Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Posts Recomendados

olá, após algum tempo sem logar na conta, meu personagem paladino chamado thesam não está em minha conta,e eu gostaria de saber do GM o que aconteceu com ele pois não está em minha conta mas aparece no armory quando coloco o nome. por favor, se puder me ajude. obrigado desde já.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Heroes Admin 01 disse:

Jogador,

Logue a conta correta do personagem Thesam.

faz muito tempo que não jogo e seria possível me informar o e-mail da conta ou login para que eu possa esta verificando? pois a unica conta que me recordo é a qual estou falando contigo, pois tem muito tempo que não logo. obrigado pela resposta e aguardo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogador, boa noite.

Não informamos dados cadastrais, temos um sistema que recupera login e senha, e-mail seria com você.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, HeroesAdmin disse:

Jogador, boa noite.

Não informamos dados cadastrais, temos um sistema que recupera login e senha, e-mail seria com você.

mas o e-mail eu não me recordo, você pode está verificando que em minha conta a qual estou falando contigo neste momento, tem os mesmos dados cadastrais como data de nascimento,cidade,estado, e nome completo de quando criei a conta em 2012 a qual tem meu personagem chamado thesam . se puder me ajudar e me informar no privado o e-mail ao menos para que eu possa esta recuperando meu personagem, serei muito agradecido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×