Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Heroes Admin 01

(Resolvido)Ticket Game 0003

Posts Recomendados

Kvasir  -  Bom dia!  Não estou conseguindo fazer a troca de facção pelo site, quero mandar um char da horda pra ally mas nao aparece a opção.
Resposta: - Jogador, não temos mais essa opção.

Zuccaro  - tem como me tirar daqui pf perdi todos meus poderes, e noa consigo passar sem morrer
Resposta: - Jogador, você teria que aprender novamente em seu trainer pois esta off desde 2013.

Kamykaz  -  boa noite, gm as quest de winter não estão aparecendo para me pegar, faz dos 2 dias 
Resposta: - Jogador, não tem nenhum problema em winter, verifique qual quest e qual o requerimento da mesma.

Scaarlet - GM ME WHISPA PFV, PRECISO RESOLVER O COISA DO CARTAO DE CREDITO PRA EU POR GP
Resposta: - Jogador, nosso site não tem nenhuma forma de pagamento, todas elas são do MP, caso tenha algum problema verifique junto ao MP.

Vambora - Olá, eu não encontrei a resposta do meu ticket lá no site, eu poderia enviar o e-mail de registro da conta, pois eu sei o loguin e o e-mail, mas não  ta enviando o link de recuperação para o meu e-mail  o e-mail é [email protected]  e o nome de usuario para loguin é: willyo
Resposta: - Jogador, 

Vino  - os turkeys do evento de natal precisam respawnar mto mais rapido, sao 5h da manha to sozinho aqui esperando o spawn, se tivesse mais 1 seria impossivel os 2 pegar o achiv turkinator, os turkey tem que spawnar em mta quantidade mto rapido pra q msm se tiver 5 aqui os 5 consigam o achiv
Resposta: - Jogador, não tem nenhum problema no evento.

Freakpaladin  -- Cara tava mechendo no celular no site e por acaso conprei esse pala sen querer pq a tela do celular é muito pegueno me lasquei todinho teria como converte isso cara o pala n vale nen 2k de gp 
Resposta: - Jogador, não tem como comprar sem querer um personagem pois são duas confirmações.
Segue um exemplo. image.png


Shinpaladin -  remover o bloqueio de certas palavras no chat. nunca se sabe o q é e irrita horrores. aumentar o spawn de colbalt em borean tundra e howling fjord
acertar a mesa de comida do evento. dois achievs a menos pq não tem comida nas mesas
Resposta: - Jogador, todas as palavras bloqueadas estão ligadas a propaganda de outros servidores, se esteja sendo atrapalhado é pq está querendo fazer propaganda?
Todo Spawn está correto como deveria ser, não iremos alterar o que está correto.
Dois Achiev a menos qual seria eles?
asfdasfasfaasf.jpg
aasfasfaasf.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fumaca  -  Na loja la em Editar personagem  - trocar facao ally por horda quando clico no meu personagem diz que tem de ter 4200 de gs   e nao deixa efetuar transacao mas le tem mais de 4200 de gs eh algum erro que vcs estao resolvendo??
Resposta: - Jogador, nenhum erro na loja, são 4.500 de GS ou Item level, some e veja quanto você tem. Não use o addon.

Blacksex  -  hello, could you look at this quests if there are any problems with them cause i cant find nothing the objective:
[In Memoriam], [You Can't Miss Him], [Jormuttar is Soo Fat...]
Resposta: - Jogador, nenhum erro nas missões. você não fez a chain quest de sons of hodir.

Vambora   - olá, boa noite novamente, eu já tentei varias vezes enviar o link de recuperação para o meu e-mail, e não chega nada la, teria como verificar se tem algum problema com o e-mail ?  pq eu ja tentei varias vezes, aparece q o e-mail foi enviado e não chega nada lá. E-mail: [email protected]
Resposta: - Jogador, não tenho o que responder pois a conta logou 2020-11-23 18:34:17, ou você recuperou, ou o dono da conta está com acesso total.

Shinpaladin  -  Não consigo logar no forum, então vamos la chefe.... a palavra wow não é propaganda, só pra começar.... são tantas q nem sei exemplificar todas. Eu joguei em privates por muito tempo e na blizzard tb. sei q em howling fjord e borean tundra, existem muito mais nodes de cobalt do que em seu server, mas se vc não quer melhorar isso, tudo bem. As mesas de comida do evento Bounty Harvest, não tem comida, consequentemente, não se pode fazer o achiev food fight, sharing is caring e pilgrim's paunch.
Resposta: - Jogador, 100% das propagandas usam a palavra WOW e não vejo motivo para quem está jogando usar tal palavra, mas se assim desejar se referir ao jogo use o nome completo World of Warcraft.
Para ler o fórum não tem necessidade de estar logado no mesmo.
Sobre o respawn já expliquei que está correto, mas é logico que você pode descordar e nos mostrar o site blizzard, wowwiki, mmochampion que mostre que aqui está errado, iremos analisar e rever se a fonte for apresentada.
Na questão da conquista, mostrei todas as conquistas sendo feito na alliance esse ano, que é sua facção.
Não tenho pq levar essa questão para frente, se 1 jogador fez e na verdade mais de um, não tem pq continuar esse debate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Xubazento  -  Boa tarde amigos queridos, vulgos GM's. Estou com um probleminha com um achiv de fishing, estou em ironforge 2horas farmando o achiv e ainda não consegui, e na nossa querida blizz eu fiz ele em questao de 15 minutos, basicamente você pesca aqui na The Forlon Cavern, até dropar o Ironjaw, porem upei meu fishing já do 100 ao 150, peguei o achiv de 250 - 500 fish e ja estou com 550 e nada do peixe. Seria algum bug/erro ? Ou o drop tá tão baixo assim ? Att Xubazento the Hallowed.
Resposta: - Jogador, não existe o problema descrito.

