Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Entre para seguir isso  
Pam

Recuperar personagens

Posts Recomendados

Boa noite,
Gostaria de saber se é possível recuperar os antigos personagens dessa conta (pala rogue e lock), esses antigos personagens não aparecem mais no armory. É possível observar o log de transação gp da compra do personagem boludo (lock) entre outras coisas. Esses personagens foram removidas da conta, já tem muitos meses ou até anos, então gostaria de saber se é possível recuperar algum ou todos de alguma forma. Ainda tenho acesso a conta e email cadastrado só me falta os personagens.
OBS: estou fazendo esse tópico por outra conta que tenho personagens lvl 50+ para conseguir criar o tópico. 
Obrigado
Login: eusoumunra
Conta criada em 2012
 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Pam se o personagem não está no armory então ele foi deletado ou vendido por quem logava a conta.

Como você disse que a conta existe e tem log de gp, deve ter log de venda ou foi deletado mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, Heroes Admin 01 disse:

@Pam se o personagem não está no armory então ele foi deletado ou vendido por quem logava a conta.

Como você disse que a conta existe e tem log de gp, deve ter log de venda ou foi deletado mesmo.

O log é de compra (lock) e os personagens foram removidos pelo adm. Vou procurar o topico desse tempo da treta que deu por causa de transferencia para outrs sv, varias pessoas perderam os personagens. Voce não respondeu mas pelo que entendi não é possível recuperar os personagens certo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Pam se a staff barrou sua conta, por qualquer regra que vc deixou de seguir, é apenas isso, delete de personagem é o dono da conta que faz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×