Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Heroes Admin 01

(Resolvido)Ticket Game 0003

Posts Recomendados

1 hora atrás, Cyber disse:

Boa noite.

Primeiro lugar  eu vi bot dando ban e verifiquei motivo.

Verifiquei log , logo seguida usou palavras de link encurtador, que identifica como infrator ou perigoso.

Você levou ban em 5 segundos no 6 eu tirei na mesma hora.

Sistema de bot é um programa, ele não pensa é programado.

Ele não aceita caps = Grito para ele.

Ele não aceita link não confiáveis ou com encurtador.

 

ah entendi Cyber, obg.

não estava ciente sobre isso. 

sobre os segundo do ban, tentei voltar pro canal do discord e nao conseguir, irei tentar novamente amanha.

tenha uma otima noite e obrigado por isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Heroes Admin 01 disse:

Viu como você está sendo hostil?

"Obrigado por nada"

"Chama um sistema de ridículo"

Entre outras coisas.

Vou pedir para o @Cyber ver o conteúdo que fez o boot remover você.

Além das regras do servidor o próprio discord tem regras internas dentro do que é certo, nada absurdo.

Seja menos hostil ao falar com a staff, estamos apenas mostrando que o ban, foi automático e você que se deu, 1 aviso, depois 2 ban.

o cyber ja me repondeu, obg.

eu nao chamei um sistema de ridiculo. 

mas enfim, obg por ajudar sobre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@potter16, um fato que você esqueceu de mencionar que você pagou 5000 GP no personagem Imortanjoes ele tinha 11056 conquistas e você vendeu menos de 20 dias depois por 75000.
Então o argumento que ele valia 75000 eu poderia considerar se vc fosse o dono original e nunca tivesse passado pela loja, mas você pagou R$ 700,00 a menos no personagem e ele valorizou assim? Mão de ouro essa sua.

Você até pode achar que engana alguém com esses argumentos.
Mas contra FATOS que argumentos você tem mesmo? Nenhum.

Eu não tenho como provar que você estaca ciente, mas tenho como provar que você sabia que o personagem tinha menos de 30 dias em suas mãos e não fazia sentido ele valer tanto, a não ser que você tenha pago 5000 GP no jogo e algum por fora, e isso seria contra as regras do servidor fazendo você perder todas suas contas.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoobin - GM minha two hand mace ta com skill 1/400 bato nos mob e ele n sobe oq fasso pra treina os skill?
Resposta: - Jogador, você pode matar mob até 9 leveis menor ou treinar em Argent nos Dummy.

Michonne  -  Bom dia, eu venho relatar bug que aconteceu com meu warrior , eu não consigo pega finger de reputação que pega em icc, ja interegir com NPC ele só aparece 2 opções de conversa mas não acontece nada assim como segue o Anexo:
Tem como arruma esse bug? vou fica na espera da resposta.
Resposta: - Jogador, entre em contato pelo forum e envie uma print sem cortes, eu tenho quase certeza que você está com um dos aneis e por isso não mostra como pegar.

Opressivo  -  To com a Quest "QUEST DE PVP DO CYBER" completa mas o NPC pra entregar não existe mais, e agr ?
Resposta: - Jogador, @Cyber acredito que seja uma quest que não tem mais no jogo, o evento já passou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Opressivo  -  To com a Quest "QUEST DE PVP DO CYBER" completa mas o NPC pra entregar não existe mais, e agr ?
Resposta: - Olá caro jogador, esse evento é antigo, tinha tempo para entregar e já foi finalizado a muito tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vinghadora  - ola boa noite. desde ante ontem dia 1 estou tomando dc as vezes nao deixa nem carrega a o loading ja to desconectado andei perguntando pr algumas pessoas se estao passando pelo mesmo caso e me disseram que sim, ninha ne creio que nao e pq o normal dela nesse serve de 8ms  gostaria de saber se a algo acontecendo ae do lado de voces.
Resposta: - Jogador, não duvido que você esteja caindo, mas o problema não é no servidor.
Para nós identificarmos o problema você precisa usar o Tracert e WinMTR e nos mandar uma print no fórum.


