Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Heroes Admin 01

(Resolvido)Ticket Game 0002

Posts Recomendados

@mgo.jr2, segue um novo retorno, já que os anteriores foram ignorados.

- A promoção / evento Grandes Amigos só pode ser usada na hora da criação da conta.
- Não pode ser usada depois da conta ser criada.
- Todos que fizeram com o link, receberam o que estava na descrição.
- Nenhuma das contas que você criou, você usou o link, nenhuma tem vinculo na promoção.

Você não é o primeiro que reporta ter criado e não ficou vinculado, existe apenas duas explicações para não vincular:
1º - Ao descobrir que existe essa opção o jogador diz que usou, algo que ele não fez e acaba sendo desonesto e moralmente errado.
2º - Ao clicar no link, no lugar de criar a conta, ficou navegando no site, depois clicou no menu Crie sua Conta.
Segue a descrição: Crie uma Conta com o link https://howow.linebr.com/login.php?indicado=1

Criando uma conta normal, que tem todos os benefícios e vantagens que nosso servidor oferece.

Temos Drop Relentless Full em VOA + Venda por GOLD de Set + Armas por Honor pra quem foca em PVP.
Fora a loja EC e GPA que dispensa apresentações, pois você já mexeu nelas.

Se você tivesse gasto todo esse tempo em WINTER e QUEST de GOLD já teria sua arma e set melhores que o grandes amigos oferece.
Ou teria criado uma segunda conta e com esse personagem já teria chego no level 80 matando mob em icc.

Cada jogador cria suas limitações.
Nós criamos facilidades.

Sobre suas ameaças e chantagens.
1º - Você veio até nós, leu as regras, conheceu o servidor e escolheu criar sua conta pela segunda vez.
2º - Dizer que vai comprar GP esperando alguma vantagem.
3º - Dizer que vai convidar amigos esperando algum benéfico.
4º - Ameaçar que vai parar de jogar.
5º - Dizer que não estamos dando suporte nem respondendo suas duvidas.
6º - Dizer que o sistema errou, que você fez certo, quando temos provas que não fez.

Esse tipo de atitude já te fez ganhar alguma coisa? Será que você esta sendo maduro ao fazer chantagens?

Expliquei o sistema.
Mostrei o erro / problema.
Apresentei outras opções.
Tudo que tenho recebido são ameças e chantagens.
"volto a dizer posso trazer amigos e fazer doações desde qe me entendam. Sou adulto e gosto de jogar"
Se você fosse adulto e gostasse de jogar, não estaria com essa atitude.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demafeus - Olá desculpe o incomodo, queria relatar que meu acheiv de First Realm LK 25HC não está mais o meu char, porém consta no armory. No dia 18/05/2013 Participei do Primeiro kill do LK 25HC do server, tenho o acheiv The ligth of fown dessa data, porem na aba de acheiv "Feats of Strength" não consta mais o Acheiv do First Kill, poderiam recolocar por gentileza?
Resposta: -  Jogador, isso foi explicado a 3 anos.
Todos os problemas do jogo foram resolvidos, demos um restart em todo realmfrist de raid, foi feito um evento, e quem tinha interesse pegou novamente,
Quem não acompanhou os anúncios por e-mail, mídias, fórum e game ficou sem a conquista, mas manter o título e uma menção honrosa no armory.


Killmugger- Boa Noite, venho informar que peguei a reputao the sons of hodir e nao esta aparecendo o npc de compra estou exalted e n abre so fica o king jokkum dando quest mais n abre os outros npc oque devo fazer.
Resposta: -  Jogador, não existe nenhum problema em sons, se você ganhou reputação fazendo a chain quest https://wowwiki.fandom.com/wiki/The_Sons_of_Hodir_quest_chain você vai ver o npc.
Se você comprou sem ter feito a chain quest, agora terá que fazer a chain quest, pois é ela que permite falar com o npc.

