Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Heroes Admin 01

(Resolvido)Leia Antes de Reportar.

Posts Recomendados

Nossa loja gp tem um problema ligado a transferência de gp.

Com o script certo é possível burlar as regras e criar GP infinito.

Para isso fizemos um tratamento que ajudou, mas não resolveu por completo o problema, pois ainda estamos testando um CAPTCHA.

Hoje quando liberamos a transferência, as alterações ajudaram, mas não resolveram o problema.

Algumas contas foram bloqueadas sem chance de remissão de terceira chance, pois a segunda já foi entregue.

A loja funcionou muito bem por 4 anos, só agora nesse mês de maio veio ocorrer essa exploração de uma vulnerabilidade do sistema.

Como o maior dano foi nosso, removemos do servidor os envolvidos e todos que vier defender faremos igual.

Caso você tenha comprado ou vendido algum personagem e você notou que voltou o personagem e o Gp foi removido, entre em contato conosco.

No meio o processo alguns jogadores perceberam a falta de alguns personagens mas logo depois voltou ao normal.

Esperamos que esses problemas seja resolvidos com a implementação do CAPTCHA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês que jogam no Heroes sabem que nosso servidor sempre é alvo.
Pessoas para construir nesse mundo são poucas.
Mas para destruir, vem aos montes.
Vamos passar por isso, juntos e ficar mais fortes, pois levou 4 anos para algo assim ocorrer, pena não ter conseguido por o CAPTCHA antes, teria evitado de remover os amigos do meliante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia meu querido gm.entao eu vendi um mege e ontem a hora que entrei gp tava na conta mas hoje quando loguei pra vver quanto tinha que quero compra uma valanir do servidor ai gp nao tava mais na conta tem como ver isso pra mim agradeço desde já 

Nick do mage aburakk tinha vendido por 11k500 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá boa tarde. Ontem vendi 2 chares na minha conta Diyus. Um druid por 8500gp com nick paroasa, e um dk de nick suggestion por 20000Gp . Devido ao problema da loja ontem, eu não estava conseguindo fazer nada no site, e hj quando fui entrar no site, vi q os gps tinham saído e os chares voltados pra loja. Vi um tópico de vcs falando caso acontecesse algo do tipo entrasse em contato e aqui estou eu, gostaria de saber oq ocorrreU. Aguardo resposta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao eu queria saber oq houve com minha conta que eu nao consigo logar conta :ForeverALPHA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao queria entrar em contato pra ver oq aconteceu com minha conta CONTA :ForeverALPHA

 

Editado por morty157

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Noite, ontem fiz a venda de 1 personagem a valor de 30k de gp , hoje ao chegar do trabalho e logar nao tinha gp na minha conta mais , porq pode ter acontecido ? 

gostaria de ajuda, jogo no servidor a quase 10 anos, e tenho essa conta a 5 anos . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem realizei a venda de 1 personagem " Mucilonqt " , por 5k de gp, ao ir dormir tinha lá 4700 de gp, quando fui ver hoje tinha apenas 700 de gp, o senhor poderia me ajudar sobre oque aconteceu ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, bueno2568 disse:

Bom dia meu querido gm.entao eu vendi um mege e ontem a hora que entrei gp tava na conta mas hoje quando loguei pra vver quanto tinha que quero compra uma valanir do servidor ai gp nao tava mais na conta tem como ver isso pra mim agradeço desde já 

Nick do mage aburakk tinha vendido por 11k500 

Sua venda foi revertida não te gerando nenhum tipo de problema.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, diyus disse:

Olá boa tarde. Ontem vendi 2 chares na minha conta Diyus. Um druid por 8500gp com nick paroasa, e um dk de nick suggestion por 20000Gp . Devido ao problema da loja ontem, eu não estava conseguindo fazer nada no site, e hj quando fui entrar no site, vi q os gps tinham saído e os chares voltados pra loja. Vi um tópico de vcs falando caso acontecesse algo do tipo entrasse em contato e aqui estou eu, gostaria de saber oq ocorrreU. Aguardo resposta.

Ontem você vendeu os dois, mas tivemos que reverter sem gerar nenhum problema para você>
Hoje você já vendeu um, ainda falta vender o outro.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, morty157 disse:

entao queria entrar em contato pra ver oq aconteceu com minha conta CONTA :ForeverALPHA

 

Ontem, sem nenhuma explicação, quase que por milagre, você colocou o personagem Sucrilios com GS loja de 4344 a 50.000 GP.
O personagem não vale esse valor.

Se você tivesse vendido, se o GP estivesse na conta, estaria com o personagem a venda e com a conta.

Mas você sabendo que era algo ilegal, TORROU o GP que ganhou, e isso para mim é confissão de um crime.