Healando - Tem como eu transferir um personagem de uma conta antiga(que eu tinha esquecido a senha) pra minha conta atual? pra eu não precisar ficar deslogando toda hora
Resposta: - Jogador, você pode vender e comprar, mas você disse que esqueceu a senha, ai não sei se tem como vender sem logar a conta ou ter acesso ao e-mail da conta.

Deathkiller -  Boa noite, gostaria de comprar essa trinket  [Corroded Skeleton Key] por GP na loja mas não encontro ela. Poderiam adicionar ela na loja GP
Resposta: - Jogador, nesse momento de pandemia, em respeito a nossos clientes, não estamos colocando ou tirando nenhum item a loja gp.
Caso precise mesmo desse item, recomendamos juntar Frost.

Neance  - Boa noite GM! Aconteceu algum problema de conexão aqui comigo, tomei disconnect durante uma raid ICC 25n e assim que eu loguei quatro  personagens meus sumiram de uma vez. Entrei na minha conta pelo site, e estava falando que foram deletados, o que é impossivel primeiramente porque sumiram os quatro ao mesmo tempo, segundo porque eu nao deletaria personagens com gold e itens dificies de drop. Alem de ter sumido GPA da minha conta também. Espero que voce e a staff posso me ajudar com esse proble
Resposta: - Jogador, você não levou DC, você compartilho login e senha e alguém que você julga de confiança fez isso.
Aqui não tem nenhum problema, duvida ou bug para ser resolvido por nós.


Elzhimung  - Boa noite amigos! Fiz o pagamento de uma contribuição de XXXXX e o produto a ser ganho não foi repassado (GPs). Gostaria que olhassem por favor o que houve afim de sanar, já que a operadora (ITAU) me enviou mensagem do pagamento concluido.Ja consta adicionada na linha de fatura.Na conta linebr, ainda mantem em análise. Agradeço a presteza. 
Resposta: - Jogador, só esperar aparecer como aprovado.

Amandalinda  - opa, estavamos no nefarian ele acabou matando eu e meus 2 amigos, e deopis bugou, queria saber se tem como resolver isso, ou vou ter q esperar mais uma semana
Resposta: - Jogador, você não disse qual o bug. BUGOU não representa um problema.
Informe qual o problema, pois não temos como testar e resolver sem saber qual é o bug.


Baziado  -  bom dia gm, quero tira uma duvida ou se vc pode me ajuda, comprei onten umas pecas para transmog, transmoguei misto como eu jogo e coloquei no banco ai me toquei depois de ter feito umas bgs q precisava transmoga nos meus itens pve fui ao banco sumiu meus transmogue tem so uma parte nao sei se vc pode me ajuda
Resposta: - Jogador, item não some, ou está no seu banco, bag ou correio.
Se não estiver em nenhum desses lugares, então foi deletado.

Kaaguya  - OPA BOA TARDE!! Eu queria saber, pq a porçao ''FRRASCO DA BOTA DE FERRO" nao esta aqui no npc? fiz a quest pra pega a porçao mais nao tem ela  ah quest chama "ancient relics"
Resposta: - Jogador, mande uma print no forum de você no local da quest ou onde o npc deveria estar.

Diina -   ae tira umas duvidas aqui pfv
Resposta: - Jogador, sim.
Makihito - Portal que apareceria após aceitar a quest "The Killing Time" não está aparecendo
Resposta: - Jogador, essa chain quest para ai, não temos o script 100% funcionando.

Hadran  -  Olá, recuperei esse char e as  profissões estão travadas, não consigo abrir o menude nenhuma delas, podeira me ajudar?
Resposta: - Jogador, deve ser configuração, recomendo que reset todas e tire todo addon.

Cira - Boa noite gm tem como ver ,meu char voltei hj tava msm cd das raid n resetou ate agora não sei porque ontem tava lagg tormei dc voltei hj novamente tava cd ainda de 2 dias aqui ta falando que falta queria saber tem como mim ajuda com isso so nova aqui servidor poder ver ae qualquer coisa so procura eu la facebook cyra santos poder mim ajuda agradeço fico tormando dc direto desde ontem poder mim ajuda com isso agradeço to cd de 2 dias ainda aqui como ja era te resetado hj ne então to no aguardo.
Resposta: - Jogador, não duvido que você esteja caindo, mas o problema não é no servidor.
Para nós identificarmos o problema você precisa usar o Tracert e WinMTR e nos mandar uma print no fórum.