Koizuka - GM Heroes, boa tarde meu parça. Você colocaria aquela sword askand de blackwing lair na caixa pra ganhar armas ou como token de arena sei la?
seria interessante se você pegasse ela e colocasse uns efeitos também, ou mudasse a cor dela se desse, pra preta sei la. ficaria muito dahora. aguardo resposta. ^^
Resposta: - Jogador, obrigado pela sugestão, mas não existe edição do cliente, existe apenas o que existe no jogo, muitas coisas não usadas começamos a usar, mas pq já existia, sem editar.
Ashkandi, Montante da Irmandade de Black, só pode ser pega em Black.


Caveirabrabo - gm por favor, sou novo no serve, não tenho a menor ideia de como comprar roupa forte tem como você me ajudar me aconselhando por favor ?
Resposta: - Jogador, você é antigo no servidor, e antigo no wow, a forma de se equipar é conhecendo o jogo, algo que vc sabe desde 2017.
Sobre como nosso servidor funciona, tem toda informação no forum.
Aqui tem umas boas dicas.


Caliostro - Gm a quest [68] [Taretha's Diversion](Part 2 of 4) não quer completar. Fiz uma vez não deu completou, sai e resetei e denovo não completou!
Resposta: - Jogador, a quest estava funcionando em Junho, e ai testar continua a funcionar em novembro.

Arcaniun  - Denuncia: O char Megania está usando um bot (robô) que faz seu char ir farmando reagentes no mapa, de modo automático, assim, agredindo as regras do servidor!
Resposta: - Jogador, obrigado pela denuncia, gostaria de pedir a prova do uso do bot para mostrar ao jogador.

Abstracte  - Boa noite,  Gostaria de recuperar um item que vendi por acidente e nao deu pra recuperar no vendedor. O Item é o Frozen Shadoweave Boots, de Tailoring.Obrigado!
Resposta: - Jogador, itens vendidos ou deletados, não tem como recuperar.

Caliostro  -  Bug aqui, na quest  [68] [Escape from Durnholde](Part 3 of 4). O thrall não dá a opção de sair da cela da prisão.
Resposta: - Jogador, não existe nenhum problema nessa missão, se ver em nosso forum, mais de um jogador reclamou dela pois estava fazendo errado.

Hackramm -  Boa noite gm, comprei este char e percebi que ele nao tem o achiv da shadowmorne. mesmo tendo a SM e todos itens da quest. cavalo, jaina e etc..
Resposta: - Jogador, se ele não tem a conquista é pq o personagem comprou a arma e não fez a quest, já o cavalo e outros brinquedos, muito jogador tem de tempos remotos que era bugado, dava para se pegar sem ter feito nada.

Unforgtablle  -  coloquei gp no cartão sempre caiu na hora agora n caiu 2x o que ouve?
Resposta: - Jogador, não sei de onde você tirou que está 2X GP.
Você comprou 2X o mesmo valor e recebeu o bonus GP equivalente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velhojoy  -  nao estou conseguindo fazer a ques t[ Patching Up ], de Borem tundra
Resposta: - Jogador,  nenhum problema nessa missão.

Manotex   - ae gm quero passa pra horda so q ta falando q tem que ter o gs 4.500 so q n ta dando em nd pode mim ajuda  a passar ou explicar?
Resposta: - Jogador,  no site já existe uma explicação.

