edna 1 Postado Setembro 12, 2019 ola bom dia estou voltando jogar agora , baixei o wow pelo untorrent do site do line br o jogo ta normal porem nao aparece o botao dos addons oque eu devo fazer ja tentei de tudo grato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Heroes Admin 01 757 Postado Setembro 12, 2019 @edna, você não disse qual addon, nem postou uma imagem do problema. Testei Grid, normal. Testei Gear Score, normal. Testei Recount, normal. Parei os testes nesses, não posso ficar testando todo addon até achar qual você não reportou. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
edna 1 Postado Setembro 12, 2019 nao voce nao itendeu , todos os addons nao funciona nao aparece o botao Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Heroes Admin 01 757 Postado Setembro 12, 2019 Jogador boa tarde. Para acelerar o suporte, já testei 3 addon e pedi qual addon esta usando e uma printscreen. Poderia fazer o que foi pedido? A print nos ajudaria a determinar qual das 3 versões você esta usando, isso teria como simular o problema. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
edna 1 Postado Setembro 12, 2019 entao eu baixei o jogo no site line br , add todos addons pode ser qualquer um nao aparece o botao de add na tela de login Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
edna 1 Postado Setembro 12, 2019 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
edna 1 Postado Setembro 12, 2019 esse botao ai nao aperece quando add qualquer um addon no jogo a imagem e de outro server pq nao to conseguindo printar com esse computador Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
edna 1 Postado Setembro 12, 2019 baixei de novo e deu obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Heroes Admin 01 757 Postado Setembro 12, 2019 Eu tenho as 3 versões do site. Nenhuma delas tem esse logo da sua print. Nenhuma delas mostra a lista de personagens sem mostrar o nome do servidor. Muito estranho que nem mostre o nome dos seus personagens. Mas OK. Iria recomendar baixar novamente, mas você já fez isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Heroes Admin 01 757 Postado Setembro 12, 2019 Grato pelo contato. Topic Fechado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites