Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Entre para seguir isso  
Heroes Admin 01

Rhud e Robotica

Posts Recomendados

Hoje antes do evento ACHE O GM,
Pedi para que os dois jogadores dessem /ignore um no outro e parassem de poluir o chat com suas brigas sem sentido.

Chegando na hora do evento e vendo que não teve cooperação, fui obrigado a dar mute de 1 hora nos 2.

A Robotica disse que eu puni sem provas, eu estava online e mais 887 jogadores.
O Rhud trocou elogios no fórum.

Vejam, em um momento de CRISE no mundo onde as pessoas estão unidas para um bem maior, tem aqueles que querem espalhar o caus.

@fabiane24, te demos todas as oportunidades de parar de arrumar problema onde não tinha.

@fenycx, depois de pedir para dar /ignore em quem te incomodava, e você não fez, depois de pedir para deixar isso para depois do evento, e você não fez, apliquei 1 hora de mute, você de forma errada veio no fórum falar o que queria, agora não poderá mais falar.

Nós sempre buscamos dialogar e nunca punir ninguém pois existe soluções no game para você se acertarem.

Mas quando 2 jogadores criam problema para atrapalhar um evento, temos que AGIR.

Só não esperava a reação de vocês dois.
Uma hora, virou muitas, podem jogar a vontade, mas ninguém será obrigado a ouvir vocês novamente.

Foi o servidor começar a crescer essas pessoas colocaram as asas de fora.
Vamos ficar de olhos bem atentos @Cyber.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mute inicial era de 60 minutos.
Motivo do Mute, atrapalhar o EVENTO programado.

Foi conversado com os jogadores ANTES do MUTE de 60minutos?
Sim, mais de uma vez, por um momento eles se acalmaram, mas começou os anúncios do evento voltou a briga sem sentido. pois já tinha orientado os 2 dar /ignore um no outro;

Existe alguma chance de voltar a falar?

Ainda não sabemos,
O jogador @fenycx pode ser a vitima da provocação, visto que o jogador @fabiane24 é mestre em criar denuncia fake e provocar.

Mas a reação dos DOIS foi demais exagerada, já havia tido uma conversa, já tinham a orientação, não era mute eterno, não tinha motivo para ter a reação que tiveram.

Mas existe a possibilidade que o objetivo fosse esse, atrapalhar o evento, até receber uma advertência para sair de vitima.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou deixar o tópico em aberto para que o jogador @fabiane24 ou @fenycx possam responder 3 perguntas.

Por qual motivo não usaram /ignore um no outro como pedimos?

Existia necessidade de voltar a discussão na hora do evento e atrapalhar o anúncio do @Cyber?

60 Minutos de Mute é motivo para criar um post?

Se tivessem executado o /ignore certamente não teriam atrapalhado o evento e nem teriam recebido mute de 60min.


Ao vir no forum se comportar como se comportaram mostra mais quem são vocês do que a Sua Staff que te deu muitas oportunidades.

Isso que estamos fazendo é a ultima oportunidade de voltar a falar no game.


Responda apenas as 3 perguntas.
image.png

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos por partes.

Isso vai fazer @fabiane24  para de atrapalhar os pleyers nas BGS ou para de ofender todos nas bgs e trollar??????
Resposta: Se cada jogador que se incomoda usa-se o /ignore, iria resolver todo problema que você relatou.
Cada jogador tem uma personalidade.
Você esta pedindo para que TODOS sejam como você, isso esta errado de muitas formas, seja mais humano e menos ditador.

Jogo aqui dês de 2014 e nunca tive esse problema, mas com esse cidadão eu tive pedir pra fazer algo só me falaram da ingnore como se fosse ajudar muito.
Resposta: Ninguém perguntou a data de criação da sua conta.
Você foi orientado a responder apenas 3 perguntas.

Não nesse termo estou errado e confirmo.
Resposta: Obrigado por ao menos reconhecer o seu erro, um de muitos.

Não foi pelos 60 Minutos, sim pelo problema que não resolve e deixa quieto se for olhar nas bgs o tanto de pleyer troll que aparece vocês vão sabe do que falo
Resposta: A resposta eu já dei, você não é obrigado a suportar nada de ninguém, por isso existe o /ignore.
60 minutos de mute por você atrapalhar o evento é uma punição correta, sem abuso, não havia necessidade de vir no fórum e ser mal educado.

Você é uma pessoa, aprenda que existem pessoas diferentes de você, ninguém esta pedindo para você ser amigos de todos, mas se existe o /ignore, USE em quem você não gosta.

Preciso que responda mais duas perguntas.

Você ficou com alguma duvida sobre seu direito de usar o /ignore?
Você entendeu que não é problema nosso se você não gosta de alguém e que não estamos aqui para resolver suas brigas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×