Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Heroes Admin 01

(Resolvido)Ticket Game 0002

Posts Recomendados

Eliphas - a minha reputaçao com os oraculos esta bugado eu nao consigo pegar a quest que inica a sequencia da reputaçao pofavor algum gm me ajuda=)
o bug esta acontecendo na quest playing alone quando eu mato o pnj piith a quest aparecei seria num mob da frenzy tribe mais nao aparece
Resposta: -  Jogador, dica de ouro, a quest "playing along" nunca foi a primeira missão na versão 335a.
Nem faria muito sentido a blizzard ter feito assim, mate um leão aleatório e comesse uma missão.

https://wowwiki.fandom.com/wiki/Quest:Playing_Along
https://db.linebr.com/woltlk/?quest=12528
Embora no WOWWIKI de como opcional depois, na versão 335a não era.
O jogador pode aceitar esta missão, se a condição for cumprida. Qualquer um desses grupos deve ser atendido na íntegra para satisfazer o requisito. 
https://db.linebr.com/woltlk/?quest=12654
Mas seu caso é diferente, você já fez as duas missões.
Agora não sei se fez depois de abrir o ticket ou antes.
Já vim algumas duvidas, como estar como o at war ativa e é só desmarcar.
Ou não ter mais o item que sumona o npc e te da quest, mas sem at war, basta falar com um npc e recuperar o item.
Como o personagem sempre foi seu, não sei se você já tinha feito ou fez depois do ticket e esqueceu de fechar.
Sei que não tem nenhum problema ou bug, nem nas missões quanto no personagem.

Lujan - Agora, eu fui em uma raid pra ICC. O lider da raid e um cara da Guild, o nome dele e "Syneide". O cara rollou varios items com MasterLoot, mais ele tem items que nao rollou, eu tenho screen desses items, e o cara deu 3 items de seguido pra um mesmo cara, ele nao tem consideracao pra gente da guild. Eu denunciei ele porque o cara ninjou items do ICC que nao diz pra gente dar ROLL.
Resposta: -  Jogador, toda denuncia deve ser feita no forum com printscreen.
Se você foi em uma raid com masterloot, é sua escolha, não estamos aqui para mudar sua escolha.
Ninguém é obrigado a ficar em uma raid com masterloot.
Se você não sabe como funciona e para que foi criado o masterloot, temos boas explicações em nosso forum, mas em resumo masterloot é para amigos / guild's.

Se alguém é masterloot é pq você concordou com os termos e se você aceitou os termos, não faz sentido estar reclamando depois, ainda mais uma denuncia por ticket sem print.
Se for um caso de ninja, você pode denunciar no forum com provas para que o ninja seja exposto e que mais ninguém aceite masterloot desse jogador.
Mas não iremos punir uma pessoa por uma escolha de 9 ou 24, se 9 e 24 concordaram em que um estranho fosse seu LIDER, SEU MESTRE, DONO de TODO DROP, não podemos reverter a escolha de 9 ou 24 pessoas. Afinal quem tem mais voz, 1 ou 24?, Não faz sentido 24 aceitar e depois descordar.
Espero ter esclarecido sua duvida sobre MASTERLOOT, não sei onde você aprendeu jogar WOW, mas MASTERLOOT não foi criado para RAID ALL, se 9 ou 24 falarem não, não será 1 que fará a RAID deixar de existir.
Você estar certo de denunciar, mas no lugar correto, com provas, para que todos fiquem em alerta e essa cultura de aceitar MASTERLOOT de qualquer estranho, acabe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hordaumlixo - Jogador Conbatts, Rogue da Horda, ontem estava usando Speed Hack e algum outro tipo de programa nas BGs durante o dia todo. Se possivel verifiquem a conta dele, tinha bastante gente comentando no chat. Na Alterac Valley, antes de abrir os portões pra poder sair, ele ja estava pegando os cemitérios e as torres. Na Arathi Basin, em 5 minutos ele tinha 14 bandeiras controloadas. Todas as bases controladas ao mesmo tempo. Checkem se possivel
Resposta: -  Jogador, toda denuncia deve ser feita no forum com printscreen. 
Denuncia sem provas são ignoradas, pois 99% das denuncias sem provas se provaram ser fake
Rogue Engineering 450 / 450, explica metade das suas denuncias, sem print, fica impossível saber se o jogador estava usando a profissão ou algum programa suspeito.

