Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

hgfaria2

BUG REPU The Sons of Hodir

Posts Recomendados

Estava fazendo a sequência de quests de reputação com a facção The Sons of Hodir e então me deparei com 3 quests entregues pelo NPC King Jokkum bugadas. Sendo as 3 quests: You can't Miss Him, In Memoriam e Jormuttar is Soo Fat ... 
 

por não conseguir fazer nenuma das 3 quests e por isso não conseguir pegar reputação na facção eu completei o resto da reputação comprando as badges com triumph no NPC em Dalaran. Porém quando volto em Dun Niffelem não consigo ver o NPC que deveria aparecer para fazer a compra dos itens e enchants da reputação. Toda a região continua bugada. Em outro char que tenho em outra conta está tudo ok. Eu consigo comprar a repu e ver o NPC normalmente. Parece que toda a região está bugada para o meu char.

Nome do char: Aussie

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, só não entendi como eu vou completar as quests obrigatórias se todas essas 3 quests da sequência estão bugadas. Como eu vou fazer isso?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@hgfaria2 as missões que vc pegou, vc pegou por estar revered +, elas precisam de fazer a chain Quest que você não fez.

Elas nem fazem parte da chain Quest, são missões extras.

Então você buscar em nosso fórum como fazer a chain Quest de sons, vai achar alguns posts com link correto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×