Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

ramonduwow

Recuperação de conta

Posts Recomendados

Boa tarde, antes de mais nada peço desculpas por nao ter encontrado a forma mais eficaz de poder resolver meu problema, peço desculpas por talvez esse tópico nao ser exatamente o que eu precise, mas esperando a compreensão vamos la.

Bom, eu tinha um personagem no game que gostava de jogar, porem devido a outros fatores dei uma pausa no game durante algum tempo ate agora, meus amigos me chamaram pra voltar a jogar e eu topei porem nao lembro absolutamente nada do meu personagem, lembro apenas do nick.

Gostaria de saber se seria possivel atravez de algum suporte privado os moderadores poderem me passar o e-mail onde a conta desse personagem se encontra.

fazendo assim irei procurar em meus e-mails pois os que eu recordava ja tentei todos e nao obtive resultado.

Desde ja agradeço.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UP!! acontece algo parecido comigo, pois tenho muitos emails porém sempre coloco a mesma senha e uns tempos atrás as senhas foram trocadas e uma de minhas acc's que eu não lembro o email ficou perdida!! e era a única da horda... Seria bom algo sobre suporte para isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogadores,

Quando criar varias contas, faça o backup em um bloco de notas de login, senha, e-mail, senha do e-mail, respostas secretas do e-mail e envie para o e-mail que você mais usa, que tem maior estabilidade como Gmail.com e deixei lá esses dados com palavras chaves para facilitar a busca.
Caso perca o acesso aos outros, você sempre terá como recuperar, pois o seu principal sempre terá um backup.

Outras formas de fazer backup, print salva no facebook do os dados em álbum oculto.
PenDriver, Impressão, Caderno.
 


Dados Cadastrais, o jogador deve saber.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×