Makihito - Meu chat não está mostrando mensagens no /say e /whisper
Resposta: -  Jogador,  verifique a configuração do seu chat, colocando em padrão, e verifique os addons que você esta usando.

Ibear - Boa noite, Recentemente venho farmando reputação com The sons of Hodir e como fiz as quest com 2x peguei exalted muito rapido e não consigo conversar com nenhum NPC da mesma facção Todos os NPCs são amigaveis (Verdes) e mesmo assim quando tento falar a unica opção que tenho é a de bater neles
Ibear -    Boa noite Estou tendo problemas em conversar com os MOBs que são da facção Son of hodir, apesar de eu ter Exalted e os mobs estarem verdes (Amigaveis) eu não consigo falar com ninguem, apenas bater neles e nem mesmo objetos que eram para me dar quests (Como uma corneta que tem uma exclamação) eu consigo interagir 
Resposta: -  Jogador,  desmarque na facção opção AT WAR.

Spockferois - Player Perpetua joina como tank mas quer ficar de dps e os outros ficam pegando aggro
Resposta: -  Jogador, O comando /ignore deve ser usado sempre que um jogador te incomodar, esse comando bloqueia quem polui chat,  ofende, não tem educação e marcar SPEC errada em Dungeon Finder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mashiro - Boa noite, Gostaria de reportar sobre eu não conseguir vender meus t10 na loja do jogador, e aparece a mensagem de que eu não tenho itens pra vender. att
Resposta: -  Jogador, essa opção de cadastrar itens foi removida a mais de 6 meses. Quem tem a venda, ainda tem a opção de deixar a venda ou recuperar o item.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mashiro -  Boa noite, Gostaria de reportar sobre eu não conseguir vender meus t10 na loja do jogador, e aparece a mensagem de que eu não tenho itens pra vender. att
Resposta: -  Jogador, já te respondemos no forum.

Ysiz - Precisor reportar um HACK macro URGENTE TENHO VIDEO GRAVADO GRAVEI E DEI UPLOAD NO Youtube, seguinte como pode notar o engraçadinho ta usando 2 contas uma Horda outra Ally, fica pedindo duelo e resetando com macro, Tev q juntar uma pt de 5 nego pra matar o mlk ele tava matando todo mundo em durotar e ainda dando risada no Char Horde, tentei reportar no forum, mas nao deu.
Resposta: -  Jogador, removi o link do vídeo, pois no vídeo gravado não tinha nada. tinha um personagem morto, tinha você acusando um jogador, mas não tinha o que você descreve.

Snubeen - Eu comprei 2 off set de GPA e um trinket nesse char e ele não migrou para o game pode me ajudar.
Resposta: -  Jogador, tudo que você comprou na loja gpa foi entregue para o personagem selecionado.
Como a nossa loja mostra nome, raça, level e classe, não tem como errar
.
Obs, a loja EC e GPA são moedas gratuitas e só damos suporte para erros da loja.

Acalea - Matei Lich King 25hc, ganhei o achievment e o título the light of dawn não veio, também não dei release.
Resposta: -  Jogador, se você fez a conquista, então você ganhou o título. Você não tem barra de rolagem para selecionar os títulos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Madlife -  Olá,gostaria de saber o motivo de minha conta no fórum só poder postar com aprovação dos Gm`s após ter feito um tópico de report no fórum,sem nehum aviso.
Resposta: -  3º - Trate seu próximo com o mínimo de respeito:
- Tente resolver os problemas passivamente.
- Não acuse seu próximo sem provas, tenha sempre SS, vídeo ou alguma informação valida do fato.

Ao criar um post no forum ou se dirigir a Staff, se lembre que estamos aqui para ajudar e resolver problemas.
Não somos obrigado a aceitar qualquer hostilidade ou infantilidade.
Antes de ser um jogador, você é um humano, não custa ser educado com seus semelhantes.
- O aviso existe antes de criar a conta, não existe necessidade de um segundo aviso.

Sobre o problema relatado no forum,
Não teve resposta pois estamos trabalhando no problema reportado, responder que lemos e estamos trabalhando não muda nada.

