Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Entre para seguir isso  
Jappa

(Resolvido)2 reinos ruby novamente

Posts Recomendados

Mesmo depois de seguir as possíveis soluções apresentadas no ultimo tópico ainda estou com o mesmo problema. Print recente de uma raid 10h.WoWScrnShot_051320_013403.thumb.jpg.79bb8bf64a35bea60763825be18869fe.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como explicado no último posto, cache local.

Soluções possíveis, fechar o jogo e deletar a pasta cache, wtf e error.

Se voltar o problema só repetir o processo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja repeti o procedimento varias vezes mais se prefere ignorar ok entao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Jappa nada está sendo ignorado, a solução foi apresentada por um jogador, e muitos já mostraram que esse problema não ocorre para todos.

Se fosse um problema do servidor todo, teria 25 print de 25 jogadores da mesma Raid vendo dois reinos.

Existem alguns relatos e nenhum deles foi dois da mesma Raid.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É um bug que ocorre com apenas alguns player não com todos. Mais tudo bem 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Jappa, se ocorre com alguns jogadores, não com todos, então você novamente colabora para que o argumento que o problema é LOCAL.

PQ se fosse TODO paladino com o talento X buga, seria um BUG do servidor.

Havendo 2 paladinos iguais fazendo o mesmo evento e apenas 1 bug, não é do servidor o bug.

Para ser BUG aqui, teria que ser TODOS de uma classe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@penetradasbalada, se o personagem dele estivesse vendo múltiplas realidades em todos os mapas, como icc mapa não raid, orgrimmar, stormwind, seria um problema de Quest e estaria afetando quando o mesmo entra em Ruby, era completar a Quest resolveria.

Mas ao verificar o personagem está como qualquer paladino.

Se tivesse um bug que paladino sempre vê duas realidades, teria mais que uma reclamação.

Mas vou deixar aqui uma dúvida, fora o bug visual, que atrapalha quem não está atento, qual outro problema?

Chegam a levar dano?

Dão wipe por causa desse problema visual de 1 entre 25?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posso confirmar o que foi dito pelo player Jappa (vulgo Titchan) pois eu estava em todas  ou na marioria das Rubys em que o mesmo estava, e sempre ocorria esse problema com esse personagem especifico  (Titchan), entretanto nos outros chares dele não ocorria isso. Ele estava tankando a shadow e levava dano, rabada da dimensão Fire, e os players que estavam na fire conseguiam ve-lo, cura-lo, etc...

Esse problema acontece também com outros players que raidavam com a gente e não acontecia apenas com paladino, já vimos ocorrer com druid também.

Grato pela atenção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogadores, leiam o que estão escrevendo.

7 dias depois que fizemos a pergunta 2 dizem que não é visual, que é só nesse personagem e não tivemos uma print até hoje de dados extra recebido, ou algo que indicasse que o personagem ou classe ou raça tivesse esse bug, tanto que sempre que entramos na raid com os mesmo personagens com ou sem cd, jogando solo as vezes, não ocorre isso que está sendo descrito.

Entre semana passada e ontem muitos fizeram Ruby, muitos mesmo, e temos 1 único jogador reportando?

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não duvido que ocorra o problema que pular de fase possa mostrar duas, mas quando eu testo com GM e Jogador mudando a vida, e esta normal para os dois, não tem muito o que fazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fora outro dado muito importante, quantos jogadores fazem RUBY sem nenhum problema.... Já tivemos report de mais de um jogador, mas está é a primeira vez que falam sobre DANO LEVADO sem mostrar print.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo que tenha um vídeo PROVANDO que leva DANO, que buga, eu tenho um provando que não.
E olha que forcei para tentar bugar, fiquei pulando de realidade, e nada mudou.
Tanto com GM solo quando com seu personagem, que recebeu a vida alterada.

Se eu não TENHO como reproduzir o problema, como vou achar a solução?

Se ocorre uma RAID SIM outra NÃO.

Os dados sobre esse "BUG" são mais estranho que o próprio "bug".

Não estou falando que A PRINT foi FABRICADA, mas que AO TESTAR, FORÇANDO O TESTE, não consegue fazer o BUG ocorrer.

EU QUERIA ter visto o BUG estando com o personagem seu ou meu, assim poderia validar o dano e tudo que foi dito sem print, e assim ir atras de uma solução.
 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Heroes Admin 01 disse:

Jogadores, leiam o que estão escrevendo.

7 dias depois que fizemos a pergunta 2 dizem que não é visual, que é só nesse personagem e não tivemos uma print até hoje de dados extra recebido, ou algo que indicasse que o personagem ou classe ou raça tivesse esse bug, tanto que sempre que entramos na raid com os mesmo personagens com ou sem cd, jogando solo as vezes, não ocorre isso que está sendo descrito.

