Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Heroes Admin 01

(Resolvido)Ticket Game 0002

Posts Recomendados

Zibhunter - BIDEI UM ITEM NA AH, PQ NAO TINHA DINHEIRO, DEPOIS JUNTEI DINHEIRO E VOLTEI E COMPREI ELE, SÓ QUE MEU DINHEIRO QUE DEI DE BID, ANTERIORMENTE NÃO FOI DEVOLVIDO.. ERA EM TORNO DE 7500G
Resposta: -  Jogador da Horda. O problema relatado não existe e não ocorreu.
Você tem MUITOS bidder na AH.
The Lady's Brittle Bracers você tem 3.
Ikfirus's Sack of Wonder você tem 1.
Nem preciso ser GM para ver isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deanthiri - Vi la no forum gm, sobre minha opinião do drop do cavalinho do lk, posso ter me pronunciado mal, pois nunca vi dropar na 25n(ate pq nem é possivel) espero que não tenha entendido isso, o meu prist não mato o lk hc mesmo, mas nos meus main chares, sim nick deles: ( Zathrogue, Forthwind, Nackhrishurk) obg pelo atendimento <3 (Era so uma opinião)
Resposta: -  Jogador da Horda, existia necessidade desse segundo ticket? Na minha humilde opinião, não.
Você apresentou uma proposta de edição do servidor, não para resolver um bug ou um problema.
Nosso projeto não busca editar o que esta funcionando.

Bladstorm - boa noite seu adm eu acabei de fazer uma contribuição no site de XXXX reais no cartão de credito e até agora ta em analise sendo que pediu foto da identidade e foto do rosto tipo selfie eu fiz tudo direito e até agora não caiu o meu gp porque isso pode me falar sou acostumado a fazer isso ja depositei mais de XXXX reais e a primeira vez que isso aconteceu pode me explicar porque essa demora ?

Resposta: -  Jogador da Horda, hoje o MP trabalha um pouco diferente, sua compra não foi 100% aprovada, tanto que quando vi seu post e esse ticket vi que estão canceladas, talvez pq você não esta usando sua conta, ou vive usando muitas que não estão no seu e-mail e cpf, não sei, sei que esse seu problema é com o MP, nossa parte esta 100%.

Monstrin - bom eu nao sei ao serto ti responder mais antes da atualizasao de v6 a imolate aura do lock ficava quando a metamophose saia e o dps do lock demon era bom / hoje em dia n fica mais / eu dei o exemplo do druid pois o starfal  skil comparativa ao imolate aura.
Resposta: -  Jogador da Horda, tirando que você não consegue escrever certo, você esta falando de atualizações que ocorreram quando? em 2016 com 2019 pq nada foi alterado em nenhuma classe fora Paladin e Dk na ultima semana, então como você não sabe nem explicar, e tb não sabe escrever bem, fica complicado de entender.

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Monstrin -  e o seguinte amigo nao de atensao ao erro da escrita pois da pra entender///  skil do lock demon imolate aura so da pra usar 1 e quando vai usar a segunda ela dura poco tempo pois some quando a metamorphose sai// iso comeso acontecer depois qui v6 arumaro o death griph do dk numa atualizasao de pvp/ os exemplos qui eu dei de skil comparativa a imolate aura e o starfall do druid balance qui vc nao entendeu// 
Resposta: -  Jogador da Horda, qual a data que o Death Grip foi atualizado?
Não encontrei nenhum post sobre essa spell.
Toda atualização tem post explicando, pois não vamos mudar e deixar nossos jogadores sem informação.
Sobre seus erros de português, parece que você esta errando de proposito, acho que você precisa melhorar sua conduta, errar todos erram, mas de proposito não é maduro.