Se você realmente JOGA nesse servidor, já sabe que o damage foi alterado, mas ainda não concluímos o trabalho para dar uma resposta definitiva.
Evite tomar nosso tempo com sua hostilidade e sarcasmo, descontar em nós suas magoas com a antiga staff não irá resolver bug's ou problemas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mashiro - Olá, Porque removeram o NPC 'Blaze Magmaburn' da Area 52 em Netherstorm?
Resposta: -  Jogador,  ao procurar sobre o npc achei que ele foi colocado Added in patch 7.0.3.22260.
Não achei ele na versão 335a.
https://wow.gamepedia.com/Blaze_Magmaburn
Caso esteja errado, favor nos enviar a sua fonte.

Orcana - Minha reputação com Sons of Hodir está "At War" e eu não consigo interagir com os npcs,
Resposta: -  Jogador, você fez a chain quest https://wowwiki.fandom.com/wiki/The_Sons_of_Hodir_quest_chain

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ronnyele -  A quest de ress não aparece para ser feita
Resposta: -  Jogador, esta é uma regra geral para quando uma quest não aparece.
1º - Você já fez, agora precisa continuar a sequencia/próxima quest.
2º - Falta fazer alguma quest antes da quest que esta procurando.

Uma dica: Quest de Classe não se abandona, não importa quanto seu quest log esteja cheio.

Falenkniigth -  Boa noite Gm e admistradores do wow, então queria saber se poderia da um aviso para um player chamado (Nathz) que fica falando mal da minha guild no /2 , isso está me incomodando e muito, obrigado pela atenção.
Resposta: -  Jogador, denuncia é no forum com printscreen, problemas no game se resolve no game, pessoas indesejadas com /ignore.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ysiz - xxxxx
Resposta: -  Jogador, seu ticket esta confuso e um pouco ofensivo.
- No seu primeiro ticket, não publiquei o LINK, pois não tinha nenhuma prova.
- No seu segundo ticket, você gasta muito tempo com algo que não nos diz refeito.
Entrei no seu canal hoje, não encontrei um vídeo novo, "eu estou com os videos do nyssavassary" esta onde? no Youtube não tem nada.
Sobre sua conta forum. 
Eu vi o motivo da restrição da sua conta e seu comportamento esta muito parecido.
Quando mudamos a Staff tiramos muitos ban's.
Nossa ideia é que o jogador possa ter uma postura diferente.
Você não vem mostrado uma postura diferente.
Sabemos que você tem mais de uma conta no jogo,
Então você pode criar uma conta nova, não sabemos pq não fez isso, mas poderia ter feito no primeiro ticket.
Vou esperar sua nova conta no forum ou o novo vídeo no ticket.

 

Pillow - Meu personagem bugou na quest Cold Hearted em Storm Peaks, o autounstruck n me tira daqui, preciso de ajuda.
Resposta: -  Jogador, a quest esta bem, e não apresenta nenhum problema.
Sobre o personagem, logando em nosso site existe a opção destravar personagem em serviços.

Trapskillpvp    gm.. queria saber como q eu faço pra conseguir logar essa minha acc no site.. pq tentarao quando tento logar no site da como senha invalida.. mas no jogo a minha senha e a mesma.. teria como me da uma ajuda.. pois n tenho o email dessa acc aki n..
Resposta: -  Jogador, acho que você abriu esse post. Irei responder nele amanhã.


Madlife - Como minha conta do fórum está precisando de permissão para realizar o post mandarei por aqui,a gargoyle realmente está realizando o switch de target a partir de hoje,parabéns por arrumarem,tinha realizado o teste ontem junto com a mundaça de dano da mesma e ainda não estava corrigido.
Resposta: -  Jogador, nosso Bug Traker tem 3 Foruns.
1º Bug Traker, onde você faz report, existe dialogo e conclusão.
2º Resolvido, movemos para esse fórum todo report que gerou alterações no servidor.
3º Não era Bug, movemos para esse fórum todo report que não era bug ou foi descartado conforme as regras.
Você só pode interagir no primeiro Fórum, Bug Traker, depois de mover quer dizer que esta resolvido, descarado ou a duvida respondida.