Jrm  - boa noite ganhei 3 partidas de arena 2x2 ja. eu e um amigo thordebike e nas partidas que ganhamos,  nao veio nossos arena points.. como que esta funcionando isso ?
obrigado
Resposta: - Jogador, precisa fazer 10 lutas no minimo, toda sexta é entregue o AP conforme seu rating, se o time fizer mais que 10 lutas, você precisa ter feito 30% e 10 no minimo.

Mustafar -  boa noite GM estou comproblema com a quast beserk apos fazera entregana ilhanao consigo pega a outra quast para fazer gostaria quevc ajudace resolver esse bug.
Resposta: - Jogador, não tem bug, e não entendi sua duvida, para te ajudar explique no forum a sua duvida.

Sallvatorr  -  Eu tive que destravar o personagem e do nada minha bota sumiu Me ajuda gatei mto EC nela 
Tenho como provar ela veio pelo email como comprei por EC mas do nada ela sumiu Tentei recuperar no site e nada, me ajuda pfvv
Resposta: - Jogador, item não some, ou está no seu banco, bag ou correio.
Se não estiver em nenhum desses lugares, então foi deletado. 

Tygraylana  - o Yukokurama ninjou a raid toda VOA 20 ID: 4269 
Resposta: - Jogador, pq tinha 19 pessoas deixando 1 como master loot?
Obrigado pela denuncia, mas esse problema se RESOLVE jogando, quando entrar em UMA RAID, DIGA não ao MASTERLOOT.

Hoobin -  minha skill da two hand mace ta 1/400 ja tentei treina e n sobe as skill oq eu fasso?
Resposta: - Jogador, Mod do seu level ou Dummy de Argent.

Albinowar  -  Bom dia amigos. Aqui é Junnoli do email [email protected]. Não tenho outro meio para falar. Não encontrei no forum e instagram n responde. Ao entrar no jogo surge uma mensagem de erro ao gerar a lista de personagens. Nenhum aparece. Isso parece ter ocorrido depois de eu ter comprado um char  na loja. Lá estão todos na listagem pelo nome e tal, mas no jogo não. Havia feito contribuição para comprar este char. E ainda havia coisas para trocar por gp. Usei outros pcs e nada. Me ajudem, por favor.
Resposta: - Jogador, A conta tem um limite de 10 personagens, se vc comprou 11, recomendo que seja posto a venda 1, não confirme em seu e-mail, logue a conta, delete o que não vai usar, e cancele a venda após 7 dias, sempre mantendo no máximo 10 personagens.

Ameradytha  - Bom dia, tem como algum GM me auxiliar como funciona a contribuição para o servidor? Pois gostaria de comprar gold, e para essa compra ser realizada eu tenho que fazer uma contribuição, certo? Mas estou com dúvida de como posso receber esse gold após fazer a contribuição dos GP.
Resposta: - Jogador, o gold será entregue no personagem selecionado, ao logar ele já estrá na bag.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, dindou disse:

Você fez tracert e winmtr para nosso site, não para nosso realmlist.

Mesmo sendo para o lugar errado da para ver o problema ocorrer antes de chegar no site.

Manda um do realmlist, vamos ver quais os pontos vc está com problema e se tem algo que possamos fazer ou orientar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Heroes Admin 01 disse:

Você fez tracert e winmtr para nosso site, não para nosso realmlist.

Mesmo sendo para o lugar errado da para ver o problema ocorrer antes de chegar no site.

Manda um do realmlist, vamos ver quais os pontos vc está com problema e se tem algo que possamos fazer ou orientar.

 

ping.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, dindou disse:

 

ping.jpg

Obrigado, como você confirmou duas vezes, dentro da rede da sua operadora, tem problema.
Só volta a normalizar quando você cai para internet.
O segundo Salto, ou seja o numero 3, já mostra um ganho extremo em proporção de MS.
Você está com 1 a 2 de MS e do nada pula para 61.
Isso é 30 a 60 vezes a mais.
Eu recomendaria entrar em contato com a sua empresa e ver pq quando você passa pelo ip 201.77.113.137.
Veja pq existe esse gargalo na empresa que te fornece internet.
Pois até o WINMTR constatou o mesmo problemas nesse mesmo ponto.

