Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Entre para seguir isso  
hellwind

Evento de Halloween

Posts Recomendados

Eu fiz 2 vezes ontem e hoje mais uma vez o achievement: Tricks and Treats of Kalimdor do evento rolando em questão(Hollow End's), só que toda vezs que eu do logout ou quando server cai da rollback nesse Achievement e todos os Candy Buckets de todas as Inn's resetam. Fiz o Achievement The Masquerade que não resetou/rollback.

 

Só olhar os horários dos dos SC, sei que não é importante mas está aí um bug.

Achiev depois do server cair.jpg

Summary dos Achiev depois do server cair.jpg

Summary dos achievs antes do crash.jpg

Achievement em questão completado.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, completei recentemente o evento de Halloween, todavia, ao relogar, alguns arquivamentos aparecem incompletos novamente, solicito ajuda para a resolução do problema.

WoWScrnShot_102219_104237.jpg

WoWScrnShot_102219_104253.jpg

WoWScrnShot_102219_104208.jpg

WoWScrnShot_102219_104234.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, já fui várias vezes refazer, mas sempre reaparece incompleta quando saio e retorno ao jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, desde que o servidor caiu no domingo as Candy Buckets não resetaram mais para mim. Isso é algum bug ou tem algum limite de dias que pode pegar os itens nela?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa noite administradores quero relatar um transtorno em um bug do evento de hallow´s end para me pegar o (achivemento Tricks and Treats of Eastern Kingdoms) só me faltava (stranglethorn vale,grom´gol base camp) me teletransportei para dalaran para pegar o portal pra undercity de la pegar um barco que me levasse para stranglethorn vale mais quando fui ver na conquista tinha como se fosse resetado infelizmente perdi muito tempo andando nos mapas e não conseguir a conquista e so falta uma mascara de tauren fermea para me pegar o titulo. estou desanimado para tentar pegar o titulo de novo

WoWScrnShot_103119_202913.jpg

WoWScrnShot_103119_202919.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

repostando

 

boa noite administradores quero relatar um transtorno em um bug do evento de hallow´s end para me pegar o (achivemento Tricks and Treats of Eastern Kingdoms) só me faltava (stranglethorn vale,grom´gol base camp) me teletransportei para dalaran para pegar o portal pra undercity de la pegar um barco que me levasse para stranglethorn vale mais quando fui ver na conquista tinha como se fosse resetado infelizmente perdi muito tempo andando nos mapas e não conseguir a conquista e so falta uma mascara de tauren fermea para me pegar o titulo. estou desanimado para tentar pegar o titulo de novo

WoWScrnShot_103119_202913.jpg

WoWScrnShot_103119_202919.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×