Blitzgirl - Boa noite,criei a conta do meu druida pelo link dos grandes amigos,porem nao esta mostrando nada no site como mostra normalmente,poderia verificar pra mim se a conta esta realmetne vinculada ao link grandes amigos ? (obs:ainda não estou lv80 com ele) login:xxxx
Resposta: -  Jogador, não iremos mais responder sobre grandes amigos.
Se você esta certo que criou a conta com o link como esta na descrição, ao conseguir level 80 receberá os prêmios.
Se você tem duvidas, crie uma nova conta. O sistema é simples e perfeito.

Landerlan - meu boneco bugou e nao tem anjo pra resucitar tem como da ress ai
Resposta: -  Jogador, logando em nosso site, serviços, destravar personagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@mgo.jr2, o desconto na loja ec é para paladino tank, caso queira ser healer, existem a opção de comprar as tokens, com a token você pode escolher ser dps ou healer ou tank.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Toddyemio - corninzika maluco me ugou em df 
Resposta: -  Jogador, Ugou vem do verbo ugar, Gritar; dar alarma, achei o significado da palavra mas não consegui empregar no jogo, não sei qual o sentido, seria kick? se for, estranho um personagem tão bem equipado ser removido sem nenhum motivo, afk?, Build? Spec?.

Acalea  -Olá, no dia 09/07/2019 eu exclui uma parte t10 de priest healer, shoulder, que compra com 60 frost. Exclui depois de uma raid icc 10n, por um equívoco pensei que era um loot da icc. Gostaria de saber a possibilidade de algum GM atestar se isso aconteceu e se é possível me restituir o item. Desde já agradeço. Atenciosamente, Acalea
Resposta: -  Jogador, não revertemos delete de itens pegos no jogo, ec ou gpa, principalmente itens EPIC que pedem confirmação "delete".
Não vemos proposito em deletar loot de icc, pois mesmo itens lixo viram gold.

Higor - Raena a quest (Ingvar Must Die) está bugada, pois não tem como pegar a cabeça dele quando ele morre. 
Resposta: -  Jogador, a quest esta perfeita sem nenhum problema.

Volt - Olá, gostaria de compra set de healer (paladin) com EC. porém quando vou no site so esta disponivel set para tank. Pelo que me falaram pode-se optar por set de healer. Obrigado!
Resposta: -  Jogador, como você já perguntou no forum antes de perguntar no ticket, seria melhor esperar ser respondido ao ficar perguntando em todo lugar. 
Procure agir corretamente sem criar bagunça.

Licheid - boa noite , gostaria de uma ajuda da staf , fui roubado tudo na minha acc , gostaria de ver pra quem foi enviado as coisas , so sei que foi enviado pelo correio se tiver como me ajduar agradeço muito.
Winnick - boa noite , gostaria de uma ajuda da staf , fui roubado tudo na minha acc , gostaria de ver pra quem foi enviado as coisas , so sei que foi enviado pelo correio se tiver como me ajduar agradeço muito
Resposta: -  Jogador, não existe roubo de contas ao menos que você tenha ignorado todas as recomendações que você aceitou ao criar sua conta.
Evite criar o mesmo ticket com personagens diferentes, todos sempre são respondidos.

Xhoujii - Quem sabe dá pra pensar em tirar a limitação de 60 tokens de bg
Resposta: -  Jogador, a limitação existe para você juntar e gastar, não é uma moeda feita para ser acumulada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@mgo.jr2 temos alguns logs em nossa loja.
Você esta fazendo uma pergunta de algo que sabemos que você já navegou e clicou para comprar.
Começo a pensar se você tem tantas duvidas ou só quer chamar atenção.
Não iremos responder algo que você já sabe, já usou e não faz sentido estar perguntando.
Evite criar duvidas repetidas no game e no forum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kynbrooke - bom dia manow, hj nos estavamos fazendo uma semanal ae ent do nada esse meu char (Kynbrooke) foi banido por 10 min por motivo de (hacker) mas eu nunca usei nem um tipo de hacker ai ent nao entendi, ent a qualquer momento eu posso ser banido mesmo nao fazendo nada de errado?? tirei print la no site e tbm de quando eu tentava logar, se querem dar uma olhada no print chama ae qualquer hr dessa no whats XXXXXXXXX
Resposta: -  Jogador, Climb-Hack detected, ban automático e sem nenhum erro, foi só o primeiro aviso.
Se não estava usando nada, não teria como o servidor ter pego.
Leia o testemunho do jogador 
Melanie, ele alem de usar hack diz que uma chain quest que esta correta esta bugada.
Pego pelo mesmo sistema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dogxz - Bom dia, gostaria de relatar que as opções de roll do GROUP LOOT não estão aparecendo para mim, vejo todos da DG/RAID dando pass/need/etc e pra mim não aparecem as opções. Se puderem me ajudar agradeço.
Resposta: -  Jogador, para te ajudar precisamos de uma printscreen da sua duvida, já que se trata de configuração e logando seu personagem nem sempre vem todos.
Ou você esta em grupo e não é o líder, sempre tem essa opção.