Doissp    gm boa noite , estou com um problema para acessar a minha conta nick rask e thunderfrost , tive a conta do mercado pago hackeada e foi feito uma reclamação para reembolsar , consegui recuperar minha conta do mercado pago e retirei a reclamação porem a minha conta do jogo nao consigo acesso , quero minha conta devolta ao normal ja gastei muito nessa conta e ela é de extremo valor pra mim , espero que consiga me dar uma solução , pode entrar em contato comigo atraves do discord logan.#8786 
Resposta: - Jogador, o que é do seu controle, é problema seu, ao abrir disputa de uma compra entregue e gasta automaticamente sua conta é bloqueada.
Em uma próxima, evite esse tipo de problema cuidando melhor dos seus acessos.
Afinal HACK de conta que entra para abrir disputa isso não existe.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Xubazento - Bom dia queridos GM's.  Estou tentando pela quinta vez seguida fazer a quest Dragonmaw Race: Wing Commander Ichman. Quest da mount netherwing drake. Basicamente ela é igual as outras quest dessa chain, você tem que correr com os npc, e não pode ser derrubado por eles da sua montaria, o que ocorre nessa, que é a quarta ou quinta corrida, é que em certo momento da quest, o npc entra para dentro de uma montanha, some, e automaticamente a quest dá fail, e você tem que reinciar.
Resposta: - Jogador, nenhum problema nessa missão.

Obrian  -  GM EU TOU COM UM PROBLEMAS NA QUEST BATTERED  HIT, NA PARTE DA QUEST  EM QUE TEM QUE FALAR COM UM NPC E TELETRANSPORTA PARA UMA DUNGEON TEM UM NEGOCIO ME IMPEDINDO DE DESCER ATÉ O LUGAR DE USAR O ITEM DA QUEST
Resposta: - Jogador, nenhum problema nessa missão.

Zinkaqt  -  ae gm man da uma força ae pfv pra mim passa meu char pra horda pow to com 1k de gp e nd ta falando q tem que ter 4500 de gs q isso tira essa conclusao ae pra mim pfv
Resposta: - Jogador,  leia por completo a informação do site.

Smilleofdead  -  Gms por que nao estou conseguindo passar meu char pra horda sendo q tenho 6.2 ? tipo quando vou tentar passar aaparece vc prescisar ter 4.5 de gear ???
Resposta: - Jogador, leia por completo a informação do site.

Lorne  - Alt + W no chat apaga a ultima palavra escrita, mas Alt + W também é "?" no teclado ABNT, seria possivel pra vcs do LineBR tirarem essa configuração ? vejo bastante gente com esse problema e n tem como resolver pq essa configuração é do lado do servidor, obrigado desde já ;*
Resposta: - Jogador, tal PROBLEMA não está ligado ao servidor e sim ao seu computador. 
Backspace tb apaga palavras, #ficaadica.


Lkzinx  -  ae gm paguei a troca de 1k tudo certin na hora de escolher orc ou outras class q queria ta falando q Could not change race for character nome do meu char e zinkaqt ajuda nos ae pfv
Resposta: - Jogador, isso dá quando vc já fez a troca e não logou, tanto que no armory você está como horda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lorne - Vi a resposta no forum e percebi que não expliquei direito qual é o problema: quando a gnt tenta colocar ponto de interrogação acaba apagando a ultima palavra e substituindo por "?" ex: vou contar até 5 e depois dar alt + W: 1 2 3 4 ? < isso é um problema pra gnt pq o jogo foi feito pro teclado americano, onde o ? fica do lado do Shift direito. Mas se essa configuração for hardcoded não tem o que fazer mesmo, obrigado pelo atendimento, só queria chamar atenção pra isso :/
Resposta: - Jogador, configuração local, não damos palpites visto que não sabemos qual sistema operacional, hardware, drives, periféricos, etc, sem você usuário informar.
Para te dar uma orientação melhor, temos que saber todos os detalhes, algo que você não passou.
Mas de qualquer forma, configuração local depende de saber TUDO para poder orientar.
De padrão dentro do existe o KEY BINDINGS que você pode configurar e trocar o W ou 5 ou Shift.
Ou ir em interface e mudar as configurações de mouse.
Mas acredito que um jogador que joga aqui a quase 2 anos, saiba fazer essas mudanças.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fousz   - AE GM PQ N FAZ EVENTO DE X1 TODO DOMINGO OU TODO DIA INCENTIVA GERAL LOGA
Resposta: - Jogador,  esse dado que geral loga não é real, pois você não participou de todos os eventos e o numero não sobe devido esse evento, desta forma o argumento acaba sendo invalido. Mas obrigado pela sugestão, iremos continuar o evento como programado.

Zuccaro  - boa tarde, cai no oceano, e meu corpo ficou preso aqui. tem com me tirar? voltou a andar, mais nao tem como chegar no meu corpo.tem com reiniciar em NORTHED?
Resposta: - Jogador, logando no site tem a opção em serviços, destravar personagem.

Patatixa -  Comprei trinket de Frost enblem, e sem querer deletei ele, achando q era o antigo q eu tinha, sera q tem como devolver o trinket ou os frost, o triket é [Herkuml War Token], se puder devolver ele ou os frost, agradeço muito, se eu farmasse frost rapido, nem ligava, mais tou suando pra farmar, e perder 60 assim é tenso, desde ja agradeço.
Resposta: - Jogador, só repomos itens GP, itens pegos no game, seja drop ou moedas game, ao deletar, devem ser farmados novamente.

