Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Entre para seguir isso  
dg_sant

Report - Player usando Bot

Posts Recomendados

Hoje, por volta das 23h, perto do innkeeper da Aliança em Dalaran, eu flagrei esse "espertalhão" farmando um EC simplesmente usando bot.

 

Link para o vídeo do flagrante: 

 

WoWScrnShot_051820_230850.thumb.jpg.0cc8fc8b8e6e049985c84e1f8e6a06e9.jpgWoWScrnShot_051820_230851.thumb.jpg.3791f06f5ae42809975a5f4076b6eb5e.jpgWoWScrnShot_051820_230852.thumb.jpg.007b1f09d3500fd1bc43885876f89bb9.jpgWoWScrnShot_051820_231038.thumb.jpg.14afdcaf5688f4d4ed6c50baa9342760.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@dg_sant, qual o propósito do post?

O denunciado está prejudicando seu jogo de alguma forma?

Existia necessidade de criar essa denúncia?

Qual vantagem que ele tem?

Usar bot é errado, mas macro ou deixar o teclado apertado? Seria bot?

Poderia nos responder essa dúvidas.

 

  • Confused 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando claramente o jogador está tirando vantagem de uma mecânica de recompensa do jogo, que são os EC, creio que isso mais prejudicial para o servidor do quê necessariamente para mim, ou para qualquer outro player. Se ele está obtendo ou não alguma vantagem de forma claramente ilegal, cabe à moderação avaliar o caso e não o player ter que responder algo simples. A recompensa do EC, creio eu, foi criada justamente para incentivar os jogadores a continuarem se mantendo ativos no jogo, se um cara faz isso e não recebe uma devida punição, ou advertencia, nada impede que qualquer outro player simplesmente tire vantagem disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas se a Administração não acha isso prejudicial, ou algo que seja passível de punição, bem... Não tem o que fazer, não é mesmo? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, dg_sant disse:

Quando claramente o jogador está tirando vantagem de uma mecânica de recompensa do jogo, que são os EC, creio que isso mais prejudicial para o servidor do quê necessariamente para mim, ou para qualquer outro player. Se ele está obtendo ou não alguma vantagem de forma claramente ilegal, cabe à moderação avaliar o caso e não o player ter que responder algo simples. A recompensa do EC, creio eu, foi criada justamente para incentivar os jogadores a continuarem se mantendo ativos no jogo, se um cara faz isso e não recebe uma devida punição, ou advertencia, nada impede que qualquer outro player simplesmente tire vantagem disso.

@Heroes Admin 01

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@dg_sant o que esperar de uma pessoa que só tem interesse em sair denunciando tudo e todos.

Zhumira não foi sua primeira denuncia, nem será a ultima, pois ficou claro que você está com tempo de SOBRA, no lugar de fazer quest, profissão, reputação, conquistas, gear, etc, você fica online procurando quem está fazendo algo que você julga errado.

Eu acho errado ficar sem fazer nada no jogo mesmo que seja movimentando a procura de quem denunciar.
Errado por errado quem esta mais errado?

Vc que não deixou o personagem sozinho online mas ficou sem fazer nada atras de alguém para denunciar 
Ou o cara que estava parado enquanto dormia para pegar uma T9 e ir jogar e se divertir, pq rusharam ele e ele não tem poder de ataque para jogar?

Se punir ele por uso de spell para ficar online seja bot ou ficar segurando uma tecla  do teclado com um papel, teria que punir você que joga aqui sem fazer nada, só olhar no armory dá pra ver que nem pegou as 5 profissões, que não tem nenhuma 450, e só tem a gear graças ao grandes amigos, senão seria Blue e Green
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×