Não temos como resolver problemas que ocorrem muito antes de chegar em nosso servidor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Morga  - Olá, algum GM poderia me atender??? É a respeito de uma doação. Agradecido desde já!! 
Resposta: - Jogador, sim podemos.

Thewarning - Bom dia,  A quest "Reconnaissance Flight" está bugada. Após o reconhecimento da área, qdo o avião é danificado e deve retornar ao ponto de origem, o mesmo fica com uma velocidade MUITO inferior ao normal (ñ dá tempo de chegar ao destino), como também, não dá para controlar o avião corretamente (subir e descer). Tem algo q possamos fazer p/ resolver isso? Desde já grato.
Resposta: - Jogador, testei a quest 12671 Reconnaissance Flight e completei ela normal, se tem algum bug, nada que impeça de fazer a quest.
Tem nesse momento mais de 6Mil personagens que fizeram a quest sem nenhum problema.
Mas mesmo assim vou pedir para que grave um vídeo de você fazendo a quest para poder comprar.

Annis - O jogador  de nome Jenyfer me propos uma troca de 20 cardinais ruby por 7500 e na hr do trade colocou o valor e depois tirou, ficando com o item e n me dando o dinheiro, mesmo apos eu alegar pelo chat q ele n me deu o valor ele disse q eu menti e me ofereceu comprar dele os meus itens e depois desconectou. Gostaria q alguma providencia de punição seja tomada pois jogadores assim de tanta má fé são prejudiciais ao jogo. O trade foi em dalaram por volta de 15:30, o jogador é um morto-vivo 
Resposta: - Jogador, toda negociação é feita pela AH ou mail COD, se você escolhe usar o TRADE, e da trade em NADA, então o problema esta sendo falta de atenção a nossa recomendação e como o trade funciona.

Morenton -  Gm me ajuda na quest  [Overseeing and You: Making the Right Choices] o npc está entrando na terra e esta dando quest failed
Resposta: - Jogador, testei a quest e consegui fazer sem nenhum problema.
Verifiquei e achei muitos que tb fizeram recentemente.

Mas mesmo assim vou pedir para que grave um vídeo de você fazendo a quest para poder comprar.

Bauducco -  GM teve o flush das arenas e eu nao recebi meus pontos , Pode me ajudar ?
Resposta: - Jogador, você fez 10 lutas? Se time fez mais que 10 lutas? Você tinha feito 30% das lutas do seu time?

Rextroy -  devolver a acc do meu parceiro de x2 ai gm plmds... ta foda viu...
Resposta: - Jogador, olhei e achei você nos times
Pegazzuxx
Capsizer and Homerjay
Player Caro
5x5 você está solo.
2x2 você esta com o  Iason que logou ontem.
3x3 você esta com o Nastuzx que logou hoje e o Portugadmg que logou ontem


Portugadmg - monstro tem que voltar.  obs: nao e nescessario a resposta e nem ser postado no forum. obg de nada
Não tem BAN, não teve problema de conta, mas eu não vou aceitar de vocês esse tipo de mensagem.

Eu direi "seria melhor não ter enviado mensagem"
Ao fazer isso, constatamos alguns problemas.
1º As 3 contas ligadas no time 3x3 estavam sem nenhum problema.
2º Ao ver isso que o Portugadmg disse, olhei e IP DELE e achei a conta BERGUINHO2, logo da para imaginar que vocês todos fazem parte do grupinho que removemos, já que tem uma das contas que abusaram da loja.
Eu imagino que o problema seja esta conta, que estava bloqueada e não será desbloqueada, mas ao pedir fez com que tivesse que olhar para seu ip.
3º Existem muitas contas sendo acessadas por esse Portugadmg, contas que ele não é o dono, essas eu removi.
No Histórico de chat desse Portugadmg, e suas contas, ele sempre é HOSTIL, sempre fala mal do servidor, mas esta aqui jogando novamente.