Xinho - Bom dia, acabei de fazer a bg, ganhamos, ganhei os box, e os 2 estavam vazios, sei que tem essa possibilidade, mas teria alguma chance por eu estar na mont voadora, de eles terem vindo Vazios? TALVEZ seja um bug, nao estou afirmando, mas poderia conferir, quando abrir BOX em mont ele vem vazio. Obrigado e desculpa qualquer coisa. Server ta muito bom.
Resposta: -  Jogador, não é bug, esta semana explicamos: 

Semana que vem, iremos explicar a outra box.
Supor que o DROP é 100% quando não falamos nada sobre drop 100% é complicado.
Quando explicarmos você vai ver que nunca foi tão fácil conseguir as skin
Assim como você viu sobre as montarias.
Basta interesse do jogador, dele se divertir jogando.
Sempre terá um prêmio extra, muito mais rápido que antes, pois antes era 30 a 60 dias para uma skin ou montaria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Heroes Admin 01 disse:

Kynbrooke - bom dia manow, hj nos estavamos fazendo uma semanal ae ent do nada esse meu char (Kynbrooke) foi banido por 10 min por motivo de (hacker) mas eu nunca usei nem um tipo de hacker ai ent nao entendi, ent a qualquer momento eu posso ser banido mesmo nao fazendo nada de errado?? tirei print la no site e tbm de quando eu tentava logar, se querem dar uma olhada no print chama ae qualquer hr dessa no whats XXXXXXXXX
Resposta: -  Jogador, Climb-Hack detected, ban automático e sem nenhum erro, foi só o primeiro aviso.
Se não estava usando nada, não teria como o servidor ter pego.
Leia o testemunho do jogador 
Melanie, ele alem de usar hack diz que uma chain quest que esta correta esta bugada.
Pego pelo mesmo sistema.

mano nunca usei nem um tipo de hacker nem essas coisas, nem sei como mecher com essas coisas eu jogo por diversao e passa tempo, ent acredito que pode ter cido um erro do server pq te garanto que nunca mechi com essas parada, agora meu medo é que a qualquer momento posso ser banido sem fazer nada de errado..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Neeki  -  gm comprei uma calça a mais no site com EC, voces nao conseguem me ? na abri o email dela
Resposta: -  Jogador, seu ticket esta meio incompleto, evite escrever dessa forma.
O que entendemos é que a loja EC é gratuita, você é o responsável pela forma que gasta essa moeda gratuita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@juninalves, Terça-feira, 10 de Julho de 2018 às 19:40:24, você teve seu personagem Ricaom, banido por 10 minutos.
Agora seu personagem Kynbrooke.
Esses bans de 10 minutos é um alerta, dizer que não sabe usar nada, que nasceu ontem, é um pouco demais.
A unica dica que vou deixar para você é que verifique sua maquina e se mais ninguém tem logado sua conta.
Quando o sistema pega, é 100% de certeza que esta usando algo, não é lag, não é bug, é cheat.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogador, Melanie.

Dialogo e segundas chances sempre são o melhor caminho.
Depois de você usar hack em todos os personagens da conta 
SEIFER, SEIFER3 e 3 doas 4 personagens da conta SEIFER2.
Você criou a conta SEIFER4 e usou no personagem Generator.
O personagem Crisya da conta SEIFER2 você não usou hack, mas escolheu deletar.