Zibhunter - Caro GM, o problema existe sim,,,  Faça o teste , bide um item e depois compra-o, que verá que seu dinheiro do bib, não é devolvido,, tenho vários itens bidados sim,,, mas o erro ocorreu quando eu bidei o item, no caso era um brace da lady,7,5 k , e depois eu fui lá e comprei,,, gastei mais gold pra dar o buyout  e o dinheiro do bid, não me voltou,,,, Esse éo problema,,,,  qdo bida o item, ,  vc gasta,,, só que qdo ,, vc compra depois de bidado o gold do bid,, não volta.. FAÇA O TESTE!!! 
Resposta: -  Jogador da Horda, não sei pq esta criando caso com algo que esta funcionando 100%.
Tenho que supor que você não saiba como funciona, mesmo depois de ter usado 69 vezes.
O valor do BID só VOLTA, se outra pessoa der BID ou BUYOUT encima do seu BID.
Se você clicar em BUYOUT, é mostrado o VALOR TOTAL e descontado apenas a diferença entre BID e BUYOUT.
Já que você não confiou na sua staff a primeira vez, faça o teste, deixa um valor redondo em sua BAG de BID e BUYOUT e veja se o valor descontado é a soma dos dois ou APENAS o valor do BUYOUT.


Morrefdpta    estou com problema com esta quest  [You Can't Miss Him]  não aparece  o npc  dela para entregar no local  q até  o quester help me informa e ja vi ate videos  q indicam o msm local mas não aparece  pra mim !
Resposta: -  Jogador da Horda, já te respondemos essa duvida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Morrefdpta -  personagem animaga usando hack
Resposta: -  Jogador da Horda, toda denuncia deve ser feita por FORUM e com printscreen.
Será que você não esta confundindo Engineering 450 com HACK?
Sem print não temos como saber se estava de hack ou usando profissão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Navalhada - gm paguei 1500 gp e nao veio meu capasete ta la na loja pra vc ve a transisao de gp me ajude por favor obrigado
Resposta: -  Jogador da Alliance, o personagem Navalhada comprou e recebeu o item Shadowblade Helmet.
Tanto que no seu correio ainda existe a carta da entrega do item, seria bom você verificar sua bag, se não achar, olha no sistema web de recuperação de itens.
Pois o Item 1684048493 existe e esta em seu nome.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Doratan - Ola Caro GM gostaria eu de denunciar um player por uso de hack como faço? ? por esse ticket ou algum outro meio aguardo resposta 
Resposta: -  Jogador da Horda, toda denuncia é feita no forum e com printscreen do ocorrido, se for vídeo melhor.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nhorkan  - oi GM por que na skill de mage ice armor no book de spell esta de 1390 de armor e quando utiliza a skill vai para 930?
Resposta: -  Jogador da Horda,  a Spell Ice Armor da 930 no rank 6.
Com o talento Frost Warding ativado o bônus sobe, no seu você tem 2.014 de Armor e vai para 3.409.
Isso que você não tem mais nenhum item ou glyph altera o ice amor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Slashzinhaa - Quest de Icecrown chamada "Shoot 'Em Up". É uma daily quest em que eu deveria utilizar um lançador de harpoons para matar dragões e seus cavaleiros, 15 ao todo. Matei certamente mais do que isso, mas apenas 2 contaram. Não consigo dizer o que fiz para que 2 contassem e os outros não, mas de toda forma a quest parece estar bugada. Aguardo resposta
Resposta: -  Jogador da Alliance, a quest não apresenta nenhum problema, testamos, verificamos e  muitos jogadores fizeram sem nenhum problema.
Caso não consiga, abra no forum um post mostrando como você esta executando a quest, com printscreen.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Orimura - Boa tarde, eu tenho uma dúvida mais sobre o game mesmo, queria saber se tem algum item que da bônus xp pra upar.
Resposta: -  Jogador da Alliance, temos todos os itens, mas não temos mais a opção de pegar eles assim que se cria um personagem.
Caso precise, procure sobre itens Heirloom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ichigomvpqtz -  Poderiam me arrumar 60 Token Heroes PvP ? Não da pra pegar :/ , XXXXXXXXXXXX.. E eu quero essas token ai para pegar a fita vermelha pois eles me falaram que nao dá para pegar mais Token Heroes PvP , e então nao dá pra pega a fita queria 60 ^/ ,Para pegar a fita vermelha  =)
Resposta: -  Jogador da Alliance, só quem já tem TOKEN pode comprar, em breve novos eventos para esses itens serão criadas. Sobre dar itens, nosso servidor busca ser honesto com TODOS jogadores e não compramos a lealdade de ninguém com migalhas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Darkau -  oie gm tudo bem eu tinha uma conta que tinha um warrior que eu gostava muito dele eu fiquei um tempo sem loga mais acho q nao passou de 365 dia , queria saber se tem como recuper ela , eu ja gastei dinheiro na quela conta por  isso eu estou mandando esse ticktec se o senhor ou senhora poder me ajuda agradeço muito vou fica muito feliz pfv me ajuda ai <3 :/ 
nick do meu warr era (neviu) eu gosto muito desse serve pfvr gm me  ajuda , a sorte minha e que eu tinha outra conta reserva q essa q estou 
Resposta: -  Jogador da Alliance,  em nosso armory mostra esse personagem.
Vejo que sua conta e os dados dela são igual da conta que esta no e-mail [email protected], logue no seu e-mail, recupere o login e senha da conta usando nosso sistema web.
Caso tenha perdido o e-mail da conta, não teremos como te ajudar, pois o e-mail é de sua responsabilidade.
OBS. a conta logou a menos de um ano e não teve qualquer mudança de senha, nem o sistema de recuperar login e senha mudou, não vemos pq da parte dos 366 dias, já que conta inativa não é conta deleta, você confundem muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Akrios - Jogador Exmarido usando cheater de teleport para farmar reagents de profissoes
Resposta: -  Jogador da Alliance, toda denuncia deve ser feito no forum com printscreen.