Obtuso  -  Oi boa noite. Quando tento desativar o pvp em SW com esse char, consta que esta desativad, porem não esta. Mesmo desativando e relogando ainda fica ativo. Gostaria que me ajudasse com isso.
Resposta: - Jogador, você está com alguma quest PVP ON em seu log de quest. Remova a quest para mudar esse status.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

image.png
image.png
image.png
image.png

Brir - Tem time fazendo Wintrade, "sei la se vale a pena" é o nome do time.
Resposta: - Jogador, grato pelo ticket, verificamos e estava, já aplicamos as regras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atracurio -  Gostaria de saber porque nao consigo mais fazer contribuiçao no site como era antes, eu costumava fazer por cartao de credito por ser mais comodo e rapido. mas infelizmente so da pra fazer por boleto. eu fazia contribuiçao regularmente... enfim, nao irei contribuir enquanto for por boleto ou cartao da caixa que eu nao tenho... espero que arrumem isso grato
Resposta: - Jogador, nosso site não tem opções de pagamento, logo não temos como arrumar algo que não depende de nós.
Verifique junto ao Mercado Pago o motivo DELE tirar essa opção ao informar para ELES seu LOGIN e E-MAIL.

Bigodaao  - algum gm pode me ajudar ?
Resposta: - Jogador, podemos quando existe um pedido de suporte completo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Razorjr    Boa noite, não consigo mudar meu hunter de facção pelo site, o que eu faço?
Resposta: - Jogador, o site está normal e já colocamos a informação que 4500 é item level.

Froidex - boa noite tenho um warlock na minha conta e nao consigo comprar coisas com o ec no site porque os itens nao aparecem poderia resolver pra mim por favor?
Resposta: - Jogador, a loja EC está normal.

Renatinhoo - estpu com problemas com meu warlock que nao consigo comprar os itens pra ele no site e com isso nao vou conseguir fazer raid por favor me ajuda
Resposta: - Jogador, a loja EC está normal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dragonsap  -  Game master queria dar uma opiniao , quando eu morro em ogrimar eu nasço perto , quando eu morro em stormwind eu nasço longe
Resposta: - Jogador, não sei se entendi  sua duvida, mas você nasce onde deveria, como deveria ser. Mas obrigado pela sua opinião, mesmo ela sendo contraria ao que está correto.

Kahdmus -   Eu estou tendo problemas em bater em mobs de lvl baixo. O jogo diz que eu to longe deles mas eu estou bem do lado dos mobs. Já fechei o jogo e abri novamente, já reloguei, já usei "/reload" e nada resolve. Não é um mob só, acontece isso com todos eles.
Resposta: - Jogador, isso ocorre ao usar suas magias de charge?

Fumadu  -  Ola bom dia faz varios dias que tento fazer a quest Trial of the Sea Lion sou taurem nao consigo, poderia me ajudar por favor
Resposta: - Jogador, o que posso fazer por você é dizer que a quest tanto na alliance quanto na horda está perfeita.

Tagachially  -  Boa tarde, tem algum jeito de eu conseguir saber qual email esta em uma conta antiga minha ? porq nao me lembro a senha e o email era um antigo meu que nao lembro tbm. caso vcs consigam ver pra mim, ficaria grato. a conta é JIUJITEIRO, meu nome é luis paulo nascimento 13/10/1998 acho que sao essas informaçoes da conta. obg
Resposta: - Jogador, falta muita informação, a conta logou a menos de um ano, nascimento está errado, e faltou a cidade e estado.
Só com essas informações nós informamos o e-mail da conta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Renatinhoo - estpu com problemas com meu warlock que nao consigo comprar os itens pra ele no site e com isso nao vou conseguir fazer raid por favor me ajuda
Resposta: - Jogador, talvez jogando o jogo e conhecendo o servidor.

Taurenonwer - gm gostaria de falar com você sobre a conta do meu irmãodd
Resposta: - Jogador, só falar.

Banksondy  -  GM BOA NOITE  FIQUEI UM TEMPO SEM LOGAR NAO ESTOU CONSEGUINDO ACESSAR A MINHA OUTRA CONTA  EU SO SEI O LOGUIN DA CONTA GOSTARIA DE SABER QUAL O EMAIL DA  CONTA COM O LOGUIN  IDON3D  PARA MIM RECUPERAR 
Resposta: - Jogador, nosso sistema recupera login e senha, e-mail depende se você, se você souber TODOS os dados da conta, até podemos informar o e-mail.

Taurenonwer    gm como falo pra me contatar com você?
Resposta: - Jogador, veja como se pede suporte aqui no forum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obtive o Hyppogryph no site, porém, ele não voa, poderia me explicar o motivo? ou eu tenho que conseguir reputação?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, victorjgr disse:

Obtive o Hyppogryph no site, porém, ele não voa, poderia me explicar o motivo? ou eu tenho que conseguir reputação?

