Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Entre para seguir isso  
drazzers1991

(Resolvido)ITEM ROUBADO

Posts Recomendados

Gm boa noite fiz raid Global com o warrior orc chamado renoster, no ultimo boss lk ao drop da mace de spell power na divisão de roll como mostra a baixo apenas 2 deram roll e eu tirei o maior roll e ganhei, tendo o mesmo dando o item a um outro personagem que ao mesmo des logou rapidamente. tentei discurtir a situação com o mesmo sendo que ignorou e por diversas vezes disse que eu poderia me queixar com quem fosse que nada ali poderia mudar o que ele tinha decidido. e ainda disse que nada havia de acontecer com ele. abaixo os prints 

 

raid icc 25n IDD 177 

O char que pegou o item e rapidamente saiu da raid vindo a offline em seguida chamasse Dewsa. ( warlock Elf )

os mesmo que ali estavam presentes como você pode ver no print viram que eu havia ganhado no roll e esse renoster pouco se importou 

e ao mesmo me kitou da raid. tenho players de testemunha e prints tudo postado 18:00.

12.jpg

123.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@drazzers1991 se a raid era com MASTER LOOT  e teve ROLL de itens então era de amigos ou guild, você pode resolver isso com seus amigos ou guild.

Pois RAID não tem MASTER LOOT.

Caso tenha aceito fazer uma RAID GLOBAL com MASTER LOOT não podemos intervir.
Nossa recomendação é que MASTER LOOT seja de amigos e guild, GLOBAL não deve usar essa opção, se você escolhe fazer GLOBAL desta forma fica por sua conta e risco.

Afinal são 9 ou 24 jogadores contra 1 que quer ser MASTER LOOT, 1 sozinho não faz raid.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×