.

Hayato  -  boa noite, hoje de manha fiz uma contribuiçao pelo site no cartao de credito no valor de 22$, quando eu terminei de fazer deu aprovado mais so que ate agr os GP n caiu c mostra que ta em analise tiver como dps vcs da uma olhada para mim agradeço
Resposta: - Jogador,  hoje tudo é automatizado na questão GP, só esperar.

Annis - Boa noite, Eu gostaria de recuperar minha conta do email [email protected] pois eu joguei nesse server a uns 7 anos atras e eu tenho varios emails de vcs mas quando eu ponho no site para achar a conta vcs dizem que nao existe.
Resposta: - Jogador, se o site diz que não existe é pq não tem mais nenhuma conta com esse e-mail.
 
Pintera  -  Booa noite  Qual email de suporte ?  Queria tentar recuperar uma conta antiga voltei a jofa novamente 
Resposta: - Jogador, o ticket é o suporte ou o forum.

Seasexnsum  -  Disbani o Facebok meu char...
Resposta: - Jogador, primeiro vc quer que tira o ban de uma conta que não esta banida a muito tempo.
Agora você quer que tire o ban de um personagem que não esta banido.

A unica coisa que tenha a dizer, se você fosse o dono da conta, teria solicitado a senha e estaria jogando.

Azep  -  boa noite, estou no site tentando pegar gp por cartao de credito mas sumiu essa opção da loja para mim somente ou foi retirada?
Resposta: - Jogador,  24 compras canceladas, acho que o MP deve ter feito algo.

Sandrynhabf  - boa noite meus Glyph estao com problema , eles não estao podendo usar, eu clico para ativa-los,e quando coloco na aba de glyph os icones estao em cinza.
Resposta: - Jogador, mande uma print do erro no forum, para que possamos verificar e se for um bug resolver.
Pela descrição parece que vc esta tentando usar o Glyph da BUILD errada.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Magavilha  -  Bom Dia, Boa Tarde ow Boa Noite GM queria ajuda em uma acc antiga minha a qual não tenho mas asseço ao e-mail mas ainda a uso com frequencia pois sempre logo com login e senha mas sempre que vou logar ela no site coloco td certinho conforme entro no game mas da que login ow senha são invalidos obs:  a conta e de 2009
Resposta: - Jogador, passa o login e senha, se for um erro do site resolvemos.


Namedpala  -  cara quanto mais vc faz merda no chars dos players  fica pior pra vc, tudu ta sendo filmado, ja fiz ate video pra postar no youtube, se nao devolver a conta nos espera o proximo entrar se ficar com putaria só tem a piorar, vcs começa a briga e nao aguenta e acha que somos crianças. eh tao facil trocar ip e voltar aq e chamar a galera pra sair fora, esse negocio de mute cara nao funciona com nós, eh tao facil falar pela guild eh só falar pelo guild information.
Resposta: - Jogador, estou voltando você para o level 1 seus personagens como combinado.
Já a contas que você disse que se não devolvemos, não pegamos nenhuma conta, se você é dono das contas, volta a logar elas.



Calopsita  -  Desbuga a porra do life do pet de hunter, 30 anos de server caralho
Resposta: - Jogador, qual o BUG?
LIFE baixo em relação a BLIZZARD ou algum privado?
PQ a LIFE do nosso esta muito próximo do maior servidor gringo que por sua vez copia a blizzard.
Próximo ticket assim LEVEL 1 em toda a conta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boomlady - Boas gm, Pra saber sobre doacao, EU moro na europa  e queria compra uns iten, se eu doar por cartao de credito os pontos chega na hora?? vlw ae
Resposta: -  Jogador, eu acredito que não tenha como comprar fora do Brasil no MP, testa, mas é quase certo que não tem como.

Titchan - Ola GM gostaria que verifica se um bug que ja vem ocorrendo a um certo tempo em meu char no qual fico em 2 reino quando estou tankando shadow na ruby.
Resposta: -  Jogador, precisamos de print do erro, post no fórum, é a primeira vez que alguém diz isso, então temos que ver para entender.

