Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Monkas

(Resolvido)Montaria desaparecendo

Posts Recomendados

Olá, meu relato é, eu estou na "missão" da sea turtle, ai estava pescando a mais de horas no lugar, quando ela apareceu, eu cliquei pra pegar a montaria e sumiu, não foi pro meu inventario nem nada, dei recast na pescaria e ela apareceu de novo, cliquei pra pegar novamente e apareceu a mensagem que eu não podia ter mais de 1 item daquele e isso se repetiu 5 vezes até ela realmente sumir...(5e0e1e9a04f4e_unknown(7).png.d298c82da96bc69747873d162d5bae55.png) gostaria de saber se é algum bug, se a montaria vai aparecer de novo se eu continuar pescando ou eu perdi pra sempre, desde já grato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chequei tudo, nos slots de montaria, banco, correio, bag e não tem em nenhum lugar... vou continuar pescando vê se dou sorte de novo, se aparecer e der a mesma mensagem, eu tiro print e retorno aqui. Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@faaf a print que você usa para dizer que pescou e perdeu a montaria, é a print de um ADDON.

Ao pegar / pescar ela você ganha a conquista Turtles All the Way Down.

Seu personagem não tem essa conquista.

Todos estão vendo uma print editada de um addon e um relato sem provas que uma montaria se quer foi pega, se tivesse sido pega e tivesse sumido teria a conquista.

Forjar um drop,
Inventar um bug,
Só toma nosso tempo, era esse o objetivo? Precisa responder não.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×