Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Entre para seguir isso  
digopandaria

(Resolvido)recuperação de persongem

Posts Recomendados

OLA

Voltei a jogar recentemente no servidor e ao logar minha conta descobri q minha conta havia sido deletada

porem meus chars ainda existem, pois consigo mandar carta pra eles normalmente e nao da pra recrialos pq ja existem

os personagens eram Grandsham e marfina, a conta era VIGIL12 e o e email era [email protected]

 

se puderem me ajudar eu agradeço de verdade pois estou querendo retornar as atividades mas sem meus main char nao tem graça..

 

desde ja obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@digopandaria, as informações que você passou não batem.
O personagem existe, você pode olhar no Armory, mas não tem nada haver com o que você informou de login e e-mail.

A conta do personagem https://howow.linebr.com/armory_character.php?id=2429750 está na conta que sempre esteve esperando o dono logar.
LOGIN e E-MAIL informados não tem relação a esse personagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso soa estranho pois realmente sao chars meus.. pode verificar pelo e-mail ou qualquer outra coisa.. acontece que esqueci e gostaria de recuperar.. eu seria muito agradecido se a 

equipe me ajudasse, pois eu tenho esses char faz tempo.. se eu soubersse qual o email ou a conta eu poderia recuperalos.. pois realmente achei q q fosse essa conta..

 

existe alguma possibilidade disso ?? ou algum serviço q eu possa recuperar mesmo donate ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho difícil conseguir dar suporte nessa conta, já que você deu 3 informações de lugares bem diferentes.

 

Mas vamos tentar, informa os dados da conta, nome, nascimento, cidade, estado se bater com a conta do personagem eu informo o email e vc recupera a senha e login

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nome
Rodrigo vigil vieira ou só rodrigo vieira --

nasc: 05/05/1993

cidade viamao ou porto alegre
rio grande do sul

 

como falei.. ja faz uns 3 anos q criei essa conta depois parei de jogar.. Preciso urgente desse suporte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola novamente... fiz uma rastreamento completo em meus arquivos e achei alguns dados.. e achei as minhas 3 contas no Line BR, porem o char nao esta la

 

as contas sao, Loolpes, digosrv, tonokiko, esta em uma das 3.. se precisar comprovar posso enviar o e-mail delas tbm,
mas o meus main chars nao estao la,, Eles sao Grandsham, marfina, viroze e Nosomi

 

essa é toda informação q consegui reunir aqui.. se puder cruzar os dados delas tudo vera q realmente nao estou mentindo ^^

 

pfv.. estou em panico ja.. desculpe o inveniente ate o momento

Editado por digopandaria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@digopandaria, Panico, 3 anos sem jogar, já recuperei 3 contas, não faz muito sentido suas frases.

Você precisa escolher uma só.
Ou você esta em panico.
Ou você esta recuperando suas contas como você abandonou a 3 anos.

De qualquer forma, muita informação que você passa esta errada, pois você esta juntando dados de contas diferentes e fazendo uma grande salada mista.

Mas a conta que você realmente quer está no e-mail: [email protected]
Logue no e-mail.
Solicite o LOGIN no site.
Com login e e-mail solicite a senha.

Caso não tenha mais acesso ao e-mail [email protected], não teremos como te ajudar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×