Qual seria essa montaria?
Existe no site na loja GP Ground = terra e Flying = Vôo

Se você comprou a que está em Flying e não está voando, iremos verificar e corrigir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jeyssiane    ROGUE NICK TRAMONTINA, USANDO HACK
Resposta: - Jogador, obrigado pela denuncia, pedimos que nos mande no forum a prova do uso de hack.
Rogue e Engineering precisamos ver se é HACK ou algo do jogo.

Fididowar   - eae gm meu parça, a troca de facção vai voltar?
Resposta: - Jogador, já explicamos sobre tal serviço no post que está em destaque em nossa pagina.

Eruine   - GM fui na loja ec me pegar emblema para meu druida tank porem nao tem gear prea feral la ja que druida tank us gear de dps, esta e outra pergunta por que nao tem mais gear t9 na loja ec ?
Resposta: - Jogador, a loja EC está como deveria estar a muito tempo, caso queria se equipar uma das opções é PIT FARM.

Akira  -  Quest bugada, não tem npc para entregar quest ''Mate todos!'' - Kill 100 aliance members 
Resposta: - Jogador, esse evento foi removido a mais de ano. só abandonar a quest.

Xubazento  -  Quest The Soul Devices, está bugada, dentro da stance voc~e deve recolher 5 itens que dropam por todo o mapa, e não da, pois não tem como clicar no item.
Resposta: - Jogador, sem bug

Checkpoint  - GM QUAIS OUTROS DADOS QUE VC SE REFERE PARA RECUPERA MINHA OUTRA CONTA POR QUE SO LEMBRO DO LOGUIN IDON3D  DOS CHARES Q ESTAO NA CONTA Q É UM ROGUE UNDEAD METABOLIC E UM ROGUE ORC KONLOR OQUE MAIS ´PRECISA POIS GOSTARIA DE SABER O EMAIL DA ACC
Resposta: - Jogador, eu preciso do NOME, NASCIMENTO, CIDADE e ESTADO cadastrados na conta quando a conta foi criada.
Desta forma eu te informo o e-mail e vc tenta recuperar o e-mail.
Com o e-mail  vc recupera LOGIN e SENHA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Xubazento  -  Uma dúvida GMzada, essa conta é minha desde 2011, não to conseguindo acessar a conta do forum e do site, diz que a senha ou email é incorreto, como faço pra te passar os dados da conta pra você me dar o email que era ? Passo por aqui mesmo ? Pq no caso não consigo usar o forum, nem a conta.
Gostaria de recuperar a conta do site, pois devo ter muita coisa acumulada desde 2011.
Resposta: - Jogador,  pelo ticket.

Necrotick - GM TEM COMO TIRAR MEU CHAR DA LOJA E Q O CARA FALO Q IA COMPRA E NAO COMPRO DAI QUERIA SABER SE VC PODERIA TIRAR PRA MIN PFV!
Resposta: - Jogador, são 7 dias.

Shinshaman   - Quest fervor of the frostborn. Pego a quest, saio da montaria, falo com o npc pra subir em uma aguia, uma copia minha sobe na aguia, sai voando... mas eu coontinuo do lado do npc. tem como acertar isso? corrigir o bug?
Resposta: - Jogador, você deve estar fazendo a quest montado, e ai o buff que faz a quest funcionar, não acata.

Constable  -  nao tem como ir 2x2 por que a gente pega cara que ja esta full contra, e nunca subimos rating
Resposta: - Jogador, bg, arena, voa, winter, craft, icc, toc e ruby tudo funciona, tudo permite pegar itens que podem ser usados no PVP, se seu objetivo é fazer 2x2, jogue quando tiver times novos que terão o mesmo MMR que o seu, e a mesma gear. Nossa parte é deixar o jogo funcionando, a sua é jogar e achar a melhor forma de pegar seus itens.

Crownner  -  meu priest que era level 80 ta 18 e sem nome, e nao da pra logar na conta alguem me ajuda
Resposta: - Jogador, resetamos nomes de personagens que estavam a MUITO TEMPO sem logar no jogo.
Sobre o level 18, ele nunca foi 80, se fosse tinha conquista e você teria sido penalizado por WINTRADE, como não foi penalizado nem tem a conquista, ele só perdeu o nome por estar inativo.


Fofona  -  Minha profissão não está dando para linkar em nenhum chat. A profissão que não consigo linkar é JC, então quando linko a profissão diz "Sua mensagem nao foi enviada pois contem palavra nao permitida."
Resposta: - Jogador, é alguma palavra que você tenta mandar junto com o link, qual seria a mensagem completa, pois só barramos palavras ligadas a propaganda.