Teuprimo - Clico na profissão Leatherworking para abrir e ver os recipes para craftar e não abre.
Resposta: -  Jogador da Alliance, loguei seu personagem, e não tive o mesmo problema.
Verifique se não é addon ou configuração local.


Enaver -  easymod de tracker na bg
Resposta: -  Jogador da Alliance, toda denuncia deve ser feito no forum com printscreen.

Falleenzin - Boa tarde LineBR, queria saber como faço pra denunciar player's tóxicos floodando o /2 com defamações de GUILD e PLAYER da minha guild, está chato já, pós antes era só treta de guild e normal ter, porém agora foi muito pro pessoal e querer diminuir uma pessoa pelo simples fato de ele ter trabalhado com o tio numa lanchonete, tá chato já pelo fato de esse tal de Nathz e Lolipopi ficarem floodando o chat, até Nick parecido com meu eles criaram só pra Flooda no /2! Tenho prints, saber como proceder
Resposta: -  Jogador da horda, toda denuncia deve ser feito no forum com printscreen, mas para problemas como o que você esta informando um simples /ignore resolve.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Durban - troquei de arma com a bag cheia e perdi meu  off-hand, me ajuda ai por favor
Resposta: -  Jogador da Horda, todo item que não foi vendido ou deletado volta pelo correio, se não voltar, nosso sistema web recupera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Xaninha - gm minha conta não ta entrando no sit  porque ? diz assim: usuario e senha invalida
Resposta: -  Jogador da Alliance, informe a sua senha no ticket para que possamos resolver.

Kardia - GM Mandei meu gold de um char meu pra esse mas não chegou, eu não mandei errado porque eu dei reply.
Resposta: -  Jogador da Horda, no dia 4 você mandou gold para Degel e Evrott, nenhum outro.
NO log mostra que os dois tb te mandaram GOLD, então imagino que não tenha nenhum problema.

Gupar - ola estou tentando dropa a receita haunted herring e nao consigo, gostaria de saber se esta bugado ou o drop esta em outro mob especifico pois entrei em varios DB e tentei com todos os mobs com maior chance de drop. Gostaria de uma resposta. Desde ja agradeço gupar
Resposta: -  Jogador da Horda, sem bug, o Drop esta padrão e tem 2.895 personagens com essa receita e 2.572 receitas na bag de jogadores.
Parece que o drop não é tão raro como você descreveu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bloomane- Olá, boa tarde! Saberia me dizer se tem alum NPC que vende gear PVE básico/inicial do lvl 80 assim como existe o que vende PVP?
Resposta: -  Jogador da Alliance, em nosso servidor existem muitas facilidades no pve e pvp e gratuitas, ec, gpa, venda de t9 ou s7, drop reforçado de s7.
A gear pvp inicial serve para você começar fazer missões e ir atras de uma gear melhor, seja pve ou pvp.