Ontem, não falamos para você estar.
Ontem, não tinha completado as correções, deixei isso bem claro na resposta do seu ticket.
HOJE pedi para fazer o teste, você deu o feedback do TESTE de ontem como se fosse de hoje.
Mas ok, obrigado por deixar claro que esta 100%.
Espero que o Damage tb esteja mais correto, ainda farei mais testes no damage, caso outro jogador reporte que esta alto demais.
- Sobre sua conta fórum,
Tudo que publicar é para nós, Então quem precisa ler esta lendo.
Quando assumi, liberei sua conta. Agora você mudou, não sei e nem me diz respeito essa mudança.

Spellkill - Tem como trocar o nome do char no servidor ?
Resposta: -  Jogador, existe a opção a venda na Loja GP.
Você pode conseguir GP vendendo gold para outro jogador.


Necrobaam - Eu comprei um item no site, que troca por peças do set, só que comprei sem querer pro personagem errado, tem como mudar para esse?
Resposta: -  Jogador, a loja EC ou GPA são moedas gratuitas, não existe troca para nenhuma ação feito nelas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lhykanner - tenho um problema nao posso bater com meu war , com ningum spell
Resposta: -  Jogador, você descreveu armas quebradas.
Poderia publicar uma printscreen no forum do seu personagem.


Melira - peguei a quest do ress do pala com o Duthorian Rall e a quest não apareceu no quest log e não consigo terminar.
Resposta: -  Jogador, você pegou parte e fez parte, não fez toda chain quest.
https://wowwiki.fandom.com/wiki/Paladin_quests
https://wowwiki.fandom.com/wiki/Redemption
https://wow.gamepedia.com/Paladin_quests
No momento seu personagem esta sem nenhuma quest.
Vou pedir para tirar uma printscreen e publicar no forum de você pegando missão The Symbol of Life.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nerocssy - Boa Noite!  Poderiam me tirar uma dúvida! Ainda agora em 3 arenas seguidas eu e meu parcerio topamos com um mage e um priest usando a Bomb do cinto de enginer e a nitroobots dentro da dalaram arena e na ruins of laderon... queria saber se este recurso esta aberto? Firesong o nome do mage e ele estava de frost o do priest n sei como se escreve, por que pelo que eu saiba nos meus 6 anos de LINE sempre foi proibido usar. Desde já obrigado a toda a staff espero a resposta alias ainda ganhamos 2.
Resposta: -  Jogador, existe muita informação nesse seu ticket e terei que dividir em partes.
Minha opinião: Acredito que você esta fazendo esse ticket para dizer que venceu o outro jogador. Já que denuncia é no forum com PRINTSCREEN.
Fato: Você não tem nenhuma conta criada antes de 2016, então da pra dizer que joga a 3 anos.
Bug: Não sei se já existiu algum bug na arena e se algum exstaff criou alguma regra em vez de resolver o bug.
Atualidade: Sei que não existe nenhum bug hoje, faz 3 anos que não tem, é o mesmo tempo que suas contas.
Restrição: Se na blizzard não tem nenhuma restrição do uso em arena, seja ela qual for, então pq tirar do jogo?
Fonte: Você apresenta dados que eu não tenho como verificar, se a 6 anos tinha alguma regra ou bug ela não existe a muito tempo.
Atualidade 2: Você é o segundo jogador esta semana que fala que mecânicas do jogo devem ser consideradas como bug ou abuso de bug.

Espero ter respondido TODAS suas duvidas.
Embora não acredite que seja uma duvida real, já que você joga a 3 anos e certamente já viu muito jogador usar tudo de profissão em todas as arenas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Heroes Admin 01 disse:

Nerocssy - Boa Noite!  Poderiam me tirar uma dúvida! Ainda agora em 3 arenas seguidas eu e meu parcerio topamos com um mage e um priest usando a Bomb do cinto de enginer e a nitroobots dentro da dalaram arena e na ruins of laderon... queria saber se este recurso esta aberto? Firesong o nome do mage e ele estava de frost o do priest n sei como se escreve, por que pelo que eu saiba nos meus 6 anos de LINE sempre foi proibido usar. Desde já obrigado a toda a staff espero a resposta alias ainda ganhamos 2.
Resposta: -  Jogador, existe muita informação nesse seu ticket e terei que dividir em partes.
Minha opinião: Acredito que você esta fazendo esse ticket para dizer que venceu o outro jogador. Já que denuncia é no forum com PRINTSCREEN.
Fato: Você não tem nenhuma conta criada antes de 2016, então da pra dizer que joga a 3 anos.
Bug: Não sei se já existiu algum bug na arena e se algum exstaff criou alguma regra em vez de resolver o bug.
Atualidade: Sei que não existe nenhum bug hoje, faz 3 anos que não tem, é o mesmo tempo que suas contas.
Restrição: Se na blizzard não tem nenhuma restrição do uso em arena, seja ela qual for, então pq tirar do jogo?
Fonte: Você apresenta dados que eu não tenho como verificar, se a 6 anos tinha alguma regra ou bug ela não existe a muito tempo.
Atualidade 2: Você é o segundo jogador esta semana que fala que mecânicas do jogo devem ser consideradas como bug ou abuso de bug.

