Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Entre para seguir isso  
ruank88

(Resolvido)recuperar uma conta inativa

Posts Recomendados

boa noite gostaria de saber se consigo recuperar minha conta passando algumas informações, ela ja deve esta inativa faz tempo por que estou voltando a jogar, deve ter uns 3 a 4 anos

login da conta era : octavios22

email da conta :[email protected]

 nome do personagem: Moordecaisee ( warrior) ele possui moto, cavalo do evento de hallowen, ja estava com dbw e sharp 4 t10, full  relentes, algumas partes warath que ja tinha pegado em voa e em arena com o time : RJ COMANDA 

porem eu não possuo mas acesso a este email principal da conta pos era do meu falecido irmão, eu posso confirma com as profissões que meu warrior tinha e itens e macros.

ele tinha de profissao JC e mining, e estava usando um transmog do set merciless

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@ruank88, vou por partes.
1º Não tem o personagem Moordecaisee em nossa base de dados, só olhar no armory.
2º A conta octavios22 esta no e-mail informado e usou nosso chat para recrutar jogadores para outro servidor, não é comentar, é recrutar mesmo, "venha bla bla bla."
3º Se você não tem acesso ao e-mail da conta por motivos que você descreveu, meus pêsames, só que não temos como ajudar, pois é um problema externo ao nosso servidor.
4º Olhei o LOG de EC da velha loja, achei o personagem Moordecaisee id = 2081554 em 2015, como ele não foi vendido, e a conta só teve 1 ban que foi removido quando assumimos, devo imaginar que entre 2015 e 2016 que foi o ban o personagem foi deletado.

Se recuperar o acesso ao e-mail ou a senha da conta, poderá recuperar o personagem 
https://howow.linebr.com/armory_character.php?id=861117
boa sorte para resolver essa questão que esta fora do nosso domínio.

  • Thanks 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×