A criação da conta SEIFER4 foi feita depois de explicar e te dar suporte, você escolheu usar hack novamente.
O sistema não da BAN imediato, é 10, 20, 30 minutos, 1 dia, 15 dias, eterno, é gradual para que você muda de atitude.

Qual foi sua atitude? Abusar da nossa boa vontade.
1º Disse que usou hack, mas que tinha uma quest bugada, mesmo que fosse verdade o bug da quest, não justificaria usar hack.
2º Ao receber todos suporte e explicação, você foi e criou uma 4º conta para afrontar, abusar, fazer birra, ser infantil.

Não tem pq seguir por esse caminho.
Não temos como permitir você continuar a abusar desse servidor.
As portas estiveram abertas para errar e mudar de atitude, não para você errar, falar que mudou e continuar no mesmo erro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Combatkiller - sera que nao consegui voltar com meu chares na conta stefanydks5 por que foi deletada e mudado nick
Resposta: -  Jogador, essa conta foi recuperada como estava.

Drilyel -  ola boa noite GM . Meu nik é Drilyel sou da horda, bom estou com um problema com um item que sumiu do meu char a minha Glorenzelg Heroico . não sei se minha filha e 9 anos que estava mechendo no meu char deletou meu minha Sword, pois estava mostrando o jogo para umas amiguinhas e agora quando fui jogar e minha char estava com a light-etched longsword of the monkey no lugar da Glorenzelg heroico . se for possivel eu reaver minha Sword ficarei muito grato. obrigado
Resposta: -  Jogador, não achei o log de compra do item na loja GP, poderia me mandar uma print no forum.

Martiinie - Venho tentado logar no forum e nao consigo diz que minha senha esta errada, tento logar em todas minhas contas e o erro é o mesmo por favor me ajudem
Resposta: -  Jogador, para logar no fórum, você precisa antes criar a conta fórum, No forum, nos banners explica onde e como.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Combatkiller    eu vi sua respota no forum obrigado gm, e que tinha dado tempo de jogar agora voltei, e queraia com conta la por que tava mas avançada, tinha 3 chares la vampiira que pala alliança vampiirah horda e agataisa, obrigado pela panciencia
Resposta: -  Jogador, a conta foi recuperada como estava, se estava sem personagem, se foi recuperada com personagem e depois foi deletado, a conta foi dada uma segunda chance exatamente como estava no dia que foi bloqueada, qualquer alteração antes do bloqueio ou depois é de responsabilidade de quem loga.

Ragnaroki    Transmorg do  site 
Resposta: -  Jogador, menu Loja Gp, Itens transmog.

Zedogrude - tive uma idea pra junta varios playes no msm luga para deixa a cidade de ogrimmar e de sw mais visitada por todos, é todos os caras de treine de profissoes aqui em ogrimmar, para quem tive upando as prof sempre precisa fica aqui em ogrimmar na frente, claro q ja deixa com tudo q ele vai precisa para refina os material, fazendo isso em ogrimmar e em sw, sempre ia esta cheio de playes para deixa as cidade mais movimentada e animada, Sempre q entro aqui sempre as cidades estão deserta, desanima 
Resposta: -  Jogador, não faz parte do nosso projeto esse tipo de customização/modificação, mesmo assim obrigado pela ideia/sugestão.
Sobre estar deserta, quer dizer que a horda esta em BG, DF, RAID, ARENA, Etc, ou que você não completou uma chain quest quest da horda que muda a realidade e faz todos sumirem.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zangooze    gostaria de recuperar uma conta minha de muito tempo atrás que foi hackeada e derrubada, o que acabou me indisponibilizando que tivesse acesso à meu e-mail. se possivel, gostaria de recuperar ela, o e-mail é: [email protected], e o usuário na época era da26115921 se não me engano. agradeço se puderem me ajudar.
Resposta: -  Jogador, a conta existe, esta no e-mail informado, logou em 2017, a senha dela não muda desde o ultimo login.
Se você perdeu a senha do e-mail e a senha da conta, não sei como te ajudar, pois login e e-mail mostram quando você loga a conta.
O cadastro das contas são bem diferentes, a unica informação que bate é o estado, é muito pouco para determinar que você seja o dono.