Celiolock  -  Koe, ta podendo fz arena x5?
Resposta: -  Jogador da Horda, busque em nosso fórum, se pode criar o time, se pode fazer lutas, então deve ter um post explicando, pois nada é alterado sem aviso aos jogadores.
Obs. estamos aqui para orientar, esse tipo de busca você pode fazer sem um GM para auxiliar.


Smackkdown - boa noite. fiz a quest de conseguir a chave da DG de hellfire, porem matei o mob errado. a ques da reset quinta igual os raids? o que eu posso fazer?
Resposta: -  Jogador da Horda, você apresentou o problema e a solução.Se fosse um bug, seria algo que a staff teria que resolver.

Gupar - pfv me indica um mob que tenha chance de dropar a haunted herring receita de cooking pq estou procurando em varios DB e cada um mostra um mob diferente e mesmo, e horas farmando os mobs acaba não dropando a receita.
Resposta: -  Jogador da Horda, você já apresentou ter um vasto conhecimento sobre o item que deseja pegar, não sei como poderia te dar uma informação diferente da que você já sabe. 

Icepower- boa noite, acabei de construir uma moto e ela n se encontra no meu inventario, como proceder ?
Resposta: -  Jogador da Horda, itens que não foram deletados, vendidos, trocados, consumidos sempre vão estar na bag, banco ou corpo, se ocorrer algum erro por bag full o servidor envia pelo correio.
 

Slashzinhaa    Quest "A Worthy Weapon" de Icecrown, Argent Tournaments... Sempre fiz essa quest com sucesso, mas hoje por algum motivo já fiz 3x, inclusive tentei largar a quest e pegar novamente para tentar fazer e algo está errado. Quando entrego as flores, a NPC aparece, toda a fala dela ocorre, mas o item Blade of Drak'Mar não aparece na minha bag (que não está cheia) e o objetivo da quest não é completado. Pode ser que outros players não estejam sentindo isso, mas algo está impedindo meu personagem.
Resposta: -  Jogador da Alliance, todas as 12 missões com esse nome 6 alliance e 6 horda estão funcionando. Verifique o que você esta fazendo de diferente, pois são muitos jogadores que já fizeram as 6 de cada facção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Slashzinhaa - Sugestão: O respawn time dos nodes de minério nesse server é maior do que era na blizzard na época do 3.3.5. Seria prudente diminuir esse tempo? às vezes está sendo necessário dar 3 voltas completas no mapa para que um nó reapareça.
Resposta: -  Jogador da Alliance, obrigado pela sugestão ou report, verifiquei o o tempo nosso não esta fora da blizzard, o problema é que alguns jogadores vindo da trinity core ou blizzard bfa acabam achando diferenças, mas não quando comparado com a 3.3.5a Blizzard. Só que você disse existir diferenças, então vou pedir que me mande a fonte, para comprar com a que usamos, se por ventura a nossa fonte estiver errada, seguiremos a sua.

Henrick - Vc pega a quest e quando vai pegar os cogumelos embaixo de dalaran eles não "ficam" com a engrenagem para pegar o item.
Resposta: -  Jogador da Alliance, até imagino qual seja a quest, até imagino qual seja o problema, mas para que não tenha erros, informe a quest, nome dela, não a descrição apenas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Annithy - obg por me mandar noticias li la a msg sim , expliquei la que fiquei tempo sem mexer por motivo pessoal , agr ficarei atento pra tentar resolver isso mandei novamente umas msg la no forum , pfvr me ajuda obg
Resposta: -  Ex Jogador da Alliance.