Caso tenha algo contra perder esta conta que se aproveitou do do problema, iremos remover as outras 3 contas suas que não se aproveitam.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, love31 disse:

Boa Noite, ontem fiz a venda de 1 personagem a valor de 30k de gp , hoje ao chegar do trabalho e logar nao tinha gp na minha conta mais , porq pode ter acontecido ? 

gostaria de ajuda, jogo no servidor a quase 10 anos, e tenho essa conta a 5 anos . 

Sua venda foi revertida não te gerando nenhum tipo de problema.
Por mais que tenhamos certeza que um personagem de GS 1813 não vale 30k de GP, como você não gastou, o que é certo é certo.
Caso volte a reclamar, fica aqui nosso cordial Adeus.
Pois não tem como UMA PESSOA HONESTA vender um personagem como esse nome e esse gs, e achar que alguém pagaria 30K de GP.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Heroes Admin 01 disse:

Segue os fatos.

Boa noite 

Coloquei meu personagem na loja a uma semana atras nao sei q tal de bug e esse so sei que nao consigo entrar na minha conta nao consigo redefinir senha nem nada poderia me ajudar estou sem conta sem char sem nada.

 

so pra deixar claro nao sei como mexe no forum do jogo pois nunca precisei de mexer obrigado kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, muciilon disse:

Ontem realizei a venda de 1 personagem " Mucilonqt " , por 5k de gp, ao ir dormir tinha lá 4700 de gp, quando fui ver hoje tinha apenas 700 de gp, o senhor poderia me ajudar sobre oque aconteceu ?

Sua venda foi revertida não te gerando nenhum tipo de problema.

Diferente de outros, você é um dos que sabemos que foram vitima, o personagem estava a dias a venda, você recebeu e não usou, mas como revertemos, agora você está com tudo que lhe é de direito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, cocozinho disse:

Boa noite 

Coloquei meu personagem na loja a uma semana atras nao sei q tal de bug e esse so sei que nao consigo entrar na minha conta nao consigo redefinir senha nem nada poderia me ajudar estou sem conta sem char sem nada.

 

so pra deixar claro nao sei como mexe no forum do jogo pois nunca precisei de mexer obrigado kkkkkk

Sua conta estava sobre analise, já está liberada.
A venda foi revertida não te gerando nenhum tipo de problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Heroes Admin 01 disse:

Sua conta estava sobre analise, já está liberada.
A venda foi revertida não te gerando nenhum tipo de problema.

nao consigo entrar na minha conta estou tentando e nao esta dando certo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, cocozinho disse:

nao consigo entrar na minha conta estou tentando e nao esta dando certo

use a mesma senha do dia 2020-05-23 23:31:04, que foi seu ultimo login

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Heroes Admin 01 disse:

Sua venda foi revertida não te gerando nenhum tipo de problema.
 

Então ta tudo serto ele ta na loja de novo obrigado ate mais abraço

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vendi o personagem issueshunter por 6k de gp, após o problema o char voltou pra loja e o gp não estava mais na minha conta

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, fogofdirt disse:

vendi o personagem issueshunter por 6k de gp, após o problema o char voltou pra loja e o gp não estava mais na minha conta

 

Então está tudo certo? 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem eu vendi meus 2 personagens.um druida e um rogue no valor de 24000 gp.e hoje de manha tinha sumido os gps ...por favor resolva isso....conta alberico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, alberico disse:

Ontem eu vendi meus 2 personagens.um druida e um rogue no valor de 24000 gp.e hoje de manha tinha sumido os gps ...por favor resolva isso....conta alberico

Ontem não mudamos nada na loja, ou as datas estão erradas ou você gastou o gp.

Mas se você vendeu segunda-feira, o gp foi removido e o personagem devolvido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Venho falar por um amigo , da conta : Nenem22 , na qual teve o acesso a conta inativo , estava com 2 chares na loja fazia mais de Mês , e gastou apenas 2k dos gp , pois já possuia 2k na conta , isentando-se assim dos players que colocaram char na loja pra realmente lucrarem em cima desse bug , queria saber como ele recupera o acesso a conta dele , pois está sem nenhuma, e é um player altamente ativo no servidor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, xjohnx disse:

Venho falar por um amigo , da conta : Nenem22 , na qual teve o acesso a conta inativo , estava com 2 chares na loja fazia mais de Mês , e gastou apenas 2k dos gp , pois já possuia 2k na conta , isentando-se assim dos players que colocaram char na loja pra realmente lucrarem em cima desse bug , queria saber como ele recupera o acesso a conta dele , pois está sem nenhuma, e é um player altamente ativo no servidor.

Ele procurou suporte? Pq vc veio falar em nome dele, aí é complicado.

Vou verificar, mas esse post eu achei que já tinha resolvido de todos pois ninguém mais pediu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×