Eloar - q bugue esse aki GM?
Resposta: -  Jogador, não temos como responder esse tipo de ticket.

Pereirao - nao possivel gm ! nem com servidor restartando o time lost ta aaparecendo ! 
Resposta: -  Jogador, tudo que podemos dizer sobre esse evento.WoWScrnShot_062419_103621.jpg
Funciona 100%, como deveria funcionar.
Restart do servidor não altera o tempo.

Smackkdown - me kikaram em uma DF ( estva morto )e nao consigo mais reviver e nem acho o anjo no mapa. me ajuda a reviver por favo. para pegar o corpo preciso entrar na instancia. mas nao consigor
Resposta: -  Jogador, logue no site, servições, destravar personagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bradescoo - ola bom dia eu estou com problemas na troca dos meus achivements , ja acumulei 1000 achivements e nao consigo trocar , la so site diz que eu n tenho personagem para troca
Resposta: -  Jogador no site tem essas informações.

Atenção! O personagem XXXXXX não pode ser usado na loja pois está online no jogo. Sai do jogo para poder usa-lo.

Para trocar pontos de Achiev por GPA, o personagem deve estar com level maior que 80 e deve ter no minimo 1000 pontos acumulados.
Limite de troca: 10 personagens.

Seu personagem Bradescoo tem 1020 segundo o armory, 1020 - 1000 = 20/2 = 10 GPA.
Você fez essa troca 2019-07-15 11:24:38.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Terrorwar- Boa tarde! Perdão pelo incômodo. É que hoje eu loguei e encontrei a minha conta zerada de gold. No entanto, ontem havia aproximadamente 60k nela. Gostaria de saber se vocês tem como saber para onde foi o gold, se foi enviado por correio ou trade, e para quem foi enviado, por obséquio. Aguardo resposta! 
Resposta: -  Jogador,  esse tipo de duvida, você que é o dono da conta pode responder melhor que nós.
O que podemos dizer sobre nossa parte, não existe nenhum bug ou problema sobre perda de gold.
Não existe nenhum bug ou problema que faça um jogador roubar sua senha.
Então se o problema descrito ocorreu, foi você que limpou a conta ou foi você que passou login e senha para quem fez.


Nahruk - Não da pra lootar o Attumen The Huntsman(Boss cavaleiro de Karazhan), o corpo do boss permanece no chão, mas o ícone de lootar não fica disponível, sendo impossível lootar o boss. Esse problema não ocorre com frequência, mas ocorre. Essa é a segunda vez que acontece comigo. Obrigado.
Resposta: -  Jogador,  não vemos proposito de abrir ticket e 3 post no forum, todos são respondidos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pride - GM ME WISP PLIS TIRA UM DUVIDA ? MONTARIA CELESTIAL E COMPRADA ? QUAL VALOR ?
Resposta: -  Jogador,  todos os itens compráveis estão na loja com valor. Se você procurou na loja Gp em montarias e não achou, é pq não existe mais a opção.

Metalkill- ja fiz 4 vezes a primeira quest pra shadow mourne e toda hora que mato o mob que defende da EMPTY SLOT , oque é isso ?
 ja tenho os 2 sangues e as 25 saronite !!
Metalkill - Olá GM, GM eu estou em uma quest para pegar a shadowmourne , eu ja tenho os 2 sangues as saronites e quando fui fazer a ultima parte da quest , eu utilizo meus pet's pois sou um dk , cliko no machado ele vai pro centro ,aparece um mob eu mato ele e quando cliko para finalizar a quest aparece empty slot , eu nao sei oque pode ser isso entao decidi recorrer a ajuda de vc . obrigado pela atenção.
Resposta: -  Jogador,  tem missões que são feitas SOLO, outras em grupo, no geral problemas assim são quest feitas com o formato de loot errado.
Já perdemos as contas de quantos jogadores fizeram essa missão sem nenhum problema, se você esta com problema, esta na execução da quest.