Espero ter respondido TODAS suas duvidas.
Embora não acredite que seja uma duvida real, já que você joga a 3 anos e certamente já viu muito jogador usar tudo de profissão em todas as arenas.

Ué só porque minha acc atual é de 2016 não quer dizer que eu não tenha outras e jogue desde bem antes! 

Sempre foi proibido usar todo tipo de coisas fora da sua Spec, talentos e Buffs dentro de arena! coisas como tipo Flask, Buffs, Elixir, buff de prof e bônus de prof como no caso citado Nitroboots e a Bomb do cinto...Mas tudo bem vou voltar a jogar com meu Hunter já que é permitido usar agora em X2, X3 ou x5.

 

Desde já obrigado do mesmo jeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@mrlombra, você esta sendo hostil sem necessidade.

Quando abriu um ticket você fez questão de dizer que faz 6 anos que joga. No momento que respondemos não achamos nenhuma conta criada a 6 anos.
Em momento nenhum dissemos que você não teve conta antes, mas que não conseguimos validar a informação que você passou.

Agora você informou que SEMPRE foi PROIBIDO.
Onde esta o post, regra, algum comunicado da staff nova ou antiga falando sobre, se tiver, preciso ver e me atualizar, pois o que eu sei: O bônus de vida de mineiro não é removido ao fazer Arena, nem se perde o Slot e BS ou encante de anel deixa de contar para seu status. O que você esta falando que não deveria funcionar, se não, manda o link do WOWHEAD ou WOWWIKI e vou acertar para que fique como na blizzard, mas se na blizzard dava para usar em arena na versão 335a e aqui esta igual então não tem um bug ou um problema.



 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Orcana - Eu peguei exaltado com Sons of Hodir mas o quartermaster não está aparecendo pra mim. E quando eu estou com um amigo no mesmo lugar, não conseguimos nos ver como se estivessemos em instancias diferentes. Ele tambem está exaltado e fez as mesmas missões que eu fiz.
Resposta: -  Jogador, usei a busca do forum com o nome da reputação e encontrei MUITAS respostas.

 

 

 

 


Paarthunaxx - Gm, Pet Exotico A Raiza (quimera), poderia me dar a localização dela por favor? não encontrei em Dire Maul e nem no acampamento em feralas..
Resposta: -  Jogador, não podemos jogar por você.
No ultimo ticket informei que o npc não estar no local que você procura não é sinônimo o de um bug ou problema.
Hoje apenas 17 Hunters tem esse pet, o ultimo hunter a captura foi o jogador Selva pegou ele Domingo, 14 de Julho de 2019 às 17:12:50.
Boa sorte na sua caçada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites


Morrefdpta    oi galerinha da staff uma boa noite a vcs  estou em duvida ja estou  na posição deste npc mas não tem nada aqui essa quest aqui esta bugada  [You Can't Miss Him] pq  desde de ontem estou tentando encontrar o npc mas não consigo! Obrigado pela atenção.
Resposta: -  Jogador, usei a busca do forum com o nome da quest e encontrei algumas respostas.

 



Rojaodecarne - Não existe Cobalt em Northrend que isso, ta impossivel de pegar cobalt
Resposta: -  Jogador, existe, na quantidade correta, nos pontos certos.
Lembrando que http://db.linebr.com/woltlk/?object=189978
Não é todo veio que esta ativo ao mesmo tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiilaboya - Está insano o dmg de rogue... nem vou falar os nomes pra nao prejudicar ninguem..eu dk de 38 k de life com chavão 1400 de resi 28 k de armor... virei papel pra rogue no primeirocombo fui pra 10 k de life..... coisa que nao acontecia antes
Resposta: -  Jogador, nada foi mudado da defesa ou resistência da classe DK nem no damage do Rogue.
Sem printscreen,
Sem algo que mostre como esse teste foi feito.
Nem temos como saber se foi um problema, bug ou erro de estar sem algum item.