Mulheramaxd  -  Boa noite. Gm foi enviado gold para o meu outro char chamado Mulherama e nao chego ate agora envie  esses dias e nao chego poderia verifcar pra mim por favor .!
Mulherama  -  Boa noite GM. Mandei gold do meu druid chamado Mulheramaxd para o Mullherama e todos meus off chares estao para alterar o nome. gostaria de saber como vai fazer agora para mim pegar os 70k pode ver que do meu druid saiu o gold foi enviado por correrio mais como todos meus off chares estao para rename nao sei o motivo ! O Meu GOld eu nao vou perde de um jeito ou de outro eu quero. Ficarei no aguardo de uma resposta dos senhores. Des de ja Agradeço.!
Resposta: - Jogador, de uma conta e até na mesma tem um tempo, se você não mandou errado vai chegar pois o sistema está perfeito.

Gustavsson  -  seduction da sucubus do warlock não funciona, estou com glyph e talento mas mesmo assim não dá efeito algum, mesma coisa que nada, não sai, não pega, não acontece nada quando usa seduction em duelo
Resposta: - Jogador, poderia mostrar seu teste, pois não tem ninguém reclamando do pet ou spell e me parece ser GRAVE o que vc reportou.

Dmgswagmvp -   Gm coloca a loja de EC de volta tava ajudando muito os players novatos e agora sem a loja ta complicado dms de upar proff, coloca de volta pfvor
Resposta: - Jogador, o jogo está ai para ser jogado.
Não faz mais parte do nosso projeto aquele tipo de facilidade, já temos outros no game e com o grandes amigos que suprem qualquer necessidade ou vantagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bisturi  -  boa tarde GM, tenho o achiv  [Brutally Dedicated] que da o tabard brute force. porem qnd eu recebi o achiv não me liguei que o tabard iria vim por correio, acho que ultrapassou a quantidade de dias e acabei perdendo o mesmo, era numa epoca que eu nao tava podendo logar muito.. gostaria mto de ter esse tabard ´pois combina com meu mog. in game nao tem mais como eu recuperar .. por favor me ajuda. eu tenho esse achiv. desde já muito obrigado!! 
Resposta: - Jogador, já te respondi em junho deste ano. Se você abandona um item no correio, não adianta pedir para staff repor, não mudamos escolhas.
Se fosse um BUG ou um problema, seria da nossa responsabilidade.


Fofona -  Eu não consigo linkar a minha profissão de JC, já as outras (cooking e Enchanting) eu consigo. Quando linko a profissão (pode ser com texto associado ou APENAS o link da profissão Jewelcrafting) aparece que estou falando mensagem não permitida. Como é que o link da profissão é palavra não permitida? Eu não consigo linkar a profissão (Jewelcrafting) em nenhum chat.
Resposta: - Jogador, fiz o teste, resetei seu nome, logue e troque ele, espere um restart e veremos se continua, não achei nada ligado a palavra Jewelcrafting nem ao seu nome, mas a junção dos dois está gerando esse problema.

Foxygames - Contas nao logam e nem recuperam. Tenho 3 contas aqui no server e todas em utilizacão, são elas:
ZIBZIBDABAUE email [email protected]
ZIBZIB3  
ZIBIB9  ( EMAILS: [email protected]  ,  [email protected]
E ESSA QUE ESCREVO: FOXYGAMES , EMAIL [email protected]. Acontece que somente e foxygames está logando, tanto no site , quanto no servidor.
As contas não estão paradas... tenho mais de 100k de gold e qse todo dia entro nelas. Hj fui entrar e não entra e no site não entra.        
Resposta: - Jogador,
ZIBZIBDABAUE logou dia 2020-12-04 22:01:53, sem nenhum problema.
ZIBZIB3 logou dia 2020-12-04 22:09:12, sem nenhum problema.
ZIBIB9 não existe em nossa base de dados, existe uma outra com login parecido e logou 2020-12-04 22:15:30
Todas parecem estar com acesso total, site e game. 

Crowpala  -  Boa noite, estou com um problema com os itens da SM, eu tenho o [Sealed Chest] pra terminar a quest e assim pegar os itens. ( a caixa de música, cavalo, tabard, portal e o item de trasformar ) obs. já matei o LK. Não consigo pegar a quest, diz que eu já estou nela e não completa, acho que pode ser pq eu já tenho esses  itens soulbound no iventário que comprei, quero esses outros pra por em outro personagem ou vender, gostaria de pegar sem ter que deletar os que já tenho. Pode me ajudar?
Resposta: - Jogador, se seu personagem não pode fazer a quest ou é pq ele já fez, ou é pq ele está com as recompensas.
Caso alguma tenha sido deletada ou vendida não repomos.
Se o personagem foi comprado, então ele vai como o antigo dono deixou.
Não é bug ou problema essas escolhas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fofona  -  Eu não consigo linkar a minha profissão de JC, já as outras (cooking e Enchanting) eu consigo. Quando linko a profissão (pode ser com texto associado ou APENAS o link da profissão Jewelcrafting) aparece que estou falando mensagem não permitida. Como é que o link da profissão é palavra não permitida? Eu não consigo linkar a profissão (Jewelcrafting) em nenhum chat.
Resposta: - Jogador, resetamos seu nome e pedimos para por outro vc colocou o mesmo.