Artthemys - Gm eu queria uma ajuda sua .... se tu conseguia me ajudar a lembrar o loguin do meus chares horda nome deles sao anjuss hunter regeneration shaman emburradinha paladina .... e entre outros se puder me ajudar.
Resposta: -  Jogador, nosso sistema recupera login e senha.
Dos 3 nomes, achei 2 no armory, ao conferir vi que a CONTA é daquelas que demos uma segunda chance.
Comparei os dados das contas, e não vi motivo para pedir suporte, pois bastava usar o sistema, você tem e-mail, solicita o login e depois a senha.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bigzikka - Problema com 1 ponto de voo, esta bugado e nao aparece a rota, Dustwallow Marsh, Mudsprocket. Dificultando algumas açoes no jogo, demorando muito para chegar em determinados locais.
Resposta: -  Jogador, não sabemos nada sobre o problema, mas se ele existe temos que resolver.
Vou pedir que post no forum uma print do erro para que seja resolvido.


Melly - Boa noite gm, eu tenho exalted em The Sons of Hodir aqui perto de ulduar, só que nao consigo ver o mob pra comprar as monts para completar o achiv. Eu to achando que  meu char ta bugado, poderia me ajudar nessa questão ?
Resposta: -  Jogador, https://wowwiki.fandom.com/wiki/Sons_of_Hodir
Não tem como interagir com o npc sem fazer a chain quest,

Smackkdown - onde consigo um set PVE? só tenho PVP e o pessoal smp me kika das raid por isso? sou novo no game
Resposta: -  Jogador, em nosso forum tem muito material explicando sobre raid, profissão, encante, gemas, tudo que você precisa para aproveitar todo o jogo.

Winee - pod me dizer quantos dia demora o gp chega uma compra pra outra
Resposta: -  Jogador, depende da confirmação no e-mail de quem mandou, confirmou é feito a entrega.

Grarrocha  - Abri 2 caixas de prêmio por completar o primeiro battleground do dia, porém não recebi nenhum loot.
Resposta: -  Jogador,

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kiora - gm, voce poderia transferir o gp da minha conta ''XXXXXX'' para a conta ''XXXXXX''? pois eu vendi meu personagem ''XXXXX'', e o sistema de transferencia de gp é apenas o gp depositado. Ja que nao uso mais a conta do personagem ''XXXXX'', gostaria que pode-se me fazer esse favor.( ate porque nao tem sentido transferir gp depositado para outra conta. Se eu quise-se gp na outra conta eu teria depositado la ^^) por favor me responda. Desde ja, obrigado.
Resposta: -  Jogador, o serviço transferência de GP é um beneficio para o jogador que contribui com o servidor.
Você não pode transferir mais do que comprou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deyvson - Eu estou com o cliente legion mas sou horda
Resposta: -  Jogador, ficou meio vago esse ticket. 

Baall - GM, o NPC da quest aqui nao ta aparecendo.
Baall - Quest "seek out Neitharaku" ta bugada. O npc nao aparece,e quando aparece, desaparece de novo.
Resposta: -  Jogador, toda sequencia de missões de Netherwing esta 100% funcionando e 100% testada mais de 10Mil vezes.

Ensabbahnur - Gostaria de saber se o Mob raro "Sentinela de Zul'Drak" está funcionando no servidor. Estou tentando completar o Achievment "FrostBitten" e não estou conseguindo encontrá-lo. Ao passo, também gostaria de saber se todos os Mobs Raros do Achievment precitado estão disponíveis, pois eu nem tentaria se algum estivesse com problema.
Resposta: -  Jogador, esta funcionando tudo como na Blizzard, se lembre que alguns tem um tempo maior que outros para voltar e que existem mais jogadores na busca.
1025557.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Strokessqt - Nyssavari da ally e beaway da horda fazendo bug de duelo em durotar. mas acho que isso nao resolver
Resposta: -  Jogador, denuncia é 100% pelo forum com print e descrição.
Sobre o bug, não entendemos, que bug?

Alliance vs Horda é PVP não duelo, um jogador tão antigo como você deveria saber disso.
Entendi que esta rolando PVP de Facção, pq você não esta defendendo sua facção?