Trapskillpvp - gm vi sua resposta >  já vi qual seu problema, peço que informe a senha da conta, só sua staff poderá ver, vou validar e resolver o problema..
vo deixar o login e a senha aki .. ve si consegui validar pra min o acc ao site.. muda pro meu email novo.. XXXXXXXX
login:XXXXX
senha:XXXXXXX
Resposta: -  Jogador, seu problema esta resolvido.

Azedinha - Boa tarde, Comprei o personagem esses dias, por falta de experiencia nele acabei cometendo um erro. Tinha emblemas e uma santificação pra comprar o chest t10 de healler. Conferi os Bis de shadow e de healler, acabei comprando errado a chest de dps e santificando ela... Sim eu fui burro Vocês podem ajudar trocar por favor? minha bag está com duas de shadow [Sanctified Crimson Acolyte Raiments]1 enchantada e outra nao Desculpa fazer perder tempo. foi erro meu, mas n tenho experiencia com essa char
Resposta: -  Jogador, todo item comprado no jogo com frost, tem um tempo para trocar.
Depois do tempo, não existe mais trocas.

Criiminosa - gm poderia ver pra mim porque os npc de the Aldor estão meus inimigos minha reputação ta 0 la e não consigo pegar as quest pra ganhar reputação porque os npc la estão inimigos .  Loguei outra conta que está 0 de reputação la e a outra conta está normal os npc esão normais . muito obrigado gm Boa Noite 
Resposta: -  Jogador, 
https://db.linebr.com/woltlk/?faction=932
https://db.linebr.com/woltlk/?faction=934
https://wowwiki.fandom.com/wiki/Reputation
Ser Hated em The Aldor pode ter colaborado para o que você descreveu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ysiz  Bom dia, peço PERDÃO  por ter me exaltado RANCOROSAMENTE nos tickets anteriores.. Seguinte essa conta XXXX Esta banida Forum a outra que eu jogo q foi recuperada recentemente XXXX  não consigo logar no site nem entrar no forum a respeito do meu canal no Youtube o link correto dos videos, Perdão me desculpe. 

Sccarr - GM, neste exato momento o jogador ''Nyssavari'' Está usando hack na qual ele regenera total hp de seu personagem junto com RESET Instant de skills, usando vanish constantemente. tenho vídeos ...

Resposta: -  Jogadores, obrigado por finalmente apresentar o vídeo correto contendo o ato.
Não é hack, bug, cheat, macro, script, etc...
É uma prática anti-jogo.
Não colocamos a opção de reset cooldown e recuperar vida para que um jogadores fiquem matando outros a frente de stormwind ou orgrimmar.
Praticas anti-jogo e abuso sempre terão consequências.
Vamos esperar que o jogador Nyssavari se pronuncie aqui no fórum, afinal se a diversão dele é estragar a diversão de outros jogadores, então não existe motivo para ele continuar com essa pratica.
PVP é 100% permitido, portanto que não exista ABUSO e praticas ANTI-JOGO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Annithy - da pra falar com alguns de vcs GM ? TEMPOS QUE TO TENTANDO E NADA 
Resposta: -  Jogador, esse é o link do seu ultimo ticket.
Novamente esta mandando outro sem conter duvida, problema ou bug.
Tem tempos que estamos te atendendo, respondendo você, mas parece que você ignora o que é explicado.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Yoseff - ae gm esse achev aqui so falta ele pra eu ganha master alterac vale ele esta completo aqui em minha priest so que nao ganhei ele tem algo de errado nome do achev  [Alterac Valley All-Star] e [Tower Defense] e preciso muito dele ver ae o que pode fazer man, agradeço desde ja e a staff ta fazendo um otimo trabalho. 
Resposta: -  Jogador, resolvido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Heroes Admin 01 disse:

@Douglinhasz01, evita passar essa vergonha e olha as datas.
O correio avisando da resposta é sobre seu ULTIMO Ticket, não do primeiro.