Spockferois -  Oi. Existe alguma punição ou lista para ninja em raid? Teve um VOA 20, um druida perdeu item mão T10 de Druid Balance para mim [Sanctified Lasherweave Gloves] (10 dele contra 53 meu), e mesmo assim o leader da raid passou o item pro cara. Tentei trocar o item com ele, mas ele ficou away de proposito. O raid leader passou um item que nem dei roll e falou que "VOA é 1 item só". Tenho print aqui. Nome do raid Leader: Freakazoide Nome do druid que perdeu o roll: Saracendodx Não sou de reclamar, mas 
Resposta: -  Jogador da Alliance, toda denuncia é feita no fórum e printscreen do fato ocorrido.
Não nos envolvemos em problemas que você pode resolver. Você pode dizer não ao Master Loot, é seu direito dizer não. Evite envolver a Staff em problemas que você mesmo pode resolver. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deb - Bom dia GM, Estou com problemas pra iniciar a chain quest dos "The Oracles" em sholazar Basin. Após matar o lobo Pitch o NPC Tracker Gekgek não fornece nenhuma quest.Aguardo por ajuda, quero mt aquele proto drake verde. Obrigado desde já! EDIT: Já matei o lobo 3x e nada acho q ta bugado msm.
Resposta: -  Jogador da horda,  estaria bugado se ao matar o Pitch sem fazer a quest que pede para matar o Pitch, existe uma quest antes.

Safadao -  Fala GM Boa Tarde! Gostaria de uma informação por favor
Resposta: -  Jogador da Horda, qual informação?

Ohlove - GM COMO TROCO emblema of triunph por emblema of valor?
Resposta: -  Jogador da Alliance, dalaran, onde tem os portais.

Demmy  -  Edit 1 --- Boa noite, acabei de chegar 80, e nao ganhei meus premios da promocao grandes amigos, comecei jogar aqui por indicacao de amigo fiz tudo certinho no site, mas quando cheguei 80 nao ganhei nada ! 
edit 2 --- Propaganda enganosa hein ....
Edit 3 --- Estou parando de jogar aqui e levando meus amigos juntos (Guild The Fearless) , Tchau brigadoo ....
Resposta: -  Jogador da Alliance,
Edit 1 - Para ganhar os prêmios, você teria que ter feito a conta com um convite, algo que você não fez, se tivesse feito teria recebido.
Edit 2 - Para ser propaganda enganosa você teria que ter criado a conta com o convite e não ter recebido.
Edit 3 - Se você escolheu parar de jogar em nosso servidor por não saber criar uma conta com um convite, tudo bem, falha sua não nossa, se um dia resolver voltar, não use um erro seu para ser motivo.
OBS: a conta do personagem Charmix, é o ÚNICO que você criou com convite e recebeu tudo conforme estava escrito.
Como não sei se você vai ver a resposta, estou alterando na GUILD, pois acredito que ninguém deva ser enganado com essa sua falsa alegação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bolsonaro -  fizemos uma RUBY 25n ontem 09/08/2019 e peguei um trinket de tank.. porem loguei agora e não estou com o item. 10/08/2019
Resposta: -  Jogador da Horda, se o item não foi vendido ou deletado, ele voltou pelo correio ou tem como recuperar usando a opção web.

Maiikoonnqt -  oi boa tarde e tou presizando de vcs tenho um Druid quer gosto e votlei a joga  ja tem 2 semanas e meu irmão coloco esse druid na Loja ai vcs podiam mim ajuda não e tira ele n quero vende ai tem quer espera 7 dias ai se eu perder  e osso ai mim ajude ai pfv não quero perder o char e top ai ajuda veja se vc podem tiraipelo amor de deus
Resposta: -  Jogador da Alliance, nossa responsabilidade termina onde começa a sua.
A nossa loja pede confirmação dupla para vender um personagem, site e e-mail, são 7 dias para cancelar do momento que foi colocado no site, com ou sem confirmação por e-mail.
Nenhum jogador tem cancelamento antes de 7 dias, pois ninguém confirma duas vezes sem ter certeza que quer vender.


Rhokay  - boa noite , a quest  [You Can't Miss Him] esta sem npc...
Resposta: -  Jogador da Alliance, se usar a busca desse forum verá ao menos 4 resposta afirmando que a quest esta perfeita e o problema esta ligado a quem não fez a chain quest mas comprou reputação para ficar exaltado.