Vou deixar um recado bem simples, Se qualquer um dos 3 fizer qualquer comentário sarcástico, homofóbico, racista, preconceituoso, hostil, xenofóbico, hater, ou qualquer outro tipo negativo, contra qualquer jogador ou staff ou nosso ou qualquer outro servidor até concorrente.
Se forem denunciados ou lermos no chat, todas as contas serão canceladas.
Está REGRA só vale para vocês e não será aplicada a nenhum outro jogador.
Cansamos desse VAI E VEM e ataques gratuitos do seu grupo.
O Fato de não conseguir provar que estavam envolvidos ao PROBLEMA da LOJA mas conseguir provar que tinham acesso a uma conta que fez e tinha acesso a muitas contas que não são suas, isso nos da toda liberdade de AVISAR ANTES DE EXECUTAR.
Não entenda isso como um VAI EMBORA DO NOSSO SERVIDOR.
Mas entenda como NÃO SOMOS CEGOS, e cansamos dos golpes que seu GRUPO de amigos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Neme  -  Eu estava de shaman indo uma voa 10n e o player (Tiago) que é hunter ninjou os itens de shaman com a clara intenção de obter vantagem vendendo, sendo que eu estava na raid, sou shaman e preciso dos itens, logo após a raid, eu mandei mensagem, mas o mesmo se recusou a me passar e ainda com tom irônico disse: "reclama com o gm".
Resposta: - Jogador, se era era MASTER LOOT então é um problema seu com ele.
Se ele não era master loot, então envie uma print que nós resolvemos.


Historymaker  -  Preciso de ajuda porque minha outra conta bugou, comprei um char e esqueci que já tinha 10 na conta, agora não consigo logar nela
Resposta: - Jogador, o limite é de 10 por conta, coloque um  a venda, não confirme, delete o que não vai usar, e depois de 7 dias cancele a venda.

Hotdog  -  Boa noite, fiz uma contribuição no valor de 19 reais e ja foi aprovada a horas pelo mercado pago, transação por cartao de credito, porem no site do game ainda esta em analise, operação numero 6990629981, aguardo uma resposta
Resposta: - Jogador, consta como entregue, mas teve sim um atraso da parte do MP.

Ressaquinha -  olá boa noite!  estou com um problema vê se é possivel me ajudar  estou na quest  [Damaged Necklace]  que é necessario usar 1   [Chalcedony]  não consigo completar ela seria possivel um help?
Resposta: - Jogador, mande uma print no fórum do erro, pq acho que vc deletou o item da quest ou esta em alguma bag sua.

Harvely  - Preciso de uma ajuda sobre esse personagem. ele está com problema de delay ''congelamento da tela'' toda vez que entro em BG
o problema é apenas desse char todos os outros char da conta estão normais quando entro em BG roda normal mais nesse toda vez que entro em BG fica dando varios congelamentos de 1 em 1 segundo tem alguma maneira de resolver isso? grato pela atenção!

Resposta: - Jogador, isso ocorre em apenas 1 personagem, se for, delete a pasta cache, wtf e error.
Se não for, você precisa publicar no forum print ou vídeo do problema

Riza  -  ola venho aqui reportar um bug na chain quest  [The Defias Brotherhood]#6 onde na quest "A mysterious message" o npc especifico Defias messenger nao aparece assim impossibilitando a conclusao da quest desde ja agradeço!.

Resposta: - Jogador, todas as missões dessa chain quest estão funcionando, incluindo essa parte.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Heroes Admin 01 disse:

Neme  -  Eu estava de shaman indo uma voa 10n e o player (Tiago) que é hunter ninjou os itens de shaman com a clara intenção de obter vantagem vendendo, sendo que eu estava na raid, sou shaman e preciso dos itens, logo após a raid, eu mandei mensagem, mas o mesmo se recusou a me passar e ainda com tom irônico disse: "reclama com o gm".
Resposta: - Jogador, se era era MASTER LOOT então é um problema seu com ele.
Se ele não era master loot, então envie uma print que nós resolvemos.


Historymaker  -  Preciso de ajuda porque minha outra conta bugou, comprei um char e esqueci que já tinha 10 na conta, agora não consigo logar nela
Resposta: - Jogador, o limite é de 10 por conta, coloque um  a venda, não confirme, delete o que não vai usar, e depois de 7 dias cancele a venda.

Hotdog  -  Boa noite, fiz uma contribuição no valor de 19 reais e ja foi aprovada a horas pelo mercado pago, transação por cartao de credito, porem no site do game ainda esta em analise, operação numero 6990629981, aguardo uma resposta
Resposta: - Jogador, consta como entregue, mas teve sim um atraso da parte do MP.

