Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Entre para seguir isso  
wryy

(Resolvido)skill riding bugada

Posts Recomendados

estou com um problema, fui até hellfire,dalaran e mais um monte de cidade para treinar riding até o (expert 250), mas lá só ensinam (artizan 300).

resultado, meu DK esta com a skill riding travada no 150 e não tenho como conseguir uma montaria voadora, por favor alguem me ajude. 

wow bug.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@wryy a ultima vez que vi isso ocorrer o jogador tinha abandonado algumas missões de DK.
O personagem ficou incompleto, e nossa recomendação foi deletar o mesmo e fazer as missões como deveria, pois gastamos muito para deixar elas funcionando para ser abandonadas por nada, se fosse só abandonar não teria problema, mas você estraga todo o personagem.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou ter que deletar meu dk?? ele já é quase lvl 80, e eu n abandonei nenhuma quest de DK, se perdi alguma talvez não tenha visto apenas. não é possivel eu voltar e fazer essa missão que falta ou resolver de outro jeito??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@wryy, Tem como resolver como foi explicado, se tivesse outra solução teria dito.
Você tem um DK quebrado, por não se atentar as missões que estava fazendo, se não sabe jogar com a classe existem outras que não pedem uma sequencia tão grande de missões.
OBS, estou vendo que não foi uma missão perdida, certamente vai te faltar SPELL e Pontos de Talento, realmente até parece que você sabe o que estava fazendo, nunca vi chegar nesse ponto o estrago.

Como não é um BUG, nem um PROBLEMA, é uma duvida, respondemos sua duvida e indicamos que veja algum tutorial gravado aqui ou da internet que mostre como fazer essas missões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×