Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Entre para seguir isso  
juniorsktpop

Problema com personagem adquirido na loja

Posts Recomendados

Eu comprei um personagem atraves da loja GP e ele ta com um probleminha quando eu vou raidar n mostra os debuffs dos outros jogadores no boss e tb em nenhum outro alvo, as vezes nem mesmo os meus debuffs ele mostra 

ja tentei ver configuraçoes do jogo e addons mas nao tem nada relacionado com isso 

gostaria de ajuda de algum gm pra solucionar esse probleminha q parece ser algum bug do jogo mesmo talvez por causa da compra atraves da loja 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogador,

Você já comprou 3 personagens nesta conta e o ultimo tem 9 dias.

Todo personagem tem o chat Combat Log, nele não apresenta nada? como esta configurado?

Envia uma print do suporto bug, pode estar ligado a addon mal configurado ou configuração local.

Interface, Combat Text, Buffs and Debuffs, Combat.

Sei que é meio absurdo supor isso, mas sua descrição do problema bate com addon e configuração local.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja revirei a interface do jogo e n achei nada, e sei bem como funciona os addons q eu uso 

vou fazer alguns testes e tirar prints.

mas o problema é que eu tenho outro char na conta,ambos usam as mesmas configuraçoes e addons, mas so o personagem q eu comprei esta com esse problema

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fiz um teste no dummy da cidade, desativei todos os addons e deixei as configuraçoes de interface em default 

https://imgur.com/uZhSlC3 nessa imagem eu mostro q no shaman é possivel visualizar os debuffs do warlock no alvo

https://imgur.com/1qdNLmx nessa imagem aki q esta com pov do warlock vc pode ver q o dummy ta afetado com o earthroot porem vc n consegue visualizar o dbuff no target 

https://imgur.com/9OFxHG5 essa imagem aki é do meu outro warlock q esta na mesma conta, mesmas configuraçoes de interface e addons 

nela vc ve q o alvo mostra os debuffs flame shock earthroot e earthbind q eu castei com o shaman, no char q eu comprei n mostra 

isso acontece da mesma forma quando eu vou em raids no warlock q eu comprei so mostra os meus dbuffs

quando eu vou raidar com qualquer outro char eu consigo ver os debuffs de todas as outras classes da raid e os meus 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

Você ignorou a parte sobre o combat log.

Sempre que pedirem suporte, leiam toda a resposta, não ignorem parte.

Testei seu personagem, esta normal, sem erro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia 

sim Adm eu eu verifiquei o log, pois eu deixei as configuraçoes todas em default q significa q elas estao padrao como quando vc começa jogar pela primeira vez. Eu loguei um char do meu amigo, priest shadow e usei os debuffs e verifiquei o combat log, nele mostra q o alvo foi afetado pelo debuff mas la no lugar onde vc visualiza os debuffs nao mostra, ou seja os debuffs estao la mas eu n posso ver, é algum problema visual. segue a imagem 

Q9HXqgL.jpg

Como ta escrito no log Grandmaster's Training Dummy is afflicted by Reemo's Vampiric Touch, Grandmaster's Training Dummy is afflicted by Reemo's Misery, Grandmaster's Training Dummy is afflicted by Reemo's Devouring Plague. o alvo esta com os debuffs mas n consigo visualizar na barrinha de debuff q fica logo abaixo da vida do alvo inimigo

eu gostaria que voltasse a mostrar pois isso atrapalha muito quando eu vou raidar ou vou fazer pvp e quero visualizar algum debuff dos meus parceiros 

 

6.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogador.

Acompanhei os testes, eu mesmo testei depois.
Entendi sua duvida.
Como você disse que era um bug/problema e não é bug nem problema, vou deixar para um jogador te explicar.
 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Citar

nao sei oque anda fazendo com sua interface mas , apenas reseta ela que vai voltar o normal isso e uma figuraçao que vc mexeu 

 

 

Editado por deadgumm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Heroes Admin 01 disse:

Jogador.

Acompanhei os testes, eu mesmo testei depois.
Entendi sua duvida.
Como você disse que era um bug/problema e não é bug nem problema, vou deixar para um jogador te explicar.
 

 

poderia ser mais claro? 

realmente n sei do q se trata, talvez alguma coisa bem simples mas se eu soubesse oq é,ja teria resolvido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×