penetradasbalada 1 Postado Março 16, 2020 Coloquei um personagem para vender, depois de uns 8 dias eu retirei para voltar a jogar com ele. Após uma oferta, quis coloca-lo novamente a venda, entretanto o e-mail para que confirmasse a venda não estava chegando ao meu e-mail. Testei com outro personagem meu e funcionou normalmente, exceto com o que eu queria vender. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Heroes Admin 01 757 Postado Março 16, 2020 Como vc mesmo demostrou o problema está no seu e-mail e não em nosso sistema. Como não temos acesso a coisas externas posso sugerir algumas verificações. Spam e lista de bloqueio. Pode ser que o email esteja chegando em outro lugar ou pode ser que vc tenha cadastrado alguma palavra que barrou a chegada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
penetradasbalada 1 Postado Março 16, 2020 se está no meu e-mail, como um chegou normalmente e o outro nao? o e-mail q uso é do outlook, ja verifiquei todas as pastas, nao existe nada em nome do personagem, apenas o e-mail de confirmaçao de 10 dias atras Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
penetradasbalada 1 Postado Março 16, 2020 só pra constar, ja cliquei na opçao de reenviar o e-mail e mesmo assim nada. nao sei se isso pode ser um agravante, mas cliquei diversas vezes até vir aqui pra tentar resolver o problema Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Heroes Admin 01 757 Postado Março 16, 2020 Espere 24hs e clique uma única vez. O problema aqui é externo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
penetradasbalada 1 Postado Março 17, 2020 consegui, obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Heroes Admin 01 757 Postado Março 18, 2020 Grato pelo contato. Topic Fechado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites