Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

locoflash

(Resolvido)Nao consigo logar na loja,game

Posts Recomendados

Nao consigo logar as minhas contas desde hoje de manha nao sei o que deu, nao tenho respostar o por que disso aconter dia 19-12-19 coloquei gp na conta, gostaria de alguma resposta assim pra poder ficar mais calmo e saber o que aconteceu si podem me ajudar. isso foi o que eu recebi. tem otra de 10 reais.Nick dos bonecos Riunosuke-riunosuki-boluda-axtrix e outros que estavan nas contas

 

Foi aprovado o seu pagamento por: GP || PUDIEL

R$ 30,00 com VisaEm sua fatura, você verá o pagamento como EC*LINEBR

Número da operação: 5645340840

O dinheiro foi recebido por:

Joao Reis-Meu Amigo

Número do CPF

****************

Editado por locoflash

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obs, você tem mais de uma conta em nosso servidor, todas mesmo ip, todas mesmo cadastro, todas do Paraguai.

Ao fazer o que fez, você escolheu sair do nosso servidor, temos provas e não vamos mais aceitar esse comportamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou pedir para evitar criar post e perguntar pq sua conta foi bloqueada.

Você comprou, recebeu, gastou e não pagou,
Você teve TEMPO de SOBRA para entrar em contato e resolver, não fez, todo contato que fizemos foi ignorado.
Só depois que bloqueamos a conta você veio aqui nessa ferramenta com provas EDITADAS.
Pois mostrar o e-mail que foi aprovado e não mostrar o e-mail que o mercado te devolve o valor é bem baixo.

Regenerator, Prestilence, Rayador, Comisuaex, Khabarovsk, Alcemirgay, Raiadao, Valakh, Raidao, Raiador, Lobankoso, Rhaiador, Chainlight, Cocainapura, Lifeblom, Tudoviado, Radiador, Charlock, Joessey, Seth, Thw, Mileninha, Delsea, Thebengala

Se você tentar ajudar mais uma vez o paraguaio que aplicou esse golpe, suas contas tb serão barradas. Este é o primeiro e ULTIMO aviso.
DIGA-ME COM QUEM ANDAS E DIREI QUEM TU ÉS.
Não seja convivente com esse tipo de atitude.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde gm sobre o suposto cancelamento pago feito dia 19-12-19 na conta do pudiel (riunosuki) aqui esta uma foto do meu extracto do meu cartao de credito feito pasei no banco e pedi un extracto da minha conta bancaria. Gosto muito do servidor ate chamei amigos pra voltaren a jogar.

image.png.f74b7cd2e4ead4d5a9b64b92e49eb264.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou reformular minha resposta.

No Brasil as regras são essas.
Você comprou algo e pagou, ele é seu.
Você comprou algo e recebeu de volta o que pagou, você tem a obrigação de devolver ou refazer o pagamento, você não pode ficar com o bem ou serviço e ficar com o dinheiro.

Seu extrato está mostrando 4 débitos 4 créditos.

Matemática simples 20 - 20 = 0

Você no final não teve nenhum custo e você ficou com o GP,
Não respondeu nenhum contato,
Ignorou o credito / estorno na sua conta
Tentou repetir o feito com a conta LOCOFLASH,

Desde o dia 20 estamos tentando um contato, não tivemos e depois de 7 dias bloqueamos TUDO.

Cada vez que você entra em contato, você se complica mais e mostra que você esta errado.

Você esta com seu dinheiro, assunto esta mais que encerrado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×