Darkeninha - Boa tarde gm pode me ajudar sobre doacao. Eu tou na europa e queria saber se posso doar tranquilo pelo cartao de credito, quanto tempo demora a aparecer na minha conta? Tem um geito de vc entregar a sdwm se eu compra e completar as quests ou como acontece ???
Resposta: -  Jogador, eu acredito que não tenha como comprar fora do Brasil no MP, testa, mas é quase certo que não tem como.
Não vendemos quest ou conquista, se você comprar o item, receberá só o item.

Seasexnsum - GM PODE ME WHISPA AQUI PFV SOBRE AH CONTA MINHA Q PEDI PRA DISBANI!
Resposta: -  Jogador, pra que? Eu já disse que a conta não esta banida.
Você não loga a conta.
Você não solicita uma nova senha.
Você não solicita o login.
Tudo isso você faz sem a STAFF porque a STAFF já fez TUDO por você, esta pronto o sistema.
Mas acho que você não sabe o e-mail, ou não tem acesso, ou a conta não é sua.
De qualquer forma, não tem que ficar pedindo suporte todo dia, é só fazer o que orientamos.
Se você não quer fazer, então tem algo de errado, e não é na conta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Magavilha  -  Referente ao tickt que mandei mais cedo sobre não conseguir entrar em uma acc minha no site  me orientarão pra passar o login e senha eu imaginei que foçe por aqui
login :  XXXXXXXXX
senha :  XXXXXXXXX
ñ sei como vou ler a respostar mas acredito que de alguma forma vcs vão privatizar a mensagem pq to passando asseso da conta né gostaria do sigilo das informações
Resposta: - Jogador, a conta logou hoje, mas não é a senha que você passou.
Não tenho como ajudar sem a senha correta.

Pzpriest - 

Resposta: - Jogador, Te demos suporte, explicamos e provamos que sua conta UMA nunca jogou, Outra parou de jogar em 2016, entre 2016 e 2020 você logou e deletou TUDO, são 30 DIAS para recuperar, não 4 ANOS, tenho LOG de 6 meses e não existe nada.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weedboy  -  boa tarde, a quest Heeding the Call não está aparecendo pra mim, sera que estou bugado? quest do BEAR FORM
Resposta: - Jogador, quando uma quest não esta no NPC, só significa 2 coisas,
ou já foi feita,
ou falta fazer alguma quest antes.


Dedecrown  -  Oi, tudo certo? Preciso da ajuda de vocês. Fiquei um tempo sem jogar, porque estava sem computador. Voltei animado pra jogar e chamar meus amigos de novo, só que me esqueci o e-mail da minha conta. Já tentei todas as senhas prováveis, mas não tive sucesso. O login  é  "degod7" meus chars que lutei muito tempo pra equipar estão nessa conta,  meu shaman (Oksgodowz) minha priest (Exnamorada) etc... Me ajudem por favor? Só preciso saber o e-mail que eu coloquei, pra eu recuperar!! 
Resposta: - Jogador, se a conta é sua, informe o nome, nascimento, cidade, estado e e-mail.
PQ estou pedindo até o e-mail, em 2019-12-16 23:58:46 a conta logou no game e no site, então quem logou VIU o e-mail.

Malokero -  Ola. Estou em combate e nao quer sair de combate mesmo depois de alt+f4 e relogar. Uma ajudinha pf. 
Resposta: - Jogador,, não seria uma quest PVP sem completar ou sem entregar.

Nobadvibes    Oi, tudo bem? Eu voltei jogar hoje porque estava sem computador. Não estou conseguindo me lembrar do e-mail  que cadastrei a conta, nem da senha. Poderia me ajudar, Staff? Preciso me lembrar do e-email. O Login é "degod7" eu vi pelos arquivos salvos na pasta do Warcraft ,no notebook que eu usava, só que queimou. Lá tem os personagens que lutei pra equipar, meu shaman  (Oksgodowz full wratifull) minha priest (Exnamorada) me lembro que tem até time x2  com 2200 rating. Grato desde já!!   
Resposta: - Jogador, não vemos necessidade de criar 2 ticket para o mesmo assunto.