Ressaquinha -  olá boa noite!  estou com um problema vê se é possivel me ajudar  estou na quest  [Damaged Necklace]  que é necessario usar 1   [Chalcedony]  não consigo completar ela seria possivel um help?
Resposta: - Jogador, mande uma print no fórum do erro, pq acho que vc deletou o item da quest ou esta em alguma bag sua.

Harvely  - Preciso de uma ajuda sobre esse personagem. ele está com problema de delay ''congelamento da tela'' toda vez que entro em BG
o problema é apenas desse char todos os outros char da conta estão normais quando entro em BG roda normal mais nesse toda vez que entro em BG fica dando varios congelamentos de 1 em 1 segundo tem alguma maneira de resolver isso? grato pela atenção!

Resposta: - Jogador, isso ocorre em apenas 1 personagem, se for, delete a pasta cache, wtf e error.
Se não for, você precisa publicar no forum print ou vídeo do problema

Riza  -  ola venho aqui reportar um bug na chain quest  [The Defias Brotherhood]#6 onde na quest "A mysterious message" o npc especifico Defias messenger nao aparece assim impossibilitando a conclusao da quest desde ja agradeço!.

Resposta: - Jogador, todas as missões dessa chain quest estão funcionando, incluindo essa parte.
 

 

32.jpg

33.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Heroes Admin 01 disse:

@manja não vi nenhum problema na missão, nem na criação do item.
 

WoWScrnShot_060620_121614.jpg

WoWScrnShot_060620_121604.jpg

poderia me explicar por favor então o que é necessario fazer? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Heroes Admin 01 disse:

@manja não vi nenhum problema na missão, nem na criação do item.
 

WoWScrnShot_060620_121614.jpg

WoWScrnShot_060620_121604.jpg

poderia me explicar por favor então o que é necessario fazer? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Heroes Admin 01 disse:

@manja fizemos o que a Quest pede, clicamos no ítem até tiramos a print com o mouse encima.

putz então era so clicar em cima pqp muito obrigado mais uma vez atendimento nota mil!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Pegazzuxx, se tivessem bugado, não estaria falando com você.

Fui bem claro sobre tudo que disse, SER PRÓXIMO para ganhar uma conta não da BAN, mas te coloca como suspeito, já que de inocente ninguém é.
4º - Não existe venda, troca, empréstimo de contas, caso ocorra um desses problemas, as punições variam de não suporte a delete de conta.

Sobre seu amigo não logar.
Ontem o personagem Portugadmg mandou um ticket e logou de um IP fora do Brasil. 
Você está me dizendo que ele não joga, e estou vendo que você logou a conta dele antes de criar esse post.
Seria outro personagem? Como vou saber se você não passar a informação correta.

Avisa seu amigo de 3x3  @nastuz1 que estou ele me responder pq ele usou o TRADE mesmo depois de ter desconfiando do jogador.

  • Confused 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Purple -  Bom dia gm como vai ? aqui eu troquei minha builld so que minhas magias nao estao aparecendo aqui , meu haunt nao ta aparecendo no livro de talentos me ajuda
Resposta: - Jogador,  não entendi bem o que você informou.

Mijonakombi  -  Boa tarde , gostaria de saber se há algum problema com a quest (  [68] [A Visit With The Ancestors](Part 5 of 14) ) , nessa quest eu deveria visitar 4 locais , e 1 deles ( Visit Laughing Skull Clan Ruins ) eu rodei em todo o mapa e não completa , usei " /reload " e até abondei e peguei novamente , mas infelizmente não completou. aguardo informações e obrigado.
Resposta: - Jogador, a quest está normal, sem problema, veja se o local mostrado no mapa é onde você está vendo, as vezes é abaixo da terra.

Skilx  -Boa noite, nao existe mais transferencia de gp ?!
Resposta: - Jogador,  no momento não.

Liveshadow  - A quest da bh quando eu abro a espada não tem item pra eu pegar, o que impede de eu termianr a quest, já refiz ela 3x e o item não vem na sword
Resposta: - Jogador, a quest SOLO que sem entra sem RAID ou PARTY funciona sim, mas deve ser esse o problema, entrar em grupo.