Taz  -  oa noite, Estou com problema em uma quest, não consigo pega as sacolas dos npc. a quest:  [Lifeblood of the Mosswalker Shrine]
Resposta: -  Jogador da Horda, verifiquei a missão e testei, não encontrei nenhum problema nela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maiikoonnqt - oie bom dia sobre o meu Persogaem quer botei na loja sim foi sim confiarmado o Eamil mas porem  eu não colquei mas sim alguem que dei a conta votlei a oga agora pouco tempo e meus Personagem estavão tudo emprestado ai o nick do druid e Valenthee.... veja set ira  da loja ai pfv ajuda ai line.... so pra tira um Personagem da loja ajuda
Resposta: -  Jogador,
São 7 dias corridos para cancelar.
São 2 confirmações.
Você é o único responsável por quem acessa sua conta jogo ou e-mail.
Já respondemos sua duvida antes.
Parece que não ficou claro.
Espero que desta vez esteja mais simples e objetiva a resposta.
Não existe nenhum problema ou bug para ser resolvido.
As duvidas que existiam, nós respondemos duas vezes.

Crauser    - bom dia ! Sr (s) Adms , venho por mei de umaa duvida a presença de sua respeitosa autorida de administrador, apresentar a seguinte duvida.
1.existe a possibilidade do servidor atualizar para level 85 ? ao qual seria interessante pela quantidades de players, tal mudançada podeira propor novas raids,  novos  objetivos expandindo ainda mais o servidor no tocante a jogador...?
2.  A constante demora para chamar bgs no final de semana poderia ser resolvido com preenchimento de uma facção na outra.
Resposta: -  Jogador,
1º - Este servidor é WLK 335a level 80. Caso tenha interesse em jogar uma versão superior nos temos www.pandarenbr.com.
2º - Todo jogo, oficial ou privado, tem filas. Caso queria use o grandes amigos e crie uma segunda conta na facção oposta para ajudar.

Espalhabrasa- boas eu sou de portugal mas queriq fazer doacao ao server mas nao consigo como posso fazer?
Resposta: -  Jogador, só vendemos GP para jogadores que estão no Brasil.
Você pode conseguir GP vendendo GOLD.

Domsabino - Gm boa noite, gostaria de tirar uma duvida tem como ?
Resposta: -  Jogador, não entendi a duvida, imagino que seja pq a duvida é se você pode tirar uma duvida.
Evite esse tipo de ticket, quando abrir um ticket seja claro e objetivo.
Perguntar se pode perguntar em um sistema feito para perguntas não parece ser produtivo.

Gulon - gm tem um bug na quest aqui, por favor ajuda quest: "Jormuttar is so fat..."
Resposta: -  Jogador, a quest esta perfeita, sem nenhum bug ou problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Funny  -  Olá, a um tempo atrás me mudei para Sydney na Australia, infelizmente como todos sabemos, recebiamos msgs diarias de que contas com mais de 1 ano seriam deletadas. Hoje a msg é que a conta é colocada em inatividade. Por medo eu deixei a conta com um amigo que eu tinha como confiança extrema pois ia ficar 2 anos em outro país estudando. Infelizmente ele trocou o email da conta, eu não peço que me devolvam a conta, só gostaria de recuperar o nome do personagem principal o qual nem estão logando. 
Resposta: -  Jogador, existe muita informação errada no seu relato.
1º 365 dias sem logar = Sua conta entra na lista de contas inativas, evite isso logando no JOGO. não fala de delete.

2º Se você deixou login e senha com um terceiro e ele trocou o e-mail, você poderia cancelar logando no site de qualquer lugar do mundo.
3º Não existe nenhuma informação de conta, personagem e-mail no seu pedido de suporte.
4º A “sua conta” é de sua responsabilidade, quem loga, onde loga, isto é algo que apenas você pode determinar.
Sobre o nome, não podemos sair deletando personagem ou mudando nome.