Laguerthaa  -  a sequência de quests do protodraco verde está bugada, já tem uns 5 anos, será que um dia vai desbugar?
Resposta: - Jogador, não está, nem sei se já esteve com algum problema, sei que muitos pegaram o drake jogando.

Zdunk  -  ai gm nao sei se é normal mas a barra skill dos meus pet nao aparece as skill. Da uma luz ai ja tentei rolaga e nada sempre do mesmo jeito
Resposta: - Jogador, talento ou spell book, você olhou?

Filax  -  Onde acho arrow lvl 1/80 queria upa uma acc e n estou achando pf
Resposta: - Jogador, não tem flecha que upe de level com o jogador.

Andromalius  -  olá boa noite. A quest "the purification of quel dalar" parece estar bugada? ao colocar a arma pra purificar o loot vem vazio, e a quest nao completa.
Resposta: - Jogador, pq você certamente esta fazendo em GRUPO ou RAID, quando a quest é SOLO, não precisa de party ou raid para fazer.

Roguedamorte    GM tudo bem amigo ? olha mano confesso qe usei hacker la no mapa de night elf , eu tentei te mandar ticket pra me tirar de la mas nao deu porque eu era level low , pedi pra alguem me sumonar mas nao deu , baixei o hacker emu hacker, e so tentei usar teleport, mas altomaticamente fui banido ,vim  te pedir mais uma chance desbani minha conta porfavor, e nunca mais usarei hacker novamente , so queria sair de la :(, 
Roguedamorte    GM tudo bem amigo ? olha mano confesso qe usei hacker la no mapa de night elf , eu tentei te mandar ticket pra me tirar de la mas nao deu porque eu era level low , pedi pra alguem me sumonar mas nao deu , baixei o hacker emu hacker, e so tentei usar teleport, mas altomaticamente fui banido ,vim  te pedir mais uma chance desbani minha conta porfavor, e nunca mais usarei hacker novamente , so queria sair de la :(, 
Roguedamorte    GM tudo bem amigo ? olha mano confesso qe usei hacker la no mapa de night elf , eu tentei te mandar ticket pra me tirar de la mas nao deu porque eu era level low , pedi pra alguem me sumonar mas nao deu , baixei o hacker emu hacker, e so tentei usar teleport, mas altomaticamente fui banido ,vim  te pedir mais uma chance desbani minha conta porfavor, e nunca mais usarei hacker novamente , so queria sair de la :(, 
Resposta: - Jogador, não importa o motivo que te fez usar hack, evite tentar nos convencer.
Nunca demos segunda chance para quem usou hack e foi pego pelo sistema, não iremos começar agora, cria outro personagem e não use hack por nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Heroes Admin 01 disse:

Dedecrown  -  Oi, tudo certo? Preciso da ajuda de vocês. Fiquei um tempo sem jogar, porque estava sem computador. Voltei animado pra jogar e chamar meus amigos de novo, só que me esqueci o e-mail da minha conta. Já tentei todas as senhas prováveis, mas não tive sucesso. O login  é  "degod7" meus chars que lutei muito tempo pra equipar estão nessa conta,  meu shaman (Oksgodowz) minha priest (Exnamorada) etc... Me ajudem por favor? Só preciso saber o e-mail que eu coloquei, pra eu recuperar!! 
Resposta: - Jogador, se a conta é sua, informe o nome, nascimento, cidade, estado e e-mail.
PQ estou pedindo até o e-mail, em 2019-12-16 23:58:46 a conta logou no game e no site, então quem logou VIU o e-mail.

 

Como eu expliquei não me lembro o e-mail, essa data ai que eu loguei no site estava sem computador, loguei pelo notebook só pra ver se a conta estava ativa. 

