Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Entre para seguir isso  
sinistervenom

Denuncia - Roubo de Char

Posts Recomendados

Olá venho reportar o player que joga com o char Diabos, Batos, Dayah, onde o mesmo utilizou de má fé a venda de char para ROUBAR 2 chars Venomfrost e Imswift, temos print de conversas no whatsapp onde o mesmo não cumpriu com a sua parte da venda.

O golpe se configura onde o player solicita o envio do email de confirmação de venda pra assim colocar também o char dele a venda, vocês podem ver que o IP de aceite do link não é o IP de aceite que loga a conta, com isso venho solicitar a punição e a devolução dos chars.

O caso acabou de acontecer, peço que verifique o histórico da conta SINISTERVENOM e luff0 para ver que o IP não é o mesmo do aceite, assim como aconteceu com nos pode acontecer com outras pessoas e denegrir a imagem do server.

Infelizmente foi um erro enviar a imagem do email de confirmação, mas vocês pode ver que criamos a conta no final de abril, somos novos no server.

Pedimos ajuda para recuperar nossos chars e punição para um player que vai contra as regras do servidor ROUBANDO PESSOAS.

Segue número do celular do player que roubou caso ajude na investigação 27 997796354.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vocês analisarem vão ver que o link de confirmação foi digitado e não clicado pois o player assim que recebeu a imagem digitou o link, não confirmamos a venda por email.

Além disso entrei na minha conta e não aparecia a opção de cancelar a venda, somente para reenviar o email de confirmação.

Por favor análise e nos ajude pois é um player que não deveria jogar em server nenhum. Com os nomes dos chars dele (Batos(ally), Dayah(ally) e Diabos(ally) vocês conseguem ver a conta e o IP que loga a conta, vai ver que são diferentes, assim como o IP que confirmou a venda é diferente, isso já bastaria para punir o player e devolver nossos chars.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite, hoje ao colocar meu char a venda eu nao cliquei em momento algum para que meu char fosse a venda, então peço que puxem o IP de onde foi clicado pq pelo meu IP nao foi clicado, peço que verifiquem!!!!!!

 

meu char é: Imswift 

 

Em momento algum eu cliquei no link para ele ir a loja de compra de personagem, verifiquem por favor..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apenas para deixar claro a todos os jogadores do HEROES OF WOW.

Estamos aqui para administrar o SERVIDOR, Não vamos administrar PESSOAS.

As alegações de ignorância dos envolvidos cai por terra quando vemos que o Gustavo Sanchez joga desde 2014.

O mesmo Gustavo que esta usando a conta @luff0, que joga no mesmo da conta @mizunopro3 ou do Bruno Sanchez @hazell0 que jogam no mesmo IP, sem falar do Ricardo Sanchez @sinistervenom que é do mesmo IP do Gustavo.

Família Sanchez, vocês sempre serão bem vindos, pq não administramos pessoas.
Nosso servidor continua perfeito, nosso sistema sem falhas, e não seremos penalizados por más escolhas que jogadores de 2014 fizeram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×