desculpe estou me embolando demais nesse fórum xD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arnxuaznuget -   Boa noite GM! Poderia me ajuidar, tenho um shield que comprei com pontos de "EC", ele foi deletado por engano o que me deixou muito chateado... fazia parte do meu set de tank, acho que deletei ele por engano quando fui deletar um dos itens de "transmog" que ganhamos no bg, acho que por bug deletou meu iten junto. nome do shield: (Bulwark of Algalon) Tenho certeza que não deletei por querer, eu olhei antes de deletar poderia me ajudar? Grande abraço! 
Resposta: -  Jogador, falta de atenção não pode ser qualificado como BUG do Servidor.

icepower - olá tudo bem ? após fazer a troca de set no macro no canto da aba (c) do meu personagem minha capa sumiu ...gostaria de saber cm proceder
Resposta: -  Jogador, se não foi vendido ou deletado e o item sumiu da bag, ele voltará pelo correio, se não voltar, basta você solicitar pelo site em recuperar itens.


Monstrin - oi tenho 1 sugestao pra melhorar o dps do warlock demonology de dexar o buf da imolat aura quando a metamorphose sai iso balanciaria mais o dps do demon pois hoje em dia o pesoal nao joga de demon pq nao ta batendo muito igual afly
Resposta: -  Jogador, se for um bug da classe, manda mais detalhes e fontes para que possamos trabalhar nela e resolver o problema.
Se for uma sugestão tipo uma ideia, obrigado mas não trabalhamos com esse tipo edit de classe.

Svyatogor -  hi, im from chile, how can i donate?
Resposta: -  Jogador, não vendemos GP para fora do Brasil.

Gigant - Olá, dia 30 resetará os pontos de arena tambem?
Resposta: -  Jogador, leia https://howow.linebr.com/arena_reset.php

Clyann - nao consigo comprar armas com ec na loja
Resposta: -  Jogador, não vende armas na loja EC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daniela - Bom dia! GM uma dúvida, vcs pretendem futuramente vender no site por GP a skin da frostmoune, ou só ficará ingame mesmo para pegar com pontos de arena?
Resposta: -  Jogador, o item apenas pelo jogo, nunca pela loja.

Clyann - gm por nao consigo comprar itens com ec na loja?
Resposta: -  Jogador, você esta usando qual MENU? Mage não tem build SUPORTE, mas tem itens e muitos para facilidade a jogatina.


Madlife - Olá,poderiam devolver o nick do meu char ``Easylife`` que foi roubado após o mesmo ser deletado ? Atualmente está em um rogue lvl 1 que criaram apenas para tira-lo de mim.
Resposta: -  Jogador, parte do seu relato não tenho como verificar ou validar, mas quem esta com o nome tem jogado, então imagino que seja seu conhecido ou possível contato.
Nós não podemos sair deletando personagem level 1 nem trocando o nome deles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mician - olá GM, eu dei uma lida no forum e pelo que vi não apagam conta mas consegui criar essa conta com o mesmo email que tinha alguns chars e provavelmente ficaram inativos, o que eu gostaria de saber é se esses chars dessa conta se perderam no espaço tempo ou tem algum procedimento, grato pelo resposta, o servidor mudou bastante portanto nao sei como funciona essa questão hoje em dia. tenho algumas mensagens no email dessa conta de 1 ano atras falando sobre reativar.
Resposta: -  Jogador, não achei nenhum log da sua conta, olhei em todos, de 2007 até hoje.
Se você tinha uma conta, você nunca usou nada WEB? Nem logou pra ver?
Manda uma print desse e-mail que mandamos, quando fazemos isso sempre colocamos a informação correta da conta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Monstrin -  bom fiz a teoria da imolate aura pensando no starfal qui nao sai si vc sair de forma
Resposta: -  Jogador, isso é uma afirmação? duvida? bug? ou problema?

Madlife -  Gostaria de pedir para me chamarem na próxima vez que forem realizar um teste para eu apontar o que vocês tem feito de errado,eu me dei o trabalho de logar o meu outro DK e acompanhar o teste escrevendo no /s e no /w do meu DK o que fizeram de errado e fui ignorado.
Resposta: -  Jogador, a unica coisa que fizemos de errado foi dar ouvidos a uma jogador que quer comprar o HEROES atual com o HEROES bugado de antes de 2016.
TrinityCore, é fácil de trabalhar, tem muita solução pronta, ao comprara a Blizzard, muito diferente, nosso objetivo sempre foi levar a melhor experiencia de jogo.
Mas se você se contenta com pouco, podemos abrir um servidor novo TrinityCore, te garanto que metade que deixaram de jogar pq resolvemos 80% dos bugs voltariam.