Nome: Edjanilson / Data de nascimento: 13/04/97 / Cidade: Brasília-DF 

Quais informações mais precisa fora e-mail? Eu tenho 5 contas no linebr, sempre joguei com várias contas.

Não consigo me lembrar de tudo, tudo... No meu notebook tem umas mil "scream shots" dos persogens, em pvp, pve, etc... 

Jogo a uns 10 anos no linebr, não teria necessidade de querer recuperar uma conta que não fosse minha. Honestamente falando!

Infelizmente me esqueci do e-mail, lembrei o login porque vi  no histórico do notebook, as contas que loguei. 

Sabendo qual e-mail está nessa conta, eu entro nele e recupero. 

Se puder me ajudar, ficarei grato! Vão demonstrar valor que tem um player antigo! Tmj.28870340_1546823935430693_5993801774111129600_n.thumb.jpg.619e23f0e0a039c40e978139e291ba0e.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@dedepo se você joga a 1 dia ou 10 anos não faz muita diferença para nós na questão recuperação de conta.
Assim como print, não serve de nada.
Como eu disse a conta LOGOU no GAME e no SITE, não foi só no site.
Mas os dados que você passou confere.

O mais estranho que é a SEGUNDA VEZ que você vem pedir suporte sobre essa mesma conta.


Veja em 2018 você pediu suporte, logou em 2019, e agora esta em 2020 pedindo suporte novamente.

Você tem que aprender a ser mais responsável com suas coisas.

Se entre 2018 e 2019 você lembrou e logou a conta, me pergunto o que mudou, afinal não tem 6 meses do ultimo login.

Mas eu tenho palavra, você passou os dados da conta e eles conferem, o e-mail da conta é [email protected]
Não daremos mais suporte sobre suas contas, pois esta tudo publicado no fórum, se esquecer, use a busca.

Uma prova que o personagem foi jogado em 2019 é as conquistas.
Vou deixar aqui para que se em 2021 ou 2022 você falar que perdeu dinovo, possamos comparar.
OKAA.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ferathiel  -  Morri no boss Bloodlord Mandokir de Zul'Gurub e, ao invés de resetar, ele começou a andar pela região. Quando voltei para a área depois de soltar o corpo ele simplesmente desapareceu na minha frente. 
Resposta: - Jogador,  para isso vc sai e reseta a raid, se for um problema diferente, manda uma print no fórum.

Bandwee -   Bom Dia Boa Tarde Boa Noite, referente a alguns tickt's que abri com um char meu "Magavilha" sobreo axesso dessa conta no site entt resolvi abrir o tickt direto por aqui  pois talvez facilite passei os dados todos certos conforme pediram e conforme eu logo no game mas sempre no site da que os dados estão invalidos, na respostar não entendi direito se pediram um prazo de 40 dias ow se era uma brincadeira referente ao meu tempo desativado na acc
Resposta: - Jogador,  o login e senha informados no ticket não logavam no game nem no site, copiamos e colamos e não logou em nenhum, então passe a informação correta.

Miraum  -  meu amigo nvl 75 morreu, qnd voltou pro corpo, o jogo travou e ele foi parar no limbo, e como é nvl baixo n consegue entrar em contato
Resposta: - Jogador, em nosso site, logando, serviços, destravar personagem.

Idonthave  - Queria engenharia para fazer  [Plans: Iceblade Arrow], mas acho que escolhi a errada. Como faço para mudar de goblin para gnomish? Já estou no lvl 450 e queria mudar
Resposta: - Jogador, em nosso fórum tem toda explicação de como mudar, para isso você tem que terminar as missões ser goblin e trocar de forma fácil e barata, como é na blizzard.