Xubazento    Então, como eu tava falando com o senhor, eu jogava aqui em 2011 junto com minha guild, porém a galera foi pra blizz e eu parei, voltei esse ano.
Meu nome, Paulo José Carvalho Fontoura Junior
Cidade: Ijuí, Rio Grande do Sul.
Resposta: - Jogador, resolvido.

Brutinha - Alguma possibilidade de venda de profissão por gp esse ano ?
Resposta: - Jogador, não vendemos up de profissão., pois caso queira, você pode comprar um personagem full.

Marxkarl  -  quest bugada
Resposta: - Jogador, você não disse qual, então não teremos como dar suporte.

Isoladinha -   gm eu estou tentando colcoa meus gold para vende na loja do site e n esta dando erro pq sendo que valor que coloco de gold e superipr do gp sera que vc poderia resolver isso pfv  ?
Resposta: - Jogador, a loja de Gold não tem nenhum problema, existe uma proporção GOLD X GP, para evitar que a mesma seja usada como TRANSFERENCIA de GP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Flora  -  gm pra fazer do~ção somente aquela opçoes do site ?! não aceita outro cartoes ? 
Resposta: - Jogador, como nosso site não tem nenhuma forma de pagamento, verifique com o mercado pago.

Checkpoint -  gm eu so gostaria de saber o email da outra conta minha que eu nao estou tendo acesso eu sei a antiga senha sei o loguin sei os chares que tem na conta eu so nao lembro mais o email que a outra conta ta   o loguin é idon3d tem dois rogues na conta undead e orc os outros dados que vc esta pedindo eu nao tenho 
Resposta: - Jogador, informe os dados da conta, os dados se criação dela, nome, nascimento, cidade e estado.

Dkmal - Meus chars tão sem nome e não consigo logar neles em todas as minhas conta tem alguns chars os loguin das acc são
Urahara111
Urahara112
Urahara113
Urahara114
Resposta: - Jogador, personagens inativos a mais de um ano podem e tiveram os nomes resetados, só logar eles, vai logar deslogar e ganhar a troca de nome.

Cynekiller  -  oi gm, preciso falar com voce, botei um personagem pra vender pra fazer um teste pra ver como era e nao sabia que eu ia ter que esperara 7 dias pra desbloqueiar, eu perco desculpa, se der pra me ajudar eu agradeco, o nome do personagem e fabolous
Resposta: - Jogador, antes de por a venda é informado sobre os 7 dias, agora vc terá que esperar 7 dias, só vc pofe por e tirar a da venda.

Gustavsson -   o "seduction" do pet do warlock, não pega em druidas ferais. Conta como se o alvo não tivesse target, mas quando está em forma de elfo ou qualquer raça do druida o Seduction pega.
Resposta: - Jogador, você está certo que deveria pegar em druid na forma cat ou bear? poderia me mandar o site de referencia, pois todo site que olhei da versão ele não pega.

Investimento  -  Bom dia, meu nome é Arthur, fiz uma contribuição no site, nao recebi o GP ainda, foi um valor de 100,00R$, como faço para entrar em contato com vcs para enviar foto do comprovante? Meu whatsapp é XXXXXXXXXX. Acho mais pratico para enviar foto do comprovante para vcs.   Aguardo contato, obrigado por enquanto.
Resposta: - Jogador, não existe entrega de GP antes da aprovação do mercado pago. Se o mercado pago aceita esse tipo de comprovante não temos conhecimento.
Mas fique a vontade para entrar em contato com o MP e ver essa questão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Treevor -  porque que levei ban na minha outra acc, sendo que nem loguei. la apareceu "motivo do hack" (hack-wintrade ) porem nao fiz wintrade e nao usei hack. e nem logar eu loguei ontem. acho que me confundiram com alguem pois tem 1 rogue com o nick parecido do meu o meu e kiickglad o parecido e kickglad  ! oque aconteceu ?
Resposta: - Jogador, o WINTRADE foi apenas para lembrar quando você foi pego fazendo wintrade e foi punido, sem ban, apenas perdeu o que está nas regras.
01/12/2020 você escolheu usar hack no personagem Kiickglad, com isso a conta é banida.
Esperamos que agora você para com esse golpes.


Cynekiller   - oi gm, preciso falar com  voce urgente
Resposta: - Jogador, você perdeu a oportunidade não informando qual seu novo problema ou duvida podemos te ajudar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Checkpoint  -  GM  OS DADOS DA MINHA CONTA QUE EU NAO CONSIGO LEMBRAR O EMAIL É 
 LOGUIN:IDON3D
NOME COMPLETO;IDON JANUARIO VALADARES DE SOUSA JUNIOR
CIDADE;NOVA SERRANA
ESTADO; MINAS GERAIS
Resposta: - Jogador, faltou o nascimento, mas como vc mandou o nome completo exatamente como está em nossa base, segue: [email protected]

Mecdaally -  Como faço para recuperar meu char? tenho email login so n tenho a senha
Resposta: - Jogador, nosso sistema WEB recupera login e senha, basta saber e ter acesso ao e-mail da conta.
Caso o não tenho a senha, seja para conta, use o sistema e crie uma nova senha.
Caso o não tenha a senha, seja para o e-mail, nesse caso a conta está perdida até você resolver com seu e-mail.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mercedesax  -  alo gm quero ir pra hordinha man e n tem oi bagui la no siteqw
Resposta: - Jogador, as 50 trocas já foram usadas e não serão repostas.