Entre semana passada e ontem muitos fizeram Ruby, muitos mesmo, e temos 1 único jogador reportando?

estamos aqui exatamente por isso, nao sabemos como resolver e queremos a sua ajuda

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Heroes Admin 01 disse:

Mesmo que tenha um vídeo PROVANDO que leva DANO, que buga, eu tenho um provando que não.
E olha que forcei para tentar bugar, fiquei pulando de realidade, e nada mudou.
Tanto com GM solo quando com seu personagem, que recebeu a vida alterada.

Se eu não TENHO como reproduzir o problema, como vou achar a solução?

Se ocorre uma RAID SIM outra NÃO.

Os dados sobre esse "BUG" são mais estranho que o próprio "bug".

Não estou falando que A PRINT foi FABRICADA, mas que AO TESTAR, FORÇANDO O TESTE, não consegue fazer o BUG ocorrer.

EU QUERIA ter visto o BUG estando com o personagem seu ou meu, assim poderia validar o dano e tudo que foi dito sem print, e assim ir atras de uma solução.
 

entao, eu posso provar que nao buga pra mim também, mas no caso do personagem do meu amigo e outros players tbm possuem o mesmo, estamos tentando entender o que passa pra bugar somente alguns personagens

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabemos que isso não ocorre com todos.

Por essa print, fica possivel perceber o bug do char, porque quando se está na dimensão Shadow não é possivel ver o corpo do Living Inferno nem o fogo ao fundo, só é possivel ver o dispel que é feito na outra dimensão (Fire).

Não sei como você fez o teste, mas se for possivel faça outro  teste da seguinte forma: com o boss na terceira fase, use o seu char gm na fire e o char do Titchan na Shadow..

Grato pela atenção.

WoWScrnShot_052220_024925.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@penetradasbalada, a print fala por si só.

Se o problema fosse me todos os jogadores.
Se o problema fosse em uma unica classe.
Se o problema fosse em build.
Se o problema fosse ter uma quest não entrega.
Se o problema fosse qualquer coisa testável.

Teria uma solução.
Mas se todos que já reportaram dizem, tem vez que ocorre, tem vez que não, e não consegue dizer nada que mudou de uma para outra, você só toma nosso tempo.

Vou te dar um exemplo, tem quest que não funciona, não funciona para TODOS, falta finalizar ela, e não funciona para TODOS, como todas as importantes estão funcionando, ficamos tranquilos e não focamos nisso.
Mas RUBY é MEGA IMPORTANTE, para TODOS, mas segundo vocês, tem dia que buga, e ninguém disse o PQ, se é quest feita e não entregue, se é na primeira ou ultima fase do boss, se debuga pulando o portal, é nebuso esse report.

Como vou ajudar se tudo que tenho é uma PRINT a cada 6 meses reportando o mesmo problema.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Ch1pzz disse:

Sabemos que isso não ocorre com todos.

Por essa print, fica possivel perceber o bug do char, porque quando se está na dimensão Shadow não é possivel ver o corpo do Living Inferno nem o fogo ao fundo, só é possivel ver o dispel que é feito na outra dimensão (Fire).

Não sei como você fez o teste, mas se for possivel faça outro  teste da seguinte forma: com o boss na terceira fase, use o seu char gm na fire e o char do Titchan na Shadow..

Grato pela atenção.

WoWScrnShot_052220_024925.png

Você está me falando que então para mim bugou sem levar dano, só mostrando restos das batalhas....

Complicado esse report de vocês.

A questão é, Se não BUGA para TODOS, nem BUGA TODA VEZ para ele, é algo que o jogador tem, como uma quest sem entregar como  [The Twilight Destroyer]. 
Ou alguma missão que ele começou e abandonou.

ISSO sim poderia gerar um problema só para ele, só as vezes, ou todas as vezes que estaria com a quest feita fazendo a raid.

Fora isso de quest, não achei nada, pq se fosse TODOS PALADINOS, ou TODOS OS TANK, estaria chovendo REPORT no forum de RUBY.

POIS SEI BEM COMO vocês são quando algo BUGA para todos.

Até achar essa bendita variável que faz com que ele veja ou deixe de ver mais de uma realidade, vou fechar o post.

Testa isso da quest, foi a unica semelhança que achei entre o primeiro report e este.

@penetradasbaladasó peço um pouco de compreensão

Me mostre onde não estou tendo COMPREENSÃO.

Depois dessa, POST FECHADO.


Já que existe OUTRO antigo ainda sem solução onde um de vocês diz que só é visual e quando pedi a print do DANO, ninguém mantou.
TESTA A QUEST e me da um FEEDBACK no POST ANTIGO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×