Antes  -  Meus pets sumiram do nada depois de eu mudar de spec e agora tenho ficar pegando os pet tudo denovo (sou hunter e eu tinha um tigre espectral e um devilsaur) não funcionou: chamar o pet no apito, stable master, skill de stable do hunter...
Resposta: - Jogador, se vc era BM, saiba que alguns pets, só BM pode usar, então se vc resetou, se mudou com o pet sumonado, se não guardou ele na gaiola, de fato pode ter perdido, e foi perdendo cada vez que não fez o processo correto de troca de build. OU, seu pet esta morto, e você não esta revivendo ele, vc sumona, não ve o corpo e não da ress.

Laguerthaa    novamente eu, estou diante do npc que se inicia a quest do protodraco verde, (Tracker Gekgek) em Sholazar baisin, matei o leão no qual se deve matar para se iniciar a mesma, o npc falou a frase porém, não apareceu a respectiva quest. Eu sei que se inicia aqui, pois eu jogava o WoW original, e lá fiz a quest por aqui e talz, a 5 anos atrás tinha outra conta nese servidor e tentei com essa também iniciar a quest, e está do mesmo jeito, gosto muito do server. desde já agradeço.
Resposta: - Jogador, dizer que jogou na blizzard, não é um argumento importante.
Aqui a quest está perfeita como a blizzard fez.
Não faz sentido você matar o leão Pitch sem pegar a quest que pede para matar.
O erro bem COMUM de todos que vieram de servidores privados BUGADOS é não saber começar essa missão e não saber fazer SONS OF HODIR ou como entra em FOS.

Gataselva - oi boa noite quero saber quanto custa o melhor set de tanker e armas na verdade tudo que um tanker precisar de bom pra poder tankar na raid de icc e quanto ficar esse set todo completo  ????
Resposta: - Jogador, todos os itens então no site com o valor, faça a configuração da gear que deseja  e some os valores, pois é muito pessoal cada personagem, classe, build, não adianta COPIAR de outra pessoa se você não tem a mesma destreza.

Nockers - Desde de o dia em que upei engenharia venho tendo problema com as nitros boots(encatamento de engenharia). Várias vezes em que eu ativei a nitro boots meu personagem voo muito alto, como um super pulo, muito alto mesmo. Por sorte a engenharia oferece encatamento na capa, que permite o uso de um parachute, por isso não estou morrendo com o bug, mas há maneiras que se podem tirar proveito dele. Possuo alguns prints onde eu usei a nitro boots e acabei parando no céu da bg, não foi legal. Ty F A
Resposta: - Jogador, mas o nitro pode explodir e jogar para o alto, nada de errado nisso. Errado seria se não tivesse essa explosão.

Faela - só nesse serve que enhancment é nerfado, jogo desde 2006, sei jogar com a classe, talentos, glyphs, encantes, mas aqui não vai. não sei se os outros servidores ajeitaram e balancearam e aqui sempre deixou do jeito do original ou nao sei.
Resposta: - Jogador, Shaman está como deveria estar na versão 335a, se algum servidor criou um custom, editou a classe, não faz parte do nosso projeto ser HARD EDIT, e eu DUVIDO muito que tenha um balanceamento correto, pois nem a BLIZZARD que  tem uma EQUIPE gigantesca conseguiu.

Carrie - boa noite, o boss bugou aqui na icc, pode vir dar uma olhada?
Resposta:- Jogador, sem nome de boss, sem descrição do bug, até onde sabemos icc esta perfeita, só se fizeram alguma mecânica errada. Sem descrição, SEM BUG.

Psicologa - gm o script pra ir pra vallitra bugou, da uma moral ai
Resposta: - Jogador, sem BUG, mas certamente vocês deixaram de fazer a Valkiria de forma correta, isso não é bug, só não dormir quando ela solta a lança.

Bercaful - Boa Noite GM, eu acabei de comprar um item e foi pra outra char, pois tava muito contente e acabei não reparando nas contas e comprei um sharpen em um char lvl 1 na ally teria como você transferir o trinket pra esse char por favor <3 POR FAVOR quero sharpen no meu war =( 
Resposta: - Jogador, não tem nome de personagem, você informa o nome que esta ITEM, INFORMA o nome correto do item não metade, informa o nome do personagem que deve receber o item.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×