Apocalyptico-  o evento de double xp foi muito curto. :(
Resposta: -  Jogador, todo dia as 10 as 22 horas, são 12 horas, não é curto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paarthunaxx - Gm, os pets exoticos não tem no server? a The Razza não achei e nem o Loque.
Resposta: -  Jogador, os dois existem e tem como uma BM capturar. Você não ter achado, não é sinônimo de bug ou problema.

Chutabunda - quando eu entro em ogrimmar ela fica sem player, não posso clicar em nenhum npc e nem conversar com eles, e onde fica o thrall tem ele e a sylvannas e o thrall esta defrente com um portal para stormwind
Resposta: -  Jogador, você precisa terminar uma chain quest, em nosso forum existem varias explicações.

Variphor - o respaw do time-lost photo drake está normal?
Resposta: -  Jogador, sim, esta normal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chutabunda - uma dica, se usar a busca do nosso forum com o nome correto como "ogrimmar", você vai char muitas respostas da sua duvida.
 

Em 19/06/2019 em 09:04, Heroes Admin 01 disse:

Ankin    bom dia gm pfv me ajude eu ja vai faz um bom tempo que meu pala ta bugado tipo vou em orgrimmar os players some do nada e fica uns npc aleatorios e uma barracas sla e tipo n consigo fica em orgrimmar e n da pra mim  muda mog pq o npc fica la n sei se isso é bug isso acontece do vez que vcs atualiza o server depois d ultima atualizaçao fiquei assim oque faço pfv me ajude obrigado

Resposta: Isso não é bug, é chain quest feita pela metade.
https://wowwiki.fandom.com/wiki/Quest:Darkness_Stirs

 

Muitos jogadores tem o costume de começar e abandonar missões, e abandonar chain quest que esta funcionando gera esse tipo de duvida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Baall - GM, como tira a ski verde da tabard? ja retirei ela, excluí ela, mas ainda nao saiu.

Resposta: -  Jogador, Morrer, Battleground, Arena ou Skirmish, removem esse tipo de aura.
Para evitar que um GM tenha que te achar online ou um admin logar seu personagem, tente aplicar uma dessas opções.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Terezha -  boa noite. fiz uma busc a no wow head a procura de globe water. as localização que ele me indica que encontrarei o elemental que vai dropar o item nunca esta la la.  pode me ajudar a entender ?
Resposta: -  Jogador, sua duvida não ficou muito clara, no geral o item tem caído, o drop dele segue o padrão da blizzard versus nosso rate.

Chaotics - Denunciar jogador por me xingar de FIlho da Puta!  Rogue: Streletskiy Por favor, tomem alguma atitude pq tem crianças que jogam aqui no servidor. Eles não merecem sofrer toxicidade de player nenhum, melhor cortar agora do que deixar eles estragarem o server. Desculpe o incomodo.
Resposta: -  Jogador, denuncia apenas pelo forum  com printscreen.
Para o problema descrito no jogo é anunciado todo dia isso: "O comando /ignore deve ser usado sempre que um jogador te incomodar, esse comando bloqueia quem polui chat,  ofende, não tem educação e marcar SPEC errada em Dungeon Finder."
Nossa experiencia diz que ninguém é ofendido gratuitamente, sempre ocorre em meio a uma discussão, o comando resolve todos problemas de discussão.

Gigant - Olá, um companheiro de raid disse que da ban tomar o sangue no caminho da blood queen e depois agrar ela com o sangue, procede? 
Resposta: -  Jogador, nossas regras estão no forum, game, site. Seria um bug? Seria abuso de bug? É uma ação do jogo? Ele disse que a Staff sai banindo? Ou será que ele tava te zuando?  Vou deixar essas duvidas para você poder responder. Pq se não esta claro nossas regras, ou se você não conhece o jogo, precisa conhecer os dois para não cair em ciladas.

Baall - Bom dia. Ontem eu mandei ticket dizendo que mesmo sem a skin visual no corpo, eu ainda continuava verde. O ADM disse que saía a skin morrendo, no entanto morri no BG e a skin nao saiu.
Resposta: -  Jogador, pedi para testar 4 opções e ver qual resolveria o "problema", como não achamos você online nunca, fica complicado usar um comando com personagem off.
Então use a opção da arena ou skirmish. Obrigado pelo seu feedback.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×