Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

duppont

(Resolvido)Não ganhei a Conquista. (Arco)

Posts Recomendados

Olá, tive um problema, eu equipei o seguinte item : Thiri'dal, the Stars' Fury, e um bow lendario que dropa em Sun, porem eu n ganhei a proeza memoravel que da quando equipa o BOW. Podem me ajudar?

Como solicitado estou anexando o PRINT do arco equipado e a aba de achievements  mostrando que não ganhei a conquista.

WoWScrnShot_052320_160358.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, Boa noite, como você solicitou baixei a Versão normal do jogo, usei o arco e tirei print.. ainda continuo sem receber a conquista.

Segue em anexo:

 

WoWScrnShot_052320_191219.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi comprado no GP na loja, porem o archivment é claro, equipar o item e não dropa-lo, eu comprei pq achei que iria dar o archiev.. sem o archiev nem tem graça comprar um item tao caro ''/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu amigo comprou uma Thunderfury e a dele deu o archiev de equipar, por isso achei q o arco haveria de dar tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@duppont, o item estava no MENU, COMPRAR ITENS, TRANSMOG ITEM, MIX.

Nenhuma parte fala de venda de conquista.

Sobre a Thunderfury, Blessed Blade of the Windseeker, a conquista é ter o item e ter feito a quest Rise, Thunderfury!
Aposto que seu amigo que tem a conquista, fez a quest e ganhou o item pela quest.

Vendemos todos esses itens Val'anyr, Hammer of Ancient Kings, Shadowmourne, Sulfuras, Hand of Ragnaros, Warglaives of Azzinoth, mas nenhum deles da conquista de ter ou equipar.

Você pagou 5000 GP em um transmog, se seu objetivo era a conquista, bastava jogar o jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

OBS, quando você disse "e um bow lendario que dropa em Sun" mais seus TICKET'S deram a entender que foi drop, pego no jogo.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×