Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Entre para seguir isso  
vengeance6661

char não sai da manticora

Posts Recomendados

voei ate x local com o wind rider e meu char nao sai da montaria ao chegar no destino... tentei desloga e logar, suicidar afogado mas nao tomo dano, morrer por queda e nada... simplesmente nao consigo jogar com o char mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Destravou no site?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não conhecia essa opção pois nunca tinha visto esse bug, deu certo... obrigado, porém se eu for voltar ao local voando pelo npc, vai bugar de novo? tem como evita-lo? só hoje que ta ocorrendo esse bug? quase 2 meses jogando e nunca bugou assim. valeuuu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, ao logar hoje no meu personagem o mesmo estava ao pé do wind rider, porém ainda estava montado na manticora. Já tentei realizar o destravamento via site, o personagem volta pra hearthstone porem imediatamente começa a viagem na manticora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, ao logar hoje no meu personagem o mesmo estava ao pé do wind rider, porém ainda estava montado na manticora. Já tentei realizar o destravamento via site, o personagem volta pra hearthstone porem imediatamente começa a viagem na manticora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta complicado upar com esse bug sendo low level, volta pra cidade pra compra magia e depois ter que ir andando manualmente com montaria lenta ate o map que tava caçando (orgrimmar x thousand nedless...)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos grifos de sw para outras citys estao bugando o char quando chega no local desejado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×