Paatroua  -  GM PF RESPONDE MEU AMIGO Q QER PASSAR UM CHAR DA ALLY PRA HORDA ELE NAO TA CONSEGUINDO PELO SITE PQ NAO TEM NA LOJA ELE TE MANDO UM TIKET TBM ELE SE CHAMA MERCEDESAX AGRACEÇO OBG
Resposta: - Jogador, as 50 trocas já foram usadas e não serão repostas.

Srbarbye  -  boa tarde,estou logando em uma conta de um amigo pra resolver um problema que  esta dando senha invalida em todas minhas contas e a mesma coisa quando tento recuperar com o email. oque podemos fazer ?
Resposta: - Jogador, você esqueceu de informar o login, não temos como dar seguimento a esse suporte.

Bretao - gm ta on ?
Resposta: - Jogador, sempre estamos, mas não respondemos ticket no game, principalmente ticket que não tem um pedido de suporte.

Mamonasbr  -  por favor, joguei nesse server por mais de 4 anos no passado, sempre jogando todo dia, tinha na epoca duas contas, a principal era a conta que tinha se nao me engano meu pala. Nick Unaamed, warlock, dk, hunter, mas acabei perdendo o email dessa conta e nao consigo mais recuperar minha conta, por favor quero voltar a jogar mas não quero começar do zero pois tive muita historia com meu pala, me ajudem a recuperar, conta : allanpd, email dela e uma conta do yahoo de 2006 minha que perdi, obrigado
Resposta: - Jogador, essa conta logou a menos de um ano e nunca foi yahoo.
Se você não tem acesso ao e-mail da conta, nem a senha da conta, então esse problema não tem solução.
Nossa parte é ajudar a lembrar o e-mail se souber os dados da conta e criar o sistema que permite que você recupere login e senha.


Solitarioo -   gm poderia me ajudar meu personagem deu uma bugada sinistra.
Resposta: - Jogador, a palavra "bugada" não descreve nenhum problema.
Para te dar suporte temos que saber o que se passa de errado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mercedesax - e so pode ir 50 pessoas pra horda? se eu tenho o gp e quero ir pra horda eu n posso?
Resposta: - Jogador, nada impede você de jogar na Horda.
O serviço troca de facção cabe a nós decidirmos quando ter e quando remover.


Salamance  -  Não consigo ficar com o pvp desligado em orgrimmar e durotar, to bugado há meses já
Resposta: - Jogador, remova as missões com PVP ONLY

Nanaochan  - gostaria de saber o motivo de eu estar mutado, sendo que demoro algum tempo sem logar e nao fiz nenhum dos motivos para tal punição 
Resposta: - Jogador, o motivo foi explicado no momento do mute.
Primeiro foi dado um alerta
Depois feito um pedido para quem estava logando a conta.
Não teve colaboração tivemos que aplicar as regras que você aceitou ao criar a conta.
O fato de você não saber, prova que não era você logando a conta.
Depois do deboche e desdenho com os avisos, quase que implorando o banimento, aplicamos apenas MUTE.
Peço que entre em contato com quem estava logando a conta.
O mute não será removido conforme as regras.


Sacray  -  Meus personagens sumiram 
Resposta: - Jogador, personagem não some, ou você colocou a venda e precisa cancelar ou vendeu, ou eles foram deletados por quem estava logando a conta.
Na melhor das hipóteses eles estão no armory só que em outra conta, quase sempre é isso.
Como não teve informação de personagem, login ou e-mail, só podemos dar uma resposta genérica a uma duvida genérica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ticket sem informação correta será ignorado.
"Gm On", "Me ajuda", "Bugado", "Hack", "Socorro", "Perdi uma conta", Perdi um personagem".

Ao buscar suporte não precisa escrever um manuscrito, mas precisa dar a informação correta e completa.
Bugado não descreve um problema, não consigo falar, andar, voar, bater, isso são palavras que podem ter varias causas mas é muito melhor que BUGADO que não representa nada.

Contar TUDO da conta que você perdeu e quanto ele é importante para você, sem informar login, e-mail ou personagem para vermos se existe, torna nosso trabalho responder que não temos como ajudar sem as informações.

Isso são apenas exemplos de muitos que tem nesse tópico e em muitos outros

A Staff está aqui para trabalhar e ajudar vocês em tudo que é da nossa competência.

Perda de e-mail, não temos como resolver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×