Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Entre para seguir isso  
jar1

Apelo a STAFF

Posts Recomendados

Boa noite, meu nome é Eduardo, sou o dono das accounts alfalfa e alfalfa2, conhecido pelos meus amigos na horda como Feuer e na ally como Fogoplex. Venho por meio deste tópico pedir humildemente a Staff para que reavaliem as penalidades impostas sobre minhas accounts devido a uma conversa em privado com meu amigo Rheuz em que eu estava com meu personagem Fogareu. Jogo aqui no servidor a quase 4 anos e fiz diversas amizades, sempre fui um player ativo in game, votando, doando, ajudando novos players e tudo mais. Não quero ser banido do servidor por uma conversa privada com um amigo. Peço perdão e por favor que reconsiderem as penalidades impostas pois ter a account deletada não é nada legal, pois sempre fui muito apegado aos meus personagens e gosto muito do servidor. Gostaria de ressaltar também que algumas accounts de amigos foram prejudicadas por eu ter acesso (jordy e kupim2) e espero que esta não seja prejudicada pois também é de um amigo e fico mais triste ainda por ter prejudicado estes. Mais uma vez, gostaria de me redimir com a situação ocorrida e recuperar minhas accounts, fica aqui meu apelo. Desculpe o incomodo pelo texto relativamente extenso, mas não quero perder meus personagens que me dediquei tanto tempo para deixa-los como estão e que sempre me divertem junto aos amigos!
Desde já, grato pela atenção e desculpe o incomodo.
Att
Eduardo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogadores

O forum não é um tribunal para se ter apelação.

Vocês tem o direito de jogar em qualquer outro servidor.

Vocês não tem o direito de ignorar as regras que aceitaram ao criar a conta, regras que estão replicadas no forum e jogo.

Jordy e Kupim2  não foram prejudicados.

Será que podemos fazer uma apelação aos jogadores?
Pedimos de coração a todos jogadores,
"Parem esse recrut indireto"
Vamos continuar olhando log  de chat, verificando o contexto e aplicando mute, ban, bloqueio e punição máxima.

  • Confused 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×