Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Entre para seguir isso  
Heroes Admin 01

Servidor em Ataque.

Posts Recomendados

Bom dia.

Em setembro uma pessoa passou a atacar o servidor, a principio era um programa comprado e resolvemos.
Dia 12 a mesma pessoa voltou usando novas formas de crash.
Infelizmente meu filho esta no hospital e apenas pude aplicar soluções paliativas.

Estou chegando agora resolvi postar isso e vou descansar um pouco para começar a trabalhar e buscar toda solução que existe para CRASH.

Já trabalhei com muitas pessoas, todos começaram colaborando com algum servidor de jogo. sempre fui uma pessoa que deu muitas oportunidades.
Sempre busco seguir o que esta na bíblia amando o inimigo.
É por crer nisso que não vou expor quem esta nos atacando, mas não é nenhum ex gm ou admin.
Também não vou expor para não dar ibope, eu tenho dó de uma pessoa que no lugar de buscar ajudar vem atrapalhar.
Nem espero nenhum tipo de arrependimento ou colaboração dessa pessoa, sei que meu Deus é muito maior, vou resolver todos tipo de crash e vamos voltar a comemorar nossos 15 anos juntos.

Só peço desculpas aos meus jogadores e colaboradores, esta sendo um tempo difícil para mim, nunca deixei de expor a verdade para vocês.
Logo mais vou aplicar algumas soluções e espero que resolva todos os problemas.

Não é um BUG, nem um jogador tentando jogar, não é incompetência minha, mas infelizmente tem pessoas que querem nos destruir a troco de nada?
Prejudicar todos vocês e nem sei o motivo?
A unica coisa que sei que ele já tentou abrir vários servidores de wow e nenhum foi para frente.
Se essa pessoa tivesse um pouco de boa vontade no lugar de atacar faria como tantos outros que colaboraram e ajudaram o Heroes em algum momento.

Já escrevi demais, vou descansar e volto aqui para resolver.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a LineBr não fosse boa e o servidor HEROES OF WOW fosse um lixo, ninguém iria vir atacar.

Ontem aplicamos muitas vacinas, hoje estamos aplicando mais, estamos trabalhando para mudar o sistema de criação de contas,

TUDO nos deixa mais fortes e deixa um servidor mais seguro e mais confiável para nossos jogadores.

Não adianta jogar sujo com a LineBr, não somos esse tipo de servidor,
Não ficamos colocando player fake,
Não ficamos comprando seguidor no face ou insta,
Não usamos nenhuma tática suja para ganhar nossos jogadores.

Estamos aqui para trabalhar para vocês.
Estamos aqui para levar o melhor servidor de WOW privado do Brasil.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abrindo o jogo.

Não sabemos o motivo ou porque dessa pessoa atacar nosso servidor.
Existe um bug que foi descoberto e ainda não teve solução que gera esse crash.

Já aplicamos todas as correções, já banimos todas as contas dessa pessoa, mas ele sempre aparece com alguma nova/velha.

Então ele esta tendo ajuda.

Temos mais algumas soluções para aplicar.
Criamos o sistema de criação de conta ligada ao facebook, isso ajudou, mas como esperado, o facebook depois de um tempo pede que seja verificado o sistema e isso leva tempo.

Mesmo resolvendo a criação de contas, temos que acertar a questão do CRASH.

Só não entendemos o motivo que fez essa pessoa nos atacar.
Ele não entrou em contato.
Ele não esta ganhando nada com isso.
Ele nunca conseguiu deixar um servidor online mais que 3 meses.

Fica a pergunta, ele esta fazendo por simples prazer de destruir o trabalho dos outros ou esta recebendo algo de alguém? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entre questões familiares, trabalho e servidor estou me virando nos 30 para resolver tudo.

Se fosse outra época desse mesmo ano já teria conseguido até subir uma versão trinity core que parece não ter o mesmo crash.
Mas infelizmente estou em falta com TODOS, prometo que vamos passar por essa, JUNTOS e vamos sair vitoriosos pois acredito no meu trabalho e acredito nos meus jogadores.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Temos a melhor versão, menos bug, não é blizzlike, não permite o jogador ser deus no jogo, mas gera muita diversão.

TODO DC é um DC criminoso de uma pessoa sem Deus ou qualquer capacidade de empatia.

Estive pensando e conversando com meus amigos. 
Servidor GRINGO não ganharia nada, não somos ninguém para o warmane.

Não acredito que quem esta atacando esta atacando de GRAÇA, só por maldade.
Acho bem complicado acreditar que nesse mundo capitalista alguém perca uma hora do seu dia para ficar derrubando o NOSSO SERVIDOR de GRAÇA.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×