Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Posts Recomendados

alguem robou minha acc e mesmo tendo o email dela nao consigo recuperar pois o individuo logou ela tocou a senha e kikou todos meus chares da guild ( runic bringer )

cha roubado ( feralina ) que alias a acc e dessa msm conta do forum!!!

Editado por antony13
nao acostumei com novo forum e enviei errado porem esse forum e melhor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogador Feralina,
Uma vez você criou sua Guild aqui e deu OVER e saiu convidando Geral para outro servidor privado.

Nós te demos uma segunda chance.

Você ficou 3 Meses convidando GERAL e deram OVER NA GUILD novamente.

Estamos verificando a fundo o seu log e buscando entender se a segunda chance foi usada só para fazer uma novo recrute de jogadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah tendi porém não custava ter avisado, e não não mudarei ninguém de servido novamente depois da saída do garult o server teve melhorias em várias questões e o over da guild não envolve nada sobre o server e eu vô tinuarei jogando no LINE Br é me justificando o motivo do over da guild e os players novatos precisarem de ajuda mas não sabem ser ajudado ou retribuir a ajuda que recebem sendo assim cansei de ajuda os novatos e vou partir pra outra guild ou levantar uma nova pra raidar! ( Sendo justo com voces, fizeram certo em restringir meu chá porém deveria ter mandado um aviso)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você nem ninguém é obrigado a manter Guild no Heroes, dar OVER não é errado.

O mais comum é passar a liderança da Guild.

Mas ignorar nossas regras duas vezes, uma vez no jogo e outra usando discord e whatsapp, nos parece que a segunda chance é sempre um erro.

Sobre aviso, as regras nossas estão em todos lugares, não temos que ficar avisando todas as vezes que pegamos vocês não seguindo elas.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Heroes Admin 01 disse:

Mas ignorar nossas regras duas vezes, uma vez no jogo e outra usando discord e whatsapp, nos parece que a segunda chance é sempre um erro.

 

4 minutos atrás, Heroes Admin 01 disse:

Sobre aviso, as regras nossas estão em todos lugares, não temos que ficar avisando todas as vezes que pegamos vocês não seguindo elas.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olhando seu Log de chat, você vive falando de outros servidores, comparando e meio que recrutando, o problema disso é que alguns deles tem mecânicas e spell bugadas, isso mostra como você é honesto.

Olhando programas externos que não temos controle, foi feito o mesmo recrutamento que antes.

Olhando suas respostas aqui, são justificativas de uma pessoa que sempre faz o mesmo.

Sua Guild votará e um novo líder deve assumir.

Você não jogará mais aqui, pois você por duas vezes fez GUILD para recrutar jogadores para outro servidor.

Você sempre foca nos novos para oferecer em outro servidor algo que os novatos não tenham aqui.

Sobre suas desculpas, você chamou os jogadores do HEROES de BURROS, os únicos burros aqui fomos nós que te demos uma segunda chance.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×