Nightsaber  -  Liveshadow esta precisando da ajuda para completar a quest da BH, bugou, no momento que abre o loot nao tem o item da quest. ja relogou e fez 3 vezes
Resposta: - Jogador, a quest SOLO que sem entra sem RAID ou PARTY funciona sim, mas deve ser esse o problema, entrar em grupo.

Lightbass  - Oi GM boa noite queria saber se aquela quest da thunderfury la em silitus eu consigo fazer a quest com o meu priest ou eu tenho que esta com a classe que usaria ela ... Mais uma coisa queria saber se precisa esta exaltado de reputaçao la (se caso eu consiga fazer com meu priest )
Resposta: - Jogador, https://wowwiki.fandom.com/wiki/Vessel_of_Rebirth

Replace -  Ae Gm, comprei a mace de toc 25hc e o capacete t9 de shaman healer do site, veio 18 pão e 1 bracer low lvl , não retirei do correio ainda, pode ver meu log pra ver q eu comprei e nao to com os itens
Resposta: - Jogador, estou olhando seu LOG, e não achei nenhum compra feita depois ITEM COMPRA - Bracers of the Silent Massacre 2020-02-17 18:34:59.

Halakhunter  -  Bom Dia senhores estou passando pelo poblema que esta chato quase constante estou na bg meu char depois de ataka classe da horda ele fica rodopiando por gentileza vpces pode me ajuda  ps: este poblema e constatnte e para eu parar de rodopiar tenho que sair do game e volta me me ajud aporfavor

Halakhunter -  Bom Dia senhores estou passando pelo poblema que esta chato quase constante estou na bg meu char depois de ataka classe da horda ele fica rodopiando por gentileza vpces pode me ajuda  ps: este poblema e constatnte e para eu parar de rodopiar tenho que sair do game e volta me  me ajud aporfavor ps; e quandoe stou na outra verdao do game legion hunter tbm trava comigo nao sei se no meu pc ou se a versao 

att:halakhunter
Resposta: - Jogador, eu tenho como te ajudar se o problema for no personagem ou no servidor.
Se for local, posso apenas te orientar.
Exemplo: Primeira coisa que recomendamos. feche o jogo, abra a pasta do jogo, delete a pasta cache, wtf e error, abra o jogo, veja se esta sem ADDON, se estiver sem OK, senão tire todo addon que você colocou nas configurações, veja se as configuração estão padrão, tente jogar.
Se o problema ainda existir sobra testar o mouse, pois é um dos fatores que podem gerar esse problema.

  • Thanks 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@rafinhaa13 vi sua print, e olhei seu personagem shaman, total de kill até hoje, zero.

Você deu need para vender o item igual o Hunter, por esse motivo o líder da Raid colocou dessa forma o loot.

Ninguém estava interessado em itens relenthles PvP, a não ser para vender e fazer um gold.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@dewz, você esta falando de itens EC, e como não tinha nenhuma informação que era item EC olhei em GPA.
É muito mais simples quando vocês passam a informação correta, nome do item, em vez de genérico da classe x.
O ID do item ITEM COMPRA - Sufferings End - era 1945178139 e foi deletado.
O ID fo item ITEM COMPRA - Thralls Headpiece of Triumph - era 1945177647 e foi deletado.
Loguei seu personagem, não existe a tal carta com bracer e pão.
A PRINT minuscula que você colocou mal da para ler, mas de fato o item não estando no correio nem temos com rastrear quem mandou ou qual a origem.
Se os itens comprados não tem no game, o itens recebidos não tem no correio, se o ID desses itens sumiu, não temos como resolver esse report.

Como você fez questão de desaparecer com qualquer prova, de mandar print minuscula, de ser genérico quando pediu suporte.
Fica impossível de saber se foi um bug, problema ou armação.

WoWScrnShot_060820_063328.jpg

  • Thanks 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia, fui fazer uma transferência de GP pra minha outra conta e não está aparecendo a opção no site de transferir, quero compra um char na outra conta por isso estou querendo transferir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, xue disse:

Bom dia, fui fazer uma transferência de GP pra minha outra conta e não está aparecendo a opção no site de transferir, quero compra um char na outra conta por isso estou querendo transferir.

No momento está desativado essa opção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×