Hemily -  Hoje vai resetar todos pontos dos times de arena ? vao ficar tudo zero ? e vão todos começar do zero ?
Resposta: -  Jogador, fizemos um HOTSITE explicando tudo, acesse nosso site e clique em Arena Reset.

Scourgelich - Olá esse cara da minha guild vodkrediid estava zoando a galera da icc, fui ajudar ele a montar a pt porque estavam faltando algumas pessoas que ja haviam saido e ele deu fake, agora a galera que poderia raidar hoje a noite e matar lk ou rushar algum char não vai poder porque esse cara montou icc só pra trolar o resto do pessoal, e o pior a maioria das pessoas tipo 7/10 eram de 5.8 a 6.1 de gs e esse cara faz isso 
Resposta: -  Jogador, não tem como entender se você não explicar.
Vou colocar algumas opções.
1º - A raid já estava começada, ao entrar MOSTRA e você sabe quantos boss matou e sabe se vale continuar.
2º - Um DPS saiu da PT, se tinha 9 REUNIDO, um DPS sair não iria acabar com o grupo, um HEALER no grupo de 5 ok, mas um DPS.
3º - Não deu pra entender se ele pegou os itens, você não disse.
4º - Se ninguém recebeu CD, só montar a raid ou ir em outra.
Sempre que usar esse CANAL, evite palavras que não significam nada, TROLAR não da para determinar o que foi feito.
Tudo isso pode e deve ser resolvido dentro do jogo.


Orcana - Eu sou enginner e meu goblin/gnome bugou. Eu não possuo nenhum dos dois, mas sei  todas as receitas dos trainers de ambos. 
Agora não consigo aprender a fazer iceblade arrow de gnomish que era meu objetivo.
Resposta: -  Jogador, para ser você precisa terminar a quest, completar uma especialização e ir onde troca e trocar.

Zepalinha - Opa! Gm gostaria de fala para o senhor que o meu auto attack esta bugado e por conta disso meu dps na raid esta me dificultando de se equipa o senhor poderia ageita isso ou fala por que esta bugando !BRIGADO!
Resposta: -  Jogador, o bug é local, configuração / addon, não é nada que possamos resolver.

Machide - GM, voltei a jogar depois de um tempo. Queria reclamar que minha bow de Sunwell Plateau, sumiu! por favor, ja fui no site me recuperar itens, mas não condiz com item algum..
Resposta: -  Jogador, todo item que não foi deletado ou vendido, volta pelo correio, se não voltar temos um sistema que recupera

Kath - GM, eu não estou ganhando reputaçao nas masmorras, os outros jogadores estavam ganhando, so eu que nao, sabe me explicar o porque?
Resposta: -  Jogador, você não informou qual reputação, de qual facção, nem disse quem estava ganhando para ter uma comparação, vai que o jogador esta com tabard?

Deanthiri -  Boa noite, venho atraves desde ticket, apresentar a seguinte opinião: Que pelo falo da expansão ser do LK, logo sua mont (Invincible) talvez deveria ser um poco mais rara em questão de drop, é uma mont muito importante, talvez o drop dela fosse um poco mais baixo, vendo que dropa 100% das vezes que o LK morre. Talvez algo entre 25% ou 30% OBG¨. Desde ja, agradeço.
Resposta: -  Jogador, obrigado pela sua opinião, segundo você devemos mudar o drop que é 100% para menos para que ela fique mais rara.
Acredito que 99,9999999% do servidor não compartilhe a mesma opinião, mas obrigado mesmo assim.
OBS, é para cair apenas em ICC 25 HC, se estiver caindo fora disso temos um problema.
Notei que seu personagem nunca matou o LKHC25.
QUAL O PERSONAGEM QUE VOCÊ USOU E VIU CAIR?


Emanuely - GM pq to freezado? Tem como tira o freeze? fazerndo um farvou?
Resposta: -  Jogador, memoria curta? Já tirei o Freeze, mas fazer que esqueceu algo que expliquei ontem é complicado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×