Fantasttica -  ola td bem, queria pedir ajuda pra resolver um problema. minha conta 'XXXXXX' nao esta logando fala que a senha esta incorreta, eu nao troquei a senha e tbm nao lembro a senha do email pra recuperar, eu loguei ela tem poucos dias nesse msm computador e agora nao esta dando certo. espero que me ajudem, gastei um bom dinheiro naqela acc 
Resposta: -  Jogador, se você gastou dinheiro na conta, não muda o suporte.
O e-mail da conta é [email protected]
A senha, não sabemos, mas a conta logou a pouco tempo mesmo.
Vou pedir para você, tentou logar no site, logou? se logou, me informa a senha para testar.


Banish - Boa noite!!! Não há maneira de ganhar de Warlock e Mage neste server em arena... Não existe dimminish (cooldown entre um CC inteiro e outro).
Mana da Sucubus não acaba, além de spamar 9 segundos de Seduction sem o tal do dimminish. Polly está a mesma coisa, ou seja, players estão abusando deste BUG (não sei se é um problema no servidor ou na skill) tornando praticamento impossivel ganhar arena. Não leve isso como ''choro'' ou algo do genero, só estou relatando o que está acontecendo.
Obrigado!!!
Resposta: -  Jogador, obrigado pelo seu reporte.
Testei
Seduction com e sem talento, com e sem gear, contra o mesmo personagem.
A mana não é infinita.
Conforme o jogador recebe Seduction, o tempo decai até ficar imune a esse tipo de cc.
o primeiro é 15 segundos
o segundo cai pra 5
o terceiro pra 3
o quarto da imune.
Se esta errado funcionar assim poderia mandar a fonte que você esta consultando.

Abanddon -  gm voltando a jogar depois de 9 anos e minha conta esta viva obrigado@!
Resposta: -  Jogador, Obrigado, seja muito bem vindo.

Dkfidido  -  ai gm meu jogo n esta salvando, tipo quando eu fecho e vou abrir  dnv, os graficos fica no ultra, e desativa meus addons como eu resolvo? pra salvar
Resposta: -  Jogador, fecha o jogo, deleta a pasta cache wtf e error, feche o torrent e abra o jogo, configure, e feche novamente.
Isso é problema de permissão ou torrent ligado.

Knuzty   - bom dia gms so quero tira uma divida aki e pq toda vez que eu fecho o wow ele nao salva o grafico nao salva nada tenho que muda toda vez que eu for entra tem como muda isso ?????
Resposta: -  Jogador, fecha o jogo, deleta a pasta cache wtf e error, feche o torrent e abra o jogo, configure, e feche novamente.
Isso é problema de permissão ou torrent ligado.

Fiilaboya -   bom dia gm poderia nos dar um parecer sobre threat of thassarian de dk porque ele não está curando 2 x no death strike e deveria...
Resposta: -  Jogador, use o forum e apresente como esta fazendo o teste.

Orimura  -  Boa tarde, gostaria de saber se teria como disponibilizar a troca do token heroes of battleground por honra de forma mais rápida. Por exemplo, tirando o cd do comendation of service. Obrigado.
Resposta: -  Jogador, você esta usando errado ou certo depende do ponto de vista,
A Token é pra itens de eventos, mas pode ser trocada por honor.
Não terá mudança nessa parte, já que ativamos essa moeda com a finalidade do evento, não do honor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pandariana  -  Oi, boa tarde. meu chat está com problema, quase não recebo e não consigo conversar com ninguem.
Se puder resolver..desde ja, grata.

Resposta: -  Jogador, chat é local, configuração ou addon, revise voltando a configuração padrão.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite!

Estou em uma quest de ICC que é de jogar uma porção em um caldeirão, só que não dá certo, pois o CD da porção está muito alto (1m30s), e cheguei a verificar em vários videos e percebi que o CD da porção dos videos é de 30seg.

Tem como você dar uma verificada, por favor?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@total, pela descrição não me recordo.
Seria bom ter o nome da quest, o nome do personagem, assim podemos verificar se tem algum problema na mesma e se mais alguém não conseguiu fazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Heroes Admin 01 disse:

@total, pela descrição não me recordo.
Seria bom ter o nome da quest, o nome do personagem, assim podemos verificar se tem algum problema na mesma e se mais alguém não conseguiu fazer.

Nome da quest: Basic Chemistry ID: 13279

Nome do personagem: Scarpelly

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×